A Vingança Do Pianista escrita por JulySantos


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

oi gente.
ignorem os erros, e espero que vcs curtam esse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163406/chapter/17

Acordei com a claridade entrando no quarto pela janela, Bella estava em meus braços, com a cabeça deitada em meu peito

Eu queria me levantar, mas não conseguia se quer pensar em me afastar da linda mulher em meus braços, acariciei seus cabelos levemente.
após alguns segundos, ela  parecia despertar, soltou um pequeno bocejo, coçou os olhos com a costa da mão e em seguida levantou seu rosto e encarou meus olhos.

- Bom dia.- falei, ela levantou um pouco mais seu rosto, encostando nossos lábios

- Bom dia. - ela murmurou após terminar o beijo, e deitar a cabeça novamente em meu peito.

Eu tentei, juro que tentei, mas Bella é minha tentação, a puxei novamente e colei nossos lábios, a deitei ficando por cima dela, mas fui interrompido quando um celular tocou, ela bufou e se separou de mim, pegando uma bolsa que estava em minha mesa de cabeceira, a abriu e retirou de lá um celular, o qual ela atendeu, sem nem olhar.

- seja quem for, vai me pagar por ter me atrapalhado.- ela falou emburrada.

Dei privacidade para ela, me levantando e indo até o banheiro, escovei os dentes e rumei para o Box, tomando um banho, ao sair me enrolei em uma toalha e peguei a Box e a calça de moletom que sempre deixo no armário.

Quando sai do banheiro, vi que ela já havia encerrado a ligação e vestido suas roupas que estavam espalhadas pelo quarto.

- posso usar o banheiro? Preciso ir embora, mas tenho que lavar o rosto- ela perguntou. Apenas assenti, e a vi entrar no banheiro

Meu coração estava acelerado, quem seria no telefone? E porque após essa ligação ela já queria ir embora?
E Edward você foi com muita sede ao pote, ela parecia estar sendo sincera, mas palavras qualquer um é capaz de falar.

Demorou apenas alguns minutos, ela saiu do cômodo e me olhou com certa duvida, mordeu os lábios.

- eu poderia vir aqui essa noite?- ela perguntou hesitante, se aproximou um pouco de mim.

- tenho uma apresentação hoje.- falei.

- ah.- ela suspirou e olhou para o chão.

- não quer ir?- perguntei.

- como?- ela perguntou me olhando.

-  perguntei se não quer ir a apresentação.- repeti, vi o choque  passar por seus olhos, cm certeza ela não esperava por esse convite.

- serio?- ela perguntou com os olhos brilhando.

- é, vou pegar um ingresso pra você.- falei.

- sei que estou abusando, mas poderia me dar dois?- ela perguntou um pouco hesitante.

- dois?- perguntei.

- é. Eu queria levar uma pessoa pra te ouvir tocar.- ela respondeu, meus músculos se retesaram, quem seria essa pessoa? Já estava até imaginando como seria. Ela chegaria lá acompanhada por um homem, quando minha apresentação tivesse acabado, eles viriam até mim e ela diria que só estava brincando comigo,e que havia encontrado um homem que era muito mais rico que eu. Eles ririam da minha cara.

- claro... Acho que devo ter dois aqui.- falei depois de alguns instantes calado.

Peguei dois ingressos que estavam na gaveta do criado mudo e entreguei a ela.

- obrigada, bem eu já vou.- ela guardou os ingressos em sua bolsa, que estava em cima da cama.

- eu te levo até a porta.- falei e ela apenas assentiu.

A levei até a saída em silencio, abri a porta para que ela saísse, meu coração estava apertado por vê-la mais uma vez saindo de minha casa.

O meu dia se resumiu a ficar pensando nas possibilidades que essa noite traria, e a cada coisa que eu pensava eu ficava pior.

Segui para o teatro onde faria a apresentação.
qual foi minha surpresa ao entra no camarim que aramaram pra mim?
Bruno estava lá sentado me esperando.

- e ai cara? Será que podemos conversar?- ele perguntou hesitante, puxei uma cadeira e me sentei de frente para ele.

- claro. Algum problema?- perguntei o encarando, ele suspirou e passou as mãos nos cabelos.

- Bom, sei que você já sabe que eu e Tânia estamos juntos. Mas você sabe que  eu realmente gosto dela, você sabe que o que falei a um ano atrás era verdade. Poxa eu tava louco de ciúmes, a mulher que eu amo com um dos meus melhores amigos. Ai quando fui falar com Tânia e a beijei, cara foi o melhor beijo de minha vida, só não quero que você pense que fiz isso de caso pensado, porque juro que não foi e eu não esperava que a Tânia fosse fiar comigo, na verdade eu esperava um tapa na cara.- ela praticamente fez uma confissão. Quando estava prestes a falar fui interrompido.

- não faria isso com você- Tânia falou entrando no camarim improvisado, ela caminhou até mim, e me deu um pequeno beijo em minha bochecha, seguindo até Bruno, e o beijou carinhosamente, ri de sua cara de idiota depois que ela se afastou.

- pensei que estivesse em uma sessão de fotos.- ele falou quando ela se sentou em seu colo.

- é mais acabou um pouco mais cedo.- ela me olhou sugestivamente.

- e veio aqui visitar o namorado?- Bruno perguntou sorrindo.

- não, vim aqui fazer um convite ao Edward.- ri da cara que ele fez.

- veio convidar o seu ex?- ele perguntou desacreditado.

- você já vai, conosco esqueceu?- Tânia falou pacientemente.

- posso saber que convite é ou estaria atrapalhando a conversa do casal?- perguntei rindo.

- ah, desculpe. Meu primo Emmett voltou hoje do Brasil, e vamos em um boate.- ela falou com um sorriso.

- nossa faz algum tempo que não vejo o Emm, claro que vou. Depois da apresentação?- perguntei.

- sim. Já vim pronta, assim que você terminar a apresentação vamos, e encontramos com ele lá. Se importa se formos no seu carro?- ela perguntou.

- não, claro que não.- balancei a cabeça.

- o papo até que ta bom, mas o Edward tem uma apresentação daqui a vinte minutos.- Bruno falou após checar em seu relógio de pulso.

 - tudo bem, estarei te assistindo. Tchau.- Tânia se levantou e rumou para a saída, sendo seguida por Bruno que me deu um aceno, pegando a mão de Tânia em seguida.

- tchau, e não fiquem se pegando, durante minha apresentação.- falei um pouco mais alto para que eles escutassem, escutei a risada deles.

Me troquei rapidamente, dispensava qualquer tipo de maquiador ou cabeleireiro.

Após respirar fundo, caminhei lentamente para o palco, recebi os aplausos, e me sentei prestes a começar a tocar, quando eu a vi chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

merece reviews?
bjsssssss