Doces Momentos! escrita por francys


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoal!!!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162280/chapter/9

Pov.Bella

Cheguei em casa , por volta das 22:40, Edward fez questão de me trazer, mesmo eu protestando que ele tinha que trabalhar, e ele apenas alegou que tinha pedido dispensa para poder cuidar de mim.

-Por que, você não vai tomar um banho, enquanto eu preparo um lanche?

Ele perguntou assim que entramos em casa.

-Ótima idéia,.....e.....OBRIGADA! - falei fazendo ele parar na porta da cozinha.

-Por?

-Por tudo

-Não foi nada, agora vai logo tomar banho.

-Sim, senhor! - disse rindo e batendo continencia, o fazendo rir também.

Fui tomar um banho, não pretendia demorar, mas ao olhar para a banheira parecia que ela estava me chamando e não resistir e acabei enchendo ela com água morna e sais de banho, me despi e entrei, soltando um suspiro de prazer, com o contado da minha pele com a água.

Acabei ficando ali, pensando no que aconteceu hoje, no carinho que Edward demostrou ter por mim, de como vi a minha angustia refletido nos olhos dele. De como me senti mais leve depois de contar tudo a ele, a Alice tinha razão, será mais fácil agora, e eu faria de tudo para superar isso.

-Bella?

-No banheiro!

Vi ele entrando no quarto e parando em frente a porta do banheiro.

-Você está bem?

-Sim, só meio cansada.

-Isso é normal, efeito do remédio.

Ele deu um pequeno sorriso, antes de voltar a falar:

-Você ainda vai demorar?

-Não já vou sair.

-Tudo bem, vou buscar o lanche e comemos aqui mesmo, o que acha?

-Pode ser.- falei já saindo da banheira e me secando.

-Ta

Quando escutei a porta se fechando, sai do quarto e fui me trocar, coloquei um short doll, azul e prendi meus cabelos num coque, assism que terminei o Edward, entrou no quarto carregando uma bandeja e a depositou em cima da mesinha de cabeçeira.

-Nossa parece bom

-Espero que esteja mesmo.-ele disse sorrindo,  me dando um beijo na testa.-Agora sente ai 

Me sentei na cama e ele colocou a bandeja na minha frente e foi ligar a Tv e deixou num filme romantico que estava passando,e depois se sentou ao meu lado e comemos vendo o filme.
O filme já estava acabando quando ele se levandou da cama.

-O que foi?- perguntei

-Já esta tarde, é melhor eu ir embora, e você precisa descansar.

-NÂO!! quer dizer, dormi aqui hoje.

-Não sei

-Por favor não me deixe sozinha, não hoje.- pedi 

-Nunca!! tudo bem eu durmo aqui hoje.

-Ótimo, agora deita aqui! -falei batendo a mão no colcão.

-Se importa?

Peguntou apontando para a calça, ele queria tira-la, neguei com a cabeça e fiquei olhando ele retirá-la, na hora prendi o folego.MEU DEUS!!!! respira Bella, Respira. Ele retirou a calça e se deitou ao meu lado, me puxando para me acomodar melhor, me deitei de costa para ele, e ele passou seu braço em minha cintura me abraçando.

-Boa noite Bella.

-Boa noite.

Ele ainda beijou meu pescoço, antes de apagar a luz, e não demorou muito e eu acabei dormindo. E finalmente tive uma noite sem sonhos ou pesadelos.

...................

Acordei super bem, com uma sensação tão boa!! olhei para o lado e vi Que Edward ainda dormia, foi tão bom dormir com ele, claro que não aconteceu nada mas mesmo assim foi bom ter ele ao meu lado.Sorrir me levantando com cuidado para ele não acordar, e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal e depois fui para a cozinha preparar um café. 

Preparei o café, fiz ovos mexidos e torradas, estava preparando a mesa, quando olhei para o relógio e levei um susto, já eram 10horas, DROGA! a essa hora eu tinha que estar no estúdio, vou ligar para a Angela. fui ate a sala peguei o telefone e disquei o numero, tocou umas cinco vezes antes dela atender.

-Alô

-Angela, sou eu a Bella.

-Oi Bella, eu já ia te ligar mesmo!

-O que foi, aconteceu alguma coisa?

-Não sei se você se lembra, mas hoje você tem uma reunião com o Sr. Seymour.

Droga! pior que tinha me esquesido por completo.

-Verdade, para que horas que estava marcado?

-Para as 11hrs.

