Como Se Fosse A Primeira Vez escrita por Isabellapattz


Capítulo 22
Reformando o Apê da Bella!


Notas iniciais do capítulo

Oi flores do meu jardim... hahaha!
Mais um capítulo fresquinho pra vocês, estou muitooooooo feliiz pois recebi mais uma recomendação e essa é inesperadamente especial, pois foi a minha IRMÃ quem mandou, sim, minha irmã sempre achou que eu não seria capaz de criar uma boa história. Ela foi passar as férias com o nosso pai e lá decidiu ler a minha Fanfic e achou tão legal que mandou uma recomendação totalmente maluca. Esse capítulo é especialmente pra ela. Minha maninha eu te amo muitoooo, apesar das nossas brigas.KKK'
Rosilene*--♥--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162385/chapter/22

POV Edward


Não me sentia feliz assim a muito tempo. Tudo na minha vida estava andando perfeitamente bem. Eu estava indo maravilhosamente bem na faculdade, a chata da Jéssica Stanley largou do meu pé, minha namorada é linda, a sua vida também estava caminhando muito bem, e eu era a porra do cara mais sortudo da face da Terra por estar completamente apaixonado por ela e por um acaso do destino milagrosamente ela se sentia da mesma maneira. Eu não tinha do que reclamar, apesar de estar sentindo a falta de sexo, isso não me deixava menos alegre, pelo contrário, eu sabia que a nossa primeira vez(a minha também, porque eu já estava me sentindo um virgem de novo de tanto que me aliviava sozinho) seria especial e diferente. Não tinha nenhuma pressa em esperar, se tivesse que esperar um ano eu esperaria contente. Minha pequena era especial demais pra mim.

Bella e eu passamos por alguns momentos ruins, como a nossa primeira impressão um com o outro, meu ciúme por ela ter se tornado amiguinha íntima do tal Jacob, a morte do seu pai, o seu passado ainda não totalmente revelado. Eu sabia que Bella nunca teve uma vida fácil. Dava pra ver isso no seu olhar toda vez que alguém perguntava do seu passado, mas depois que o pai dela morreu parece que a dor amenizou. Ela me disse que ele tinha pedido desculpa pelos erros do passado e que estaria em paz quando morresse, e isso fazia com que Bella ficasse muito feliz. Ela tinha o coração tão bom que se importava com a vida do pai depois da morte. Ela me contou um pouco(bem pouco) do que vivia com o pai. Eu sinceramente tinha medo de ouvir o que faltava, pra mim era doloroso demais saber que ela já foi maltratada e ainda por cima pelo próprio pai. Eu já tinha reparado que Bella tinha algumas cicatrizes pelo corpo, e só de pensar que algumas delas foram feitas pelo próprio pai me dava vontade de abrir o caixão dele e dar-lhe umas boas porradas. Acho que era por isso que ela não me dizia tudo, porque eu era super protetor e não tolerava vê-la sofrendo.


Sai dos meus devaneios quando alguém bateu na porta do meu apartamento. Levantei os olhos dos meus livros e olhei o relógio, eram 8:40 da manhã. Eu estava esperando o Jazz que deveria ter chego as 8:00. Eu fiquei entediado com a espera e peguei uns livros da faculdade pra passar o tempo.
Abri a porta para o cretino, ele deu um sorriso amarelo.

- Onde você estava Jazz? To esperando você a 40 longos minutos. – Já falei impaciente enquanto ele entrava.
- Cara eu me atrasei.
- Nossa, nem percebi. – Disse com a voz carregada de sarcasmo.
- Deixa eu me explicar. – Ele disse levantando as mãos.
- Explica no carro. A Bella deve estar esperando a gente. – Disse pegando a chave do carro e saindo com ele de casa. Entramos no elevador e ele começou a falar.
- Edward você estava estudando essa hora da manhã?
- Não tinha outra coisa pra fazer enquanto eu te esperava.
- Cara você vai ficar louco de tanto estudar. – Ele disse rindo. Eu olhei pra ele com um risinho irônico nos lábios.
- Olha quem fala, você é igualzinho a mim. – Ele continuou rindo.
- É verdade. – Saímos do estacionamento do prédio no meu carro. Não sabíamos que horas terminaríamos a pintura no apartamento da Bella, então o Jazz ia dormir na minha casa.

