iThink they are dating escrita por TotalFan


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas chegou.
Tentei responder a todas suas perguntas nesse capítulo. Se ainda tiverem dúvidas sobre o que aconteceu podem perguntar.
A capa da história fez sentido agora que vocês leram o capítulo anterior, não e?
Queria agradecer as duas pessoas que favoritaram a história. Vocês são demais!
Agora eu vou para de enrolação e deixar vocês saberem o que aconteceu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162597/chapter/7


Carly não acreditava no que havia visto e ouvido. Seus melhores amigos lhe esconderam um  segredo por um mês. E não era qualquer segredo. Era O SEGREDO. Freddie e Sam estavam namorando. Isso era inacreditável e inimaginável para ela. Partes da conversa que havia escutado ainda ecoavam na sua mente enquanto voltava para seu apartamento.


Carly entrou no apartamento 8-C, ainda com o shake de frango frito da Sam em mãos, e encontrou Spencer sentado no sofá vendo TV.


    - Oi, irmãzona! Shake de que? - Spencer disse apontando para a vitamina em sua mão.
    - Frango frito.
    - Blééé! - Ele fez cara de nojo. - Você tá tomando isso?
    - Não é meu. É da Sam.
    - E cadê ela? - Spencer falou olhando para os lados procurando a menina.
    - Ela tá ocupada demais agora para tomar vitamina. - Carly colocou a vitamina na mesinha de centro e se jogou no sofá.
    - O que foi, Carlotta? Você tá estranha.
    - É que eu descobri uma coisa grande. MUITO grande mesmo.
    - Tipo o quê? Um segredo?
    - Uhum. - Carly balançou a cabeça afirmativamente - E que segredo! Mas não sei se vai ser segredo por muito tempo. Talvez uns 10 ou 15 minutos quando eles terminarem de..."resolver seus assuntos inacabados".
    - Eles? - Spencer perguntou confuso.
    - Sam e Freddie. Freddie e Sam. - Carly disse olhando para o teto.
    - Eles estão te escondendo um segredo e você ainda não pirou? - Spencer falou lembrando da vez em que Carly  quase enlouqueceu quando descobriu que seus amigos tinham se beijado e não lhe contaram.
    - Eu também estou espantada comigo mesmo. Acho que é porque eu meio que entendo os motivos deles, por mais que eu não ache certo que eles tenham escondido esse segredo de mim. Não concordo, mas entendo.
    - E como você se sente agora sabendo que eles se gostam?
    - Não sei. No começo, eu fiq... - Carly parou de falar e encarou Spencer - Eu nunca disse qual era o segredo deles. Como você sabia?
    - Carly, por favor! Eu sei dessas coisas. Eu sou adulto.
    - Adulto?
    - Tá! Eu sou mais velho. Eu tenho uma percepsão das coisas diferente de vocês adolecentes. Era óbvio que eles já se gostavam há algum tempo, mas estavam muito ocupados se odiando para perceber.
    - Agora eles só estão ocupados em se atracar na escada de incêndio. - Carly se levantou e foi até a geladeira pegar uma lata de refrigerante.
    - Se atracar?
    - É. Você sabe humhmhumhm. - Ela disse imitando beijos.
    - E você viu eles humhmhumhm? - Spencer imitou a irmã.
    - Não foi só isso. - Carly sentou na cadeira em frente ao computador que fica na ilha que separa a sala da cozinha do loft. A menina continuou falando com o irmão que ainda estava sentado no sofá. - Tudo começou quando eles chegaram aqui em casa meio que brigando e o Freddie saiu irritado. A Sam parecia mal com o que tinha acontecido, então eu fui comprar um shake de frango frito para animar ela e depois ia falar com o Freddie, pra saber o que tinha acontecido. Eu até peguei a chave de emergência do apê dele na gaveta da cozinha. - Ela mostrou a Spencer uma pequena chave que tinha guardada no bolso da calça. - Quando voltei do Groovy Smothie e fui pro apartamento do Freddie, ele estava na escada de incêndio e a Sam estava lá também.
    - Foi quando você viu os dois se beijando?
    - Não. Ainda não. Quando eu cheguei lá, ela estava sentada no colo dele e o Freddie passando a mão no cabelo dela, os dois calados. Por um instante, eu entrei em estado de choque com o que eu vi, não consegui me mexer, falar ou gritar. Não era por menos, eu fui lá pensando em falar com o Freddie para ele fazer às pazes com a Sam e, imagina a minha surpresa, quando eu cheguei lá e vi os dois abraçadinhos, e ele, que deveria estar chateado com ela devido a velocidade que saiu do apartamento mais cedo, fazendo carinho na cabeça dela. Quando eu consegui que o susto inicial passasse e pensei em alguma para dizer, o Freddie começou a falar. Aí, eu decidi não falar nada e esperar para escutar o que ele iria falar. Então eu fiquei escondida, no canto, escutando a conversa deles.
    - Escutar a conversa dos outros é muito feio. - Carly lançou a Spencer um olhar furioso. Sorte dele que ela não possuía visão de raio laser porque, do jeito que ela o fuzilou com os olhos, a essa altura ele já seria um homem morto. - Então porque eles brigaram? - Spencer continuou o assunto para tentar acalmar sua irmã.
    - Aparentemente, eles tinham brigado porque o Freddie queria assumir o namoro, mas a Sam não. Sabe o que é pior? Ele falou que eles já estavam juntos tinha um mês hoje.
    - Um mês!?
    - Aham. Você acredita que eles me esconderam isso por um mês? Um mês é muito tempo. Foram 31 dias. TRINTA E UM DIAS!!! - Carly levantou da cadeira e começou a andar de um lado para o outro.
    - Carly, você tá começando a surtar.
    - Desculpa. É mais difícil de controlar do que parece. - Carly sentou no sofá ao lado de Spencer e tentou se acalmar.
    - Não faz um mês que houve aquela tempestade terrível?
    - Pelo que eu entendi, foi quando eles ficaram presos, naquele dia, é que eles começaram a namorar escondido.
    - Como é que isso aconteceu? Me dá os detalhes!
    - Eu não tenho os detalhes.
    - Pensando bem agora, no dia seguinte há tempestade eles não pareciam muito chateados de terem ficados presos juntos para duas pessoas que insistiam que se odiavam.


