What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/33

XXX

Mais uma vez a garota estava no hospital com a melhor equipe cuidando dela, mais uma vez existia um Justin Bieber preocupado na sala de espera.

Os médicos finalmente descobriram o que era a ponto de salvar a garota, eles estavam tentando ainda.

A acordaram e lhe deram um remédio.

Duas horas depois o médico deu a notícia mais esperada da noite.

_ Senhor Bieber, senhora Mallette e Senhor Braun – ele falou, o Justin apenas o olhou e o Scooter se levantou – a causa de tudo isso foi envenenamento, alguém sabe como isso aconteceu?

_ Como assim? Está dizendo que ela tomou veneno?

_ É, não que ela mesma tenha feito de propósito, mas alguém querendo lhe fazer mal. – ele falou

_ Ela me falou umas coisas – a Caroly que estava lá acompanhada do Ryan se pronunciou

_ Então diga – Justin falou desesperado

_ Ela falou que estava no salão e a Selena também estava lá, lhe ofereceram um suco e ela aceitou, depois ela perguntou de que era porque estava um pouco estranho, daí falaram que era de... laranja e que foi a Selena que mandou -  garota completou olhando para todos em volta da sala.

Justin por sua vez não conseguia parar de xingar a Selena mentalmente.

Algumas horas se passaram e todos foram para suas casas, a Pattie ficaria lá durante a noite.

_ Se a Gomez morrer saiba que fui eu Scooter – Justin falou se jogando no sofá. Ele logo pegou no sono ali mesmo.

A Anny acordou no outro dia sem conseguir falar, sua voz além de sair rouca fazia sua garganta doer.

A Pattie acordou em seguida e ficou “conversando” com ela, a Ashley respondia apenas sorrindo ou mexendo a cabeça.

O Justin acordou logo cedo, se vestiu e ficou esperando o Scooter descer.

Eles chegaram rapidamente ao hospital, tinha alguns fotógrafos a frente distraídos, o Justin entrou correndo.

Pattie estava saindo do quarto em que a Ashley estava.

_ Mãe, como ela está? – Justin perguntou

_ Está bem, só não consegue falar muito.- sorriu dando um beijo na testa.

_ De que horas eu vou poder ver ela?

_ O médico está com ela, daqui a pouco ele avisa se alguém pode ir falar com ela.

A Ashley recebeu apenas mais uma dose de um medicamento e o doutor deixou o Justin entrar.

_ Como você está? Você me mata de preocupação! – ele falou rindo e lhe deu um selinho – você está conseguindo falar?

A garota tentou responder falando e depois riu negando com a cabeça.

_ Ok... vamos conversar – sorriu e lhe entregou o Ipad.

Ela o olhou confusa e depois revirou os olhos.

Ela escreveu (mais especificamente teclou) e lhe amostrou.

_ Bobão? Eu sou bobão por me preocupar com você? Chata.

Eles ficaram “conversando” por mais alguns minutos até serem interrompidos pelo Scooter.

_ Posso entrar?

_ Pode.

Eles ficaram falando algumas coisas, a Ashley só ria. Até que o Scooter ficou sério.

_ Eu estava falando com um advogado e a Selena pode ser punida por duas tentativas de homicídio contra você, Ashley.

_ Pode mesmo? Eu concordo com a ideia – Justin falou

Ela digitou e mostrou ao Justin.

“Ele falou comigo, não com você :)”

O garoto revirou os olhos e ela riu.

“Poderei sair daqui quando?”

Ela digitou e mostrou ao Scooter.

_ Não sei, amanhã ou depois... não sei. – falou e deu de ombros.

[...]

_ Finalmente vou sair daqui, me lembre de não vir mais em um hospital – a Ashley falou

Faziam 3 dias já e ela recebeu alta.

_ Só tem um probleminha, – Justin falou

_ O que?

_ Está cheio de fotógrafos do lado de fora – falou rindo de lado

_ Sem problemas – sorriu calçando uma sandália que o Justin trouxe.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42776426&.locale=pt-br)      

Anny –

Minha voz ainda estava um pouco fraca, na verdade estava rouca.

_ No três nós vamos – Justin sorriu e me deu o milésimo selinho do dia.

_ Ok – falei rindo

_ 1... 2... três – ele falou e nó saímos andando com o Kenny atrás de nós e um segurança a nossa frente.