Bella e Alice queriam muito mais da gente do que só pintura, isso era óbvio. Alice principalmente e a Bella dava o maior apoio. Todos sabíamos que a Alice tinha uma queda pelo Jasper, mas ele que tinha que estar interessado nem percebia isso, mas fazia quase um ano que ele não via a Alice e talvez rolasse um clima entre os dois.
Já fazia duas semanas que Bella tinha marcado pra gente pintar o seu apartamento, mas como o Jazz não podia abandonar o serviço antes acabamos tendo que adiar. Conseguimos marcar pra esse domingo. Bella e Alice estavam de folga, Jasper também e eu não tinha que ir a faculdade. O dia poderia passar tranqüilamente sem nos preocuparmos com outras coisas.

- Qual é a sua grande desculpa para o atraso Jazz?
- Eu estava com uma garota ontem a noite e a festinha se estendeu e ela acabou dormindo comigo. Eu não podia expulsar a garota a pontapés hoje de manhã, se é que me entende.
- Não acredito nisso. – Reclamei comigo mesmo. Alice e Bella surtariam se soubessem que Jasper estava saindo com outra mulher.
- O que é Edward? – Ele perguntou me olhando.
- Nada, estava pensando alto aqui.

Eu ainda não tinha ido no apartamento da Bella. Sabia onde era, mas sabia também que ela não queria que eu visse antes.
Quando chegamos no bairro onde ficava o apartamento dela eu já gostei, parecia um bairro tranqüilo. Logo avistamos Bella e Alice paradas em uma calçada conversando animadamente. Quando elas viram o volvo rapidinho ficaram sérias. Estacionei o meu carro atrás da banana ambulante que era o carro da Alice. Ela era muito doida mesmo, o amarelo do carro era tão forte que dava dor nos olhos só de olhar. Jasper estava olhando pro carro dela e sacudindo a cabeça lentamente de boca aberta. Tive que rir da cara dele.
- Esse carro devia ser multado por causar problemas de vista as pessoas.
- Jazz nem pense em comentar nada do carro da Alice perto dela. Ela ama demais esse carro. – Disse rindo e ele riu também. Saímos do volvo pra nos encontrar com elas. Fui direto para a minha pequena. Estava com saudade dela, a gente não se via há dois dias.

- Oi meu amor. – Disse quando nos abraçamos. Ela parecia ficar cada dia mais linda.
- Bom dia meu amor. - Ela disse e respirou fundo sentindo o meu cheiro, fiz o mesmo com o cabelo dela. Amava o cheiro da minha pequena e ela amava o meu. Éramos completamente compatíveis. Dei um selinho demorado nos lábios dela e só esse toque fez com que o mundo a nossa volta desaparecesse. Era apenas eu e ela. Por mim o mundo poderia acabar ali que eu estaria feliz. O sabor dos lábios dela era único, me perdia nele toda vez que nos beijávamos. Só nos separamos quando eu ouvia alguém pigarrear ruidosamente. Bella ficou vermelha de vergonha. Eu apenas sorri olhando pra Alice, sabia que ela estava impaciente pra ver o Jazz sem camisa.

- Já acabaram?  - Ela perguntou de braços cruzados. Alice era tão pequena na frente do Jasper que eu ficava imaginando se ele não quebraria os ossos dela apenas com um abraço.
- Bom dia pra você também Alice. – Disse apertando a bochecha dela com a mão que não estava abraçado a Bella.
- Você não vai apresentar o Jasper a Bella não? – Lembrei do Jazz e olhei pra ele que com um pouco mais demora parou de olhar para a Alice e se virou pra mim.
- Jazz essa é a minha Bella. Bella esse é o meu irmão Jasper. – Ele sorriu e esticou a mão pra Bella.
- Oi Bella, ouvi falar muito de você. – Ele disse e olhou pra mim sorrindo. Sabia o que ele queria dizer, que minha namorada estava aprovada na avaliação dele. Revirei os olhos.
- Oi Jasper, também ouvi falar muito de você. – Ela disse sorrindo lindamente e olhou pra Alice que estava atrás do Jasper. Alice fez uma carranca e passou o dedo em frente a garganta como se fosse uma faca. Tadinha da minha Bella quando ficasse a sós com a doida da Alice. Resolvi acabar com o momento constrangedor da Alice.

