Immortals In The World escrita por urusura chan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Lar doce – monstruoso - lar


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiii galeraaaaaaaaaa
nossa, recebi tantos coments lindos que resolvi postar mais cedo.
Continuem assim e eu tambem continuo.
Bjuuus.
Gostaria que dessem uma olhadinha em sobrevivendo, minha fic tbm, é sobre zumbis entao se nao gosta melhor nao ler, mas quem gosta...
Apoio moral ai galera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162499/chapter/2

Cap 2 – Lar doce – monstruoso - lar

A casa em que eu e Naruto iríamos morar, ou melhor, apartamento, era sem duvida enorme, não por ser uma cobertura, mas por que era fora dos padrões que estávamos acostumados mesmo.

Subimos pelo elevador, era estranho estar em um lugar tão luxuoso com os trapos velhos que usávamos. Naruto avia mantido seu braço em torno do meu ombro todo o caminho, em um gesto protetor.

Chegamos a cobertura e a nossa frente avia apenas duas portas, a da nossa “casa” que ficava na direita e outra a esquerda.

Entramos, e eu quase tive um infarto, o apartamento era enorme, e bem decorado, a sala tinha as paredes inteiramente de vidro, com cortinas grosas nas laterais ( ou seja elas não estavam sendo usadas), a decoração era branca com desenhos ondulados nas paredes, como ramos de alguma planta.

- Itachi, Vem conhecer nossos novos amiguinhos.

Disse Kakashi para o belo homem estirado no sofa lendo uma play boy. (-.-‘)

- Como assim novos? Pensei que fosse só... A não, não Kakashi, você... Você disse que era só a garota, e que ela era uma criança.    

- E eles são, não devem ter mais que dezesseis anos.

- É... Claro... Pelo amor de Deus, olha o tamanho desse garoto, e ela então, cara, da vontade de jogá-la nesse sofá e come-la inteira, dos dois jeitos.

- Itachi... Por favor...

Disse Kakashi apertando o nariz num gesto que dizia claramente que ele não precisava falar desse jeito.

- É só a verdade Kakashi. Você pode ate ser adepto de monges, mas eu não. Gosto de garotas, e ainda mais das bonitas.

Mesmo ele sendo um monstro sanguinário não pude deixar de sorrir com o elogio estranho, mas um elogio.

- É melhor tirar vocês daqui antes que aprendam mais alguma coisa com ele.

Kakashi então começou a nos levar pelo corredor, ate que parou em um quarto e nos mostrou.

-          Esse é o quarto de vocês garotos, como eu não pretendia trazer o Naruto só tem uma cama, mas acho que cabe vocês dois nela. Fiquem aqui enquanto dou uma palavrinha com o Tio Itachi, ok!

Kakashi se foi pela porta e eu ouvi Itachi falando em voz alta.

- “Tio”? Que mane tio o que, se for para eles me chamarem de alguma coisa a gatinha tem que me chamar de Papi e o moleque de Mestre.

Então a conversa ficou baixa demais para a gente escutar. E só ai reparei no quarto.

Era de um rosa claro com flores negras desenhadas nas paredes, uma cama GIGANTE no meio do quarto com duas cômodas brancas em cada lado. Em uma um abajur e na outra um porta retrato se foto, tinha duas portas alem da que entramos, em uma avia a palavra “Toalete”  em um pequeno quadro e na outra a mesma placa só que escrito “closet”.

- Acho que podemos dizer que tiramos a sorte grande.

- É, podia ser muito pior. Tipo, tirando a parte que o tal de Itachi é doido e eles vão querer morder a gente, estamos muito bem.

- Sem falar que o doido do Itachi quer te levar pra cama.

- Bom, ai não tem tanto problema... Ele é bonitinho. Mais que o normal sangue suga.

- Sakura...

Naruto disse me repreendendo, depois nos dois caímos na risada.

Nos então nos sentamos no tapete rosa claro que tinha no chão.

E ficamos esperando, o que não foi muito já que logo Kakashi apareceu na porta.

- E ai? Gostaram do quarto?

- Sim.

Eu respondi por mim e por Naruto.

- Ótimo, que tal vocês tomarem banho. Depois vamos sair para comprar coisas para vocês, vou deixar algumas roupas em cima da cama, podem demorar o quanto quiserem.

Nos fomos tomar banho, e sim, eu e Naruto fomos juntos, o que não era nada já que de onde viemos todos tomavam banho juntos em um rio que tinha lá perto.

Tomamos banho e conversamos ao mesmo tempo.

Depois cada um se enrolou em uma toalha e saímos do banheiro.   

Em cima da cama avia uma camiseta rosa e uma saia para mim. Com uma sandália rasteirinha.

E para o Naruto um tênis, uma calça e uma camiseta preta com desenhos cinza.

