A Vingança Do Pianista escrita por JulySantos


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

o, espero que gostem, pq deu trabalho postar, o Nyah resolveu brigar comigo hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163406/chapter/18

Ela estava tão linda, confesso que fiquei tremendamente aliviado ao vê-la entrar com outra mulher.
Passei toda apresentação, a olhando de pelo canto do olhos, varias vezes com os olhos brilhando, sempre me aplaudindo. Mas percebi algo diferente em seu olhar quando toquei a ultima musica, era a musica dela, me lembrava ele em todos os aspectos. Quando terminei, como sempre fiz uma pequena reverencia e recebi os aplausos, voltei para o camarim improvisado onde troquei de roupa.

Quando fui procurar Tânia e Bruno, os encontrei conversando com Bella e a outra mulher que havia vindo com ela.

- oh, ai está ele. Edward convidei Bella e Rose para ir com a gente. Não se importa não é?- Tânia perguntou. Eu estranhei o fato de como soou que elas fossem amiga quando mencionou o nome das duas.

- claro que não Tânia.- falei balançando a cabeça.

- e a propósito, Edward essa é a Rosalie e Rose esse é o Edward.- Bella nos apresentou, eu iria apertar a mão da mulher, mas ela foi mais rápida e me deu dois beijos na bochecha. Vi Bella olhar com raiva para ela.

- é um prazer conhecê-lo. - ela falou sinceramente.

- igualmente. - respondi.

- bom, então eu acho melhor eu e Tânia irmos no meu carro.- Bruno se pronunciou. É bem provável que Emmett fique bêbado e ele o levará para casa de Tânia, e claro que ele não a deixará sozinha.

-Tudo bem. Vamos?- perguntei e eles assentiram.

Caminhamos em silencio até o espaço onde ficavam os carros, Bruno foi com Tânia,e no meu carro fomos eu, Bella e Rose.

- foi uma linda apresentação Edward.- Rose falou do banco de trás, é Bella foi no carona.

-ah, muito obrigado.

- sabe nunca gostei muito de musica clássica, mas a sua.. Não sei tem algo especial, é como se eu conseguisse sentir, não dá pra explicar. – ela falou.

- tento fazer justamente isso, fazer meu publico sentir alguma emoção enquanto escuta.- falei, e era totalmente verdade.

- hey Bella qual foi sua favorita?- Rose perguntou. Confesso que também queria saber.

- com certeza a ultima. É linda, perfeita. - ela me olhou e suspirou.

- assim como a pessoa que me inspirou a fazê-la. – falei e ela me olhou intensamente, percebi que ela iria me perguntar algo, mas não foi capaz já que havíamos chegado a nosso destino.

Saímos do carro e um minuto depois Bruno e Tânia chegaram, fomos até o segurança e demos nossos nomes.

 A boate estava lotada, não foi difícil encontrar Emmett, logo quando nos viu andou rapidamente em nossa direção, fiquei sem ar quando ele me abraçou.

- cara, senti sua falta.- ele falou animado depois de me soltar.

- eu também emm.- foi ai que ele percebeu Bella e Rose ao nosso lado.

-Olá, sou Emmett.- ele falou as olhando.

- Emm, essas são Isabella, e Rosálie.- Tânia falou após abraçá-lo

Ele as beijou na bochecha, mas vi claramente seu olhar de interesse sobre Rose, e devo dizer que foi retribuído.

Pedi licença e fui até o bar, pedi uma dose de  whisky.

- esqueceu que vai dirigir? Não pode beber.- Bella falou sentando-se ao meu lado.

- uma dose não vai matar.- falei a encarando. Como ela conseguia ser tão linda?

Fomos atrapalhados por nossos amigos.

- vamos dançar? Perguntou Tânia.

- não obrigada.- falei, me surpreendendo Bella se levantou e foi com eles até a pista de dança.

 Me irritei profundamente, quando percebi um homem se aproximando dela e falando algo em seu ouvido, me virei para não ver tal cena.

- o que um gato como você faz sozinho?- uma voz falou atrás de mim.

Me virei e encarei uma mulher muito bonita por sinal, era ruiva e alta, tinha um corpo bonito também.

- ele está acompanhado.- uma voz falou atrás de mim, não precisei me virar para saber quem era.

- então acho que a pessoa deveria estar do lado dele, e não dançando com outro cara.- a mulher falou com um sorriso no rosto.

- não te devo explicações.- Bella falou, e para minha surpresa sentou-se em meu colo e olhou desafiadoramente para mulher que bufou e saiu de perto de nós.

Olhei para ela que me encarou com uma expressão inocente.

- porque fez isso?- perguntei, eu não queria nada com aquela mulher, mas uma parte de mim queria que Bella dissesse que estava com ciúmes, o mesmo ciúme que senti quando a vi com aquele homem.

- ela estava em uma área que é minha, em outras palavras cobiçava algo que me pertence.- ela falou como se fosse  a coisa mais natural do mundo.

- e eu pertenço a você?- perguntei arqueando a sobrancelha

- ainda não tinha percebido?- ela se inclinou e me beijou. Como resistir?

- vamos embora? Ela perguntou falando em meu ouvido. bom, eu não estava gostando muito mesmo.

- vamos, só precisamos avisar os outros.- falei e ela sorriu.

Encontramos todos eles, e bem eles praticamente estavam se comendo ali, tive que atrapalhar um pouco.

- eu e Bella já vamos, tudo bem?- perguntei, eles assentiram.

- claro.- Bruno falou.

Tanai veio até mim e me abraçou, deixou seu rosto perto de meu ouvido.

- deixe seu orgulho ou medod e lado, vejo que ela te ama, te garanto que mulher nenhuma iria esperar. Uma hora ela vai cansar.- ela falou baixinho.

Apenas assenti, peguei a mão de Bella e a puxei dali, a levando até o carro, fizemos o percurso de meu apartamento em silencio, e continuou assim até entrarmos.

Ela pulou em meus braços me beijando, gentilmente a afastei de mim, ela me olhou confusa.

- o que foi?- perguntou confusa.

- você não acha isso errado?- perguntei me sentindo um idiota.

- isso o que?

- ficarmos desse jeito.- expliquei.

- Edward, não me preocupo com isso, só quero ficar com você,  mas se quiser algo mais serio eu não me importo.- ela sorriu.

- eu queria, mas não consigo.- admiti.

- não consegue o que? Confiar em mim? Acreditar que estou sendo sincera?

- eu...

- custa tanto me dar um voto de confiança? Só quero que você tente enxergar que eu realmente mudei. Eu consegui subir na vida, não precisei do seu dinheiro, para fazer tal coisa, voltei apenas com a intenção de consegui o seu amor de volta. Queria que tentasse esquecer o que aconteceu, como consegue ver que eu mudei? Que eu realmente amo você? Se não pode me perdoar e passar uma borracha no que aconteceu, prefiro que me diga pra desistir, me diga que não me quer mais.

- Bella... Droga, eu queria esquecer, eu quero que fique tudo bem entra a gente. Não quero que as coisas piorem.- sussurrei a ultima parte,tocando seu rosto com a ponta dos dedos, ela fechou os olhos.

- tem como piorar?- ela perguntou também sussurrando.

- sempre tem como piorar.- respondi e ela se aproximou e se aconchegou em meu peito.

- só quero ter você de volta em minha vida. Me de uma única chance.- ela pediu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?
e ai? eles voltam?