What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/2

_ Estava boa a lasanha? – a Pattie perguntou

_ Estava ótima - a Ash respondeu sorrindo

_ Ashley, vamos pra casa? Você deve tá cansada – o Scooter falou

_ Estou mesmo – ela falou provocando risos, o que a deixou sem graça.

...

_ Seu quarto é o segundo a esquerda – o Scooter a comunicou

_ Ok, obrigado – ela sorriu e subiu a escada da enorme casa, as escadas que mais pareciam de filmes.

Ela passou o resto da tarde arrumando seu novo quarto, que era composto por uma varanda, closet e banheiro. Após terminar de arrumar tudo ela tomou um banho, vestiu um moletom e dormiu.

O Justin Bieber estava incomodado, só não sabia o porquê, ela o tratou diferente, até aí ele aturou, mas garoto de baby? Ele odiou, ele com todo seu espírito competitivo decidiu dar uma lição para a garota de cabelos vermelhos.

_ Scooter, o que você acha de eu apresentar a cidade para sua filhinha cabelo de fogo? – o Justin o olhou

_ Justin, você está armando algo? – o Scooter o olhou com ar de riso

_ Claro que não Scooter, vou chamá-la – o garoto realmente estava tramando algo, mas ele não sabia que a Ashley sabia ser perigosa quando possível.

_ Ashley acorda – o Justin a balançava de um lado para o outro

_ Sai daqui – ela resmungou ainda de olhos fechados

_ Vamos dar uma volta na cidade, o Scooter deixou – ele falou ainda a balançando

_ Aff, você é um saco – ela resmungou e levantou da cama, direto para o closet.

Trocou de roupa e ajeitou seu cabelo o deixando solto, passou rímel e saiu do closet.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37730023&.locale=pt-br)

_ Leva sua câmera, dá pra tirar fotos onde vamos – o Justin falou

Pelo caminho o Justin falava pra ela ir tirando fotos, eles pararam perto de uma ponte e maravilhada com a vista ela ficou tirando fotos.

_ Dá pra olhar pra mim? – o Justin falou sem paciência

_ Escuto com os ouvidos – ela falou e clik, mais uma foto

_ Me deixa tirar uma foto pra você – ela pegou a câmera da garota e a pendurou em apenas dois dedos.

_ Justin, vai cair – ela falou. Bom, aquela câmera era a coisa mais importante pra ela, sua mãe com tanto esforço comprou de presente de aniversário, depois disso, ela nunca mais desgrudou do objeto, tão caro que foi para a mãe dela.

_ Me diz uma coisa, porque você é tão ignorante comigo? Porque você não gosta de mim? – ele perguntou agora segurando o cordão da câmera com apenas um dedo

_ JUSTIN! – ela falou, ela iria perder todas as lembranças que se acumulava naquela câmera – eu não vou dizer, mas não faz isso

_ Diga, ou eu solto, eu também sei ser mal às vezes – ele a olhou semicerrando os olhos

_ Não Justin, talvez depois eu diga, mas não faz isso, por favor – ela o olhou

Com um sorriso sínico nos lábios ele deixou escorregar a câmera da menina de seu dedo, ok, ela definitivamente o odiava, ela viu a câmera sumir na água.

_ Vamos voltar – ela virou-se respirando fundo e entrou no carro novamente.

Todo o caminho a Ashley foi segurando as lágrimas, ok era só uma câmera, mas para ela tinha muito significado, e um idiota a jogou por água a baixo literalmente. O Justin estava com uma expressão de “está só começando”.

_ Ei espera – ele segurou o braço da garota enquanto ela já ia descer do carro – não vai me dizer?

_ Não, me solta! – ela falou e correu para dentro da enorme casa

_ Ei cabelo de fogo, foi só uma pergunta – ele falou calmamente enquanto ela subia as escadas.

_ SEU IDIOTA, TE ODEIO! – ela gritou, e as lágrimas acompanharam as palavras dela.

Ela trancou a porta e ficou apenas chorando e imaginando o quanto o Justin Bieber era um idiota.

_ Hey Scooter, você já disse para a Ashley que ela pode ter quantas câmeras quiser? – o Justin entrou na sala de TV onde o Scooter estava.

_ Aprontou uma não é JB – ele balançou a cabeça negativamente rindo

_ Só uma básica – o Justin sorriu vitorioso e acompanhou o Scooter enquanto assistia um jogo.

~~~

_ Ashley? – a Pattie bateu na porta do quarto e a Ashley a abriu já estava mais calma

_ Oi Pattie – ela falou enquanto voltava a ler o livro que estava em suas mãos

_ O que aconteceu? Te ouvi gritando que odiava o Justin – ela falou sentando-se ao lado da garota

_ Não se preocupe, mas se seu filho amanhecer morto saiba que fui eu – ela falou com raiva

_ Me diz o que foi, o Justin pegou pesado? – ela perguntou com sinceridade.

_ Muito, mas não quero falar disso – a menina falou temendo derramar mais lágrimas

_ Ok, qualquer coisa me diz – a Pattie levantou-se a deixando sozinha, no quarto.

Logo seria o jantar, e a garota não estava nada a fim de olhar para o menino, já o Justin estava bolando novos planos, nem ele entendia o porquê estava fazendo aquilo, mas era divertido, muito divertido!

A Ashley tomou um banho e vestiu uma roupa, pois seus planos seriam sair de casa essa noite, mesmo que fosse até uma cafeteria ela iria sair.

Deixou seus cabelos vermelhos soltos, passou uma sombra marrom, lápis de olho e rímel.

_ Ashley, desça para jantar – o Scooter falou.

Ajeitou sua roupa e saiu.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37730383&.locale=pt-br)

Ela entrou na sala de jantar e fuzilou o garoto que riu quando a viu entrar.

O Jantar estava silencioso, até que o Scooter perguntou como tinha sido o passeio mais cedo.

_ Foi ótimo – a menina ironizou

_ Tem certeza? – o Scooter olhou rindo para o Justin

_ Com licença – ela o deixou sem resposta e subiu para o quarto, escovou os dentes pegou sua bolsa e ia descendo as escadas.

_ Te encontrei, o Kenny vai te levar ao shopping hoje, toma o cartão, renova o guarda-roupas porque aqui é um pouco frio. – o Scooter entregou um cartão dourado.

_ Hm, obrigado – ela falou e acompanhou o Kenny até o carro.

~~~

_ Vamos voltar Kenny, você me fez comprar de mais – ela falou

_ Se eu fosse você estourava o limite do cartão, o Scooter colocou esse dinheiro pra você gastar – ele olhou para a garota.

_ Não obrigado, vamos – ela com muito esforço conseguiu puxar o Kenny para fora do Shopping.

~~~

_ Você vai lá pra a casa da Pattie hoje – o Scooter falou – vai ficar com o Justin, para não ocorrer nada de grave.

_ Ele tem 17 anos, o que iria acontecer? – ela perguntou como se fosse óbvio

_ No mínimo ele destruiria a casa com os amigos dele – o Scooter a olhou

_ E o Kenny? – perguntou

_ Ele vai ficar com a família hoje – o Scooter sorriu vitorioso

_ Vou ter que ir agora? – ela perguntou

_ É, eu e a Pattie vamos demorar já que precisamos resolver listas de coisas. – o Scooter falou e se retirou.

A garota pegou uma bolsa e colocou tudo que precisava para passar essas horinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo capítulo, estão gostando?
beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What We Call Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.