Sympathy for the Devil escrita por Lolis


Capítulo 29
Neve atrai traições


Notas iniciais do capítulo

Capitulo tenso. Essa fic esta definitivamente mais dramática que Maria do Bairro, Marimar e Esmeralda juntas! Já arranjei profissão pro futuro. Roteirista de novela mexicana, kkkk
Espero que não atem fogo na minha casa por esse capitulo. Muitas reviravoltas!
LEIAM AS NOTINHAS FINAIS! LEIAM!
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162508/chapter/29

- VALEU LONDRES! – Axl gritou meio rouco no microfone, saindo em seguida, sob gritinhos histéricos das fãs, que estavam morrendo de peninha dele naquelas muletas. Ele veio saltando amparado por Izzy e Steven até os bastidores.

- E aí? – ele perguntou ansioso – O que acharam?

- O que eu achei? Axl! Foi brilhante! O melhor show que eu já presenciei! – falei empolgada.

- Foi legal – Glister confirmou – Mas o show da Madonna no ano passado ainda continua na primeira posição da minha lista de melhores shows.

Duff que vinha acompanhado de Slash fez uma careta.

- Madonna, querida? Isso é sério?

- Sim. E é bom já se acostumar com o nome, Michael, caso for uma menina vai...

- Ah, por favor, Glister! – Duff pediu – Tudo menos esse nome!

- Vai começar... – comentei indo abraçar Slash.

- Esses dois não se cansam de brigar? – ele perguntou me pegando no colo.

- Acho que não... – ri e o beijei – Sabe, eu gostei principalmente do seu solo em Rocket Queen...

- Você sabe que faltou o essencial. – ele disse.

- Sei. Seria de mau tom perder os Stones para reproduzir o essencial.

- Seria sim – Izzy se intrometeu – Quero dizer, são os Stones! Vocês tem a vida inteira para transar, mas poucas oportunidades para ver os Stones.

- Esse é fã mesmo... – Slash reclamou quando em sai de perto dele para acompanhar Izzy em sua obsessão louca.

- Tome – ele me deu uma camiseta dos Stones – Põe por cima da sua manga longa. Eu trouxe camisetas para todo mundo! – anunciou.

Ninguém se manifestou.

- É... – ele pareceu levemente despontado – Vamos assistir só nós o show.

- E mais uma multidão surtada de mais ou menos 20 mil ingleses que resolveram enfrentar a neve e o frio para vir vê-los.

- É. Ah! Eles vão entrar no palco!

- O casaco o Jagger é de leopardo mesmo? – perguntei.

- Quem liga? SÃO OS STONES!

Ri. Izzy, mesmo sem se juntar a massa, se comportava pior que algumas das mais fervorosas fãs.

- Hey, Izzy, vou comer alguma coisinha – avisei – Não gosto de beber de estomago vazio.

- Tudo bem – ele falou sem prestar muita atenção – Só não mexa nos meus biscoitos de chocolate.

- Sem problemas... – falei já indo para o camarim da banda.

Entrei e fechei a porta atrás de mim.

- Tem alguma coisa para comer? – perguntei para Steven que estava deitado preguiçosamente no sofá.

- Sei lá. O Duff estava comendo umas bolachas de chocolate...

- Ótimo, o Izzy vai pirar... – suspirei me encaminhando para a cozinha improvisada, onde Axl, Duff, Slash e Glister comiam alegremente as bolachas de chocolate.

- Isso era do Izzy... – comentei puxando uma cadeira e me sentando.

- Ah era? – Duff comentou desinteressado – Você vai querer?

- Uma. – me rendi a gulodice. – Ainda temos macarrão instantâneo ou alguma comida que eu possa fazer sem destruir o lugar?

- Tem torta de frango no frezer... – Glister indicou.

- Por que você não disse pra nós que tinha torta? – Slash se indignou.

Glister deu os ombros.

- Esqueci.

Pus a torta no forno e deixei esquentar por uns dez minutos.

- Vou pegar só um pedaço... – avisei. Axl olhava a torta como se fosse uma mulher nua.

- Eu também quero um pedaço! – ele disse pegando uma fatia.

- Sinto cheiro de torta? – Steven chegou de surpresa.

- Mas vocês são um bando de mortos de fome! – Glister brigou.

- Você queria o que? – Duff reclamou de boca cheia – Passamos quase nossa vida inteira comendo enlatados e macarrão instantâneo!

Glistei bufou e pegou a ultima fatia da torta.

 _______________________________________________________

- Ainda não acredito que não sobrou torta nem bolacha pra mim! – Izzy brigou.

