Tempo De Amar escrita por Zenilda


Capítulo 10
Capítulo 10 Lutando pela vida!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente espero que voces gostem do capitulo
e hoje a fic faz um mes... parabens fic
bora ler pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162602/chapter/10

 

   

  Pov: Edward Cullen

 Quando chegamos onde a família estava, eu vi a movimentação de varias pessoas, e logo uma moça muito bonita veio em nossa direção com um médico e a moça abraçou o Emmett e disse:

 - Oh Emmett, muito obrigada por tudo, se não fosse por você eu não sei o que seria de meu sobrinho Riva!

 - Há Srta Swan, não precisa me agradecer, eu amo o Riva como se ele fosse sangue do meu sangue! Meu irmão falou. E ela rebateu.

 - Emmett quantas vezes eu terei que ti falar que meu nome é Nathalie, Srta Swan e com minhas irmãs que são velhas! E ela sorriu carinhosamente depois de falar nas irmãs.

 - Ai Nathalie, você é um anjo, mas deixe-me apresentá-la á meu irmão! – Edward essa é Nathalie Swan tia do pequeno Rivanildo, que eu chamo carinhosamente de Riva, e Nathalie esse é meu irmão Edward Cullen.

 - Muito prazer Srta Swan- eu disse.

 - Há você também não! É somente Nathalie e o prazer é todo meu, engraçado você não me parece estranho, será que não o conheço de algum lugar?  

 - Pode ser! Eu disse á ela. E o Emmett me apresentou o médico.

 - Edward esse é o doutor Castillos, Rivanildo Castillos, pai do Riva!

 - Muito Prazer DR Castillos. Eu disse á ele, e era realmente um prazer conhecê-lo, pois ele me pareceu ser um grande homem, como meu pai!

 - O prazer é meu Sr Cullen, é uma pena que tenhamos nos encontrado numa situação tão difícil. Ele falou.

 E o DR se dirigiu ao Emmett e falou.

 - Venha comigo Emmett, para fazermos á coleta do sangue!

 - DR Castillos, meu irmão também tem o mesmo tipo sanguíneo e também vai doar, venha Edward? Emmett falou e me chamou.

  - Papai e eu? Lizzie me perguntou.

  - Fique aqui filha até o papai voltar! – Emmett tem alguém para ficar com ela? – e a Srta Nathalie respondeu.

 - Pode deixá-la comigo Sr Cullen, irei levá-la até minha irmã Annabelle e ela ficará bem! Podem ir. – Venha comigo querida.

 E Emmett depois vocês vão até a sala de espera nos encontrar. Tudo bem?

 - Tudo bem Nathalie, depois nós nos encontramos!

*

*

*

 Pov: Bella Swan

  Minha irmã Nathalie estava entrando na sala acompanhada de uma garotinha loira, muito linda, mas a garota tinha a feição tão triste!

 - Oi Nathalie. Eu á cumprimentei.

 - Oi Bella, deixe-me apresentá-la á... Como é seu nome querida?

 - Hã, é Lizzie, quer dizer Elizabeth Cullen!

 - Então Bella essa é a Lizzie, sobrinha do Emmett, e ela está comigo, por que o pai dela foi doar sangue pro Riva junto com o Emmett e o nosso lindo DR Riva. Minha irmã me disse toda sorridente, e depois me perguntou.

 - Bella você pode ficar um pouco com ela, pois eu preciso sair, mas, mais tarde eu volto?

 - Olá Elizabeth, você precisa de alguma coisa querida?

 - Oi Srta Bella, eu queria um copo com água, por favor!

 - Nathalie, você pode, por favor, providenciar um copo com água para Elizabeth antes de ir?

 E pode deixá-la comigo. – Nós ficaremos bem, não é pequena?

 - Sim Srta Bella!

 - É Isabella Swan, querida, mas você pode me chamar de Bella. – E Lizzie quantos anos você tem querida?

 - Eu tenho catorze anos, Srta Bella.

