Betting With A Slytherin escrita por MissMalfoy, WeHeartMalfoy


Capítulo 3
A lua.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162898/chapter/3

Estava fazendo um dia realmente bonito,não tinha uma nuvem no céu,tudo estava calma,tudo estava bem,Ron e Hermione estavam na beira do lago negro Hermione lia Hogwarts uma Historia e Ron estava fazendo carinho nela.

-Mione larga esse livro um pouco,vamos nos divertir. –Ron dizia beijando a morena no pescoço.

-Ronald eu já disse não, e eu estou me divertindo. – Ela continuou lendo o livro sem se importa com o ruivo a beijando.

-Porra Hermione você é ou não minha namorada? Metada das meninas desse castelo me daria na hora e você fica fazendo doce. –Ronald disse agora mais alto.

-O QUE VOCÊ ACHA QUE EU SOU RONALD? UMA CADELA? QUE VOCÊ COME E DEPOIS DEIXA? EU JÁ DISSE NÃO,NÃO ESTOU PRONTA AINDA SACOU? NÃO VOU TE DAR E PONTO,SE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO TANTO VAI LÁ E COME QUALQUER UMA E NÃO ME ENCHE. – a morena terminou de falar com os olhos cheios de lagrimas se levantou e saiu correndo para dentro do castelo,todos que estavam lá fora tinha visto o que aconteceu.

PVO/Gina e Harry.

O casal andava feliz pelos terrenos de Hogwarts,eles se empurravam,se beijavam e hora o ou outra riam muito alto,até que eles avistaram Hermione gritando com Ron e saindo correndo.

-Gina o que está acontecendo com o Ron ? –Harry perguntou muito serio.

-bem Harry é complicado,desde que o Fred morreu ele ficou assim, ele fala o tempo todo que essa guerra destruiu nossa família,que ele passou um ano inteiro sem contato com a gente e agora que tudo acabou ninguém reconhece esse sacrifício que o mundo bruxo so enxerga o grande Harry Potter e sua amiga Hermione Granger já o Ronald Weasley ninguém nem toca no nome dele. – a menina terminou de falar quase chorando,doía muito lembrar do seu irmão Fred.

-Gina você sabe que não é verdade a gente da muito valor ao Ronald,ele tem que parar com isso eu vou falar com ele agora mesmo.

Os dois foram andando ate ao encotro de Ron quando chegaram não puderam acreditar no que ele estava fazendo,ele não estava mais em baixo da arvore,então o Harry avistou o Neville, e foi falar com ele.

-Neville você viu o Ronald? Ele estava aqui faz pouco tempo! –Gina perguntou anciosa.

-Vi sim Gina é que... –Neville pareceu corar.

-E que o que Neville? Pode falar não tem problema!  -agora quem falara foi Harry.

-Bem é que ele saiu daqui com a Lilá se agarrando e acho que eles foram para o salão comunal ouvi uma coisa de dormitório... –Neville agora parecia mais um tomate,Gina ficou muito seria e viu a expressão de raiva no rosto do Harry.

-Obrigado Neville. –Gina respondeu simpática.

Harry já estava andando furioso em direção ao castelo e Gina ia atrás,ele subiu as escadas até o sétimo andar onde ele já perdera o fôlego então ele chegou em frente ao quadro da sala comunal e percebeu que estava aberto quando ele entrou estava vazio ele so escutava barulhos abafados,então a Gina chegou logo atrás gritando.

-CADE ESSE TRAIDOR FILHA DE UM PUTA HARRY JÁ ACHOU ELE?-De repente o Ron levanta do sofá semi nu e a Lila também ela parece corar muito e sai correndo em quanto o Ron so fica encarando a Gina e o Harry.

-Ron no que você se trasnformou cara? Antes a Mione era tudo para você e agora você so age assim dessa maneira estranha so está a procura de fama e de sexo,você não era assim!

-HARRY NÃO SE METE NA MINHA VIDA E MUITO MENOS NA MINHA RELAÇÃO COM A MIONE ENTEDEU?

