E Se... escrita por Courtney, Ana


Capítulo 18
Ensaio de Casamento


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui vai mais um capítulo.
Agradecimentos especiais EvansLily pela recomendação e a todos que mandaram as reviews. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162764/chapter/18

POV Luna:

Eu não sou muito de odiar pessoas, mas de uma coisa eu sei:

Eu odeio Neville Longbottom.

Aquela... Bola de queijo!

Argh. Mas eu não quero falar sobre ele

  Depois do desagradável comentário de Harry corri atrás de Gina, até que senti alguém segurar meu pulso. Virei-me

-Me solte Neville – eu disse irritada

-Não até você me dizer por que está tão brava comigo – disse ele

-Você é mesmo muito cara de pau não é? – eu disse indignada

Ele me fitava com aquela expressão confusa que era tão típica dele.

-Eu juro que não sei do que você está falando, Luna

Eu não acredito que existe uma bola de queijo tão cínica quanto ele.

-Ah claro! Agora você não se lembra de ter me feito acreditar que você gostava de mim, pra depois sair por aí dando em cima da Ana Abbott! – exclamei

-O que? – perguntou ele arregalando os olhos

-Não se faça de desentendido! Rony me contou que você disse a ele que você tinha apostado com Dino Thomas que conseguia conquistar a “Di-lua” e que na verdade você gostava da Ana Abbott. Cinico.

Senti uma imensa vontade de chorar, mas não iria fazer isso na frente dele, então corri, mas ainda conseguir ouvir Neville gritar “isso não é verdade, Luna, volte aqui!”

Ah ta, como se Rony fosse mentir pra mim.

Corri até a sala comunal da Grifinoria e me deparei com Hermione e Harry brigando. Acho que os zonzobulos estão por todo lado.

Me virei para ir embora, não estava com humor pra ouvir D.R. Mas antes que eu pudesse sair de fininho...

  -LUNA! – gritou Hermione

Me virei de novo e olhei pra ela

-TENTE CONVERSAR COM SEU AMIGUINHO TRAIDOR AQUI, E DIZER A ELE QUE PRA NOSSO RELACIONAMENTO DAR CERTO É PRECISO QUE ELE SEJA FIEL, E NÃO FIQUE POR AI AGARRADO A OUTRAS GAROTAS POR QUE QUANDO EU DIGO PARECE QUE ELE NAO ENTENDE! – gritou Hermione indo embora me deixando sozinha com Harry

-Harry, o que você fez? – perguntei cansada revirando os olhos

-Eu não fiz nada – disse ele emburrado como uma criança que não ganhou doce – eu só vim aqui dizer a Gina que eu estava brincando quando disse aquilo pra ela no café, e ela não resistiu a tentação de me ter em seus braços e me abraçou, e a Mione viu.

Respirei fundo, me sentei ao lado de Harry e passei o braço por seus ombros

-Não se preocupe, eu falo com Mione por você – disse

-Sério?

Eu assenti e Harry me abraçou

Nesse momento, vi Neville entrando na sala comunal que ao ver a cena arregalou os olhos e voltou por onde tinha entrado

  Bem feito. Espero que bastantes zonzobulos embaralhem os pensamentos dele, para que sofra o tanto que sofri.

POV: Sirius

Eu não acredito que estou participando dessa palhaçada. Sinceramente. No dia que recebi o convite pensei que fosse uma pegadinha, ou tentativa de chamar a atenção, quero dizer, quer tipo de pessoa se casa com outra quando só se encontrou com ela uma vez? Mas eles estão agindo como se o casamento fosse mesmo acontecer.

Vocês acreditam que a megera teve a cara de pau de convidar a mim e Tonks pra sermos padrinhos de casamento dela? Segundo ela nos a encorajamos a aceitar o pedido de casamento de Lockhart. Como se Sirius lindo maravilhoso fodão Black se importasse ou ligasse pra isso.

Então eu sou praticamente obrigado a ir ao ensaio de casamento.

 Passei na casa dos Potter pra ver os Potter. OBVIO.

-Meu Potter favorito chegou? – perguntei aparantando na casa.

James apareceu na sala mal humorada e com um terno sem gravata seguido por Lily mal humorada (novidade...) e com uma gravata na mão.

-Você vai por a gravata James. Você é o irmão da noiva. Tem de estar apresentável.

-É só um ensaio e um monte etiqueta antiquada e sem sentido.

-Você vai de gravata nem que eu tenha que te amarrar e colocar a força.

-Faz me rir – provocou ele passando a mão nos cabelos.

Lily tirou a varinha sabe de lá onde e sem hesitar amarrou James. HA! Se deu mal. É viado mesmo...

 -É por isso que eu não caso... – disse pensando em como é bom meu estado civil

-Tio Six! – disse Harry me dando um abraço.

-Como vai meu afilhado favorito?

-Mas eu sou seu único afilhado!

-Por isso é meu favorito

Ele me deu a língua. Harry é uma mini versão minha e do James misturados. Isso é engraçado, assustador, e foda ao mesmo tempo...

-Dá pra alguém me ajudar? Tem um inocente sendo injustiçado!- berrou James enquanto Lily quase o enforcava com a gravata.

-Realmente... Eu e Harry não devíamos ver uma cena dessas.  Nos vamos buscar a Mione.

E saímos com os protestos do James.

Batemos na porta dos Granger e quem atendeu foi a Sra. Granger que deu um sorriso ao nos ver.

-Entrem, por favor. A Mione já vai descer.  

Entramos e nos sentamos no sofá.

-E o lance seu e da Mione é serio? – perguntei como um bom padrinho.

Eu sou um bom padrinho. Ensino tudo que eu acho importante saber.

