What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/3

_ Já está pronta? – o Kenny perguntou enquanto via a Ashley descendo as escadas.

_ Estou, mas se quiser eu vou de taxi mesmo – a Ashley falou tentando parecer animada

_ O Scooter disse que para você chegar em segurança eu tenho que te levar – ele sorriu

_ Ok então, vamos – ela sorriu e o Kenny a deixou na casa da Pattie e saiu.

Ela pensou seriamente em fugir dali e só voltar na manhã seguinte, mas ela não conhecia bem a cidade então desistiu. Enquanto isso o Justin estava comentando com seus amigos as futuras travessuras que faria com a pobre menina, e o que ele já havia feito. O Ryan, Chaz e Christian estavam super curiosos para ver a tal menina cabeça de fogo.  A Ash pegou a chave que havia recebido e abriu a porta, o barulho das fechaduras da porta abrindo ecoou pela sala e os meninos viraram a atenção para a porta.

_ Ei JB, falou aí – o Chaz levantou-se quando viu a expressão “esse não é meu lugar” da menina

_ Prazer sou o Charles Somers, mas pode me chamar de Chaz – ele falou simpático.

_ Prazer te conhecer Chaz, sou a Ashley, ou Ash como preferir – ela sorriu em resposta, claro que ela sabia quem era o Chaz Somers, assim como sabia do Ryan e do Chris ali presentes.

Após a Ash conhecer os meninos, ela foi em direção ao quarto de hóspedes, estava muito cansada, então tomou um banho e logo dormiu.

_ Vamos mexer nas coisas dela – o Justin falou rindo, realmente o Justin era uma peste, ele apenas pensava em aprontar, e dessa vez seria tudo contra a Ashley.

_ Olha Justin, ela tem uma biografia sua, a oficial – o Charles amostrou

_ Põe ali, amanhã tudo serão cinzas – ele falou rindo, é realmente ele nunca pensava na consequência de seus atos.

Livros e algumas fotos que a Ashley tinha foram direto para a lareira, os meninos foram dormir.

A garota acordou na manhã seguinte, lavou o rosto, escovou os dentes, trocou de roupa e quando foi pegar seu inseparável rímel não estava ali, ok, ela respirou fundo, bem fundo e mais fundo ainda e soltou, Justin foi o único nome que veio em sua mente, ela estava realmente com raiva dele.

Era apenas um rímel, ela desceu direto para a cozinha para beber um copo de água e se acalmar.

Ela olhou para a parte de trás pela porta da cozinha e os meninos já estavam lá, eles realmente não cansavam.

_ Você não vem? – o Justin entrou na cozinha perguntando

_ Não – falou rude

_ Mas está tão bom – ele se aproximou

_ Não vou – ela falou e foi em direção a sala

_ Vai sim – ele a pegou como um saco de batatas e correu em direção a piscina

_ Justin, me solta – ela falou batendo em suas costas

_ Não – depois disso ela apenas sentiu seu corpo afundar na água, ela voltou a superfície com dificuldade.

_ Eu vou te matar – ela falou dando um impulso e sentando-se na borda da piscina – aff – ela pegou uma toalha que estava em cima de uma das espreguiçadeiras e se enxugou.

Os meninos continuaram conversando, enquanto a Ashley iria apenas procurar seu refúgio, ver fotos de sua mãe, ela precisava tê-la por perto. Procurou, procurou e procurou, ela tinha certeza que estava ali, mas não estava. Maldito Justin Bieber!

_ Justin seu idiota – ela gritou da varanda do quarto de hóspedes – eu te odeio.

Aquilo foi o fim pra ela, ela trocou de roupa rapidamente e saiu da casa indo direto procurar um ponto de taxi, rapidamente ela já estava em casa.

_ Cadê o Justin? – o Scooter perguntou assim que ela entrou em casa.

_ Eu quero voltar pra casa, quero voltar para o Brasil – ela falou e sentiu seus olhos encherem-se de lágrimas.

_ Por quê? – ele perguntou assustado

_ Eu não aguento mais, em 24 horas ele acabou com minha vida, me desculpe, mas ele é um idiota – ela falou subindo as escadas rapidamente.