-ME METO SIM RONALD ELA E VOCE SÃO MEUS AMIGOS E ISSO ESTÁ ERRADO VOCE NÃO PODE SAIR COMENDO QUALQUER UMA ASSIM O QUE VOCE ACHA? ESTA MALUCO?

-EU FAÇO O QUE EU QUIZER VAI DIZER QUE VOCE NUNCA COMEU A CHANG? EU ALGUM DIA TE DEI SERMÃO?

-EU NÃO COMI ELA E MESMO SE EU TIVESSE COMIDO NÃO TE INTERESSA PORQUE EU NÃO TAVA COM NINGUEM,MAIS NÃO SEI SE VOCE SABE VOCE NAMORA A HERMIONE!

-Não namora mais Harry deixa para lá. –Harry virou para atrás e se encotrava uma Mione muito triste e chorando saindo correndo a Gina foi atrás enquanto o Ronald e o Harry contiuaram a sua discussão.

-Mione espera por favor. –Gina chamava pela a morena mais ela continuava chorando e correndo,quando estava perto da casa do Hagrid a morena caiu e voi rolando morro a baixo,quando a Gina a alcançou ela estava machucada e sangrando na cabeça,ela sentou e pos a cabeça no joelho e agora começou a chorar histericamente.

-Gina o que houve com o menino que eu amo?

-Mione não fica assim,ele está mal com tudo que tem acontecido,com a morte do Fred e não sei o que se passa na cabeça dele agora para ficar agindo dessa maneira,mais não chora Mione você vai encotrar alguém melhor eu juro.

-Obrigado Gina,agora eu vou ficar um pouco com o Hagrid ele sempre me ajudou,eu volto mais tarde para o castelo ok?

-Mas Mione você tem que ver esses ferimentos,como você foi cair assim?

-Eu não sei,acho que foi uma pedra,mais eu juro que vou pedir ajuda a Hagrid,está tudo bem Gina mesmo. –Gina olhou para a amiga e sentiu muita pena deu um beijinho na testa dela,e falou.

-Vai ficar tudo bem. – Gina se levantou e foi em direção ao castelo deixando agora uma Mione sozinha chorando,Mione se levantou e foi em direção a floresta proibida,ela sabia que era proibida,mais ela precisava ir em um lugar,então ela foi andando muito devagar e a ela estava indo em direção ao outra margem do lago negro,porque naquela época as arvores ficavam linda,quando ela chegou ela se encostou numa arvore e sentou,abriu a mochila e começou a procurar o livro “Querido John” mais por uma estranha razão ela não achou o livro,então ela bufou e tirou o Hogwarts um Historia e começou a ler.

PVO/Draco.

Draco hoje estava fazendo seu treino de quadribol e já estava ficando enjoado quando resolveu dar uma volta na propriedade voando,então de repente quando ele mira um ponto ele vê a Granger e o Weasley se beijando ele faz cara de nojo,mais ai ele vê a Granger ficando aborrecida e sair correndo,logo depois o Weasley começa a se agarra com a Browm e o Draco pensa com sigo mesmo “babaca” depois ele levanta e sai com a Browm se agarrando daí chega a Weasley fêmea e o Potter eles falam com o Longbottom e logo saem também correndo,Draco achou aquela movimentação muito estranha,daí ele lembrou que tinha que entregar para Granger um livro que ela esqueceu na cabine no expresso de Hogwarts,mais ele resolveu entregar depois,então ele voltou para o treino de quadribol.

-PORRA GUILHERME PRESTA ATEÇÃO NAS BALISAS MERDA! –Draco começara a gritar com Gui porque invés de prestar atenção no treino estava se mostrando para as garotas da Corvinal.

-Sim senhor Malfoy. –Gui disse sarcástico e Draco logo percebeu e mandou ele ir se fuder.

O treino da sonserina foi bem tranqüilo mais o tempo passou muito rápido pois já estava anoitecendo e ele nem notara.

-Todos já podem ir para o vestiários o treino acabou por hoje. –Draco liberou todos e foi se arrumar,ele se arrumou bem rápido e logo estava indo em direção ao castelo,quando de repente escuta um choro vindo de trás das estufas,então ele desfiou o seu caminho e foi até la´,para sua surpresa quem estava chorando era a Granger ela estava sentada numa escada e conjurado uns 3 ou 4 passarinhos,ele foi andando até ela bem devagar e se sentou do lado dela e ficou calado olhando os passarinhos.