- Bella você trouxa as tintas? – Disse mudando de assunto.
- Estão no carro da Alice. Meu amor elas pesam muito, eu e Alice sofremos pra colocá-las no carro.
- Vocês são doidas é? Depois que ficarem com problemas de coluna... – Alice me interrompeu.
- O doutor Edward Cullen nós demos nosso jeito, não somos nenhuma mulherzinha indefesas. – Ela disse séria e depois só ouviu as gargalhadas minha e do Jazz.
- Alice olha o seu tamanho e olha o da Bella. Vocês são duas anãzinhas. Um abraço mais apertado quebra os seus ossos. – Jasper disse rindo.
- É mesmo? Então vamos tirar a prova, me abrace. – Uauuu, Alice não joga pra perder.
- Tem certeza de que não vai quebrar nada? – Jazz disse com as sobrancelhas erguidas e um sorriso torto nos rosto. Bella e eu vimos Alice quase se desmanchar com o sorriso dele e ele pareceu gostar também.
- Vamos logo com isso? Temos muita coisa pra fazer hoje. – Bella disse pra eles dois que pareciam estar numa bolha particular.

Os dois se abraçaram tão apertado que eu pensei realmente que a Alice poderia quebrar alguns ossos, mas a cara de satisfação dela anulava qualquer preocupação. Os dois ficaram mais tempo abraçados do que o necessário, mas mesmo assim Alice fez uma cara de frustração quando se separaram.

Seguimos para o apartamento da Bella com as tintas e eu pude saber como ele era por dentro. Eu adorei, mesmo sendo simples era bem localizado, eu achei um pouco pequeno, mas eu já podia imaginar o apartamento todo pronto e decorado com as características da minha Bella.


POV Bella


Quando o Edward e o Jasper  começaram a pintar o apartamento Alice faltava pouco ter um piti. Eles tinha trocado a roupa que estavam vestindo por camisetas e bermudas leves. Tinha que concordar com a Alice, o irmão do Edward era muito gostoso e sensual. Nós duas não precisamos trocar de roupa porque já viemos de short jeans e camiseta.

Enquanto eles pintavam o Apê eu e Alice íamos colocando jornais espalhados pelo chão pra não sujar muito. As únicas coisas que queríamos sujos de tinta naquele dia era o Edward e o Jasper. Nós aproveitávamos que estavam distraídos para apreciar os músculos dos braços enquanto subiam e desciam com o rodo de pintar. Alice estava em êxtase com a visão do Jasper, ele era um pouco mais forte que o Edward e a blusa que ele estava usando dava pra perceber bem o corpo dele. Eu ria tanto da cara dela que o Edward já devia estar pensando que eu tinha fumado alguma substância ilícita . Ele sempre pegava a gente cochichando e nós duas dávamos um sorriso amarelo pra ele e depois caia na gargalhada. A tarde se passou assim, na hora do almoço pedimos comida por telefone e ficamos conversando sobre as nossas vidas, é claro que falamos mais da vida do Jasper, Alice fez questão de saber tudo, nos mínimos detalhes e o irmão do Edward estava parecendo gostar do interesse dela. Depois do horário de almoço Alice e eu deixamos os dois pintando o restante sozinhos e fomos até a loja de decoração comprar mais coisas para a reforma. Ainda bem que a loja ficava aberta até aos domingos.