A Pattie a acompanhou, até o quarto.

_ O Justin aprontou de novo? – A Pattie perguntou

_ Sim, e ele passou dos limites – ela falou já chorando

_ Me diz o que aconteceu, pode desabafar comigo – ela falou esbanjando sinceridade na sua voz e em seu olhar.

_ Você não precisa me ouvir Pattie, você não é obrigada – ela falou

_ Mas eu quero – a mulher sorriu

_ Sabe... Eu era uma Belieber, sendo que eu estava totalmente fora dos padrões bestas da sociedade, eu sofri bullying, e as pessoas sempre me diziam que eu nunca conheceria o Justin, e eu só tinha minha mãe, e nós quase não tínhamos dinheiro, ela no meu aniversário de 15 anos comprou uma câmera pra mim, só porque eu gostava de observar as coisas, a câmera custou mais que nossas simples roupas, eu implorei para ela devolver, mas ela não quis, eu guardava a câmera com todo cuidado e carinho possível, ontem quando o Bieber foi me apresentar a cidade ele simplesmente pegou minha câmera e jogou por água a baixo, literalmente, era a única coisa que eu tinha de valor material, hoje eu fui beber um copo de água quando acordei e o Justin me jogou na piscina, isso não me lembrou coisas boas, só um passado ruim, e depois eu vi que ela tinha queimado alguns livros que ainda estavam em minha bolsa e as fotos que eu tinha da minha mãe, era meu único refúgio, eu sentia ela mais perto de mim e não em países super distantes. – a Ashley terminou de falar chorando e sentiu a Pattie a envolver em seus braços.

_ Vou conversar com ele, não se preocupe – a Pattie falou

_ Não precisa, vou voltar para o Brasil na quarta, vou tentar esquecer isso – ela falou

_ Não, vou conversar com ele quando eu chegar em casa, ele passou bastante dos limites – a Pattie lhe deu um beijo na testa e saiu

Como eu pude ser tão fã dele? Como eu ainda podia gostar de um menino que fez isso tudo? Esses eram os pensamentos da Ashley, ela pensou e chorou tanto que acabou dormindo.

_ Justin Drew Bieber – a Pattie chegou gritando em casa, o Justin já sabia que sua mãe estava brava

_ Oi minha querida mãe – ele foi a abraçar

_ Justin, o que você fez com a filha do Scooter? – a Pattie o perguntou

_ Só umas brincadeirinhas – ele riu

_ Não tem graça Justin, senta aí – ela falou apontando para o sofá e sentando – a câmera que você jogou a mãe dela que comprou, e ela e a mãe dela não tinham condições para isso, e porque você queimou as coisas dela? Ficou doido? – ela o encarou – Ela sofreu bullying e um dos maiores motivos foi porque ela era sua fã, também disse que ia voltar para o Brasil na quarta, se até lá você não conseguir as desculpas dela e a tratar como uma pessoa que você goste... Você fica um semestre inteiro sem fazer nenhum show – a Pattie falou séria.

Um semestre sem show? O que as fãs dele iriam pensar? Ele não poderia cancelar a turnê.

Peraí, então era por isso que ela o ignorava tanto? Isso explica a biografia que ela tinha dele, ele precisava consertar isso agora.

_ Scooter, vou a uma sorveteria aqui perto – a Ashley falou e Scooter assentiu

Ela ficou pensando e pensando, e era melhor ela voltar para o Brasil, mesmo que não tivessem as melhores condições conseguia ser feliz ao lado de sua mãe.

Uma hora depois ela decidiu voltar, pra casa, foi andando mesmo já que era próximo dali, chegou em casa e viu o menino que acabou com ela sentado no sofá, e o Scooter ao lado.

_ Ashley, tem umas coisas pra você no seu quarto – o Scooter falou sorrindo e olhando para o Justin

_ Ok – ela sussurrou e subiu as escadas até seu quarto.