-O que você quer Malfoy? –ela perguntou agora fingindo que não estava chorando.

-Nada,eu so vim aqui por que escutei alguém chorando está tudo bem?

-Você se importa? E quem disse que alguém aqui estava chorando? So se foi você né? –ela disse sarcatisca.

-Hermione,eu não quero brigar eu so quero saber se você está bem? Eu percebi a discursão que você teve com o Weasley hoje.

-é? Agora deu para fofocar Malfoy?mais sim,briguei com ele,o Ronald está um estúpido so pensa em sexo,e ainda me traiu eu não tenho mais nada com ele. –Por algum motivo o Draco pareceu ficar bem satisfeito com o que acabara de escutar.

-Argh esse pobretão estúpido,ainda bem que você não esta mais com ele. –Draco disse com uma voz de nojo.

-MALFOY NEM VEM ME FALAR QUE VOCE SE PREUCUPA OK? EU NÃO SOU BURRA,NÃO ACREDITO EM TEATRO,E MUITO MENOS EM VOCÊ,FILHO DE UM COMENSAL,NEM SEI O QUE ESTOU FAZENDO AQUI COM VOCÊ ESSA HORA,VOCE PODE ME MATAR ESTOU CORRENDO ATE PERIGO DE VIDA.

-Olha aqui Granger eu estou falando direito com você não quero mais brigar ok? –a morena riu hironica e se levantou,por algum motivo Draco a puxou de volta,ela tentou evitar mais caiu e ele caiu por cima dela,ela ficou fitando ele,e ele foi chegando muito perto dela até que encostou o seu lábio no da morena,ela o empurrou o olhou com desprezo e falou .

-Assim eu vou achar que você está apaixonado por mim Malfoy. –Ela  se levantou e foi embora deixando um Draco muito confuso para trás,afinal o que aconteceu? Porque ele estava se importando com uma sangue ruim? Porque ele ficou feliz em saber que ela havia terminado com o pobretão?ele devia estar ficando louco,mais ai ele parou para pensar,até que ela estava muito bonita esse ano ARGH que bonita o que ela é uma sangue ruim e eu sou um Malfoy,ele abriu a mochila dele e encotrou um livro de escritor trouxa que a morena deixou cair na cabine então ele abriu o livro na pagina marcada onde tinha um trecho sublinhado de vermelho e com alguns corações em volta.

         “Durante muito tempo,espero em vão.A lua continua sua lenta trajetória pelo céu. Uma a uma,as luzes da casa se apagam.Concentro-me ansiosamente na porta da frente,esperando pelo impossível. Sei que ela não vai aparecer,mais não consigo me forçar a ir embora. Inspiro lentamente,na esperança de chamá-la para fora. E quando finalmente a vejo sair de casa, sinto um formigamento estranho na coluna,algo que nunca tinha experimentado antes. Ela para na escada, e então se vira parecendo olhar na minha direçã. Congelo sem motivo, sei que é impossível ela me ver. De onde estou,observo Savannah fechar a porta silenciosamente atrás de si. Ela desce os degraus e vaga pelo jardim.

   Ela para e depois cruza os braços,olhando para trás,para se certificar de que ninguém a seguiu. Finalmente,parece relaxar. Então,sinto como se estivesse presenciando um milagre,como, bem devagar,ela ergue o rosto para lua. Eu a vejo sorver a imagem da lua cheia,inundada pelas memórias libertas. No entanto,fico onde estou e também olho para a lua. Por um breve instante,é como se estivéssemos juntos de novo.``

                                                                          Querido John.

Draco fechou o livro e como um instinto ele ficou fitando a lua que por concidencia estava cheia,ele ficou a olhando por vários minutos e quando deu por si estava inundando em um pensamento muito estranho,como seria a sensação de beijar a Granger? Quando ele percebeu a loucura que estava pensando ele riu se levantou e pensou novamente ‘mais até que ela está bonita’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes né?