No Tempo Dos Marotos escrita por Number5


Capítulo 2
Plataforma ¾ - Expresso de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163974/chapter/2

Os dois malões foram colocados no carro dos pais de James, que tinham um carro trouxa, pois como moravam em uma vila de trouxas, faziam o máximo para parecerem trouxas. Chegaram até a estação, Sr. Potter tirou os malões dos garotos enquanto Sra. Potter olhava para os meninos com os olhos lacrimejando.

- Ah mãe – James a abraçou – Nós voltamos em pouco tempo. Você vai se arrepender da gente ter voltado – Sirius a abraçou também.

- É verdade. Você vai se arrepender de ter me abrigado – Os quatro riram

- Andem, se não vão perder o trem, boa viagem garotos! – Sr. Potter falou

                               Os dois andaram até a plataforma 9 ¾ e atravessaram a barreira, Sirius olhou para James, que assim como ele, dava um largo sorriso ao olhar para o Expresso Hogwarts. Os dois ficaram olhando abobados.

- Vamos lá, o que estamos esperando? – Sirius falou e correu

- Ei, me espere! – James foi logo atrás, algumas vozes pronunciavam os seus nomes, vozes femininas. Eles deixaram a mala com o maquinista e entraram no trem, “onde estão Remo e Peter?” os dois pensaram.

- Ei bobões – Ouviram a voz de Remo, de repente os quatro estavam abraçados e rindo – Como vão vocês? Porque a demora?

- Nós colocaremos a conversa em dia quando chegarmos na nossa cabine, já pegaram alguma?

- Não, estávamos esperando por vocês – Peter falou e assim eles seguiram para uma cabine, as meninas suspiravam ao ver os Marotos andando pelo corredor, Sirius piscava para elas e ria, James, Remo e Peter apenas sorriam de canto. De repente eles param, um menino alto, magricela com cabelos negros e longos na sua frente.

- Ora, ora, se não é o Ranhoso – James falou

- Saia da minha frente, Potter! – Ele tinha um tom de nojo e arrogância ao falar “Potter”

- Hmm.. Bem, e se ele não quiser? – Sirius falou

- Sirius, James, andem, afastem-se – Remo falou tentando evitar uma briga

- Ah cala essa boca Remus, seu covarde – Severus Snape falou

- Covarde? Bem.. Eu não me lembro de correr ao ver os Marotos, algum de vocês lembra? – Já havia uma multidão com as cabeças fora da cabine para saber o que estava acontecendo.

- Boa Remo – Sirius deu um tapinha no ombro dele – Agora Ranhoso, se você não se importa, uma cabine nos espera.

- É, isso mesmo. Sai do meio! – Peter falou

- Sim, sim. Obvio que vou sair, mas vocês estão atrapalhando a minha passagem. Vou logo antes que Lily venha me procurar – ele olhou diretamente para James – Tchau.

                               James tentou correr atrás dele, mas Peter e Remo o seguraram.

- Você não vai querer uma briga com essezinho – Peter falou

- Mas.. Li..

- É nos sabemos. Ande vamos.

- Algum problema por aqui, pessoal? – Amos Diggory, monitor da Lufa-Lufa apareceu.

- Nenhum Amos – James falou ajeitando suas vestes – Pode voltar para sua cabine – Assim os Marotos entraram em uma cabine e James fechou as cortinas, chutou o banco algumas vezes, mas foi segurado pelos amigos.

- Aquele Ranhoso metido! – Ele bufava – Como Lily pode andar com ele?

- Calma James, acabamos de entrar no trem, não vale a pena se estressar por causa de Snape, você é muito melhor que ele, todos sabem.

- É. Menos Lily – Ele disse sentando se e olhando pela janela, o trem estava partindo, muitas mãos acenavam para os pais, que estavam fora do trem, mas acenavam de volta para os filhos, alguns choravam.

                               O silêncio se manteve até que Peter perguntou como tinha sido suas férias e os quatro contaram cada detalhe das férias, Sirius contou que tinha fugido de casa uma semana antes da volta para Hogwarts e tinha ido para a casa de James.           Os garotos conversaram, compraram balas (Sirius tirou um feijãozinho com sabor de cera de ouvido), até que Arthur Weasley, monitor da Grifinória os avisou que estavam chegando em Hogwarts, os meninos vestiram suas vestes do seu jeito “maroto”, Remo era o que mais deixava o uniforme correto. Eles desceram do trem e olharam para Hogwarts.

- Cara, parece que cada vez que eu volto aqui esse castelo está mais bonito – Sirius falou

- Concordo – Os outros três Marotos falaram


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por: percy-potter.tumblr.com