 - Me chame somente de Bella querida. Pois você eu deixo me chamar assim, será uma honra pra mim, que minha amiga Lizzie me chame de Bella.

 - Obrigada Bella. Sabe: eu queria ser bonita como você?

 - Oh pequena você é linda! Eu é que queria ser linda e loira como você? – E tem mais os seus olhos são lindos enquanto os meus são castanhos normais.

 - Mas eu não gosto dos meus olhos, só eu tenho olhos azuis na minha família, e agora até que tem a nova mulher do vovô, ela também tem olhos azuis! Mas não é de sangue! – Eu queria ter os seus olhos, pois eles são lindos, iguais ao do Riva!

 - Mas me conte, você conhece o Riva á muito tempo, ou só estava com seu tio?

 - Eu já conhecia o Riva, mas hoje foi a primeira vez que tive coragem para conversar com ele!- Mas eu sou amiga da Marielle, nós fazemos o curso de espanhol juntas! – Bella, posso, te fazer uma pergunta delicada?

 - Aqui está sua água Lizzie! Venha se sentar aqui, venha Bella, sente-se aqui também!

  E a Nathalie deu a água para a Lizzie e saiu.

 - Qual era a pergunta que você queria me fazer querida?

 - É que eu queria saber o que o Riva tem realmente? – Pois eu já ouvi a Marielle dizer que ele tinha passado mal? Até parece que ele não cura nunca!

 - O Riva tem um tumor no cérebro querida! E parece que chegou o momento de fazer uma cirurgia no cérebro dele!

 - Isso é muito grave, não é?

 - É princesa! Isso é muito grave! – E parece que tem somente um médico capacitado para fazer a cirurgia. – E estamos tentando entrar em contato com ele, mas parece que esse neurologista está em lua de mel? E está difícil, pois ninguém está conseguindo contatá-lo?

 - Sabe, Bella, meu avô é neurologista, você não quer o telefone dele? – Eu posso te dar, ou posso ligar pra ele ai você fala com ele. – Sabe todo mundo fala que o vovô é o melhor médico neurologista da atualidade!

 E eu tive que sorrir, com o jeito que ela disse do avô, tão madura para sua idade! E eu disse á ela.

 - Oh princesa toda ajuda é muito bem vinda! – Mas o seu avô não esta trabalhando agora? Eu tinha que perguntar, pois o Riva era tão ocupado com seus pacientes.

  - Não, ele está de férias e você pode tirar duvidas com ele, mas eu esqueci minha bolsa no carro do Riva, estou sem celular, você me empresta o seu Bella, para eu ligar pro vovô?

 - Sim querida! – E eu dei o meu celular á ela. E eu fiquei vendo, ela ligar para o avô.

 - Oi vovô como o senhor está e a Esme? – Vovô o senhor pode falar um pouquinho com a mãe de um amigo meu que está doente?

 - Sim pequena! O que ele tem?

 - A mãe dele disse que ele tem um tumor no cérebro e que precisa ser operado com urgência! Ela está aqui do meu lado vovô.

- OK, pequena, passe o telefone para ela!

 - Ele quer falar com você Bella!

 E nessa hora a Annabelle chegou com a Rose e a Marielle. – e ela chamou a Lizzie para tomar um suco. Elas foram e eu peguei o telefone para falar com o avô da Lizzie.

 - Alo! Me, chamo Isabella Swan, e sou amiga de sua neta, me desculpe incomodar, mas ela quis ligar e eu estou precisando de todo apoio possível.

- Não precisa se incomodar Senhora Swan, eu conheço minha neta e se ela me ligou é por que é importante! Me, chamo Carlisle Cullen, mas me diga o que posso fazer pela senhora?

 - Ai meu Deus! Eu nem acredito que estou falando com o senhor, DR Carlisle, eu estou tentando falar com o senhor á meses, mas me disseram que o senhor tinha se casado e que estava em lua de mel?

