E Se... escrita por Courtney, Ana


Capítulo 7
Comedia para alguns...Tragedias para mim!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162764/chapter/7

POV Hermione:

Lá estava eu, Harry e Neville no centro do clube do Slugue. A ordem em que estávamos sentados era: Eu, Harry, Slughorn, Neville, Draco, Blásio Zabini, Olivio Wood, Marcos Belby, Cho Chang, Córmarco McLaggen e outros que eu não me importava em saber o nome.

Harry, extrovertido como era, era o centro de todas as conversas interessantes. Agora ele contava a historia de quando eu, ele e Neville nos perdemos na parte trouxa de Londres sozinhos. Eu intervia às vezes para corrigi-lo; é aquela historia: quem conta um conto aumenta um ponto.

-Deixe o garoto ser feliz Hermione! –disse Slughorn quando corrigi Harry pela terceira vez. Quando Harry acabou de contar a divertida historia em que eu chorava e o Neville precisara de calças novas todos da sala estavam quase engasgando de rir. Valeu Harry! Isso é que é amigo! *sarcasmo mode on*.

-Seus pais fazem o que exatamente no mundo trouxa senhorita Granger?-perguntou Slughorn

-Eles são dentistas. –eu respondi prontamente

Todos me olharam franzindo a testa. Então lembrei que os bruxos eram ignorantes em relação ao mundo trouxa e completei:

-Eles cuidam dos dentes das pessoas.

-Vocês se conhecem desde quando?-interrompeu McLaggen perguntando ao trio fodão. Harry é 80% foda (não falo 100% pra ele não se achar muito!) eu sou 50% foda e o Neville é 25% foda (ele é legal, mas meio... paspalho).

-Hermione se mudou pra casa ao lado da minha e logo percebi que ela era uma bruxa com minha perpiscácia!– respondeu Harry com um sorriso no rosto. La vem história!

-Sem falar modéstia! – debochou Draco. Gostei disso. Harry às vezes tem de se estabancar no chão pra voltar à realidade.

Harry fingiu que não ouviu o deboche e continuou. Ele adorava se vangloriar de nossas aventuras.

-Eu e Neville somos amigos desde bebes. Ai num dia em que ele foi me visitar nos tentamos fazer uma pegadinha com a Hermione. Atiramos bexigas cheias de água nela. Bem no momento em que ela ia tomar um banho ela viu as bexigas e com o olhar fez as bexigas se voltarem contra nos.  Quer dizer... Contra o Neville.

-Eu nego! – protestou Neville se levantando- Tá! A maior parte da água foi pra mim. Meu tamanho né... Nem se compara com o Harry! Mas EU que descobri que a Hemrione era uma bruxa!

-Não sei do que você esta falando Neville!

-Você sabe muito bem do que estou falando Potter!

-Eu nego! – berrou Harry

-Calem a boca seus energúmenos! – berrou Hermione.

Então todos me olharam se perguntando o que era energúmenos... Ignorantes... Então Neville continuou contando a historia:

-Bom, depois de nosso banho Harry se virou pra mim e disse: "Eu vou bater nessa trouxa." Ai eu disse: "Harry, ela não é uma trouxa! Ela é como nós!" "Como assim? ELA É HOMEM?Como você sabe disso Neville?" perguntou Harry desconfiado. "Ela não é homem... Eu acho...é uma bruxa!" "Você ta brincando com a minha cara linda né cara?"disse ele, e eu respondi: "Não, eu não to brincando. Eu tenho tanta certeza de que ela é uma bruxa como tenho certeza de que você é foda"  Harry hesitou um pouco depois disse: "É! Ela é uma bruxa!"

Todos riram de novo. Minha vida é uma comedia para os outros. Uma tragédia para mim.

Draco e Zabini se levantaram e acenaram com a cabeça para todos se despedindo com um sorriso de santo do pau oco. Eles não enganam ninguém. Vão aprontar feio. Coitadas das futuras vitimas. Só lamento.

-Temos um assunto a tratar! Nos vemos em Hogwarts, professor! – Draco disse.

É nos vemos mesmo. Vou logo me trocar. Estamos quase chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???