E Se... escrita por Courtney, Ana


Capítulo 19
O grande dia!


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas!!!!!!!!!!!!!!
Tem quase um mês que eu não posto!!!
Eu poderia listar pra vocês todos os imprevistos que aconteceram desde que postamos o ultimo capitulo, mas acho melhor você lerem o maior capitulo que eu já fiz.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162764/chapter/19

POV Blair:

É tão bom ver meu irmãozinho estressado. Ele esta estressado com a Lily, e a Lily esta estressada comigo. Aff. Mas também... A ruiva queria que eu trouxesse minha filha pro casamento. E o James é contra, assim como eu. Mas a Lily é teimosa demais e dedicada demais à família.

Eu não acredito que vou formar uma família com o Lockhart. É triste demais pra se pensar. Mas a cara do Sirius vale tudo isso. Falando nele... O que o cachorro infeliz ta fazendo descendo a escada me fuzilando? Eu não o mandei chamar o traste que vou ter como marido daqui a 24 horas?

–Você não consegue nem cumprir essa simples tarefa como padrinho? Really bitch? Really?

–Eu vim como um bom padrinho te avisar que foi ele que te seqüestrou.

–Comequiécachorrosafadodesalmadoestragadordecasamentos?

–Ele que planejou seu seqüestro, pra depois te salvar, casar com você, e pegar sua grana.

–Ta bom. E eu sou o pato Donald.

–Serio? E Cadê o tio patinhas?

–Vai se fuder Black. Se não quer ajudar no meu casamento não atrapalha.

–Muito ajuda quem atrapalha.

–Se você se meter entre mim e o altar eu juro que te mato.

–Acho que vai doer menos do que você não confiar na minha palavra.

(N/Annie e Courtney: *-*)

–Sua palavra não vale nada. Me traga provas e talvez eu fique convencida.

Na verdade eu já sabia disso muito antes dele dizer. Fala serio... Eu tenho cérebro. Lockhart não é inteligente o suficiente pra me salvar. É obvio que ele armou o seqüestro. Mas e daí? Pelo menos ele ama a mim, ou meu dinheiro ( tantu faz), e esse amor meio doentio e obsessivo é melhor que nada.


POV Peter Pettigrew:

Hola meus inimigos!

Aqui estou eu entrando na igreja no bolso de Ron pra fuder com esse povo que devia estar morto.

Eu não acredito na minha sorte.

O Ron vai dormir na casa dos Potter .

A oportunidade perfeita pra eu fuder com tudo. MUAHAHAHAHAHA


POV James Potter:

Eu não acredito que esse dia chegou.

Minha irmã finalmente achou alguém pra importuná-la!

Eu cheguei com Lily e Harry à igreja e ficamos na porta recepcionando os convidados supimba.

(n/Blair: supimba? Eu vou te renegar como irmão)

(n/James: respeite o vocabulário do seu irmão sábio, gostoso, fodastico, maravilhoso...)

(n/Lily: convencido, arrogante, péssimo marido...)

(n/James: eu tenho o direito de falar o que penso sobre mim mesmo ok?)

(n/Blair: você tem o direito de ficar calado)

Posso continuar?

Continuando...

Amos Diggory chegou com seu filho metido à besta.

–Linda como sempre Lily – disse cumprimentando MINHA esposa e se virou pra minha ilustre pessoa – VIADINHO, como vai? – fez questão de gritar bem alto.

–É CERVO PORRA! – berrei

Acontece que essa coisa maldita fez parte da Ordem da Fenix e me viu dando uma de via...CERVO. LITERALMENTE.

Ele deu um sorrisinho e entrou na igreja.

–Eu odeio seus ex-namorados Lily.

–Eu não. Gosto de me lembrar dos bons tempos.

É impressão minha, ou ela sugeriu o que penso que sugeriu?

–Eu não acredito que você falou isso – disse passando as mãos nos cabelos.