As coisas mais importantes pra se saber (por Sirius Black)

.Como ser o fodão da escola

.Como ser o cachorrão da escola

.Como arrasar corações em qualquer lugar

.Como se dar bem em qualquer situação

Essas coisas não se aprendem na escola. Aprende-se na vida. MUAHAHAHAHA. Felizmente eu já ensinei tudo isso ao Harry.

-Acho que sim. Anteontem tivemos nossa primeira D.R.

-Harry, Harry, Harry. Pra que relacionamentos sérios? Desse jeito você não vai ser como eu. O galã mais desejado do país, o solteiro mais gostoso. Desse jeito vai acabar como seu pai. Amarrado por uma ruiva histérica pra por a gravata.

-Mas a Mione não é ruiva.

Dei nos ombros.

-Pare de indispolo ao compromisso serio Sirius. Não é bom ser um solteirão amargo, mal amado e safado que não tem ninguém com quem ser feliz e acha que é a melhor vida que poderia ter, enganando a si próprio. – disse Mione aparecendo na sala nos fuzilando – além do que Harry não precisa dos seus conselhos. Ele já sabe acabar com um relacionamento e estragar tudo por si só.

Momento lição de moral por Hermione

-Pelo visto você tá muito inspirada hoje Mione – disse dando uma piscadela, sem me abalar pelo comentário de uma garota de 11 anos.

-Estou inspirada a cometer tragédias. – ela rebateu olhando Harry. Essa foi beem direta. Ela me lembra a Blair. Não. Esquece. Coitada da Mione... Ser comparada a Blair.

-De qualquer jeito se esse casamento acontecer já vai ser uma tragédia... – eu disse mais pra mim do que pra eles

Quem mandou eles terem ouvidos?Os dois trocaram olhares maliciosos.

-Vamos logo antes que o casalzinho pérfido resolva me presentear com algum comentário que canse minha fodacidade.

Voltamos a casa onde à ruiva que manda. HEHE. E fomos até a lareira para viajar por pó de flu.

Lily e James nos esperavam se fuzilando. Não vou nem perguntar...

-O HARRY NÃO DÁ TANTO TRABALHO QUANTO CERTOS MARIDOS IMPRESTAVEIS. – ela disse pegando o pó de flu e desaparecendo na lareira.

-Parece que tem certas ruivas insatisfeitas com o casamento... – comentei por alto

-Na cama nos resolvemos nosso desentendimento. – James replicou

-PAI! – disse Harry irritado

-Eu quis dizer que vamos conversar oras... Sua mente tá muito suja.

E dizendo isso James desapareceu. Seguido de Harry e depois Hermione que murmuravam que estavam traumatizados em imaginar essa conversinha.

Eu fui o ultimo e não me arrependo. Quase vomitei ao chegar à mansão onde aconteceria o jantar de ensaio.  Lá estavam os amigos mais íntimos do casal segundo a Blair, porque em minha opinião devia ser gente paga pra provar que os dois não eram tão intragáveis a ponto de não ter amigos íntimos ou amigos.

-Atrasado como sempre Black! – disse a megera ao me ver.

Tenho que admitir, quando ela caminhou até mim com seus sapatos Prada, seu vestido sensual e elegante, e seu sorriso cínico eu tive vontade de agarrá-la. Lembre-se Six! Ela é uma megera!

-Estava ansiosa para a minha chegada? – perguntei com meu sorriso sedutor a que nenhum ser resiste.

-Faça algo de útil e vá apressar Lockhart! Ele estava arrumando os cabelos.

-Como é possível alguém demorar mais que você pra se arrumar? – perguntei

-Acontece que ele tem muito trabalho pra ficar sempre atraente.

-Ele não é como eu, atraente por natureza.

-Vai fazer o que eu pedi. Você é o padrinho. Tem de fazer de tudo pro casamento dar certo.

Se depender de mim esse casamento já era. MUAHAHAHHA

Fui atrás do protótipo de Ken no quarto de visitas. Mas parei na porta ao ouvir vozes.

-Ou você me paga agora ou conto pra todo mundo que você seqüestrou a Potter.

-Calma. Amanhã eu me casarei e terei acesso a toda fortuna e te pago.

-Mas ela é rica?

-Haha! Ela é uma das herdeiras da família mais rica que há. Não se preocupe.

-Eu não estou preocupado. Mas se você me der o calote eu acabo com a sua vida.

OMG! Acho que a megera não vai gostar de saber disso...

Contar ou não contar? Eis a questão... Até parece. Esqueci de uma das coisas mais importantes pra ser saber:

.Ser um fofoqueiro nos momentos certos

.Usar toda e qualquer informação para seu próprio bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo já esta quase todo concluído, e vai ter muitas tragedias. Todas cômicas pros leitores. Se tivermos bastantes reviews postamos ainda essa semana.
Uma preview do capitulo 19:
Harry: dá pra vocês pararem de me envergonhar em publico?
James: você sente vergonha da gente Harry?
Lily: até EU sinto vergonha de você quando dá esse tiques de ignorância extrema.
------------------------------------------------------------
Hermione: Você tá pedindo pra morrer ruivinha!
Gina: Cai dentro sabe-tudo!
------------------------------------------------------------
James:SIRIUS, SIRIUS! O MUNDO TÁ ACABADO!
Sirius: O que foi Jajá? Não tem gel pro cabelo?
------------------------------------------------------------
Padre: Alguém aqui conhece algum motivo que impeça a união desse casal?
Sirius: Eu conheço! A noiva tem uma filha. Uma filha comigo.
James: Comquié melhor amigo aproveitador de irmãs megeras?
Blair: Eu disse pro Sirius parar de se drogar...
Ansiosos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.