Sympathy for the Devil escrita por Lolis


Capítulo 48
Despedidas. Ou quase isso.


Notas iniciais do capítulo

Cara, um buquê TEM PODER SIM!
Confesso que já me meti numa muvuca assim. É. Quase morri pisoteada. 1 experiencia linda.
KKKKKKKKK Acho que sou 1 vaca com esses spoilers! Mesmo!
Mas vou soltar mais.
Sou má.
Antepenultimo capitulo se contarmos com o prólogo.
E ah, tem capitulo bônus de Natal. Pois é.
Pretendo lançar a segunda temporada OU segunda - feira OU no fim de semana.
É.
Hoje tem MAIS spoiler e vômitos de fofura.
E buquê.
Enjoy It!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162508/chapter/48

- EU PEGUEI! EU PEGUEI! – Olivie pulava de emoção com segurando o buquê acima da cabeça.

- NÃO PEGOU NÃO! – Glister se lançou em cima dela como uma pantera em cima de uma ovelha. Uma leoa em cima de uma gazela. Uma raposa sobre um coelhinho.

E detalhe. Ela fez isso com uma cesária sem cicatrizar ainda.

- DÁ-LHE AMIGA! – Rudolph fez coro. Glister ainda estava em cima de Olivie, lutando pelo buquê. Flores voavam, assim como apliques de cabelo e sapatos.

- Isso é mesmo necessário? – Argumentei diante da rodinha formada para assistir o barraco. Todos gritavam e torciam por uma das duas.

E Steven cantava ‘We Will Rock You’, como sempre.

- Não – Evie perto de mim deu os ombros – Mas é divertido de se ver!

- E como! – Anna e Sharon concordaram em uníssono.

Eu tenho medo dessas meninas.

- Mas elas vão se matar e destruir o buquê! – rebati.

Ninguém pareceu dar à mínima. Se tivesse uma mangueira por aqui, eu acabaria com isso agora.

Cruzei os braços e fiquei olhando aquilo se desenrolar. Não demorou para o resultado sair.

Vencedora da luta: Glister, que ergueu o prêmio (já semi – destruído, que fique claro) para cima, em sinal de vitória.

Aplausos misturados a vaias e assovios encheram o lugar. Olivie se levantou com dificuldade, sem metade do cabelo e se espanou dignamente.

Pelo jeito ela e Glister não sairiam para fazer compras na Macy´s tão cedo.

- Bem... A Glister pegou o buquê – Erin anunciou com uma expressão de terror estampada no rosto perfeitamente maquiado.

- Yeah! – Glister comemorou. Parecia que ela havia ganhado a coroa da rainha do baile, e não um buquê amassado de rosas vermelhas.

- Como manda a tradição, ela será a próxima a casar... – Anna disse.

Glister olhou diretamente para Duff, que tentava fugir para o banheiro masculino.

- NEM PENSE EM FUGIR! – Gritou alucinada.

Duff foi trazido, se debatendo por Izzy e Slash para junto da sua futura esposa.

- Fico me perguntando se Slash vai surtar assim no dia em que nos casarmos – comentei com Evie.

- É mais fácil você pirar assim – ela rolou os olhos.

- É verdade – Brian se materializou atrás de mim com uma câmera portátil recém – lançada no mercado – E nem retruque. Conheço você por tempo suficiente para saber que o filme do seu casamento será um material valioso em questão de constrangimentos.

Arqueei a sobrancelha para ele.

- Isso já não foi constrangimento suficiente? – apontei para Glister ajeitando o cabelo e discutindo com Duff ao mesmo tempo.

- Veremos quando eu filmar seu casório. Hey, Glister, olhe aqui! Quero dar um close do seu rosto!

Glister virou-se com o cabelos esvoaçantes e olhos iluminados.

- Ah! Eu! – riu arrumando o decote do vestido. Duff bufou.

- Duff, não vai pedir a mão da Glister? – Slash zombou.