 Nos vestimos e eu escovei nossos cabelos, que estavam muito bonitos já na primeira dose de xampu. Normalmente usávamos é sabonete mesmo. E nem era um bom.

Saímos do quarto e fomos ate a Sala. E nos sentamos no sofá para esperar Kakashi.

Então Itachi apareceu com outra roupa. Antes ele estava de pijama.

Agora estava com camiseta um pouco apertada mostrando os músculos, uma calça jeans preta e tênis.

Eu não pude deixar de dar uma olhadinha naquele corpão, lógico.

Ele notando meu interesse fez alguns movimentos mostrando os músculos e eu dei uma risadinha. Ele sorriu e piscou para mim. Ai eu ri mais ainda. Bom saber que provocava os machos sanguessugas.

Kakashi chegou logo em seguida dizendo um vamos bem animado.

Então saímos do apartamento e nos encaminhamos ao elevador, Itachi avia colocado uma coleira em mim e uma em Naruto .

Nos entramos no elevador e lá avia uma senhora que aparentava uns 25 anos mas com certeza devia ter mais pelo tipo de roupa que usava.

- Ola Kakashi e Itachi, quem são esses dois?

- Esses são os novos bichinhos de estimação do Kakashi. 

- Amm, então por isso pegou uma coleira do Neji-kun emprestada? Vamos Neji, Hinata, dêem oi aos seus novos amiguinho. Como se chamam amores?

- Eu sou a Sakura e esse é o Naruto.

- Umm, belos nomes. Naruto não é? Você é um belo rapas sabia? E muito, muito forte...

 A mulher então literalmente começou a assediar o Naruto passando a mão no peito dele e ate em baixo desta, Naruto é claro ficou só parado olhando pra mim como que pedindo socorro.

- Amm, Tsunade querida, poderia soltar o Naruto? Ele esta meio desconfortável.

- Ou, claro kakashi querido. Mas você bem que poderia me emprestá-lo por um tempinho.

- Talvez quando ele for mais velho.

- Que nada, os jovens tem mais vitalidade.

Nesse nível da conversa Naruto já estava roxo de vergonha enquanto a mulher amassava seu rosto entre os seios gigantes, eu tive que virar o rosto pra outro lado para não rir da cara do coitado.

Foi então que eu notei os “bichinhos” da mulher, um garoto de cabelos longos escuros e olhos perolados, e uma menina do mesmo jeito. Ambos tão bonitos que se não fosse a coleira em seus pescoços eu diria que eram sanguessugas.

- Oi.

O menino disse, ele tinha as feições serias, mas os olhos tinham um brilho malicioso, pelo jeito a dona já avia brincado muito com ele, e ele não tinha do que reclamar.

Já a garota era tímida e delicada de uma maneira que deixou claro que era uma peça de exposição, totalmente inocente.

- Oi.

Eu respondi e sorri para ele, que se aproximou e sussurrou no meu ouvido.

- Se seu amigo ali for lá em casa vai com ele, enquanto a mestra se diverte nos podemos fazer o mesmo.

Ele mordeu o lóbulo da minha orelha e eu me afastei com brutalidade dele com a maior cara de susto e ele riu. Maldito.

Então o elevador parou no térreo e a mulher – que finalmente tinha soltado o coitado do Naruto que se escondia atrás de mim – perguntou a onde estávamos indo e Kakashi disse que fazer algumas compras.

- Hora, mas o que dois homens podem fazer alem de comprar coisas de péssimo gosto?

- Eii!

Protestou Itachi, vi que seu orgulho fexom avia sido ferido.

- Verdade, vocês podem ate saber comprar roupas pro Narutinho aqui, mas e a Sakura? Alem de roupas intimas minúsculas não vão saber comprar mais nada.

- Comigo no apartamento Tsu querida, ela não vai precisar de mais nada.

Disse Itachi com aquele olhar de Romeu 0800. ( totalmente grátis).

- Fique quieto Itachi, é claro que ela precisa de roupas, e não parece ser o tipo de garota que se deixaria ser tocada tão fácil, e Narutinho também não parece que vá deixar.

- Não custa sonhar.

Então Tsunade resolveu que iria com a gente nas compras e ponto. Sem falar que “ela sabia das melhores lojas de bichinhos”.

 Chegamos a primeira loja e começamos a experimentar,  só que as roupas para bichos era meio... Como posso dizer... Indecentes.

- A de enfermeira, tem que ser a de enfermeira.

Berrava Itachi para Kakashi e Tsunade também.

- O Narutinho ficou tão lindinho vestido de cowboy. Tem que levar Kakashi.

- Não vou fazer os dois andarem por ai com essas roupas. Sakura, Naruto, tirem isso.

