Betting With A Slytherin escrita por MissMalfoy, WeHeartMalfoy


Capítulo 4
Poções


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162898/chapter/4

Argh,não acredito que eu não conseguir dormir até agora,mas que merda de pássaro infernal,ele achou minha janela um ótimo lugar para fazer uma opera? Achou que era um palco?porque ele não cala esse bico?Vou dar um jeito nisso. – A morena se levantou da cama abriu a janela e deu um empurrão no passarinho que por um momento parecia que iria cair mais logo levantou voou a menina ficou olhando o sol nascer por muito tempo e ela se pegou lembrando da noite passada,em tudo que tinha acontecido,como o Ron tinha machucado ela,como por algum motivo o Draco foi digamos assim gentil,ela riu com esse pensamento um Malfoy gentil?? Até parece. Ela saiu da janela e foi ao banheiro se arrumar porque logo no primeiro tempo eles teriam poção com a sonserina  era o que ela mais queria ter que logo de manha cedo encarar um bando de cobra,ótimo.

A menina fez sua higiene pessoal e se vestiu como sempre e prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo mal feito,ela desceu as escadas do dormitório e viu que a sala comunal estava vazia,ela saiu da sala comunal e desceu até o salão principal que ainda estava praticamente vazio tirando alguns alunos da corvinal que estavam estudando,ela se sentou na enorme mesa da grifinória sozinha,abriu a sua mochila e se pos a procurar seu livro “querido john’’ ela já estava ficando incoformada era seu livro preferido e ele tinha sumido,ela olhou a mochila de cima a baixo já que ela pos na mochila um feitiço indetectável de extensão,ela levou uns 30 minutos procurando e nada,quando ela se deu por vencida ela viu que o salão principal já estava ficando bem cheio e por algum motivo ela olhou para mesa da sonserina e viu que Draco estava encarando ela,ele percebeu que ela notara isso e desfiou o olhar,a morena tomou seu café da manha rápido porque enquanto ela preucorava o livro os outros alunos já estavam tomando o seu café,ela então saiu correndo do salão principal por que já estava atrasada para a aula,ela foi em direção as masmorras ao chegar na sala viu que Ron,Harry e Gina estava sentados na cadeira de sempre e tinha o lugar dela ainda lá,então ela meio sem graça se pos a andar ate sua carteira mais de repente a Lilá se sentou.

-Você ia se sentar aqui Hermione? –Ela perguntou como se não soubesse.

-Não Lilá tudo bem. –ela deu um sorriso cínico e a Mione retribuiu.

-Todos sentados,hoje podemos preparar a poção para fazermos bolhas colorida? –Slughorn começou a falar animado. –Sra Granger pode se sentar por favor?

-Ah bem é que não tem mas lugar.

-Sra Granger creio que a Sra não terá problemas algum em se sentar do lado do Sr Malfoy,tem uma cadeira vaga do lado dele. –ele disse apontando a Hermione ficou furiosa teria que passar 3 tempos fazendo uma poção em dupla com o Malfoy ninguém merece,ela se sentou no lado dele e ela viu que ele estava com um sorrisinho vencedor no rosto.

-Granger bom dia,vamos ter uma aula interessante hoje não acha? –Draco disse bem perto do ouvido da morena o que a deixou muito irritada e arrepiada.

-Cala a boca Malfoy quero prestar a atenção na aula.

-Eu te deixo arrepiada Granger.

-Quietos Granger e Malfoy. –Slughorn disse – como eu ia dizendo a poção para fazer bolhas coloridas é bem simples e divertida de se fazer,mas se fizermos algo errado ela vira uma gosma colorida que seria também muito divertido para se brincar,mais quem conseguir fazer a poção evapora em formatos de bolhinhas colorida ganha 5 pontos e quem fazer a poção virar uma gosma colorida dependendo da consistência ganha 2,5,tudo pronto? Então as instruções estão no quadro,e eu volto daqui a uma hora e meia para ver o resultado,boa sorte a todos. – assim que o Professor saiu da sala todos começaram a conversar e a preparar a poção,Hermione estava muito concetrata fazendo sua poção que o Malfoy devia estar ajudando a preparar mais ele estava mais interessado a  ficar se agarrando com a Pansy cara de buldogue velho,Hermione bufou e continuou a fazer sua poção,uma hora já tinha passado e a poção da Hermione estava atigindo a tonalidade rosa choque estava ficando linda quando ela sente alguém pondo a mão em sua cintura e dizer no seu ouvido.

-Essa poção ta muito gay Hermione. –era o Draco e ele havia a chamado de Hermione ela se virou e o fitou  ele começou a rir e disse. –Vou dar um toque mais másculo nessa poção,ele pegou o corante azul e pingou varias gotas.

-PORRA MALFOY VOCÊ VAI ESTRAGAR A MERDA DA POÇÃO. –A MENINA COMEÇOU A SE ALTERAR.

-calma Granger você agora fala palavrão é? –ele disse querendo irritar a morena.

-Não mais você me deixa puta Malfoy.

-E isso é bom?

-NÃO MAIS ISSO É. –A morena virou uma concha da poção na cabeça de Draco o cabelo do Loiro começou a tomar uma tonalidade azul,ele fitou ela e ela começou a rir ele deu um risinho forçado pegou uma concha da poção da Pansy que estava com uma tonalidade verde e jogou no cabelo da morena que logo estava verde também,assim começou uma baderna,todos jogando poção um no outro e ficando com cabelos de cores vivas,Draco e Hermione riam muito e ficavam tacando poção um no outro até que Hermione empurrou Draco da cadeira que a segurou e caiu em cima dele,eles ficaram se fitando e o Draco de repente no meio de toda aquela confusão virou a morena e se pos em cima dele e disse.

-Quem está por cima agora em?

-Sai de cima de mim Malfoy. –O loiro passou o dedo pelo nariz da morena limpando algumas gotas de poção que estava em cima dele ele riu e se aproximou dela e ficou adimirando ela,vendo cada detalhe,ele percebeu como os olhos dela era profundo,como a boca dela tinha um desenho perfeito,Merlim o que ele não faria para beijá La agora,então ele se viu muito próximo da morena que estava o encarando intesamente,quando de repente.

-O que está acontecendo aqui? Quem foram os responsáveis por isso. –Slughorn entrou na sala de repente e todo mundo ficou queto quando Draco e Hermione perceberam que agora eram o centro das atenções.

-Granger e Malfoy detenção na minha sala hoje as 20:30.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes? '-'