Tempo De Amar escrita por Zenilda


Capítulo 12
Capítulo 12 Alice Masen Cullen Whitlock!!!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal sei que estou muito em falta com vocês.
Mas fiz esse capitulo com todo meu carinho.
Este capitulo não é dos melhores, mas é muito importante pra estoria!
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162602/chapter/12

Bônus: Alice Masen Cullen Whitlock
Pov: Alice
– Eu estava em Paris, a Capital do amor: curtindo minha lua de mel; quando o papai ligou para falar sobre uma criança que está hospitalizada, e ele também disse que tinha ficado com a impressão de que a criança era o menino que o Emmett tanto fala; o garoto para o qual meu irmão trabalha como segurança.
– Ele me disse que assim que a Lizzie ligou e que ele falou com a mãe do menino, ele se prontificou a ajudar, e que ele logo que desligou, ele tinha ligado para o Emm e o Emm tinha confirmado que o menino estava hospitalizado e estava sendo mantido em coma induzido até a chegada do médico especialista.
– Coitado do Emmett é tão desligado que nem percebeu que o papai ligou pra ele para perguntar como estava seu protegido! – Papai queria que eu fosse auxiliá-lo no diagnostico e talvez na cirurgia do menino, por isso ele tinha pensado em mim e que por esse motivo tinha resolvido me ligar, para perguntar se eu estaria disposta a interromper minha lua de mel para auxiliá-lo no procedimento?
– Mas como eu sempre estou á frente de tudo e de todos: - eu já tinha feito reservas para a viagem hoje mesmo, mais cedo!
– Pois eu já sabia que era esperada na America, e que tinha algo muito premente me clamando á volta ao lar? – Não sei como isso realmente funciona.
– Só sei que algo me chamava de volta pra casa, E eu sabia também que teria de ficar aproximadamente um mês, hospedada na casa do papai; até minha casa ficar pronta, mas ainda bem que o Jazz aceitou tudo de boa!
– Meu marido é o homem mais incrível do universo! – Ele me entende como ninguém e confia nas minhas sensações e as respeita! - Ele é ou não é o homem mais inacreditável do planeta? – E eu o amo, ele se tornou vital para mim!
– O engraçado é que as sensações que estou sentindo agora é a mesma que venho sentindo minha vida toda, desde que eu tinha uns quinze anos e havia ficado tão vulnerável! Na época eu não refleti como isso me manteve de pé, mas é como minha alma falando comigo!
É algo que sei que vai mudar tudo em que acredito, só não sei como! – Talvez seja algo bom?
*
*
*

Especial: Alice & Jasper!!!

– Alice; posso te fazer, uma pergunta?
– Claro Jazz; faça. – O que você quer saber?
– Eu queria saber amor o que você sentiu para adiantar nossa lua de mel em quase um mês?
– Há Jazz! – Eu tive um sonho com a mamãe e ela me pedia para voltar pra casa imediatamente! – E ela me parecia tão aflita amor, que não pensei duas vezes e já fui ligando para o aeroporto e agendando nosso vôo para essa tarde mesmo. – Querido espero que você não tenha ficado magoado comigo?
– Não querida, eu á conheço tempo suficiente para saber dar valor a seus pressentimentos!
– Obrigada querido, seu apoio é e sempre foi muito importante para mim: - mas Jazz você já ligou pra sua irmã avisando que nós chegaremos mais cedo e que iremos ficar com o papai na casa dele?
– Eu liguei Alice, mas o celular dela estava desligado; então resolvi ligar no consultório dela, e quem atendeu foi a Lethie sua secretaria!
– O que a minha secretaria estava fazendo no consultório da sua irmã? Será que ela esta bem? - Jazz será que elas estão bem?
– Oh querida a Lethie está bem, mas a Binha estava precisando de ajuda e ela foi ajudá-la! - Ela foi auxiliá-la com um parto de urgência; foi o que a Lethie me disse!
– OK. Jazz; já entendi! – Mas você deixou algum recado com a Lethie?
– Sim querida! – E você, você esta bem mesmo Alice?
– Sim, Jazz! Estou ótima, e esta tudo perfeito, e porque não estaria perfeito? – Se sou casada com você meu querido?
– Ai Alice não precisava falar assim, pois fico todo sem graça quando você diz coisas assim amor!
– Ai Jazz tem hora que você é tão anti-quadro: como meu irmão Edward!
– Há mais eu não sou tão misterioso como ele: e além do mais eu sou um lindo livro aberto: e ele é um dicionário enfadonho! RS.
– Querido somente você pra brincar assim com o meu irmão e eu não ficar magoada!
– Oh! Minha fada! Obrigado! – Mas vamos senão perderemos nosso vôo amor!
– Vamos então, afinal o que estamos fazendo parados aqui ainda?
– Somente batendo um papo fadinha linda.
*
– Fizemos um vôo tranqüilo. – Quando chegamos à casa do papai, ele e a Esme estavam de saída para o hospital onde o paciente do papai estava internado!
– Oi papai, oi Esme, nossa como você esta linda e radiante querida!
– Oh Alice, obrigada!
– Olá minha filha! Alice você esta muito cansada ou você quer me acompanhar ao hospital agora?
– Mas é claro que não estou cansada papai, pois com um marido como o Jazz toda mulher tem seu sono de beleza!
– E sim eu adoraria ir ver esse garotinho. Faz muito tempo que tenho vontade de conhecê-lo, e a seus irmãos também!
– Oh filha que bom, então vamos?
– Venha Jazz no caminho do hospital eu lhe deixo na clínica da Flávia!

*

*

*


Especial: Rosálie Hale!!!
– Vamos Emmett, pois eu tenho que levar a Marielle pra casa e ainda tenho que passar na casa do Billy pra pegar o Thony, pois o Jake deixou ele lá, porque a Rachel entrou em trabalho de parto e ele a levou para a clínica, pois o marido dela viajou a trabalho e não chegaria a tempo de levá-la!
– O.K. Rose? -Vamos?
– Emmett você conhece a médica da Rachel?
– Hã! Acho que sim, ela é a irmã do meu cunhado?
– Sim! – Sim, é essa mesma!
– Sim eu a conheço, acho que o nome dela é Flávia ou algo parecido, não é? – Bonitona ela? - Ela é médica em qual especialidade Rose?
– Sim ela é bonita, e ela é ginecologista e obstetra!
– Hum?
– Emm o que você quis dizer com HUM?
– O Rose é?
– O Rose você tem algo a me dizer, para fazer uma pergunta como essa? - “Você conhece a médica da Rachel”? – Ou isso realmente foi, somente uma curiosidade de saber se conheço a irmã do meu cunhado?
– Hum!- É, por enquanto foi somente por curiosidade Emm!
– Mas quando for uma pergunta de algo mais, você vai me contar, não vai Rose?
– Mas é claro que vou seu bobo inseguro! – Eu amo você Emmett, nunca se esqueça disso, você pode até esquecer que me ama, mas não esqueça que ti amo demais.
– Oh Ursinha fala assim não, eu amo você tanto que nem dá pra contar nos dedos de todos da minha família!
– Ai Emm sua família é tão pequena!
– Mas tá aumentando ursinha, tá aumentando: - você não tá vendo?- Agora temos a Esme, e temos o Jasper e se Deus quiser, logo, logo o Edward se casa de novo e ai vai só aumentando na proporção do meu amor por você Ursinha! – Você vai ver!
– Ai Emm você está ficando tão romântico Ursão, que eu nem acredito!

*
*
*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente qualquer coisa é só me perguntar?
Beijusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo De Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.