- Desculpe cara... – Duff falou apresentando um falso pedido de desculpas.

Izzy emburrou.

- Em que pub os Stones vão estar? – perguntei.

- O Keith disse um pub por perto. Só tem um, que é aquele. – Glister apontou, ajeitando ser casaco de pele. Parecia algo haver com urso.

- Parece legal – Slash reconheceu.

Vesti o meu casaco e enfiei minha cabeça numa touca. A neve caia lá fora, e ninguém se sentia muito animado a enfrentar aquele gelo para beber umas doses com os Rolling Stones.

Exceto Izzy.

- Vamos, então? – ele disse alegremente. Com sua boina e uma cigarro entre os dedos, não parecia mais feliz. Axl murmurou algo inteligível.

- Vamos... – bufou – Minhas muletas vão congelar, escutem o que eu digo.

- Sem reclamações, Axl... – Glister pediu enfiando luvas em mim. Ela parecia minha mãe, quando viajamos para a Suíça – Hum... Onde está seu cachecol, Draffy?

- Preciso dele? – choraminguei – Glister, eu estou bem!

- Mas está tão frio! Você pode morrer congelada e...

- Eu esquento ela... – Slash disse me abraçando. Mostrei a língua para Glister. Ela rolou os olhos.

- Francamente... Duff, me esquenta também?

- Quem? Eu? Ah... Meu casaco mal me esquenta e...

- Esquece... – Glister retrucou nervosa. Algo no olhar dela dizia que hoje a groupie se vingaria.

Atravessamos a avenida, tomando cuidado para não escorregar na neve e repetir o feito de Steven, que havia ido raspando a bunda até a calçada.

O Pub, que se chamava The Kinks, parecia vazio e agradável. Entramos e já nos deparamos com os Rolling Stones, sentados em uma mesa e acompanhados de pelo menos três garotas, que apesar do frio cão, não dispensavam as mini saias.

- Ah! Eles estão aqui! – Izzy parecia a ponto de dar pulinhos.

- Que bom, cara! – Duff ironizou. Axl foi até eles e estendeu a mão para Mick.

- Axl Rose.

Mick Jagger sorriu.

- Te vi cantando. Muito bom.

- Obrigado – Axl disse com o peito estufado se sentando ao lado do vocalista.

Glister se aproximou dos dois e sentou na frente de Mick.

- A quanto tempo, Mick... – falou. Mick a olhou confuso.

- O que?

- Não lembra de mim? – ela perguntou divertida – Verão de 83, show que vocês fizeram em Los Angeles... E aí?

Mick estalou os dedos.

- Ramona Rapidinha?

Glister sorriu.

- Sou mais conhecida como Glister, agora.

- Garota! Eu não pensava te encontrar novamente! Quanto tempo!

- Pois é... – ela riu.

- E que barrigona é essa? Não me diga que...

- Sim! – ela confirmou.

- Quem é o sortudo?

- Não tenho certeza ainda, é um dos dois... – indicou Axl e Duff.

- Caramba! Vocês viram como essa gatinha é na cama, não viram? Louca!

- Eu que o diga... – Duff resmungou enciumado.

Keith que observava a conversa virou sua atenção para mim.

- E então, gracinha? Vai querer um cigarro?

- Sim, obrigada – agradeci recebendo um já acendido por ele.

Slash parecia absorto na conversa de Mick e Glister. Dei uma tragada.

- Você não me disse seu nome... – ele comentou.

- Dafne. Mas me chame de Draffy.

- Nome legal...

- Não acho – retruquei.

Ele sorriu levemente.

- Você é sempre assim?

- Assim como?

- Tem uma resposta na ponta da língua?

- É o que dizem... – soprei a fumaça – Não me considero dona de uma língua ferina.

- Quanta humildade... – foi sarcástico – Bebe?

- Com certeza. Quero uma dose de Daniel´s.

- Claro... – ele pôs um pouco e Jack Daniel´s num copo para mim.

- Valeu – entornei a bebida e tossi um pouco.

- Algum problema?

- Acho que é o frio... – respondi fumando logo em seguida.

Ele me olhou de cima a baixo novamente.

- Tem namorado?

- Que pergunta discreta... – ri pondo mais whisky no meu copo.

- Você não me respondeu a pergunta...

Olhei de soslaio para Slash e mordi o lábio.

- Não sei exatamente definir o que eu tenho.

- Entendo... – Keith acendeu outro cigarro – Acho que ele também não.

- Por que diz isso? – franzi o cenho. Ele indicou Slash com a cabeça. O olhei.