- Por que você não pede a mão da Draffy? – Duff retrucou irritadinho

- Ah, ele já fez isso – o lembrei cruelmente bebericando meu suco de melancia – Agora é sua vez, Duffildo.

- Para de me chamar de Duffildo, porra! – ele brigou.

Emburrei.

- Vai lá, agora, pedir a mão dela, ou eu ponho fogo no teu cú – ameacei.

Ele parecia com medo de mim.

- São os hormônios da gravidez – Slash deu os ombros.

- Ok... – Duff disse aterrorizado e pegou algo do bolso.

- Então o cachorro já tinha comprado! – Slash deu vários soquinhos em Duff, que retribuiu animadamente com soquinhos. Eles riam.

- Homens... – murmurei mal – humorada. Aquela bosta de melancia já tinha terminado. Cogitei surrupiar algo bebível na adega, mas era correr o risco do meu bebê nascer sem cérebro.

Ou fora da placenta. As opções são infinitas!

Duff tossiu e se ajoelhou aos pés de Glister, que jogava o cabelo para a câmera, e dizia – nada modesta – como venceu a luta.

- Ah, eu fiz luta – livre na adolescência. E Karatê.

Juro que vi Duff quase desistir naquele momento. Ele ficou mais amarelo que seu cabelo e parecia prestes a desmaiar. De novo.

- Hum... Querida? – ele chamou ela timidamente.

- Peraí! Não está vendo que eu estou sendo filmada? – ela suspirou quando ele cutucou a perna dela novamente – O que foi?

Ela se virou tão bruscamente, que achamos que ela talvez fosse espancar o pobre Duff. E ia. Mas ai viu o anel de brilhantes na caixinha.

- Isso... Isso... ISSO SÃO DIAMANTES?!

- Não. É de plástico mesmo – Duff revirou os olhos.

Amor, nos vemos por aqui.

- Duff, mas isso é lindo! – ela pegou o anel e admirou – E tão brilhantes... Foi exatamente o que eu pedi!

Glister parecia ter ganhado o dia.

- Quando a Glister pede um anel de brilhantes ela ganha. Mas quando eu peço um Pônei, ninguém liga... – resmunguei.

- Se coubesse um pônei na garagem, eu te daria – Slash afirmou.

- Ele não precisa ficar na garagem. Nosso quarto é grande o suficiente! – teimei.

- Não vou dormir com o pônei me encarando – ele fez uma careta.

Rolei os olhos. Duff ajoelhado, dizia as tão famosas palavrinhas, fazendo Glister entrar em colapso.

- É CLARO QUE EU ACEITO! – Ela o abraçou eufórica, já com o anel no dedo – Oh meu Deus! Podíamos nos casar naquela capela bonita no centro de Los Angeles e eu podia fazer meu vestido no Dior! E como decoração quero flores azuis e rosas e...

- Erm... Odeio interromper um momento tão... belo como esse, mas caso não tenham notado, o casamento é MEU! – Axl disse no microfone fazendo todos se virarem para ele – Então prestem atenção apenas em MIM e na ERIN! Obrigado.

E desceu do mini – palco.

- Coloquem a musica de volta! – ordenou.

O garoto que cuidava da caixa de som engoliu seco e pegou um disco qualquer para tocar.

Cyndi Lauper. Onde está a faca para me matar?

Quase vomitando, fui até o garoto e disse a ele, de maneira um tanto delicada para colocar algo decente.

Peguei o primeiro disco da carreira solo da Joan Jett e coloquei para tocar.

O salão foi inundado por Crimson e Clover.

Os casais se animaram e se juntaram na pista, para dançar. Axl e Erin pareciam felizes no meio daquilo tudo, dançando lentamente.

Senti alguém me puxar. Slash.

- Grávidas podem dançar? – ele me perguntou, me fazendo arrepiar toda.

- Enquanto a barriga não dificultar de eu encostar assim em você, sim. Dançam. – sorri.

