Daydream Away escrita por smalltowngirl


Capítulo 1
Just friends




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163683/chapter/1

Alex olhava para aqueles olhos castanhos, o cabelo despenteado e as bochechas levemente avermelhadas de Jack. 

- Hey Alex, pega aí! - O garoto, acordando de seus pensamentos, se protegeu ao ver uma lata de cerveja literalmente voando em sua direção.

- Jack, seu idiota! - esbravejou, num tom de amizade - conseguira pegar a lata acima de sua cabeça.

O garoto alto e magro, usando uma calça preta skinny que vestia-lhe perfeitamente, chegou perto do amigo e passou-lhe os braços pelo pescoço.

- Relaxa, cara. Em quem você estava pensando?

Alex arrumou sua franja que caía-lhe levemente sobre os olhos.

- Ninguém.

- Ah, claro. Jack deu um tapinha no ombro do amigo e voltou tomar sua cerveja.

We would go out on the weekend

To escape our busy lives...

- Mãe? Você está em casa?

Alex gritou da soleira da porta. Sebastian, seu cachorro, veio correndo todo desengonçado aos pés do dono.

- Oi menino - acareciou-lhe as orelhas - cade todo mundo hein? 

Eram nove horas da noite, impossível seus pais terem saído sem avisar. Alex entrou e se deparou com um bilhete colado ao lado de uma velha foto de infância ''Querido, fomos à casa do seu amigo Jack. A mãe dele nos convidou para um baile de comemoração para o seu aniversário de casamento. Tentei ligar, mas você esqueceu seu celular aqui em casa. Dê comida à Sebastian, e vá para lá, beijos. (PS.: NADA DE CAMISETA E CALÇA JEANS, OUVIU? COLOQUE AQUELE SMOKING QUE ESTÁ QUASE EMPOEIRANDO NO SEU ARMÁRIO, JÁ QUE VOCÊ NÃO TEM OUTRO)''

Ótimo, ele teria que vestir aquela coisa

Subiu pro seu quarto e ligou o chuveiro. Checou seu celular, uma mensagem. De Jack. ''O que acha de darmos uma escapadinha da festa? Espera, sua mãe te avisou sobre a festa? Espero que sim, porque não quero ficar lá com cara de trouxa cumprimentando gente que nem conheço direito.''

''OK, mas pra onde vamos?'', Alex respondeu. Agora sua noite ficaria melhor, com certeza.

''Qualquer lugar, até andar de carro pela cidade será melhor do que aquilo'', Jack respondeu imediatamente.

''Fechado. Mas vou ter que andar de carro vestindo um smoking, se isso não te incomoda, estou sendo obrigado.''

Alex mandou a mensagem e percebeu que o chuveiro estava ligado fazia uns 10 minutos. Deixou o celular em cima da cama e entrou no  banho.

                                       ...

O celular estava piscando. Alex pegou e...

''Homens ficam sexy de smoking''. Ok, Jack tinha suas brincadeiras, mas alguma coisa inundou o corpo de Alex, fazendo-o se sentir... de certo modo, feliz.

Coragem. Ele só precisava disso para ter certeza de que era isso que ele sentia, o que ele queria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Alex vai criar coragem e dizer o que realmente sente?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daydream Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.