Sympathy for the Devil escrita por Lolis


Capítulo 40
A Despedida de Solteiro part. I


Notas iniciais do capítulo

ADORO SEPARAR CAPÍTULOS EM PARTES! #CADELASEMALMA MUAHHAHAHA
Gente... chegamos nos duzentos comentários '_'. Tipo, eu largo a fic nos 187 comentários e quando volto temos 216 COMENTÁRIOS!
CHO-QUEI.
Preciso agradecer? Então, muito obrigadíssimo! Eu jamais imaginava que essa fic chegasse nos 30 comentários! 200 então? Man, eu nem sonhava! KKKKKKK
Mas vamos ao capitulo! Hell Yeah!
MARATONA DE SYMPHATY DE CARNAVAL!
Aqui também rola putaria. Pois é. KKKKK
Enjoy it.
TEAM KEITH provavelmente vai querer me decepar pelo final desse capítulo. É. He´s back!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162508/chapter/40

- Pegaram a Erin? – perguntei.

- Sharon, Rudolph e Jenny estão com ela – Evie me informou ajeitando suas orelhinhas – E aí, como estou?

- Parecendo uma coelhinha – revirei os olhos. Ela sorriu.

- Você também está ótima.

- Ah, obrigada. Ainda acho que não curti essa fantasia...

- Por quê?

- Não sei. Não faz o meu estilo.

Evie fez uma careta.

- Que besteira. Vamos logo. Estão nos esperando.

E saiu me puxando até a cobertura do hotel, onde mesas e cadeiras postas numa decoração impecável estavam sob a luz do luar.

- Evie! Isso é magnífico!

- Ah, não é nada. Você precisa ver como a igreja onde o casamento vai ser, está ficando! Maravilhosa!

- Não duvido – ri – Certo, quando começamos a beber?

- Assim que a maioria chegar. Hey, quem é aquele cara?

- Quem?

- Aquele – ela apontou – De terno.

- BRIAN? – chamei. Ele se virou assustado.

- Oi?

- O que você pensa que está fazendo aqui?

- É... Hum... Filmando?

Rolei os olhos.

- O chá de lingerie...?

- É. Isso.

- Por quê? Faz parte do documentário?

- Bem...

- Ele é um espião – Evie acusou – É um homem Draffy.

- Isso foi preconceituoso! – Brian protestou.

- Que confusão é essa? – Glister chegou já vestida a caráter acompanhada de Anna e Tammy.

- Ele quer nos filmar – Evie disse na lata.

- O que? – Anna se enfureceu – De jeito nenhum!

- Absolutamente. Ninguém pode me ver vestida assim! – Tammy continuou.

- Mas é para o documentário... – comentei.

- Ah! O filme! – Glister se empolgou jogando o cabelo de um lado para o outro – Onde a luz fica melhor? Pareço gorda?

- Ah, francamente... – Anna bufou.

- É claro que você parece gorda. Você está grávida! – Sharon falou chegando com Rudolph – Que muvuca é essa?

- Quem é o gostosão? – Rudolph pergunto, discretíssimo como sempre.

- Ele é um espião – Tammy explicou apontando para um Brian já irritado.

- Não sou um espião!

- Adoro espiões... – Rudolph piscou e Brian me olhou escandalizado.

- Escuta Sharon e Rudolph, vocês não deviam estar ajudando a Jenny com a Erin? – perguntei.

- Ah... – ela pareceu se lembrar – A Olive apareceu e se ofereceu para ajudar. Então me mandei.

Cooperação é isso aí.

- Elas estão demorando... – Tammy comentou.

- Isso nos lembra que devemos nos livrar dele! – Anna falou – Não podemos ter a festa de lingerie da Erin com um dos convidados da despedida de solteiro do Axl!

- Como você sabe que eu estou na lista de convidados da festa do Axl?

- Eu não sabia... – Anna sorriu e arqueou ligeiramente a sobrancelha.

- Mas... – Brian tentou se explicar.

- Brian, depois você nos filma. Vai aproveitar a despedida do Axl. – sugeri.

- Certo então – ele bufou guardando seus equipamentos – Não sei se vou aproveitar. A iluminação de lá é péssima. Filme nenhum, nem com a maior mágica do mundo sai bom em situações como aquela.

- Não custar tentar – o confortei. Ele sorriu e depois encarou o séqüito de madrinhas revoltado.

- Eu ainda vou filmar – avisou antes de sair pelo elevador.

- Eu tenho medo de vocês – ri – Coitado!

- Coitado? Ele iria nos filmar nessa situação degradante – Tammy falou apontando para seu rabinho.

