What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/34

Estávamos todos no pequeno cinema na casa do Justin assistindo um filme de comédia-romantica.

Tirei uma foto de nós (mais exatamente, de nossos pés).

@AshLee amigos?! (foto)

Na foto saiu minha perna entrelaçada na do Justin que estava com as pernas em cima da cadeira da frente, aliás, todos estávamos assim. Os pés do Ryan e da Caroly ao lado do meu e um pedaço dos pés do Chris.

_ Vamos pegar mais refrigerante Ash – Justin me chamou

Fomos até a cozinha, ele me prensou na parede e me beijou. Ficamos nos beijando por uns 5 minutos.

_ Que refrigerante demorado – a Caroly falou, nos separamos assustados, ela riu.

_ Todas as brasileiras são assim? – Justin perguntou

_ Assim como? – ela perguntou olhando para o Justin

_ Tipo... loucas, bonitas, ciumentas e... quentes – ele falou nos olhando

_ Eu só não dou uma surtadinha básica porque eu estou na casa do Justin Bieber fuçando a geladeira dele – ela falou pegando refrigerantes em lata – mesmo assim, chegando em casa eu vou surtar muito – ela falou rindo

_ Mas se contente com o Ryan, porque o Justin por enquanto é meu – fiz careta

_ Por enquanto não, para sempre – ele me deu um selinho

_ Quem quiser vela só me chamar, virei uma gigante – ela falou e nós rimos.

_ Nós vamos subir, pode ficar a vontade – Justin falou segurando em minha mão

_ Já estou – piscou – posso realizar um sonho meu? – ela perguntou acho que para mim

_ Pode – dei de ombros

_ Boa noite Justin – ela falou e lhe deu um beijo na testa

_ Boa noite – ele sorriu

Nós dois subimos as escadas brincando, chegamos ao topo e ele me colocou sobre o ombro como um saco de batatas.

_ Solta Justin, eu vou cair – falei rindo

_ Você não confia em minha força? – ele subiu uma mão a pousando em minha bunda

_ Deixa de se aproveitar, tira a mão – falei

_ Ou...

_ Vou apertar a sua bunda – falei enquanto subia a camisa dele – cueca verde, hm.

Ele fechou a porta e me colocou na cama ficando por cima de mim e me beijando.

As coisas estavam começando a “esquentar”.

Mas não passou apenas disso. Eu sentia que não estava realmente preparada para isso, e acho que o Justin também sabia disso e tentava respeitar meu tempo.

...

Acordei, meus olhos ainda pesavam.

Tomei um banho demorado. Vesti uma roupa, prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo e escovei os dentes.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43059480&.locale=pt-br)

Assim que saí do banheiro dei de cara com o Justin que estava sorrindo. Ele me deu um selinho e entrou no banheiro.

...

_ Sabe o que eu acho? – Justin perguntou enquanto secava o cabelo

_ O que? – perguntei mexendo no twitter.

_ Você fica mais bonita de cabelo vermelho, fica mais... sexy – ele piscou

_ Bom saber – ri – vamos para a sala – falei levantando-me da cama.

_ Calma só falta... – ele mexeu alguma coisa no cabelo – pronto.

_ Besteira com esse cabelo – revirei os olhos – daí vem alguém e bagunça.

_ Ninguém faria isso – ele riu de lado

_ Tá Justin, vamos logo – falei e passei a mão por seu cabelo.

Ele correu atrás de mim pelo corredor, paramos assim que ouvimos uma certa voz.

_ Mas eu quero falar com ele.

_ Mas não vai, Selena, se retire – o Ryan falou

_ Eu só saio daqui quando o Justin falar comigo.

Ouvi o barulho de seu salto, desci as escadas calmamente com o Justin atrás de mim.

_ Olha quem está aqui, achei que já tinha morrido – Selena falou me encarando

_ Não foi dessa vez, Selena. – ri irônica

_ Quer saber... não vou me rebaixar a seu nível.

_ Quem foi mesmo que matou minha mãe e tentou me matar duas vezes? – fingi pensar - ah, você.

_ Sua mãe não valia nada, ela era uma vagabunda que se oferecia até no semáforo – ela me olhou.

_ Não fala da minha mãe – avancei até ela a encarando com lágrimas nos olhos

_ Olha vai chorar – ela riu

Sem pensar duas vezes lhe empurrei, ela caiu em cima de uma mesinha de vidro que deveria custar minha vida.

Ela levantou-se me encarando com ódio, ela veio com alguma coisa na mão em minha direção. A Caroly me empurrou e segurou nas mãos da Selena.

_ Olha, não sou fã da Ashley, mas sei que se acontecer alguma coisa com ela o Justin fica mal, se você o amasse tanto assim nunca a machucaria. – ela falou e empurrou a Selena de leve, ela olhou para a mão e um pingo de sangue caiu no chão incrivelmente limpo da casa do Justin.

_ Liga para o Scooter – Justin me entregou seu celular

Liguei enquanto me distanciava dos outros, o Charles estava comigo na cozinha, Christian e Ryan cuidando da mão da Caroly, que não tinha expressão nenhuma no rosto.

- Oi Justin.

- É a Ashley

- O que aconteceu Ashley? Você está chorando?

- Não estou chorando, mas vem aqui na casa do Justin agora, a Selena está aqui e tentou me matar com um vidro, mas bateu na mão da Caroly.

- Nós já chegamos aí, não deixa ela sair.

Desliguei o celular, eu estava tremendo. O Chaz me deu um copo de água gelada com açúcar.

Uns 10 longos minutos depois o Scooter chegou com a Pattie, dois seguranças e a polícia.

Uns minutos depois eles nos reuniram na sala (Justin, Caroly, Ryan, eu, Selena)

_ Falem oque aconteceu.

_ Eu, Caroly, Chaz e Chris estávamos na sala. Daí a Selena chegou e falou que queria falar com o Justin, eu não deixei. Daí o Justin e Ashley desceram as escadas e Selena falou alguma coisa sobre a Ashley ainda está viva. Elas começaram a se encarar, Selena falou da mãe da Ashley, Ashley ficou com raiva e empurrou a Selena que caiu e quebrou a mesinha de vidro. Selena foi até a Ashley com um pedaço do vidro na mão, mas a Caroly entrou na frente pondo a mão e fez o corte. Foi isso. – Ryan falou calmamente.

_ Foi isso que aconteceu Selena? – o policial perguntou a ela

_ Foi – deu de ombros

Ficamos surpresos pela naturalidade que ela confessou.

O policial colocou uma algema nela.

_ Espera... Só uma coisa... a Ashley ainda não está livre disso tudo. A irmã de um dos garotos ainda vai aprontar muito por mim. Então... cuidado. – ela nos olhou.

Bufei.

O Ryan levou a Caroly para a casa em que ela estava, Chris e Chaz foram também.

_ Ér... Pattie – a chamei rindo sem graça

_ Oi Ashley. – ela sorriu para mim

_ Depois eu te dou uma mesinha nova – ri de lado

_ Não precisa, não se preocupa com isso – sorriu

_ Sorte sua que minha mãe gosta de você – Justin falou

_ Por quê?

_ Porque ela me mataria e depois te mataria. – ele me deu um selinho

_ Bobo – lhe dei uma leve tapa na testa.

_ Ashley, vamos para casa – Scooter me chamou da porta do quarto do Justin

_ Tchau Justin – lhe dei um selinho e segui o Scooter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, desculpem a demora e tal.
Obrigado por acompanharem a fic, beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What We Call Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.