Ai Meu Deus, já passa das 10:20hrs, não vou conseguir chegar a tempo! 

-Angela faz o seguinte.....

 Falei e fui em direção ao quarto para tomar banho e me arrumar.

-Eu vou chegar um pouco atrasada, então você tentar segurar ele ai ate eu chegar, e por favor não deixa ele ir embora.

-Ta, vou ver o que eu consigo fazer.

-Ok, ate daqui a pouco.

Desliguei e corrir para o banheiro, tomei uma ducha rápida, e fui para o closat me trocar.

-A onde pensa que vai?

-Ai Edward, que susto!- falei dando um pulo e colocando a mão no coração.- Eu tenho que ir trabalhar.

-Não senhora, o médico disse repouso total, ou seja nada de trabalho.- ele disse se levantando e parando na minha frente.

-Eu sei, mas eu tenho uma reunião super importante e não posso adia-la, e já estou atrasada.

Dito isso fui me trocar.Eu ainda o ouvir resmungar algo e bater a porta do banheiro e depois o barulho do chuveiro.
Meia hora depois eu já estava pronta, o Edward me esperava na cozinha, sentado a mesa tomando seu café da manha.

-Não vai tomar café?- ele me perguntou

-Não vai dar tempo, já estou super atrasada.

-Bella, eu não vou deixar você sair sem comer, depois do que aconteceu ontem, você já esta atrasada e mais alguns minutos não vão fazer diferança.

Abri a boca para protestar, mas ele não me deu chance.

-Você nem deveria ter saido daquela cama hoje por isso, você vai tomar café, ir nessa reunião e voltar para casa, estamos entendidos?

-Edward ve se entende, eu não posso deixar a Angela sozinha, eu tenho trabalho para terminar. Não posso simplesmente ficar em casa sem fazer nada!!

-Pode e vai, agora vamos que eu vou te dar uma carona.
Soltei um suspiro, e me sentei a mesa, tomei um copo de suco e comi uma torrada.

-Pronto, vamos que estou hiper atrasada- falei me levantando e indo para a porta.

-Claro....Bella?

-O que?

-Sua bolsa.

-A claro obrigada.

Saimos de casa e entramos no seu Volvo.

-Posso pelo menos saber com quem vai ser a reunião?

Olhei para ele, que estava serio, e dei um sorriso.

-Pode, vai ser com o James.

-James? quem é James? Ele falou irritado, é impressão minha ou ele estava com ciumes?

-Ciúmes?

-Claro, olha só a sua roupa.

-Não vejo nada de mais.-Falei avaliando minha roupa.

-Ta mais eu vejo.

-O que?

-Que você esta linda, gostosa.....

-Ta bom para, isso é uma reunião de negocios, não um encontro.

-Ele é velho?

-Quem ?o James? ah não ele é novo e até que é bonito.- falei para provoca-lo.

E parece que deu certo, pois ele estava, pois ele apertava o volante com uma força exagerada.

-E o que ele quer com você?

-Bom pelo que eu sei, ele quer que eu fotografe a próxima campanha que que ele esta fazendo, não é ótimo?

-É, ótimo....Então ele é publicitário.- não foi uma pergunta, ri internamente, fiquei feliz em saber que ele tinha ciúmes de mim.

Seguimos o reto do caminho em silêncio, uns 5 minutos depois estavamos parando em frente ao estúdio e vi quando James estava saindo do mesmo.

-Ai meu Deus ele está indo embora- Falei pegando a minha bolsa e saindo do carro.

-Sr. Seymour?

-Sim. e você quem é?

-Bella Swan, a fotografa.

Ele sorriu e estendeu a mão para um cumprimento

-Prazer, me chame de James.- falou e depois beijou a minha mão.

-Claro me chame de Bella. E me desculpe pelo atraso.

-Não foi nada, então vamos conversar?

Quando eu ia responder, senti um braço passar por minha cintura, e já soube de quem se tratava.

-Prazer Edward, namorado da Bella.

Olhei para ele sem entender, ele apenas deu de ombros e falou.

-Vou te esperar.

-Mas...

-Nos combinamos lembra?

-Tudo bem, - me virei para o James e falei- então vamos para o meu escritório?

Ele apenas acentiu, e foi na frente e eu segui atras com um Edward possessivo, ao meu lado.

continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não era "O capitulo", mas espero que tenham gostado.
bjss e ate a proxima.
Reviews? recomendação?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Momentos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.