Tempo De Amar escrita por Zenilda


Capítulo 13
Capítulo 13 - Conversa entre irmãos!!!


Notas iniciais do capítulo

OI gente estou muito em divida com vocês!? E não é uma pergunta é uma afirmação!! Me desculpem por isso.
Hoje venho com um cap pequeno e um pensamento que escrevi especialmente para o Edward e a Bella. já tinha escrito ele a algum tempo, mas só agora resolvi postá-lo, pois achei que se encaixaria perfeitamente nesse ponto da estoria!!!
Beijusss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162602/chapter/13


Conversa entre irmãos!!!

Pov: Edward e Emmett!!!

Quarta- feira: um dia depois do ocorrido com o Riva!!!


– Emmett quantas senhorita Swan existe?

– Hã! Há sim, são quatro senhoritas Swan, todas solteiras. – Mas, porque você está perguntando?

– Há nada não, é que elas têm algo que me impressiona, que mexe comigo, pelo menos as duas que conheci; a Gabrielle e a Nathalie, me deixaram em estado de choque, principalmente a Gabrielle!

– Olhe Edward, todas elas são realmente livres, lindas e desimpedidas, mas: mas você irá achar pretendentes muito ferrenhos em defendê-las, então eu já lhe aviso; que a única que não tem um pretendente é a senhorita Isabella, mas somente porque ela não quer, pois ela só tem olhos para os filhos e a família! Mas não se engane, com a sua liberdade, pois todos que estão ao seu redor: irá defendê-la com unhas e dentes, inclusive eu: - eu irei defendê-la de tudo e de todos, e se precisar até de você; - meu irmão!

– Calma Emmett, eu não disse nada somente perguntei quantas eram para você? - Mas o que essa Isabella tem que não tem nenhum pretendente? Ela deve ser horrorosa e chata, pois ninguém gosta de mulher chata!

– É ai que você se engana irmão. - Pois a Bella é a mais linda de todas as Srtas Swan; mas ninguém a vê realmente!

– Como assim, ninguém a vê Emmett?

– Simples, sem querer ela se esconde, e quando tem realmente que aparecer ela está sempre com suas irmãs e é ai que ninguém realmente percebe sua presença, pois é encoberta e ofuscada pelos sorrisos das irmãs: pois, seus olhos não têm brilho próprio, eles só brilham quando ela olha para os filhos ou para as irmãs! – Já os olhos das outras Srtas Swan são como imãs: eles atraem todos os olhares. - Mas você não a viu no hospital ontem Edward?

– Não sei, acho que não! Pelo menos não fomos apresentados formalmente! – E como ela é Emmett?

– Há, ela é igual ás outras, eu sou um dos poucos que consegue diferenciá-las das irmãs, mas quando você a conhecer, você entenderá o que eu estou falando, Edward.

– O Emmett e aquele Black? Ele está interessado em alguma delas?

– Há o Jake, ele é da família Swan e Black! - E não cara, - ele não ás vê dessa forma, ele as vê de forma protetora, como á um irmão mais velho? – Mas voltando ao inicio; o porquê da pergunta Edward? – Por acaso está interessado no pobre Jake?

– Não nada, - somente curiosidade! - E Emmett, por favor, - vamos parar com as gracinhas desse tipo, já imaginou se a Liz ouvir você falando assim o que irá pensar? - Mas Emm ele tem algo a ver com as jóias Swan Black?

– Cara não somente com as jóias, mas todas as outras atividades das Empresas Swan Black, tais como: a moda, as obras de artes e as galerias também! Acho que somente a Srta Bella tem um negocio próprio, ela tem um ateliê, mas ninguém nunca viu nada do que ela faz lá dentro? Mas isso já não é assunto nosso! - Não é mesmo?

– Sim, isso já não é assunto nosso! - Então quer dizer que eles são somente uma família bem grande? E tem sociedade nos negócios?

– É isso mesmo Edward! – Edward você me faz um favor e me deixa lá no hospital, pois meu carro ficou na casa da Srta Swan, e eu vim pra casa de carona com a Rose!

– Sim, pra mim tudo bem, pois vou lá perto. – E Emmett, e você e a Rose, como estão?

– Acho que estamos bem, mas tenho a impressão que ela está me escondendo algo!

– Algo, como assim? - Escondendo algo de você, ou algum problema?

– Não. Simplesmente eu acho que ela esta grávida e não quer me falar por causa de todos vocês!

– Mas isso seria maravilhoso Emmett, e outra eu não sou mais contra o relacionamento de vocês, pra dizer a verdade eu nunca fui contra, apesar de não ter manifestado minha aprovação, mas, tomara que ela esteja mesmo grávida, pois nossa família esta muito pequena, e vocês teriam todo meu apoio.

– E dessa vez, podem contar comigo! - Pois estarei ao seu lado meu irmão, mesmo se ela não estiver grávida, vou torcer por vocês; para que os dois se acertem de uma vez!

A Alice já se acertou e o papai também, então só falta mesmo você meu irmão! – E você mais do que todos nós, merece ser realmente feliz ao lado da pessoa que você ama! – Vou ficar torcendo para que vocês se acertem de uma vez por todas e vamos por a Lizzie na luta; que assim o papai e a Alice não vão conseguir negar-lhes nada! – OK.

– Mas vamos Edward que quero estar lá quando sair o diagnostico do Riva!


... ... ...




Nova música do Edward, para a Bella!


*

Nessa tarde calma como diz você!

Parei para pensar em nós!

Não gosto de marcar o tempo, mas foi necessário!

Pois o tempo é curto.

E você faz parte dele.

Já fazem; – “alguns anos” que o tempo sem marcas me trouxe “você”...

E eu que não gosto de falar em tempo, quero que chegue logo o tempo para tocar você!

– Aqui está tão calmo!

No rádio aquela canção toca...

Toca em mim!...

Lembra-me, dos nossos tempos, e meu pensamento viaja.

– E me lembra dos teus beijos; – e do teu cheiro!

E busco meu bem querer!

– “Você”!!!

Você com esse olhar carinhoso, e com seu abraço gostoso.

– Que minha ansiedade acalma!

– Ah!!!. Inspiração deliciosa!

Expirar em busca de outra.

Querer viajar, e no seu ato gozar, gozar a felicidade com marcas de amor, e lembrar...

Lembrar...

Lembrar...

Acreditar na força intensa que envolve dois corações, e dois, corpus nus espelhados!

Na energia que nos envolve!

Oh! Tempo!

Tempo doce és tu!

Tempo que não tens tempo, me fez amar...

E no sentido mais amplo, me fez pensar, pensar...

No retrocesso de nossos atos de amar... ... ...

Retrocesso!!!


*

*

*

E pensar que estive perto de alguém que parecia você! Só que não existe ninguém parecida com você! Estou enlouquecendo sem você!!!

*

*

*




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero de coração que vocês tenham gostado
beijusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo De Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.