Sympathy for the Devil escrita por Lolis


Capítulo 50
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Eu ADOGO epílogo! Mesmo!
Acho lindo algo escrito depois de anos ou meses. Sou 1 louca KKKKKKKKKKKKKK
Tá, paro. Ainda depressiva. PARECE QUE ESTOU TENDO ALGO ARRANCADO DE MIM! Sério!
Agradeço de coração os comentários 100çuais que recebi! *_*
Espero que gostem, pessoas lindas!
Enjoy it
TITULO OPCIONAL DE: 13 de Junho de 1993



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162508/chapter/50

Eu disse especificamente que NÃO queria nenhum tipo de comemoração ou manifestação naquela manhã. Nada. Nada mesmo. Mas é a minha palavra contra a teimosia daqueles três.

Fui acordada com um sol castigante entrando pela cortina aberta sutilmente e dois pesos saltando na cama.

- Ela está morta, papai... – uma das vozes, fina e entediada disse.

- Claro que não está, Mitchigan! – a outra voz brigou – Ela só está dormindo sua idiota!

- Hey! Hey! Não chame sua irmã de idiota Jimmy! – a voz de Slash ralhou com o menino.

Jimmy bufou. Abri os olhos lentamente, tentando me acostumar com a luz e o barulho.

- O que vocês estão fazendo? – gemi com a voz grossa e sonolenta. Esfreguei meus olhos e me sentei na cama.

Eles me encaravam risonhos e com uma cara esquisita.

- Parabéns, mamãe! – Mitchigan saltou em cima de mim delicada como sempre.

- Ah, obrigada querida... – recebi um abraço quebra – costelas. Jamie a empurrou.

- Dá licença, Mitch! Minha vez!

Filhos, melhor não te-los.

- Hey mãe, parabéns! Sei que não queria nada, mas fiz esse cartão para você.

Olhei para Slash que murmurou um ‘pegue’.

Recebi o cartão das mãozinhas de James.

- Espero que goste.

- Mas é claro que eu vou gostar, Jimmy e...

- Não mãe. Quero que seja sincera. Leia e forme sua opinião sobre o cartão.

O olhei assustada. Ele sorria docemente. Aquele garoto só tinha cinco anos de idade...

- Certo... – murmurei abrindo o cartão, onde ele aparentemente me desenhara.

‘Para minha mãe, que é a melhor do mundo. Parabéns pelos vinte e três anos!’

Ah, eu vou chorar.

- Oh Jamie! Mas que lindo! – o abracei e o enchi de beijos – Que menino lindo é o meu filho e...

- Mãe! Não é para tanto! Já sou crescido! – ele reclamou. Ri.

- Está bem homenzinho! Vou me lembrar disso quando pedir o ultimo brownie da bandeja.

Ele pareceu que ia ceder. Mas teimou.

- Eu vou comer todos antes!

E de repente foi lançado com violência para o piso.

Mitchigan.

- Se manda, mané! – ela esbravejou se pondo em cima da cama com as mãos na cintura – Agora é a minha vez!

Pegou um pacote e me deu.

- Papai me ajudou a escolher – anunciou sorrindo de orelha a orelha. Encarei o pacote preocupada. Slash havia ajudado ela. Eu não me surpreenderia se tirasse uma lingerie de dentro do pacote.

- Abra, mamãe! – ela pediu ansiosa. Parecia que o presente era para ela, e não para mim.

Rasguei o papel e abri a caixinha. Óculos escuros próprios para andar de moto caíram no meu colo.

Os pus.

- Fico bem com eles? – perguntei. Mitch fez sinal positivo e riu.

Olhei para meu marido, com uma cara de quem faz arte.

- Slash? Por que eu ganhei óculos para andar de moto? – perguntei arqueando as sobrancelhas.

Ele sorriu misterioso.

- Ainda não te dei meu presente.

Jamie me pegou pelo braço.

- Está lá fora mãe! Você precisa ver! É demais!

Ele parecia a beira de um colapso nervoso.

Me levantei ainda de camisola e desci as escadas atrás das crianças. Apesar de ser a mãe de duas crianças, uma de cinco e outra de quatro, as vezes eu me comportava pior que eles.

- Onde está? – abri a porta da cozinha, que levava a garagem e me deparei com algo enorme coberto por um lençol branco.

- O que você comprou para mim? – perguntei desconfiada para Slash que se limitou a dar os ombros.

- Descubra você mesma.

Mordi o lábio e corri até o embrulho. James e Mitchigan atrás de mim, como fiéis discípulos.

Puxei o lençol sem cerimônias, e fui saudada por uma Harley Davidson vermelha lustrosa, banco de couro branco, perfeitamente polida e brilhante.

Eu ia enfartar. Pus as mãos trêmulas na boca e encarei Slash. Depois a moto. Depois Slash. E a moto de novo.

- E aí, gostou? – ele perguntou o óbvio.

- PORRA! É A MELHOR COISA QUE EU JÁ GANHEI! – Gritei pulando nele e o beijando.

