A herdeira do Lorde II escrita por letter


Capítulo 10
Bônus - Letter to you


Notas iniciais do capítulo

O capítulo a seguir NÃO foi escrito por mim. Ele foi escrito pela lauaaneb. Bom é importante, LEIAM: esse mês, é a aniversário da fic, isso mesmo, em março do ano passado eu postei o primeiro capitulo de "A herdeira do Lorde" e em três meses finalizei a fic, e agora com essa segunda temporada, nossa querida Annabelly completa um ano, então minha Lauane, que além de escritora no nyah, é tipo, minha melhor amiga em of, e além disso é minha "Alice" escreveu esse capitulo como presente para fic, eu AMEI, muito mesmo, e espero que vocês também gostem. Obrigada Lauane, love you ♥
(LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR)
música do cap, http://www.youtube.com/watch?v=kxLbNA6GHVw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163119/chapter/10




Eu estou sentada perto da janela de meu quarto, esperando por algum sinal de alguma coruja no horizonte, mas até agora nada. Não sei por que estou escrevendo isso. Não tenho um endereço para qual mandar. Será que você vai ler um dia? Já disse para mim que isso é em vão, mas eu preciso de você aqui, onde é seu lugar Belly.

Por algum motivo, hoje me lembrei de você Annabelly, na verdade, eu me lembro de você vinte e quatro horas por dias, sete dias por semana, trinta dias por mês, mas hoje estou sentindo um aperto no coração. Estou sentindo falta de minha amiga mais do que qualquer pessoa poderia imaginar.

Já perdi as contas de quantas mil vezes eu mandei corujas para Rick perguntando se havia noticias suas, e a única coisa que ele me responde é: “Calma Alice, ela vai ficar bem”. Mas por que eu não consigo acreditar nele? Tenho medo que faça alguma besteira. Tenho medo que derrote você-sabe-quem e você deixe de existir.

Esses dias, Gabe me pegou chorando em um dos milhares corredores que aqueles estádios de quadribol tem. Ele havia ganhado a liga profissional e era para eu estar feliz, mas ao invés disso, lagrimas escorriam pelo meu rosto. Ele me perguntou o que havia acontecido e eu respondi: “Nada. Nada de noticias. Nada de Belly voltar. Nada. Apenas saudades.”Ele me abraçou. E por um segundo me senti segura outra vez. Mas o medo me inundou outra vez quando veio uma imagem sua na minha cabeça.

Tenho algumas fotografias de nossa formatura em Hogwarts. Estava olhando uma delas à alguns minutos atrás e passou em minha cabeça um flash back de todos aqueles sete anos que passamos juntas. Principalmente daqueles dias pavorosos que pensei que ia perde-la. Lembro de te ver caída no gramado perto da floresta proibida... Naquele dia eu chorei de um modo que nunca chorei antes. Quando vi você acordada outra vez, pensei que nunca mais ia chorar daquela maneira, que daquele dia em diante eu teria você para sempre. Mas eu errei.

Agora você está ai com você-sabe-quem, fazendo-sei-la-o-que e enquanto sua amiga está aqui, com o uma intuição que o que vi anos atrás irá se repetir. Vou perde-la outra vez, Belly? Por que sinto isso?

Eu não sei mais o que fazer. Não sei mais o que pensar. Só sei que sinto sua falta AnnaBelly Lupin. Muita. Se um dia você ler essa carta... se... por que uso tanto essa expressão? Belly, por Merlin, volta logo. Eu, o Teddy, seus tios, Scorpius, Rick, Cory (eca) e todo mundo quer você aqui.

Só te peço uma coisa: volta logo.

E assim encerro uma carta que nem sei se o destinatário vai ler.

Te amo Belly.

Alice Nigellus



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu agradeço de coração a Lauane pelo capitulo, ficou maravilhoso, amei de verdade. Obrigada amiga (eu quase chorei, ok? u_u). E agradeço a vocês também, vocês que têm me acompanhado durante esse ano, dividindo as loucuras da Belly e sempre me dando o apoio que preciso para escrever. Se há algo que me deixa feliz, é saber que vocês tiram o tempo de vocês para lerem algo que eu escrevo, e se não bastassem fazem questão de me deixar feliz com reviews e recomendações, muito obrigada. De verdade. E bom, parabéns Belly ^-^