E Se... escrita por Courtney, Ana


Capítulo 6
Dando uma de detetive


Notas iniciais do capítulo

Maus pela demora pessoal!Espero que gostem! Ficou curtinho mas o próximo vai ser maior!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162764/chapter/6

POV James:

Quem sou eu?Onde estou?

Sou James fodão Potter e estou em Paris com a Lily fodona Potter. Somos os Sr. e Sra. Fodões Potter.

Eu sei que vocês devem estar pensando que nos estamos em viagem romântica e blah, blah, blah. Negativo! Queridos trouxas nos vivemos em romance! OK? Continuando... Estou aqui à caça de uma bruxa potencialmente perigosa à sociedade: a filha da minha irmã que por acaso é minha sobrinha acho. Vocês também devem estar pensando: Caramba James tem dez anos que você sabe da existência dessa criança e ate hoje nunca a procurou? Isso mesmo! Na época eu acreditei na historia furada da minha irmã de que tinha mandado à criança para uma tia distante criar, mas então num belo dia de verão eu descobri que essa tia esta morta há trinta anos. Então Lily me convenceu a investigar algumas coisas e descobrimos que tem muita sujeira escondida debaixo do tapete com um aroma de Chanel n°5 = Blair.

O primeiro passo é descobrir o pai dessa infeliz criança. Eu tenho poucas esperanças que a infeliz criança tenha um pai melhor que a mãe. Blair tem dedo podre!

Eu e Lily achamos que Blair sumiu da festa de inauguração da casa do Sirius e se encontrou com alguém onde encomendou a criança. Temos apenas a leve suspeita. Porque se pensarmos bem foi muito confusa a viagem dela à França. Ela provavelmente veio para cá para ter o bebê. Fico apenas imaginando quem é o pai da criança. Porque só pra começar:

1. tem um gosto péssimo para escolher mulher.

2. provavelmente é alguém que a sociedade nunca aprovaria como marido (ela liga muito pro que a sociedade acha).

3. é um desgraçado por não se casar com ela.

4. e deve ser chato pra caramba.

Desde que não seja comensal da morte ou um amigo meu tudo bem. Por que se for um dos dois vai ter uma morte mais dolorosa do que uma pessoa normal. Será que ela seria capaz de dormir com o inimigo? Sim! Dela se pode esperar tudo! Ela é uma bitch.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?