- Hey! Mãe! E meu cartão? – James cruzou os braços.

- Seu cartão é muito importante, Jimmy. Mais que a moto – sorri para ele. Ele ficou cheio. Voltei a beijar Slash.

- Eu... – beijei – Te... – beijei – Odeio! Por que você me ama tanto?

Ele me beijou.

- Ainda estou tentando descobrir... – desceu o mão para minha bunda e a apertou.

- As crianças – avisei. Eles continuavam ali, sem prestar atenção em nós, e sim na minha mais nova moto.

- Elas estão ocupadas com a moto. Podíamos subir um pouco e...

Sorri maliciosa.

- Fica para depois. Preciso ver aquela moto novamente!

Eu dava pulinhos de alegria. Batia palmas. Me comportava com a maturidade de uma garota de dois anos ou menos.

- Me leva para dar uma volta, mamãe? – Mitchigan pediu com aqueles olhinhos grandes e brilhantes. Impossível negar.

- Levo sim, querida.

- E eu também, certo mãe? – James perguntou.

- Os dois.

- E a Cherrie? – ele continuou empolgado.

- A Cherrie? – perguntei.

- Claro que a Cherrie, né mãe? – ele disse impaciente – Aposto que ela ia adorar andar na moto!

- Não é muita criança? Não tenho cara de motorista do ônibus escolar.

- Mas isso não é um ônibus. É uma moto, mamãe... – Mitchigan revirou os olhos – Posso telefonar para a Cherrie e convida-la para vir ver a moto?

- Telefonar? – Slash se surpreendeu – Desde quando a senhorita sabe telefonar?

- Desde sempre – ela retrucou – Tia Glister me ensinou esses dias.

Glister continua desvirtuando crianças, como sempre.

- Você só tem quatro anos... – me horrorizei – E Glister já te ensinou a telefonar?

- Mãe, não sei escrever ainda. Preciso me comunicar com as pessoas a distância de alguma forma.

Essas crianças ficam piores a cada dia que passa.

- Pode ir telefonar – deixei.

- Legal – ela comemorou correndo para a cozinha.

- Me espera! – James pediu – Quero falar com a Cherrie também!

E saíram.

Slash me olhou divertido.

- Glister é uma perdida! – falei por fim rindo.

Ele chegou perto de mim e me enlaçou perigosamente perto dele.

- Eles saíram, sabe...

- Ah é? – me fiz de desentendida.

- Aham... – ele confirmou dando leves beijos no meu pescoço. Gemi.

- Você vai me deixar louca assim...

- É a intenção.

Podem falar o que quiserem de casamentos. Eles são ótimos e horríveis ao mesmo tempo. Mas se você realmente gosta do cara que você é casada, uma hora ou outra vocês vão brigar, mas depois se entenderão da melhor maneira possível.

- ECA! O que vocês estão fazendo?! – Mitchigan apareceu na porta.

Nos separamos rapidamente.

Ela continuava encarando aterrorizada.

- Ah... Oi Mitch... – Slash saudou ela sem – graça.

Ela piscou algumas vezes e por fim disse.

- Cherrie está perguntando se pode vir brincar hoje aqui...

- Pode – deixei.

- Tudo bem... – ela disse ainda nos olhando estranhamente.

Dei um tapa no braço de Slash.

- Ai! O que?

- Ela quase nos pegou!

- Não é nada demais. É algo natural.

Ri.

- Você continua o mesmo depois desses anos.

- Claro. Continuo lindo.

- E modesto – sorri irônica.

- Que bom que percebe.

Rimos.

- Hoje foi o dia que eu nasci – falei.

- É o seu aniversário. Claro que é o dia que você nasceu.

- Não nesse sentido. Eu realmente nasci hoje. Quero dizer. Era para mim ter nascido hoje.

Ele me olhou.

- Não teremos nada de anormal acontecendo, certo?

- Eu espero que não. Por que?

- Por nada – ele disfarçou. Sorri discretamente. Ele podia tentar me enganar, mas eu sabia que ele planejara uma festa para mim com Glister. Ter duas linhas telefônicas em uma casa é definitivamente um problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OS FILHOS SÃO LINDOS! QUERO MORDER! NHAC!
A dona Mitchigan deu o nome para a filhinha da Draffy que aos quatro anos já sabe usar o telefone. KKKKKKKKKK E o menino? Jimmy/Jamie/James, super maduro!
Amo crianças SÓ em fics, sabem?
Amanhã estarei aqui com um SUPER ULTRA MEGA BÔNUS DE NATAL NA RESIDENCIA DA GLISTER!
Loucura total. KKKKKKKKKKK
Ah, antes que eu esqueça: 1 Spoiler de SYMPHATY II -> Se você odeia alguém, o que estaria disposto para fazer para mante-lo longe?
Sou 1 BITCH DOS INFERNOS com esses spoilers!
Bjs
A espera de rewiens gatzos!
Lolis