–Eu não acredito que você apóia sua irmã nessa idéia louca de esconder a filha.

Ah...Era isso

*Flash Back mode on*

Depois de recebermos os convites de casamento e visitar a noiva Lily nos fez sentar pra conversar “um assunto de família”

–Todos aqui sabem que você tem uma filha Blair – minha ruivinha disse- ela não vai no seu casamento?

–É Blair! Ela e o pai não vão ficar contentes em ficar sabendo que você vai se casar. – disse Sirius sorrindo

Blair lançou um olhar avada kedavra e disse:

–Eu não os quero no casamento, e alem disso seria um escândalo neh Jay?

Quando ela me chamou de Jay eu sabia que ou eu concordava com ela ou ela ia soltar algum podre meu. Achei melhor não arriscar...

–É. E além do mais pra que envergonhar a menina dizendo o parentesco dela?

Lily me lançou aquele olhar de: de que lado você esta?

E tivemos uma discussão em que os Potter ( Blair e eu) ganhamos.

TEAM POTTER IS WONDERFUL!

Novidade...

*Flash Back mode off*

–Lily, trazer essa menina pra cá não é bom pra reputação dela.

–Maridos servem pra apoiar a opinião da esposa... O Amos provavelmente...

–Será que dá pra vocês pararem de me envergonhar em publico? Ter DR no meio da igreja... – disse Harry irritado

Perae...

O Harry ainda ta ali?

–Você sente vergonha da gente Harry? – perguntei

–Até eu sinto vergonha de você quando dá esses tiques de ignorância extrema... – disse Lily entrando rebolando na igreja.

Uma dica:

Não casem.

Principalmente com ruivas muito hot e decididas.

Enrolem mas não casem.

Eu digo isso por experiência própria...

Eu só casei porque ela disse:

“-Sexo só depois do casamento e...”

(n/Lily: JAMES POTTER! ME ENCONTRE NA SALA DE SACRISTIA PRA NÓS DISCUTIRMOS NOSSOS PROBLEMAS CONJUGAIS AGORA E PARE DE FICAR AI RESMUNGANDO E FAZENDO PARECER QUE VOCÊ É A VITIMA SEU PUTO FINGIDO!)

Fudeu.

Hoje eu apanho.

Alguém se habilita pra proteger o irmão da noiva?

Ele também é importante pra cerimônia!

POV Luna:

Estou ignorando totalmente aquela bola de queijo cínica, mesmo ele estando fofo pra duende nas vestes de gala.

(n/Harry: fofo pra duende?)

(n/Luna: é pra não falar palavrão!)

(n/Rony: tipo, fofo pra caralho?)

(n/Luna: não diga essa palavra feia Ronald Abílio Weasley!)

(n/Harry: o nome do meio do Rony é Abílio?)

(n/Luna: aham)

(n/Harry: vocês dão vergonha alheia...)

(n/Gina: e só pra constar... O Harry é que tá fofo pra duende)

(n/Harry: prefiro não ser comparado a um duende e... PERAE! Você ainda não me viu!)

(n/Gina: claro que sim, toda noite sonho com você em suas velas de gala... No NOSSO casamento)

(n/Mione: Wait... WHAT?)

(n/Harry: AGORA a porra fica seria... Vazando...)

(n/Mione: você ta pedindo pra morrer ruivinha!)

(n/Gina: cai dentro sabe-tudo!)

(n/Neville: isso é tão fofo pra duende!)

(n/Luna: eu não te dei permissão pra entrar nessa... parada. E nem pra usar minha expressão. HUMF!)

Voltando ao MEU relato...

Eu encontrei a minha galera sendo atacada por zonzobulos e prudentemente interferi antes que houvesse derramamento de sangue.

O problema foi o seguinte:

Gina meio que insinuou que gosta mais do Harry que Hermione quando esta estava presente.

Então o primeiro impulso de Hermione é claro, foi arrancar o cabelo de Gina.

