Uma Donzela escrita por Mrs House


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bem, resolvi portar mais um capítulo, espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163392/chapter/2

Passaram-se 100 anos desde que eu me juntei às caçadoras, acrescente ou desconte dez anos, o tempo deixou de ter grande importância para mim. Nunca me arrependi da escolha de me tornar uma caçadora, essas meninas são minha família.

 Assumi o lugar de Zoe quando ela morreu na batalha contra os titãs, ela havia se tornado minha melhor amiga, eu e a senhora Ártemis somos muito próximas, talvez seja porque ela também já sofreu por um amor, ela é como uma irmã mais velha.

 Estava caçando com as outras quando senti um cheiro adocicado vindo em minha direção, cheirava como... os Cullens! Acelerei o passo em direção ao cheiro, se uma das outras chegasse antes, eles não teriam uma chance, principalmente contra Ártemis.

 Entrei na clareira e parei em choque, minha memória não lhes fazia justiça. Eles estavam agachados em posição defensiva, assustados com nossos passos. Olhei dentro dos olhos de Edward e fiquei feliz por saber que não senti nada, além de ressentimento, talvez. Eu tinha que falar com eles, resolver tudo de uma vez por todas.

 As outras chegaram atrás de mim com os arcos prontos para disparar.

 “Não.” Eu disse para minhas companheiras. “Eles não são perigosos, abaixem as armas.” Como tenente, eu tinha certa autoridade, mas a ordem de Ártemis superaria a minha se ela mandasse que elas atacassem. “Por favor.” Disse olhando para a deusa, ela confirmou minhas ordens.

 “Vou dar-lhes alguns minutos a sós, por favor, não tarde a voltar.” Ela apertou minha mão para me passar confiança e me lançou um olhar com a mensagem clara Lembre-se de seu voto.

 “Eu nunca a trairia, mas isso é algo que eu tenho que fazer, só assim terei paz.” Disse e ela sorriu, levando as outras embora. Os Cullens me olhavam com interesse. “Não se preocupem, não vou machucá-los.”

 “Como se uma simples humana pudesse nos machucar.” Rosalie rosnou.

 “Você não mudou nada, Rosalie, sempre o mesmo ódio, sempre a mesma atitude superior. Mas eu não sou humana, é verdade, vocês podem me machucar, mas não facilmente e não creio que vocês o fariam.” Ela rosnou para mim, sem dúvida surpresa por eu saber seu nome.

 “Como pode ter tanta certeza?” Edward perguntou.

 “Pensei que você já teria me reconhecido, afinal, você costumava dizer que me amava.” Ele arregalou os olhos e os outros suspiraram.

 “Bella?” Ele perguntou.

 “Sentiu minha falta?” Perguntei. “Não, melhor, não responda essa pergunta.” Parece que Alice não podia esperar mais, porque ela veio correndo me abraçar. “Ei, Alice.” Eu disse enquanto a abraçava de volta.

 “Isso é tão legal!” Ela disse. “Mas como você está viva?” Contei a eles minha história, o que aconteceu depois que eles saíram.

 “E esse voto é inquebrável?” Edward perguntou e eu suspirei. Fui até ele e segurei suas mãos.

 “Edward, mesmo se eu tivesse uma escolha, não poderíamos estar juntos. Você me quebrou quando me abandonou daquela maneira, minhas irmãs são tudo o que tenho agora.” Ele parecia triste, então dei um pequeno beijo em sua bochecha. “Eu segui em frente, talvez não da maneira que você esperava, mas estou satisfeita com minha escolha. Talvez você deva fazer o mesmo, sabe, seguir em frente.”

 Andei até Jasper e ele olhou para baixo, evitando meus olhos. Segurei os dois lados de seu rosto o obrigando a olhar para mim.

 “Não é sua culpa.” Ele me olhou surpreso.

 “Mas..”

 “Não.” Eu o interrompi. “Jasper, é a sua natureza, é quem você é e além do mais, a sua sede foi multiplicada pela de outros seis. Eu sabia do risco de andar com vampiros, eu nunca te culpei, você é como um irmão mais velho.” Ele sorriu.

 “Obrigada, Bella.” Dei um pequeno abraço em todos.

 “Devo voltar, Ártemis me espera.”

 “Vamos voltar a nos ver?” Esme perguntou.

 “É claro, talvez um dia.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, agora é o fim, o que acharam?