Mom s Diary escrita por Nath Mascarenhas


Capítulo 24
28 de maio, sexta.


Notas iniciais do capítulo

Gente, sei que os últimos caps não tem sido tão engraçados assim, mas esperem...
Bjus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163712/chapter/24

Filhos desculpem-me por nunca mais ter escrito, mas foi o seguinte: Eu não fazia ideia de onde meu diário estava. Vasculhei tudo e nada, mas eu não podia perguntar ao energúmeno do pai de vocês, pois se ele fosse procurar, achasse e lesse, eu o mataria. FATO.

Ainda bem que eu achei, no lugar mais óbvio do mundo, porém ACHEI!  Estava na gaveta do guarda roupa... Bom, pelo menos estava intacto, né?

Sim, devo agora contar como foram esses últimos quatro meses... Mas pra falar a verdade não tive muitas novidades. Matt está todo animado, pois foi aceito em Harvard, a mãe dele só pode ter comprado o reitor pra que o deixasse entrar na faculdade..., ele vai daqui a uns dois meses, mais ou menos, ele quer ficar um pouco com vocês antes de ir embora.

Vocês devem estar se perguntando o que estou sentindo com isso tudo e eu lhes respondo. Eu acho muito legal, sério, eu realmente estou contente em vê-lo seguindo sua vida e não, eu nunca achei que ele iria morar comigo para sempre. Tá, eu admito, só pouquinho...

Ah eu ainda o amo, poxa vida. Mas não como eu antes e já me conformei de que somos tão diferentes que jamais daríamos certo juntos, não como um casal. Ele é como um sonho bom. Durou uma noite ou duas, mas já acabou... Agora eu tenho Tyler e ele é bem melhor pra mim do que Matt pensou em ser um dia.

Mas enfim, eu não vou ficar sozinha, pois como vocês já devem ter sacado, Tyler e eu estamos oficialmente namorando e já estamos procurando uma casa para morar nós quatro. Tyler ganha bem pra caramba no hospital e Matt já está com os benefícios do pai de novo e disse que mandará uma mesada pra vocês enquanto estiver fora.

Nossa relação, entre mim e ele, melhorou bastante durante esses meses e uma amizade brotou entre nós dois e muito raramente que nós brigamos. Sério, eu ainda me irrito com o fato dele ser extremamente bagunceiro, mas tirando isso, nos tratamos cordialmente e decidimos que vocês vêm em primeiro lugar.

Mas mudando de assunto, eu e Matt finalmente conseguimos começar a comprar o enxoval de vocês há um mês graças a Sr. Black que já liberou a verba, santa Harvard... Gente, como tem cada coisinha pra bebês que eu estou louca nesse País das maravilhas das mamães, até Matt estava super animado.

-Matt II não usará esse chapéu idiota, Matt. –Falei franzindo o nariz quando ele me mostrou chapéu que mais parecia de bobo da corte. – Deus, ainda por cima custa trezentos dólares!

-Então, Katharina também não usará esse vestido cheio de frescura. – Falou apontando para a peça em minhas mãos. Fiquei feliz ao saber que teria menino, mas qual é? Uma filhinha para mimar e deixar parecendo uma bonequinha é o sonho de qualquer mulher. –E que porra é essa?! Setecentos dólares por um vestido de recém-nascido? Esse vestido é feito de ouro por um acaso?

-Mas Matt, olha como é lindo! – Falei mostrando-lhe como se fosse uma relíquia. – Ela vai ficar linda, você têm que comprar!

Filhos, eu jamais fui a “garota do shopping”, mas gente que vestido fofo! E o que eu posso fazer se roupa de criança tá pela hora da morte? Quem vai pagar não serei eu mesmo...

Tyler chegou logo após que pagamos pelo vestido E pelo chapéu de bobo da corte. Filho, eu juro que tentei fazê-lo mudar de ideia... Mas fazer o quê né? Sim continuando com o que eu estava falando, Tyler chegou e pegou a sacola da minha mão.

-Oi. – Falou me dando um selinho.

-ECA! –Matt logo fez cara de nojo. – Na frente das crianças não! – E segurou minha barriga como se tapasse os ouvidos de vocês.

-É Tyler! – Dei uma batida em seu ombro. – Vamos levar Matt para o parquinho primeiro...

-Há, essa eu gostei. – Tyler comentou me abraçando, Matt simplesmente bufou.

Passamos HORAS comprando um monte de coisas pra vocês... E era dois berços, carrinhos duplos, mamadeiras e Deus, pra que tanto pano?

Cueiros, fralda de pano, lençol, toalha fina, toalha grossa... Gente, o coitado do pai de vocês já estava arrastando as compras pelo chão do shopping quando eu finalmente me cansei e finalmente decidi ir embora.

 Eu estava tão exausta que nem comi nada, MILAGRE! Mas enfim, fui para casa com Matt e Tyler foi embora rosnando para o pai de vocês, pois ele fez alguma piada sobre os óculos dele.

Quando chego em casa, encontro a mãe de Matt, na cozinha, cozinhando lasanha. Eu olhei para Matt e nós trocamos um olhar cúmplice, mas mesmo assim eu sussurrei:

-Você come primeiro.

-Por que eu?!

-Eu estou grávida, baby. –Falei sorrindo. – E se estiver envenenada?

-Ponto pra você.

Aonde que eu comi aquela lasanha, mesmo que a vó de vocês tenha insistido para eu comer, insistiu até demais, diga-se de passagem. Matt cuspiu a lasanha assim que ela saiu pela porta.

-Seguro morreu de velho. – Comentou limpando a boca quando eu comecei a rir. – Mas você realmente não vai comer nada?

-Não. – E fui me deitar.

Matt ficou conversando  com Mickaela que tentava salvar um namoro fadado ao fracasso, o coitado, mentira eu acho bem feito, do Matt pedia para ela deixa-lo em paz desde umas três semanas atrás... Mas ela é o típico caso de mulher chiclete: Quanto mais você pisa, mas a porcaria gruda... HeHe, ele bem que merece.

Ei, eu sei que eu disse a vocês que era amiga dele e talz, eu juro que o perdoei, mas esquecer tuuudo que ele me fez, só sendo uma monge, né?

Afff, me deu vontade de fazer xixi, de novo. Vocês sabiam que minha bexiga não é brinquedo de apertar?! Sabem, então por que ficaram fazendo ela disso?! Ontem tive o desprazer de me humilhar, pois imagine ter uma barriga que mais parecia uma bola do Kiko e me sentar num lugar baixinho, só levanto com uma mãozinha ou melhor, duas mãos e braços bem fortes... Já entenderam o que aconteceu né? Por que eu não tô nem um pouquinho assim com vontade de contar.

Aiii, peraí que o pai de vocês está falando comigo de lá da sala, quer dizer gritando comigo, mas não se preocupem que eu vou escrever cada palavra  ao vivo, tá?

- Anna, você está bem?

-Tô! – Gritei de volta. – Só vou ao banheiro...

Eu estou me segurando com uma mão e escrevendo no diário com a outra, apoiando o mesmo na minha barriga.  É, nesse mês estou parecendo muito com Phoebe, de Friends, fazendo minha barriga de apoio pra tudo... Hoje de manhã a usei como descansa copo, viu, até que é bem útil, hein?

Peraí, que cheiro de detergente é esse?!

-MATT! – gritei abrindo a porta. – Minha bolsa rompeu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mom s Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.