(n/Rony: isso derramaria sangue?)

(n/Luna: não faço a mínima idéia... É uma expressão!)

(n/Hermione: depende do modo como só cabelos fossem arrancados. Se quiser posso demonstrar em você ou na sua irmã como deveria ser pra arrancar sangue. Faria esse sacrifício com todo prazer do mundo!)

(n/Rony: não obrigado... Eu gosto dos meus cabelos onde estão! Mas se quiser tentar na Gina...)

(n/Gina: eu também dispenso!)

(n/Hermione: que pena! Eu insisto!)

(n/Luna: agora chega! Hermione, você não devia estar com o Harry se preparando pra entrar na igreja?)

(n/Hermione: ih! É mesmo!)

Coitados... O que seriam deles sem mim pra protegê-los dos zonzobulos e...

O que ELA esta fazendo aqui?

Ana Abott acaba de chegar perto de onde eu, Gina, bola de queijo e Rony estamos sentados.

–Neville! Estava te procurando! Temos de nos sentar no banco da frente juntos! – disse ela jogando seus cabelos loiros que parecem falsos pro lado.

QUEM ESSE SER PENSA QUE É PRA TIRAR A BOLA DE QUEIJO DO MEU CAMPO DE VISÃO?

–Você fica aqui Neville. – eu disse me levantando e a encarando com cara de “vai arrumar um gnomo pra te morder”!

–Ele vem comigo! – ela disse me encarando com cara de “sai do meu caminho sua loira aguada”!

Nos viramos pra bola de queijo pra ver o que ela tinha a dizer.

Ele me jogou u olhar de desculpa e a acompanhou até o banco da frente.

Sabe o que ele pode fazer com esse olhar de desculpa? Ele pode enfiar no...

(n/Rony: você não vai querer completar essa frase Luna!)

QUE SE FODA! EU QUERO QUE ELE ENFIE AS MALDITAS DESCULPAS NAS NADEGAS DO DUENDE QUE É MAIS LIMPO QUE O DELE PORQUE PROVAVELMENTE ELE NÃO SABE LIMPAR A BUNDA DIREITO E...

(n/Harry: a frase teria ficado melhor se você usa-se “cú” invés de “nadegas” e “bunda”. Que cafona!)

ACHO BOM VOCÊS DOIS NÃO FALAREM NADA SE NÃO SOBRA PRA TODO MUNDO!

(n/Harry: acho melhor outra pessoa narrar agora, já que Luna está seriamente afetada por zonzobulos...)


POV Sirius:

Até parece que eu vou deixar a megera se casar com aquele traste!

É claro que eu interceptei o cara que conversava com o Lockhart no quarto.

É claro que eu planejo um escândalo na igreja.

Assim que ele chegar à festa começa.

MUAHAHAHAHAHA

E adivinhem quem também vai dar o ar da graça?

Os aurores do ministério, e claro entre eles a Tonks.

MUAHAHAHAHAHA

(n/Remo: EI! E o aluado aqui!)

Aff.

E meu amigo peludo de infância.

(n/Remo: mas você é tão peludo quanto eu!)

(n/Sirius: isso não vai ao caso!)

PERAE!

Essa é a musica que a noiva entra!!!!!!!!

OMFG!

A megera não serve nem pra ser uma boa noiva...

TODO MUNDO sabe que uma boa noiva atrasa.


POV James:

Eu sobrevivi felizmente à ruiva neurótica e...

(n/Lily: comequié?)

MARAVILHOSA que eu tenho a sorte de ter como esposa.

Acho que vou chorar...

Eu estou aqui caminhando com minha irmãzinha indo entregá-la ao traste que merece.

Que cena feliz!

Na frente estão Harry e Hermione entrando de braços dados fodões e fofos como sempre.

E na frente deles Neville e Ana carregando as alianças de braços dados também. Eles não estão fodas, mas estão fofos.