Ambos éramos péssimos. Terríveis. Pisamos nos pés um do outro e rimos disso. Decidimos por fim, ficar apenas abraçados, andando de um lado para o outro.

A musica terminou e One Way or Another da Blondie começou. Fomos nos sentar.

- Como vai ser nossa vida? – perguntei a ele. Ele colocava o copo de Jack Daniels e bebia, me causando inveja.

- Eu pelo menos vou tentar ao máximo torna-la o melhor possível – afirmou.

- Ainda vou ganhar meu pônei? – fiz bico.

Ele riu.

- Quer mesmo um pônei?

- Não. Só estou te enchendo – encostei minha cabeça no ombro dele rindo – E é isso que vou fazer nos próximos anos.

- Pedir pôneis?

- Não, idiota. Vou te encher o saco! – ri. Ele me acompanhou.

- Isso é ótimo então.

- Eu te encher o saco? Cara, qualquer um com um pouco de consciência fugiria agora!

- E quem disse que eu tenho consciência? – ele tomou o ultimo gole da Jack Daniels.

Suspirei satisfeita.

- Vamos voltar para a casa amanhã? – perguntei mordendo o lábio.

- Finalmente. Para a nossa casa...

A pessoa que disse que nos anos oitenta não existia compra de casas a distância, como hoje em dia pela internet, nunca viu Slash negociando pelo telefone. Do outro lado do país.

Graças a isso, agora nos mudaríamos da HellHouse para nossa casa. E do bebê.

Ah, eu mencionei que teremos um aquário de cobras?

- Eu gostaria de achar mais algumas cobras – ele refletiu, aparentemente lendo meus pensamentos.

- Convença o Axl a tocar naquele festival de musica do Brasil. Como é mesmo o nome? Rock in Rio.

- O que tem haver com as cobras?

- Bem, o Brasil é um dos vários países com a maior concentração de cobras no mundo.

Ele me encarou, fascinado.

- Por que nunca me disseram isso antes isso antes?! Precisamos ir para o Brasil!

- Vocês vão para o Brasil? – Anna surgiu atrás de nós, nos assustando – Quando? Eu ouvi falar que lá é praticamente uma fábrica de modelos!

- Nós vamos no Rock in Rio! Certo, Slash?

- Claro! Quero mais cobras!

- Mas antes o Axl precisa concordar – Anna disse o óbvio. Axl tinha lá suas frescuras de astro de vez em sempre.

- Se ele não estivesse casado, podíamos o convencer pelas gostosas... – Slash refletiu.

- Talvez nem precisemos falar diretamente com o Axl... – pensei – A Erin deveria investir na carreira de caça – talentos mesmo. E a Anna tem razão. Lá é uma fábrica de modelos.

- É um bom plano – Anna deu os ombros – Vou – me indo que Tommy me convidou para dormir na casa dele hoje antes dele voltar para Los Angeles.

- Você não vem? – me choquei – Pensei que viria trabalhar comigo na sede da Vogue de lá!

Ela suspirou.

- Eu vou. Mas não agora. Preciso terminar algumas coisas aqui. Eu bem que queria ir mesmo.

- Vou sentir sua falta – sorri.

- Eu também. Mas logo vou para lá, para te atormentar! – riu – Hey, você viu onde eles estão servindo esses drinques brilhantes?

Neguei.

- Nos próximos oito meses não sei nada sobre bebidas... – falei tristemente.

- Você tem um problema, Draffy! – ela disse divertida – Devia procurar o A.A.

- Não sou dependente. Sou apreciadora – defendi.

- Certo. E eu vou me casar com o Rudolph – ela debochou indo procurar os drinques chamativos.

- Mesmo eu não querendo admitir, vou sentir falta de todas essas loucas... – confessei. Slash ao meu lado sorriu de canto.

- Nem todas.

- Como assim?

- Izzy vai levar Evie para ficar com a gente lá por um tempo. E seu tio também vai carregar a namorada dele junto.

- Evie e Jenny vem agora com a gente? – me animei.