Carly começou a enxergar os pequenos sinais ocultos nos acontecimentos passados, agora que Spencer a havia lembrado do dia seguinte à tempestade. Naquele dia, se ela lembrava bem, Freddie não parecia nem um pouco chateado, muito menos Sam. Carly até se recordou que ele havia comentado que a noite havia sido legal. Todas as pistas estavam bem na frente dela o tempo todo. Todos os sumisos, todas as risadas e piadas internas, todos os olhares estranhos, todas as notas boas e bom comportamento. Tudo se encaixava com a maior perfeição agora. Como um quebra-cabeça que fica mais fácil de ser resolvido depois que você vê a foto dele montado na caixa.


    - Spencer, como fica tudo agora?


O barulho de alguém batendo à porta impede Spencer de responder.


    - Devem ser eles. - Carly falou levantando do sofá assustada.
    - E aí? Não vai atender?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem Sam e Freddie nesse capítulo. Eu não consigo fazer o Spencer como o Spencer. Sempre acho o meu Spencer sem-graça.
E aí, respondi a suas perguntas ou deixei a desejar?
Queria perguntar uma coisa para vocês. Ás vezes quando eu leio alguma histórias eu percebo que o autor não é da mesma região que a minha. Pq tem vezes que a gente escreve coisas típicas da nossa região e dá para perceber. Eu queria saber se eu escrevo de um jeito muito carioca? Agradeço se alguém responder.
Beijos!!!