–Tem certeza que não quer sair correndo? – eu perguntei a Lockhart quando entreguei Blair – é sua ultima chance de ter uma vida calma e feliz longe dessa fera que pode te matar a qualquer dia sem nenhuma explicação.

Lockhart riu e pegou a mão de Blair que sussurrou:

–Bela tentativa!

Felizmente fora o padre que pareceu ultrajado com isso e Lockhart e Blair ninguém mais ouviu, senão eu ia apanhar muito! Todos acharam que eu dizia aquelas palavras que irmãos geralmente dizem como “Cuide bem dela” e “estou lhe entregando meu maior tesouro!Preserve”

Felizmente eu não sou como os outros!

Eu sou mais eu!

MUAHAHAHAHAHA

Então o padre falou por uma década sobre “O sagrado matrimonio” que de sagrado só tem os tapas, e sobre a importância do companheirismo.

Quando dei por mim eles já estavam pondo a aliança um do outro e fazendo juras de amor, e o padre recitando:

– Alguém aqui conhece algum motivo que impeça a união desse casal?

Eu conhecia um monte, como a noiva ter sérios problemas psicológicos, além de uma filha com outro cara e o Lockhart estar atrás do dinheiro e ser chato pra caramba quando do nada, uma voz disse:

–Eu conheço! A noiva tem uma filha. Uma filha comigo.

Quem disse isso? O filho da puta que eu chamava de melhor amigo.

–Comequié melhor amigo aproveitador de irmãs megeras? – foi à única coisa que consegui pronunciar

Blair olhava com muita, MUITA raiva pro Sirius.

Se ela tivesse olhando daquele jeito pra mim eu sairia correndo pro outro lado.

–Eu disse pra você para de se drogar Black! – ela disse se virando pro padre- continua essa cerimônia imediatamente. Drogados não podem atrapalhar nossa união.

–Mas senhorita... – o padre gaguejou e então do nada o departamento de aurores apareceu carregando um grandalhão moreno.

A igreja logo explodiu em murmúrios e Remo foi até o altar e murmurou algo no ouvido de Blair que ficou vermelha de raiva, sacou a varinha e transformou Lockhart em um porco.

É por isso que eu não a contrario...

–Levem-no pra onde quiserem... – ela disse descendo altar e puxando Hermione pra sair com ela – e quanto à filha que o Black falou... Eu realmente tenho. Apresento-lhes Hermione Granger, que agora pode ser chamada como Hermione Black.

WHAT?????????????????


POV Blair:

Fui obrigada a abrir mão de Lockhart.

Lupin achou o grandalhão comparsa de Lockhart roubando minha casa e ele confessou que me seqüestrou a mando de Lockhart.

Transformei-o em porco pra levarem-no pro zoológico. Lá ele viverá com seus semelhantes.

E... Apresentei finalmente minha filha à sociedade.

Eu nunca deixaria esse trunfo nas mãos do Black.

Hermione estava sem fala e pálida, mas o choque passa.

Fui puxando-a pela igreja para desaparantar na entrada, mas não sem antes avisar ao Black.

–Eu te avisei. A vingança aguarda a todos que se meteram entre mim e o altar.

E desaparantei com Hermione.

Uma saída triunfal não?


POV Sirius:

Eu admito.

Eu não esperava que Blair ficasse tão puta assim.

Afinal...

Tem três dias desde o fiasco do casamento que ela não dá noticia.

E Hermione ainda está com ela.

É eu estava errado. Talvez a Blair tenha ficado MUITO chateada. Eu,Tonks, os Potter, e Neville e mais três amigos do Harry viemos para um chalé que eu herdei de minha mãe. Pelo menos para isso ela serviu. MUAHAHAHA

Eu convidei a Blair três vezes. Mandei uma carta. Um patrono. E fui pessoalmente à mansão dela com a desculpa de que eu achava que ela não havia recebido os convites. È claro que eu sabia que ela havia recebido. Mas eu achava que ela estava apenas fazendo charminho. ELA NÃO PODE ME IGNORAR!SOU SIRIUS LINDO MARAVILHOSO FODÃO BLACK!