- Eu acho que ele está interessado em você. – Eu disse enquanto decidíamos qual azulejo ficaria melhor no banheiro. Estávamos indecisas entre o preto quadriculado e branco. O apartamento inteiro seria em tons de branco, então decidimos comprar o azulejo branco.
- Eu também acho. Mas eu não quero só que ele esteja interessado. Eu o quero apaixonado por mim.
- Alice vocês ainda nem têm nada. Acho que seria legal se ele te convidasse pra sair hoje, ai vocês poderiam ir se conhecendo mais.
- Bella eu sei quase tudo sobre ele. Eu não quero mais conhecer, quero-o pra mim. – Ela disse choramingando.
- Ta gamadinha mesmo ein. – Seguimos pra outra sessão conversando e comprando o que ainda faltava pro apartamento. Decidimos transformar o pequeno quarto que ficava ao lado do meu em um Closet. Alice disse que um dia eu ainda iria agradecer a ela por estar cuidando da minha futura aparência.

Quando voltamos pro meu Apê, Edward e Jasper estavam sentados no chão, sujos de tinta e bebendo cerveja. Os dois pareciam orgulhosos com o trabalho. Eu olhei para as paredes e senti meu coração apertar de tanta felicidade. Finalmente eu tinha meu cantinho. Edward sorriu pra mim e eu me joguei nos braços dele.

- Pelo jeito você gostou do resultado. – Ele disse ainda abraçado comigo.
- Nossa eu amei, está perfeito.
- Bom se vocês não derem certo nas profissões que estão seguindo já tem um meio de se sustentarem. São ótimos pintores. – Esse comentário só podia ter vindo da Alice. Eu ri e me virei para o Jasper.

- Jasper obrigado mesmo, você não sabe o quanto eu estou grata.
- Que isso Bella. Mas tenho que admitir, a gente arrasou. Não sabia que tinha talento pra isso. – Ele disse rindo pro Edward que levantou a mão para um hi-five.

- Deixa a gente contar as novidades. Bella e eu compramos quase tudo que faltava pra terminar a reforma. Só falta arranjarmos alguém que coloque os azulejos no banheiro e na cozinha. Vocês conhecem alguém? – Alice perguntou esperançosa. Mas nenhum dos dois sabiam quem fazia esse tipo de trabalho. Eu imaginei que o Jacob saberia me indicar alguém de confiança, aliás ele parecia conhecer todo mundo. Depois eu perguntaria a ele.
Nós quatro arrumamos a bagunça do apartamento e tiramos as manchas de tinta que conseguiram passar pelo jornal e depois nos arrumamos para ir embora. Paramos em frente aos carros e Edward me beijou. Não sei quanto tempo passamos agarradinhos e aos beijos, só paramos quando o Jasper chamou o Edward numa voz preocupada.