Eu ainda ria, o Justin acenou para os fotógrafos enquanto me apertava em seus braços. Acenei também.

Chegamos em casa e eu fui direto para a cozinha, estava morrendo de fome.

_ Que tal trocar isso – apontou para o chocolate que eu tinha pego – por isso? – amostrou uma maçã.

_ Não, obrigado.

_ Então come uma barra de cereais. É melhor que chocolate – me entregou

Revirei os olhos e comi a barrinha de cereais.

Comi mais umas três depois.

Subimos para o quarto do Justin, o Ryan estava lá com a Caroly, sorri para eles. O Ryan sorriu para mim e me abraçou.

_ Oi – sorri para a Caroly e sentei-me ao lado do Justin, tirei meu casaco o deixando ao meu lado.

Em alguns minutos os meninos estavam jogando vídeo-game e eu e a Caroly conversando, em português.

_ Posso te fazer uma pergunta? – ela falou rindo

_ Pode – dei de ombros

_ Você e o Justin já... – ela parecia receosa em falar

_ Já o que? Ah, não – falei rindo – você está morando aqui?

_ Não, eu vim fazer intercâmbio, vou voltar para o Brasil, passar uma semana lá e depois voltar com meus pais.

_ Hm, estava com saudades de falar em português com alguém – falei rindo, ela riu depois

_ Você me desculpou? Tipo... foi errado o que eu fiz e... – a interrompi

_ Já desculpei, estou até usando o colar – sorri amostrando – eu entendo o que é ser uma Hater, nunca tive a oportunidade de chegar a esse ponto, mas sei.

_ Hey garotas... que tal vocês nos falarem um pouco sobre o Brasil? – o Ryan se virou para nós e o Justin concordou.

Dei de ombros, eles sentaram ao nosso lado.

_ Primeiro o que? Hm... música.

Nós ficamos falando por milhões de segundos sobre o Brasil.

Eles pediram para nós cantarmos uma música eletrônica, nós tentamos.

Eles pediram de tudo um pouquinho, o Ryan pediu para a Caroly dançar funk, me pediu também, mas recusei. Ela dançou um pouco enquanto eu tentava tapar os olho do Justin enquanto. Ela acabou e o Ryan a puxou para um beijo. O Justin me beijou também, meu celular começou a tocar, o Justin continuou me dando selinhos, atendi.

-Alô – falei e o Justin mordeu meu lábio

- Estou atrapalhando alguma coisa?

- Não, pode dizer Scooter – falei, Justin me olhou assustado

- Será que você poderia ficar aí na casa do Justin até amanhã de noite?

- Por quê?

- É que... bom... Eu estou com a Pattie aqui em casa.

- Entendi... Pode ser.

- Obrigado, o Kenny está levando roupas para você. Pode fazer qualquer coisa, exceto uma festa porque eu mato você e o Justin.

- Ok, então tchau, beijos.

- Até amanhã

Ele desligou o celular antes que eu falasse algo.

_ Scooter e Pattie me expulsaram de casa até amanhã de noite. O por que vocês sabem e podemos fazer qualquer coisa – falei sorrindo

_ Qualquer coisa? – Justin perguntou malicioso, lhe dei um tapa no braço

_ Nem tudo – revirei os olhos saindo do colo do Justin.

_ Então porque nós não chamamos o Christian e Charles para virem? Chamamos algumas garotas também e olhamos um filme e o resto decidimos depois – Ryan opinou

_ Algumas garotas igual a duas para os meninos, não é?

_ É, e o Christian está curtindo a loira da festa – Ele falou

_ Eu tenho o telefone dela e o de outra garota da festa aqui – Justin pegou o iphone e rolou a lista de contatos

Eu estava sentada em uma perna sua.

_ Só para avisar, seus seios estão impedindo minha visão – ele falou e riu.

Senti minha bochecha queimar. Lhe dei uma tapa de leve e saí do colo dele indo para a cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, tenho 36 leitoras ~baila~
Foi mal ~muito mal mesmo~ por não ter postado esses últimos dias sempre lembrava de postar de madrugada, mas era sempre na hora que eu ia desligar o pc.
mas em fim, cá estou eu :)
Espero que estejam curtindo a fic e desculpem qualquer errinho gramatical.
Revisei agora, mas estou sem óculos daí eu sou cega e tal.
Beijinhos :*