O elfo que me atendeu e disse:

–Minha senhora não esta em casa. Ela disse que se seu estúpido irmão aparecesse ou o estúpido amigo deste aparecesse era para mandá-los tomar no cú. Se fosse outro bruxo para eu dizer que ela esta ocupada no momento e que não sabe quando vai dar o ar de sua graça. Então que se o assunto for importante que se dane!

–Ela sumiu quando Musgo?

–Não vemos nossa senhora desde o fiasco do casamento.

Então como vocês vêem fui obrigado a convidar Tonks para passar o inverno comigo. Para nos aquecermos juntos. MUAHAHAHAHA

Então lá estava eu acordando inocentemente ao lado de Tonks quando James invade minha privacidade e arromba a porta.

Tonks soltou um gritinho agudo e saiu correndo para o banheiro. Acho que ela não esta acostumada ao James invadindo o quarto e a vendo em trajes mínimos. Eu estou. Então apenas fiquei deitado na cama olhando pro James com uma cara do tipo:

“Meu dia estava melhor antes de você aparecer!”

–Sirius!Sirius! O mundo ta acabado!- berrou ele pulando em cima de mim

–O que foi Jaja?-perguntei fazendo biquinho- Não tem gel pro cabelo?

Ele ignorou a pergunta e berrou mais alto ainda:

–O Ranhoso é meu cunhado!

Eu dei uma risada nervosa pensando coisas do tipo:

É contagioso?

Tem cura?

É ressaca?

O que ele bebeu?

–É serio cara! Saiu uma nota no profeta Diário!

Eu peguei o jornal crente de que o James estava louco ou blefando, mas não gostei do que li:

A descendente direta dos Perverell, líder da Associação de Bruxas de Elite (ABE) e membro do Conselho de Merlin (CM) Blair Harriet Potter se casou nesta sexta com o professor de defesa contra as artes das trevas Severo Snape. Desejamos felicidades ao mais novo casal!

E embaixo tinha as fotos da cerimônia em que Blair estava vestida lindamente com um vestido branco tomara que caia longo e um véu de renda. Ambos bordados a ouro. Alem desse lindo vestido ela usava diversas jóias nos braços, dedos e pescoço sem falar da tiara de diamantes na cabeça. E ao lado dela estava o Ranhoso menos seboso do que de costume (é possível?) com seu sorriso sinistro.

PARA ESSE MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO PODE SER NÃO PODE SER NÃO PODE SER NÃO PODE SER NÃO PODE SER NÃO PODE SER NÃO PODE SER NÃO PODE SER NÃO PODE SER NÃO PODE SER NÃO PODE SER NÃO PODE SER NÃO PODE SER NÃO PODE SER NÃO PODE SER NÃO PODE SER NÃO PODE SER NÃO PODE SER NÃO PODE SER NÃO PODE SER NÃO PODE SER NÃO PODE SER NÃO PODE SER NÃO PODE SER

ESTOU DELIRANDO. FUI PARAR NUM UNIVERSO PARALELO. CADÊ AS CÂMERAS? ELA NÃO PODE TER FEITO ISSO! COMO ELA FAZ ISSO COMIGO? ELA ME DEIXA LOUCOOOOOOO!!!!!! AI SE EU TE PEGO BLAIR!!!!!!!!!AI AI SE EU TE PEGO!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

James cunhado do ranhoso???
Eu sei..
WTF?
No próximo capitulo vocês terão a todas as suas duvidas explicadas e MUITA tragedia engraçada!
Então que tal deixar reviews pra nos inspirar a escrever???
rsrsrs
SERIO!
O capitulo atendeu as expectativas?