 - Sim estou em lua de mel ainda, mas pode falar o que a senhora tem pra me dizer?

 - Sabe, DR o nome do meu filho é Rivanildo, mas nós só chamamos, ele de Riva, então como eu estava falando, o Riva é trigêmeos e ele teve um problema quando nasceu, mas ele operou e estava bem, ele tomava remédios que faziam; ele ficar bem, mas á dois anos, descobrimos, uma lesão num ponto delicado do cérebro dele que tem que ser operada, mas nenhum médico quer pegar o caso, pois é muito delicado. E foi quando ouvimos falar do senhor, e que somente o senhor teria coragem para operá-lo! – Então o senhor teria como fazer uma avaliação do caso do meu filho, pois ele esta em coma induzido.

 - Olha, eu até, poderia, mas estou na Espanha agora e não tenho passagens agendadas, e eu demoraria muito para chegar ai.

 - O senhor está na Espanha, em que lugar da Espanha o senhor está?

 - Estou em Madri hoje, mas por quê?

- Olha minha família tem um jato particular e está em Madri também, se o senhor quiser, eu posso pedir para arrumarem tudo para o senhor embarcar ainda hoje prá cá? O senhor aceitaria vir dar uma olhada em meu filho?

- Sim eu aceito, mas estou com minha esposa? Posso levá-la também?

- Mais é claro, olha o senhor pode se dirigir para o aeroporto De Los Niños* no portão cinco, que o piloto estará lhe esperando, e desde já, quero, lhe agradecer e me desculpar por estragar sua lua de mel!

- Imagine senhora Swan, já estávamos, fazendo planos, para voltarmos, mas deixe o numero do piloto comigo para qualquer eventualidade.

 - OK, vou ficar, esperando o senhor aqui no hospital, Vidal Infantile**.

- Olha Senhora Swan, esse hospital é particular e não tenho autorização para clinicar nele? E isso será um problema, será que a senhora não quer levá-lo ao regional hospital***. Pois lá não teria problemas para mim!

 - O senhor pode vir para cá, DR Carlisle, pois o hospital pertence a minha família, e o senhor será muito bem aceito!

- Então tudo bem, vou desligar, para arrumar minhas malas!

 - Muito obrigada DR desde já!

 E ele desligou e eu não sabia o que fazer, como eu nunca liguei o nome do médico com o nome do Emmett?  Acho que só pode ser á tensão!

 Vou procurar o Rivanildo e lhe contar as novidades, e é como minha mãe sempre falava: Quando Deus fecha uma porta, ele sempre abre uma janela!

 E nesse momento fiquei pensando de novo no Anthony, será que ele se motivaria a ajudar o filho se soubesse que ele estava precisando!

 Como eu ainda o amo!!!

     No Se Por Qué   Não Sei Por Que

                       Chayanne

Por que se me ocurrió quererte? Por que me aconteceu te querer?

Por que tuve que conocerte  por que tive que te conhecer

Quisiera ser como la luz y desaparecerme  queria ser como a luz e desaparecer

Por que el amor es incurable  Por que o amor é incurável,

Por que el dolor es indomable  por que a dor é indomável

Es imposible olvidarte, é impossível esquecer-te,

No se por qué.  Não sei por que.

El cielo gris se va cerrando,  O céu cinza se vai fechando,

Los días de llorar se cansa   os dias de chorar se cansam

La risa se me está apagando,  o riso está apagando

Lo mismo que las esperanzas  o mesmo que as esperanças.

Y tu donde andarás ahora,  E você onde andarás agora,

Quizás estés enamorado   talvez estejas apaixonado

Sufriendo porque no te aman.  Sofrendo por quem não te ama.

 Desesperada como yo.   desesperada como eu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* O Aeroporto De Los Niños é ficticio
** E o Hospital Vidal Infantile tambem é ficticio
beijusss
- Binha no proximo capitulo tem pov: do Jacob pra voce
beijusss a todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo De Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.