Nos fomos nos trocar e saímos rapidinho do trocador entregando as coisas para as vendedoras, mas antes de sairmos eu vi Itachi e Tsunade pagando as roupas. Será mesmo que eles pensavam que iam nos ver daquele jeito de novo?

 Pela rua eu acabei ficando para trás e Hinata se juntou a mim.

- Sakura.

- Oi?

- Você e o Naruto... Bem... Vocês tem... Alguma coisa?

- Não, claro que não. Somos apenas amigos, quase irmãos.

- Aaah, legal.

- E Você e o Neji.

- Nos somos primos, quase irmãos como você diz, ele sempre cuidou de mim e da minha irmãzinha.

- Naruto também sempre cuida de mim. Mas então acho que você fez essa pergunta por que ta interessada nele não é?

- Bom... Ele é bem bonitinho...

Eu ri quando Hinata corou feito um pimentão.

- Mas o Neji também gostou de você.

- É, ele não foi muito discreto.

- É, ele ficou assim desde que fomos morar com a Tsunade, ela o comprou a dois anos, quando o marido morreu, primeiro eu, fui um presente do marido dela por isso ela me trata como uma filha. Depois quando o marido dela morreu conversei com ela pra comprar o neji e ela aceitou. Depois eles começaram a “brincar” e estamos nisso ate hoje. Não repare se eles te incomodarem de noite.

Eu ri de novo, Hinata era do tipo quieta só por fora, por dentro... Era bem danadinha, como dizem, as santinhas são as piores.

- Mas e a sua irmã?

- Não sabemos, ela foi para outro lugar quando fomos capturados, Tsunade disse que iria procurá-la, mas ate agora nada.

- Boa sorte então.

Então os meninos vieram nos apressar, Tsunade avia arrastado Kakashi e Itachi para uma loja de joias.

Quando entrei lá Tsunade já tinha uma pobre vendedora segurando nos braços a metade da loja.

- Sakuraaaaaaaaaaaa! Querida, venha, venha, tem uma coleira de diamantes rosa aqui PER.FEITA, e Nana, tem uma aqui estilo Punk que OMG.

Enquanto ela falava eu via Kakashi olhando para a carteira e quase chorando.

Saímos com a coleira de diamantes de coração rosa e a punk pro Naruto.

Dessa vez foi Kakashi que levou a gente para uma loja, dessa vez para uma de gente. Pude notar a surpresa das vendedoras ao ver dois homens, quatro bichos e uma mulher em uma loja feminina.

Tsunade foi quem tomou a palavra.

- Queremos roupas para a mocinha aqui.

Disse me levando a frente para que as vendedoras me avaliassem. Eu dei um sorriso e ela fizeram cara de nojo.

- Mas...

Uma delas tentou, dizer, mas Tsunade a cortou.

- Essa mocinha aqui é de raça pura meu bem, e tem pedigree, então tratem de mexer essas bundas magras e arranjarem roupas para ela, na conta de Tsunade.

- Ts... Tsunade–sama?

- Sim, sou “Tsunade-sama” sim, agora andem logo.

As vendedoras começaram uma corrida louca para ver quem pegava as melhores roupas e logo já chovia coisas sobre mim.

Tsunade mandou Hinata me ajudar e eu perguntei a ela.

- Por que as vamps ficaram tão assustadas com a Tsunade?

- Tsunade é a maior estilista e atriz de todos os tempos, uma lenda entre os vampiros, se ela dissesse para o presidente usar pés de pato nas orelhas, nariz de palhaço e uma melancia na cabeça ele usaria.

Nos rimos da comparação e terminamos de me arrumar.

Depois do que pensei ser umas trocentas roupas saímos da loja, eu, Hinata e Tsunade na frente conversando e os meninos levando as coisas.

Eu apurei os ouvidos e ouvi Itachi reclamando.

- Nunca mais saio com ela.

- Somos dois.

Kakashi concordou.

Depois disso fomos pra casa, cada um para a sua, eu fui para o quarto com Naruto, eu o estava ajudando a carregar as coisas e ele me ajudou a guarda-las.

Depois de tudo arrumado fomos para a Sala e nos deparamos com uma cena um tanto peculiar, Kakashi estava na cozinha cozinhando, para quem não é a mortovivolandia, como eu de vez em quando chamava nosso mundo, falaria, “é claro que ele esta cozinhando, o que mais se faz na cozinha?”, mas vampiros não comem comida, eles bebem sangue, então a menos que ele esteja tomando algo ou esquentando Sangue isso É estranho.

- Oi crianças...

- Já disse que eles não são crianças.

- Quieto Itachi. Espero que gostem de frango.

- Gostamos sim.

Eu disse, e minha barriga roncou, e me lembrei que não avia comido desde de manha.

Kakashi sorriu e fez um sinal com a cabeça para que nos sentássemos no sofá para esperar.