- Edward me ajude cara. Ela desmaiou. – Edward e eu olhamos para o chão onde a Alice estava estirada e inconsciente. Eu abaixei e comecei a chamá-la pelo nome enquanto o Edward verificava a pulsação dela.
- O que houve Jazz? Ela só desmaiou do nada? – Edward perguntou abrindo um olho dela.
- Não cara, eu só chamei ela pra sair comigo e ela caiu durinha no chão. – Agora sim estava explicado. Revirei os olhos, porque a Alice tinha que ser tão... Alice? Já estava ficando impaciente, se ela continuasse assim o Jasper acharia que ela tinha problema, não que não seja verdade, mas ele não precisa saber das doideiras dela.
- Acorda Alice. – Disse dando tapinhas no rosto dela, ela ameaçou acordar mais continuou imóvel e de lhos fechados. Decidi tentar outra tática. – Alice tem uma mulher com o mesmo vestido que você comprou semana passada passando aqui na rua. Ficou mais bonito nela do que em você. – Ela abriu os olhos e deu um pulo pra ficar em pé em um segundo.
- O que? Cadê essa safada? O meu vestido acabou de ser lançado, ninguém tem ele aqui em Seattle a não ser eu. Vou dar uns bons tapas na cara dessa bitch. – Eu cai na gargalhada e o Edward também, o Jasper ficou olhando pra ela impressionado com a rapidez que ela se recuperou.
- Alice? – Ele a chamou ainda boquiaberto. Ela olhou pra ele e pareceu se lembrar do porquê do desmaio.
- Jazz? Oh Jasper, eu aceito. – Ela disse com os olhos brilhando.
- O que ? – ele perguntou confuso.
- Você não tinha me chamado pra sair? Eu disse que sim.
- Aé , então vamos marcar um dia. Me passa seu telefone ... – Edward e eu reviramos os olhos e voltamos a namorar enquanto os pombinhos se acertavam. Quando finalmente eu entrei no carro com a Alice ela começou o chilique.
- OH MEU DEUS. Você viu Bella? Ele me convidou pra sair. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Ela estava eufórica.
- E pra onde vocês vão?
- Ele me disse que iríamos combinar isso por telefone. Awnnnnnnnn!
- Uiii Alice conseguiu fisgar o Jazzzzzzzz.- Ela estava tão feliz que não percebeu que eu estava zoando com a cara dela.
- Ai eu tenho que estar linda no dia. Pé, mão, cabelo, pele, maquiagem, figurino, sapato... – Ela começou a listar tudo que tinha que fazer e eu dei um salto lembrando que queria falar com ela sobre um assunto.
- Alice agora que eu lembrei, tenho que falar com você sobre uma coisa. – Ela estava estacionando o carro no estacionamento do meu hotel, desligou o motor e virou de frente pra mim.
- Fala Bellinha, pela sua voz é coisa séria.
- Muito séria. – Disse já sentindo meu rosto corar. Ela abriu um sorriso lentamente, como se já adivinhasse o que eu falaria.
- Já imagino, fala logo. – Ela disse já impaciente e quicando de empolgação.
- Eu quero fazer amor com o Edward. – As palavras eram constrangedoras ditas em voz alta, mas pareciam tão certas quanto respirar.
- E imagino que queira saber como é. – Ela disse rindo.
- Não, eu já sei como é. E sei o que acontece. Eu quero a sua ajuda pra preparar tudo. Quero que seja especial, pra mim e pra ele.
- Hummm.. Deixa eu pensar... Já sei, pode ser no seu apartamento. Se a gente reformar logo ele, podemos preparar tudo lá. Será que a sua periquita consegue esperar pelo menos mais duas semanas? – Ela disse maliciosa e eu corei mais ainda. Com a Alice não tinha essa coisa de vergonha, ela falava de qualquer assunto naturalmente.

Depois que ela foi embora eu entrei no meu quarto e tomei um banho quente. Depois de pedir um lanche pelo telefone lembrei que tinha que ligar pro Jake. Ele me disse que tinha um amigo que trabalhava com obra e que era fera em tudo que fosse relacionado com isso. Eu pedi pra ele falar com esse amigo e ele disse que estava na casa dele. Jacob colocou o celular no viva-voz e assim nós três conversamos. Jacob obrigou o tal Paul a fazer um desconto porque eu era amiga dele, ele aceitou e ficamos de nos encontrar na segunda feira depois do meu expediente pra ele olhar o apartamento pessoalmente. Eu disse que a minha amiga também iria porque ela quem era o meu design pessoal. Ele aceitou, trocamos telefones e eu disse o meu endereço pra ele. Depois que desliguei o celular, fiquei deitada na cama esperando o meu lanche chegar. Tinha prometido parar de comer esses fast foods, mas não conseguia. Quando tivesse a minha casa eu mesma cozinharia todo dia comidas saudáveis e nutritivas. Ouvi alguém bater na porta e imaginei ser o entregador. Fui atender a porta e quase não acreditei na figura parada na minha frente.

- Oi Bella. Posso entrar? – Eu não conseguia falar, então apenas sai da frente pra pessoa entrar. Droga eu tinha me esquecido dessa pessoa.


(Explicando: Não coloquei ai no capítulo, mas a Bella e a Alice não reclamaram do atraso de 40 minutos do Edward e do Jasper porque elas mesmas tinham acabado de chegar e pra não se entregarem decidiram ficar quietas e deixar passar.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma coisinha, eu tinha feito esse capítulo um pouquinho diferente, mas a Rosilene leu e quis mudar algumas coisas, qualquer defeito culpem ela, eu não li a história depois que ela mexeu.
Ta aqui o perfil dela > https://www.fanfiction.com.br/u/84543/
Não esqueça dos reviews.