Daydream Away escrita por smalltowngirl


Capítulo 2
Everything is (almost) a-ok


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito pra atualizar, desculpa.
Espero que gostem desse capítulo, está pequeno porque não estou tão inspirada HAHA
Queria pedir pra vocês, jalex lovers, divulgarem a fic pra suas amigas (os) :)
Quanto mais leitores, melhor né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163683/chapter/2

Lie awake and dream of the endless possibilities.

Alex se olhou no espelho.

Perfeito.

Seu braços recentemente definidos se destacavam na roupa, a gravata mal colocada e os pingos de água que caiam de seu cabelo úmido nas costas do casaco.

...

''Vai demorar mais quantas horas pra chegar, hein?''Dizia a mensagem de Jack.

Alex acabara de entrar no carro.

''Você está tão ansioso pra me ver?"Um sorriso entregava as covinhas de Alex.

Ele ligou o rádio, aumentou o volume e seguiu até a festa.

...

- Oi pra todo mundo! - Alex, apressado, cumprimentou todos da festa de um só vez. Olhou para cada canto do lugar, procurando uma pessoa.

- E aí Gaskarth, pronto pra sair? - Jack passou o braço pelo pescoço do amigo, insinuando um enforcamento.

- Claro, vamos.

Saíram pela porta e estavam no estacionamento.

- Pra onde a gente vai? - Alex perguntou.

- Pra onde você quiser, menos aqui,

- A festa não está tão ruim assim! 

- É porquê você não é da família. Não tem coisa mais chata que ficar cumprimentando pessoas que você nem conhece direito.

Um garotinha que aparentava ter seus cinco anos saiu em disparada pelo estacionamento, seu irmão maior tentando alcançá-la. 

- Jack! Cuidado! - Alex gritou quase a tempo. A criança corria enquanto olhava desesperada para o irmão, e acabou trombando nas pernas de Jack. Foi o possível para ele perder o equilíbrio e...

Seu corpo colou com o de Alex e os dois caíram na lateral de um carro. 

- Da próxima vez, prometo que presto atenção nas garotinhas de estacionamentos. - Jack falou num tom alegre, enquanto prensava Alex no carro, suas mãos coladas no peitoral do amigo.

Alex não falou nada, apenas deu seu sorrisinho com o canto da boca. Afinal, não tinha sido tão constragedor assim. Mas seria melhor pensar o contrário.

Eles entraram no carro e no rádio tocava uma música do Metro Station. Os dois colocaram a mão, ao mesmo tempo, para desligar o aparelho.

- Ahm... - Jack não terminou.

- Desliga logo isso aí - Alex falou e começou a gargalhar. Jack se juntou a ele e parecia que aquela noite iria ser boa. ÓTIMA, na verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês acham que Alex vai contar o que sente pro seu melhor amigo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daydream Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.