- É o que parece – ele disse simplesmente – Vou falar com Steven e Duff. Quer vir também?

- Depois eu vou. Acho que vou me despedir das outras meninas.

- Beleza – ele disse me dando um leve beijo na bochecha e saindo.

Tentei avistar Sharon ou outra menina no meio daquela gente toda. As madrinhas precisavam ter uma despedida a altura.

- Hey Draffy! – Tammy me surpreendeu com um copo de cerveja. Definitivo agora. Querem me sacanear com esse monte de bebidas.

- Ah, oi Tammy – sorri – Você viu as outras madrinhas?

- Não. Mas posso chamar. Para o que é?

- Queria me despedir delas todas. Acho que eu e Slash vamos partir logo depois da festa, já que temos que ver a casa nova e tudo mais.

- Ah! – ela parecia triste – Odeio despedidas.

- Eu também. E muito – confessei.

- Vou chamar todas as meninas e o Rudolph lá fora – ela disse pondo seu copo numa mesa próxima – Volto num segundo.

E saiu. No minuto seguinte, vinha seguida de todas as nove madrinhas. Todas com lágrimas nos olhos e sorrisos no rosto.

Estávamos, todas chorando no estacionamento e se abraçando. Rudolph fazia escândalo. É diferente. Ele, inclusive, ia conosco, já que era o novo stylist da banda e da Glister.

Sharon disse que Keith a convidara para morar com ele em Londres. Perguntei sobre o problema Anitta e ela sorriu malignamente.

- Ah, eu já me livrei dela...

Engoli seco e fui até Nancy, que decidira voltar para Miami e comprar uma das redes do Starbucks. Olivie conseguira um trabalho como secretária de um importante executivo em Seattle, e confessou tristemente que teria que esquecer Steven.

Tammy vai para a Coréia do Sul no próximo mês, a convite de um importante e excêntrico estilista nativo de lá. Ele estava a procura de um rosto novo e o achou em Tammy.

Anna, disse que ficaria pelo menos até o fim do ano em Nova York e depois iria me atormentar em Los Angeles definitivamente. Avisei a ela que não chegaria a tempo do meu parto. No momento ela está discutindo com seu chefe, tentando conseguir tempo para partir antes de novembro.

Evie e Jenny estão mega animadas com L.A, já planejam tudo. Compras de roupas, carros e iates. O céu é o limite. Mas Evie pensa em passar pelo menos uns três meses na França com Izzy. Apresenta-lo a sua familia.

Brian, filmando tudo, como sempre, anunciou que voltará para Londres ainda esta semana. Quer acertar sua demissão definitiva do seu ultimo emprego e se dedicar a Rolling Stones Magazine. Portanto, o terei perto de casa cedo.

Glister, bem, nem preciso dizer. Encosto para a vida toda. E eu não me importo. Na verdade, estou adorando. Mas se ela parasse de mostrar esse anel para tudo e todos eu agradeceria.

Os abraços foram substituídos por promessas de visitas e outras coisas melosas. Sharon me fez jurar que visitaria ela na Inglaterra e Tammy disse que qualquer dia aparece por aqui.

O movimento da festa foi diminuindo e a noiva e o noivo saíram enfim, para a limousine, em direção a uma ilha isolada no mediterrâneo.

Slash me chamou. Glister e Duff resolveram já pegarem carona conosco. Nos dirigimos para o aeroporto J.F.Kennedy, em direção a cidade dos anjos.

E de volta a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RUDOLPH FOREVER, MAN! KKKKKKKKKK Draffy arranjou 1 encosto pra vida TODA agora. É.
Quem tem 1 pouco de medo da Glister? O/
É. Tem 1 poucão. Isso sim. Olivie saiu fraturada depois dessa. É.
SPOILER: Uma punk, uma revoltado, uma louca e um francês dariam certo numa banda?
Podem me fatiar. E deixar rewiens gatzos e psicóticos ^_^ KKKKKKKKK
Bjs da vaca spoilerizadora aqui!
Lolis