- E é regra. Nada de homens no chá de lingerie – Evie continuou.

- São tantas regras! – reclamei.

- É a vida... – Glister disse pondo a mão no meu ombro – Ah! Olha quem vem ai!

Com uma faixa nos olhos e sendo conduzida por mais duas coelhinhas, vinha Erin, vestida de branco e com um véu no traseiro no lugar do rabinho.

- Ela chegou! – fizemos festa.

- Tira a venda dela! – Anna falou.

- Gente? Para onde vocês me trouxeram? – Erin questionou.

- Tira a venda e você descobre... – falei.

Ela desamarrou o pano dos olhos e nos encarou.

- Ah não. Não mesmo. Não acredito que fizeram um chá de lingerie para mim!

- E aí? Gostou? – perguntei.

- Se eu gostei? EU AMEI! Vocês são as melhores!

- Ah, já sabemos disso! – Sharon sorriu, zero modéstia – Vamos começar a festa?

...

...

Minha situação se resumia a um adjetivo: Bêbada. Demais.

Erin havia liberado geral. Vodka, Jack Daniels, champangne para as mais recatadas, vinho e cerveja.

A única que não bebeu – mas isso não significa que ela não esteja numa situação pior que a minha – foi Glister, que ao invés de se afundar no álcool, se afundou nos energéticos. E bem, açúcar e Glister não são uma combinação muito boa...

- E então eu disse para ele: Ah, acha que eu vou transar assim com você? Ai ele disse: Bem, essa é a intenção. Ai eu disse: Era nada. Ai ele disse: Era sim. Quer apostar? Ai eu disse: Sempre perco em apostar, mas tudo bem. Ai ele disse: Aposto uma transa que você vai transar assim comigo. Ai eu disse: Apostado. Hey, cara, aquilo é um casaco de pele? E...

Essa é Glister, depois de sete latinhas de energéticos. Ainda bem que a ouvinte dela, Tammy, já estava no estágio sete da bebedeira. O sono.

Eu ainda estava na fase da bêbada corajosa.

- E então Draffy? Me diz, você sempre falou que não era groupie e tals, mas já pegou vários, não? – Sharon me perguntou.

Bebi mais um gole da minha vodka.

- Não sou groupie. Transo por necessidade, não por interesse.

Ela rio. E eu gargalhei.

- Você transaria com qual deles? – perguntei com a voz arrastada.

- Sinceramente? Com o Izzy. E o Duff – ela respondeu dando os ombros – Vou pegar mais cerveja. Vai querer?

- Não. Eu vou buscar vodka para mim.

- Tanto faz... – ela saiu cambaleante da mesa.

Cocei meu olhos fazendo a maquiagem borrar e bebi o ultimo gole da minha bebida.

Me levantei e fui até a mesa, onde uma tina cheia de vodka estava exposta.

Peguei um copo e mergulhei pegando o maximo daquilo para mim.

- Hey... – alguém se apoiou em mim e me entregou um copo – Pode?

- É. Eu pego – enchi o copo.

- Valeu... – Anna entornou sua bebida e resmungou – Cara, está faltando alguma coisa nessa festa...

- Mais bebida? Drogas? – tentei.

- Não! – ela fez uma careta e gesticulou exageradamente – Digo, já fizemos brincadeiras idiotas com a noiva...

- Que desmaiou na mesa – indiquei uma Erin jogada na mesa de salgadinhos com a cabeça.

- Isso. Já bebemos, fofocamos... Sabe o que faltou?

- O quê?

- Sexo!

- Ok, trigresa! – ri bebendo da minha vodka – Temos uma festa só de homens rolando aqui do lado. Se você quiser...

Ela me olhou sugestiva.

- Mas, não. Não devemos ir lá.

- Se você não quiser – ela falou solenemente – Mas eu vou.

- Espera! Não. Definitivamente não. Eu sou a dama de honra e encarregada de vocês. Não posso deixar fazerem isso.

- Então vem comigo – ela fez bico – Preciso de companhia...

Mordi meu lábio.

- Tudo bem. Vamos!

- Assim que se fala!

Rimos e saímos o mais discretamente possível – se é que algum dia, um bêbado conseguiu essa façanha – pelo salão.

- Aonde vocês vão? – Evie nos surpreendeu.

- Conseguir sexo grátis – Anna deu um sorriso iluminado.

- Parece divertido! – Evie se empolgou – Posso ir também? Por favor?

- Bem... – fui cautelosa – Você tem certeza e...

- Claro que pode! – Anna pirou.

- EBA! – a outra vibrou – Vou chamar o Rudolph e a Sharon!

- HEY! ESPERA!