Viu uma caixa azul com branco em cima de sua cama, abriu e viu ali uma câmera – mais cara que a sua de antes, com certeza – um notebook, um Black Berry, e junto tinha um cartão.

“Desculpe-me, acho que exagerei nas brincadeiras.

Então, como é receber presentes de seu ídolo? - Justin Bieber”

“Seria bom se ele não tivesse quase acabado comigo” ela pensou. Guardou o cartão de volta na caixa e a pegou, desceu a escada com o embrulho na mão e foi em direção a sala onde o garoto e seu pai estava. Mesmo atraindo olhares dos dois ela ignorou e colocou a caixa no sofá vazio.

_ Me dá uma passagem par ao Brasil que eu desculpo – ela falou seca e voltou para o quarto.

~~~

_ Não acredito que ela recusou – o Justin andava de um lado para o outro – só podia ser uma Braun mesmo, ser cabeça dura é de Família – ele se jogou no sofá

_ Eu achei que ela aceitaria – o Scooter o olhou

_ Já sei! Você tem aqueles kits com meus CD’s, livros, filme e mais um monte de coisa? – o Justin perguntou

_ Tenho, mas se for o mesmo embrulho ela nem vai abrir – o Scooter o olhou

_ Eu sei – o garoto sorriu

~~~

_ Maldita porta – a Ashley resmungou e foi a abrir, ali só tinha um embrulho, outro, dessa vez maior com um envelope em cima.

“Por favor, me desculpa se não vou ter que cancelar a turnê você sabe como é ruim para as fãs que esperaram tanto, receber uma notícia assim, desculpa – JB”

Ela abriu a caixa e viu as mesmas coisas, mais um kit Justin Bieber do sonho de qualquer fã, mas ela não deixaria ser comprada por isso. Pegou uma caneta e um papel em cima da mesinha de seu quarto e se agachou.

Já falei que desculpo se me der uma viagem de volta para o Brasil, e não, eu não sei como é isso, eu nunca fui em um show na minha vida, sinto muito se você terá que cancelar sua turnê, xoxo Ashley”

~~~

_ Scooter, vou arrancar os cabelos vermelhos daquela menina, você é o pai dela, a ordene me desculpar, vou ficar sem minha turnê por causa dela! – o Justin falou com raiva.

_ Me diz primeiro porque você começou a fazer essas com ela – o Scooter o olhou

_ Não sei, mas acho que foi porque ela me chamou de garoto de baby – o Justin olhou sem graça o homem que estava rindo a sua frente.

_ Ih Bieber, isso você que precisa resolver, se vira. – o Scooter falou parando de rir aos poucos

_ Eu só não entendo porque ela sofria bullying, ela é tão bonita – o Justin nem se deu conta do que havia falado

_ Com minha filha não! – o Scooter falou franzindo a testa e amostrando uma foto que estava de baixo de uns livros em baixo da estante

_ Quem é isso? – o Justin perguntou

_ Ashley em novembro – o Scooter o olhou

_ Mas isso só faz um pouco mais de um mês – o Justin olhou o homem a sua frente.

_ Foi por conta dos xingamentos que ela mudou Justin! – o Scooter respondeu levantando-se

_ E o que as pessoas diziam a ela sobre mim pra ela me ignorar tanto? – o Justin perguntou curioso

_ Diziam que ela nunca iria te conhecer, e que se você a visse era capaz de sair correndo e ter pesadelos – o Scooter falou baixo – a mãe dela me contou isso, esse foi o motivo de eu trazer ela pra cá, nós decidimos isso no início de novembro, e no fim do mesmo mês ela parou de ir a escola porque já estava passada. Agora é com você Justin – ele deu duas tapinhas nas costas do garoto e saiu.

~~~

Novamente estavam batendo na porta. A Ashley bufou e a abriu, dessa vez tinha apenas um notebook e um papel mal dobrado em cima.

Por favor, abre o notebook e atualiza a página, se depois disso você não me desculpar me diz o porquê e eu te dou a passagem para o Brasil – JBieber

E assim ela fez, abriu o notebook e atualizou a página, ficou surpresa com o que viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What We Call Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.