Uma das vadias o beijava como se sua vida dependesse disso. Abri a boca num perfeito ‘O’.

- O que é isso? – gritei me levantando bruscamente. A loira soltou Slash, ainda confuso.

- Não se intrometa, queridinha... – ela falou.

- Eu me intrometo onde eu quiser. Quem é você para ficar o beijando?

- Seu nome está escrito nele, por acaso? – ela desafiou.

- Tem razão – falei dignamente pegando a garrafa de Jack Daniel´s e arrancando protestos da parte de Steven – Não temos nada mesmo.

- Draffy! – Slash me pegou pelo braço – Ela me beijou. Eu... Eu não quis!

- Hey! – a vadia protestou.

Puxei meu braço e sai furiosa do bar.

_______________________________________________________ 

- OH GOD SAVE THE QUEEN! AND HER FASCITS REGIME! IT MADE YOU A MORON... A POTENTIAL H BOMB!

Eu estava no limite da depravação. Sem rumo, longe do pessoal, mais precisamente em frente ao palácio de Buckingham, tentando chamar a atenção daqueles soldados idiotas.

- HEY! NÃO VÃO ME PRENDER, SEUS PUTOS? – provoquei erguendo a garrafa meio vazia de Jack.

Eles continuaram parados. Bufei e cantei:

- OH GOD SAVE THE FUCKING QUEEN! AND HER TITS HANGING OUT!

Nenhum movimento. Apenas um carro, cheio de adolescentes que passava.

- CALA A BOCA, PUTA! – Um deles gritou.

- PUTA É TUA MÃE! – devolvi atirando a garrafa contra o carro que já se afastava.

- Ótimo, perdi minha Jack... – resmunguei chutando um pouco de neve e em seguida sentando na calçada e chorando descontroladamente.

Ele não me amava. Ou achava que eu era um brinquedinho. Ele havia me chamado para vir nessa porra de turnê, e agora ele ficava se agarrando com groupies safadas?

Um outro carro parou há uns centímetros de mim. A porta se abriu, e por um segundo, eu tive a esperança de ser ele, me buscando. Para depois pedir desculpas e me abraçar forte, dizendo que aquilo não iria mais acontecer.

- Entra no carro – Keith Richards pos a cabeça para fora – Está frio aí.

Enxuguei minhas lágrimas e entrei no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Let´s go!
1- Quem gamou na MINHA versão para God Save the Queen? Hohoho, espero não ser presa por isso '_'...
2- Pessoinhas, como dito anteriormente, eu fiz o sorteio dos nomes pro bebê cintilante - vulgo nenê da Glister - junto com a Nessa Poison, já que ela resolveu não dar a opnião dela no nome. O primeiro nome que tiramos foi Duffilda.
'_'
Maaaaasssss, como eu fiquei compadecida do bebê (A Nessa gostou de DUFFILDA!)resolvemos tirar novamente, e saiu...
CHERRIE! Eh! *Solta serpentina*, graham, e com esse nome, eu já decidi como vai ser a aparência da pobre criança e o mais importante QUEM VAI SER O PAI. Haha, segredo de Estado!
Agradeço a todos que mandaram sugestões e quero anunciar outra coisita: É importante, a fic está no ponto crucial dela, é agora que começam os dramas de verdade e tudo mais, então que queria que pelo menos uns seis leitores interessados dessem seus nomes verdadeiros ou inventados para mim colocar em três situações diferentes na fic.
Já vou colocar as situações. Viram como eu sou legal? Já tou dando até spoiler.
Sit. 1º Parto da Glister.
Sit. 2º Casamento - não falo de quem MUAHAHAHA!
Sit. 3º Ultimo show, no finzinho da fic.
A dona Mitchigan, que com sua incrível modéstia conquistou meu coração de manteiga Becel - O.O - insistindo que eu colocasse o nome dela no bebê glister, já teve o nome sequestrado por minha mente para um futuro próximo. É para um bebê também. (Porra Lolis, você não cansa de bebês, não?) Não, consciência. Ainda tem muita água pra rolar e muitos bebês pra nascer.
Gostaram da ideia? É que vocês leitores tem o dom de ME CONQUISTAR, mano, e eu gostaria de escrever sobre vocês. Mas só se vocês se interessaram. Se tiver mais que seis interessados... *Será *O**, eu coloco na boa, mas ai vocês tem que mandar isso até o capitulo 32, é por aí. Mandem seus nomes reais ou inventados e três características PRINCIPAIS.
É isso ai, guys!
Estou esperando meus rewiens gatos!
Bjs
Lolis