Obedecemos e nos sentamos ao lado de Itachi que via o um filme na televisão.

Então ele se aproximou de mim e disse.

- Que tal vestir a roupinha de enfermeira hoje em Sah, depois vai dar um beijinho de boa noite no papai ali, quero ver se ele continua te chamando de criança.

- Se fosse fácil assim você poderia se vestir de inteligente e todos acreditariam que você não é tão idiota quanto parece.

Disse pra ele, já estava me irritando essa historia toda. Ele levantou as mãos num gesto de rendição e disse.

- Desculpe, só estava brincando.

- Essa brincadeira já perdeu a graça.

- Ta, ta, entendi.

Ficamos em silencio, então, milagrosamente, Itachi começou a se comportar normalmente.

- Como era lá onde vocês viviam.

- Muito ruim.

Naruto disse com a voz amargurada, ele foi o que mais sofreu.

- Nos ficávamos todos amontoados em galpões, não tinham camas direito, e a comida era péssima.

Eu disse e Naruto completou.

- E por qualquer coisa eles batiam na gente.

- Uau, que horror, mas e as famílias de vocês?

- Eu nem cheguei a conhecer a minha, vivia sozinho com meu avó, ele se chamava Giraya, mas ele morreu quando tinha seis anos e fui pego, dois meses depois a Sakura e o... Er... Ela apareceu e nós nos tornamos amigos e estamos juntos ate hoje.

- Umm, historia interessante. E você Sakura.

- Eu vivi com a minha família ate os cinco anos, estávamos escondidos, em um chalé no meio da mata...

 Enquanto eu contava a historia vi o rosto de Itachi se iluminar e de repente minha compreensão chegou, ele era o homem que me viu no abrigo e disse coisas horríveis ao meu irmão.

- Nossa... Que historia triste, sinto muito Sakura.

E o filho da mãe ainda fingia não saber, que cara de pau.

- Eu sei que você estava lá Itachi, e o Kakashi também

Eu olhei para Kakashi que continuava cozinhando de cabeça baixa e Itachi avia feito o mesmo, por incrível que pareça eu não guardava raiva nenhuma desses dois, era simplesmente o trabalho deles, e nos simples animais, afinal não era assim que tratávamos os nossos animais, eles ao menos nos deixavam viver, e nos humanos que matávamos por esporte e dinheiro, eles faziam isso para sobreviver.

- Não se preocupem, não estou com raiva de vocês.

Itachi então tomou coragem e olhou para mim e pude ver o arrependimento em seus olhos.

- Desculpe...

- Já superei isso, foi a muito tempo.

Ele então tocou bem de leve meu rosto, sua pele era fria como a de um... Bom... Morto.

- Você era uma criança, e eu um adolescente idiota.

- Como você disse, era só um adolescente idiota, não guardo rancor de você. Nem de você Kakashi.

Gritei para a cozinha que alias era grudada a sala apenas separada por um balcão.

Ele me deu um sorriso e voltou a cozinhar.

Logo o jantar estava pronto e delicioso, o mais estranho foi que Kakashi e Itachi comeram conosco.

- Vocês comem?

Perguntou o Naruto, sempre curioso.

- Sim, comemos de vez em quando.

- Mas vocês são vampiros.

- Isso não quer dizer que não tenhamos paladar.

- Vocês tomam sangue.

- Nosso paladar é mais apurado que o dos humanos, e quase tudo que esta presente no sangue vem dos alimentos, então para nos é o mesmo gosto.

- Isso é uma coisa que eu não esperava.

Eu disse, prestando atenção ao meu prato e ao dos vamps na mesa.

- Isso quer dizer... – Naruto disse de novo – Que vocês fazem... Coco?

Ta, eu sei que foi mais nojento que engraçado, mas Naruto disse de um jeito tão serio que nao pudemos deixar de rir, mas logo eu percebi que só eu continuava rindo, pois os vamps da mesa olhavam com cara de susto para outra coisa, meus dentes. 

- Sakura...

- Eu sei, eu sei... Meus dentes são estranhos, já escutei isso.

Mas Itachi e Kakashi continuaram a me olhar com cara de quem viu a morte e eu simplesmente ignorei.

Acabamos o jantar e fomos para o quarto, Kakashi e Itachi continuaram na sala e eu fiquei ouvindo a conversa.

- Será que ela...

- Não pode ser, ninguém pode fazer isso, são as regras.

- Mas o Shouta disse...

- Eu sei o que ele disse ok, mas não pode ser, ou pode?

- Os olhos dela são iguais aos dele.

- Então vamos fazer o teste.

- Ok! Amanha mesmo vou providenciar tudo.

Então eles foram para suas camas e eu para a minha, tinha alguma coisa errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEEEEEEEM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Immortals In The World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.