Evie já havia ido até uma das mesas e vinha puxando um Rudolph altinho e uma Sharon.

- Ai que emoção. Vamos invadir a festa dos gostosões! – Rudolph falou se abanando.

- Arrasamos! – Sharon concordou.

- Onde estão as outras meninas? – perguntei.

- Bem, Tammy e sua irmã estão em coma alcoólico, Olive está vomitando, Nancy desmaiou, e Glister alugou Jenny para fofocar sobre famosos – Evie disse.

- Puxa...

- Onde é a party? – Rudolph dava pulinhos.

- Logo ali – indiquei – Aquela porta com os... seguranças?

- Seguranças? Que tipo de problemático pões seguranças numa despedida de solteiro? – Sharon se indignou.

- Você mesma contratou dois para a nossa festa. Mas eles não compareceram – Anna revirou os olhos.

- Por que... São esse daí! Eles nos passaram a perna! – Sharon abriu a boca num ‘O’.

- Eu mato o idiota que fez isso! – cerrei os punhos – Venham, uns seguranças não vão nos impedir a passagem.

Eles deram os ombros e me seguiram.

Paramos em frente aos caras.

- Dêem licença, sim?

- Tem credencial?

- Tenho – falei fingindo que tirava algo do bolso e mostrando o dedo do meio para eles – Está no meio do meu c*, com a sua mãe.

Provocações, sou ótima nisso.

- Como disse? – ele se aproximou ameaçadoramente de mim.

- Não se aproxime dela, gato! – Rudolph se meteu.

- O que disse, senhor? – o outro segurança nos cercou.

E então Rudolph entrou em ação.

- AH! SOCORRO! ESSES BRUTAMONTES QUEREM ME ESTRUPAR! SOCORRO! BICHA EM APUROS!

- O que? Não! Não vamos te estrupar! – o segurança 01 disse nervoso.

- Mas confessa que querem... – Rudolph sorriu.

- Não! – o segurança 02 arregalou os olhos.

Rudolph continuou seu showzinho dignamente.

- NÃO ME TOQUE! TE PROCESSO, VIU?! HELP ME! POLICIA! BOMBEIRO! CIA! SO-CO-RRO!

Nisso ele piscou para mim e sussurrou:

- Entra primeiro, logo eu vou.

Sorri e enquanto ele berrava, chamando a atenção inclusive dos hospedes, puxei as meninas para dentro.

- Abençoado seja o Rudolph! – Evie comentou – Conseguimos!

- Aqui é melhor que nossa festa... – Anna reconheceu.

- Muito melhor... – Sharon concordou.

- Tem até um mini-bar! – indiquei.

- Que absurdo – ela falaram em uníssono.

- Bichas! Consgui! – Rudolph se materializou atrás de nós.

- Credo! Que susto! – Sharon pos a mão no coração.

- Que rápido! Conseguiu? – Evie perguntou.

- Não consegui só entrar, como consegui a prisão daqueles brutos – ele disse frescamente.

- Oh meu Deus. Rudolph, você é um gênio! – Anna bateu palmas.

- Obrigada, obrigada... Agora vamos a caçada?

- Com certeza! – Anna disse se escafedendo na multidão.

- Evie, que tal tentarmos contato visual com aqueles gatos naquela mesa ali? – Sharon sugeriu.

- Você que dizer Izzy Stradlin e Duff MacKagan? – perguntei olhando aquelas duas criaturas bêbadas e risonhas na mesa – O Duff é comprometido, sabem, certo?

As duas se olharam como leoas e depois miraram o alvo.

- A primeira que chegar come o Izzy! – Evie anunciou saindo em disparada.

- Hey! Trapaceira! – Sharon saiu atrás.

Balancei a cabeça negativamente.

- Pelo menos ainda tenho o Rudolph para me fazer companhia, certo Ruph?

Silencio.

- Rudolph? – olhei para os lados e o achei a pelo menos vinte metros de mim, dando em cima de um barman.

- Ótimo. Sozinha de novo e...

Fui surpreendida por alguém me cutucando.

- Draffy?

- O que foi e...

Me virei e não pude acreditar em quem era.

- Ke...Keith?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitos devem estar querendo se saciar com meu sangue no café da manhã pelo final dessa primeira parte '_'
BUT, BABIES! AMANHÃ TEM MAIS! MA-RA-TO-NA CARNAVALESCA!
Garanto que a segunda parte vai ser MAIS insana e mais REVIRAVOLTANTE que a primeira. Aham, sou má.
Por hoje é só patrulheiros da Lolis!*Me sinto. Tá, não. Ignorem tudo kkkkk*
Bjs
Lolis