Doces Momentos! escrita por francys


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162280/chapter/8

Pov.Bella


Assim que Edward saiu do quarto, olhei pra Alice que tinha sentado numa poltrona ao lado da cama.

-Alice?

-O que?

-Você falou alguma coisa para ele?

-Mas é claro que não!!! Isso é com você, mas vou logo avisando que ele ta super preoculpado com você.

Disso eu já sabia, só foi preciso olhar em seus olhos e ver sua preoculpação, sua aflição.Não queria que ele se sentisse assim, mas só de pensar em contar tudo a ele....Eu simplesmente não tenho coragem, como contar o que o Jacob fez? como me senti e ainda me sinto?

-Bella, você tem que contar, você viu o que aconteceu hoje, como você ficou!! será mais facil superar, tendo ele ao seu lado.

-Mas Alice...

-Mas nada, você tem que contar e pronto.

-Não posso

-Bella, você sabe que é como uma irmã para mim, Por isso que estou lhe dizendo, conte a ele, o que aconteceu e os seus medos e tenho certeza que você vai se sentir melhor.

-Você acha mesmo?

-Acho

-Tudo bem, vou contar.

-Ótimo vou chama-lo

-Espera!!!!!

NÃO.....NÃO!!!

Eu sei que tenho que contar, mas meu consciente continua gritando que não, E agora? respira fundo, respira, me obriguei a respirar e me acalmar.Assenti e ela saiu do quarto e menos de cinco minutos depois ele entrou.

-Oi, como esta se sentindo?

-To bem, Obrigada.

Ele se sentou na ponta da cama , pegou minha mão e depositou um beijo na palma.

-Que bom, fiquei super preoculpado quando ouvi Alice me chamar pelo auto falante.

-Precisamos conversar.

Falei logo antes de perder a coragem. Vi ele respirando fundo e assentindo.

Pov. Edward

-Claro

-É sobre o que aconteceu hoje, e sobre o....o ....o Jacob.

Quem era Jacob? e o que ele tinha a ver com o que aconteceu hoje? Bella estava com o olhar triste, e ainda estava meio pálida, será que estava realmente bem para falar sobre o que quer que seja? 

-Claro estou ouvindo.

Falei olhando para seus olhos e apertando sua mão, tentando passar segurança.Ela respirou fundo algumas vezes antes de começar a falar.

-Ta, primeiro você precisa saber quem era o Jacob....bom era....era meu namorado, nos conhecemos na faculdade, logo no início do curso, começamos a sair,e nos davamos super bem,naquela época eu o conciderava o "amor da minha vida".

Não sei, mas ouvi-la falar isso, me deu ciúmes!!

-Mas tudo mudou, naquele dia....-Nesse momento ela estava com o olhar distante - Eu tinha saido cedo da faculdade e resolvir preparar um jantar romântico para ele, quando cheguei em casa começei a ouvir sons vindo do andar de cima, râ ainda pensei que fosse um ladrão. Mas não era o Jacob.Ele estava transando com uma loira e na minha própria cama. Na hora ele não percebeu minha presença, e depois de um momento de choque eu entrei no quarto com um rompante assunstando os dois....

A voz dela já estava embargada pelo choro que ela tentava conter, não aguentei ve-lá assim e me sentei ao seu lado a abraçando.

-Shii Shii, não precisa ficar assim, ta tudo bem, não precisa falar.

-Não, eu tenho que falar, por favor me escute - me pediu olhando em meus olhos e pude ver seu desespero e eu apenas concordei com um aceno de cabeça.

-Bom ele tentou se explicar, mas não dei a chance e botei ele para fora da minha casa.Depois disso não falei mas com ele, não atendia suas ligações, mas ainda o via de longe na faculdade.Nosso namoro durou mais de dois anos.

Eu não podia acreditar no que estava ouvindo. quem aquele desgraçado pensa que é, para fazer isso com ela? Quem em sã consciencia pensaria em trocar a Bella por outra?

-E o que ele tem a ver com o que houve hoje?

-É que depois daquele dia, passei a ter pesadelos, onde eu o via me traindo e dizendo que eu nunca seria feliz. Esses pesadelos tinham parado,mas quando você me deixou em casa e vi o jeito que você me trata e me olha,com tanto carinho, me trouxe de volta os pesadelos mais recentes.

Esperai pesadelos recentes? mas que pesadelos? Ela estava nervosa, apertava as mãos sem parar.

-Que pesadelos, Bella?

Ela hesitou, e começou a chorar, sei que deve ser duro para ela me contar tudo isso, mas eu preciso saber que pesadelos são esses. Esperei que ela se acalmar e perguntei novamente:

-Bella, que pesadelos são esses?

-Onde o Jacob me diz que não serei feliz, e logo em seguida a cena muda, estamos nós dois numa praia, e você simplesmente vai embora, eu te chamo mas você não me escuta e continua andando se afastando cada vez mais. Me deixando sozinha.

-Isso nunca vai acontecer!

-Eu tenho medo, medo de me envolver mais ainda com você e acabar me machucando de novo, se isso acontecer eu não vou aguentar.

-Olha pra mim, não vou permitir que isso aconteça, eu prometo, confie em mim.

-Eu confio!

Não resisti e lhe beijei

O beijo foi calmo, mas nele trasmiti todo o meu carinho que sentia por ela, terminei o beijo e encostei minha testa na sua, fiquei com os olhos fechados por alguns segundo e quando os abri vi uma imensidão que estavam os seus e sorrir, quando pensei em falar alguma coisa a porta foi aberta:

-Bella, só soube agora....a me desculpe, to atrabalhando?

-Não Rose, pode entrar.-ela falou se afastando um pouco de mim.

-Oi Rose.-A comprimentei

-Oi Edward, como você esta querida?

-Agora estou bem, obrigada.

-Vou falar com o Dr.Peter, e ver se você já vai ter alta-Falei me levantando e dando um beijo em sua testa- Já volto!

Sai a procura do médico, no corredor encontrei a Ginna, uma das enfermeiras:

-Ginna você viu o Dr. Peter?

-Sim, ele acabou de ir para a sala dele.

-Obrigada

Fui para a sala dele que ficava no segundo andar, bati na porta e entrei.

-Peter, posso falar com você?

-Edward, mas é claro, por favor sente-se.

-Eu queria saber qual é o estado da Bella, quero dizer, o que ela teve hoje pode voltar a ocorre?

-Olha o que ela teve foi causado por estresse e nervoso, não sei o motivo, o que realmente preoculpou foi a batida na cabeça, já fizemos todos os exames e ela esta bem. 

-Ótimo, e quando ela podera ter alta?

-Ainda hoje, como já são 21:25hrs, lá pelas 22hrs

-Tudo bem, obrigada.

Agradeci e sai da sala, e voltei para o quarto.

-Boa noticia, você vai receber alta daqui a pouco.

-Ótimo, não aguento mais ficar aqui!!

Tive que rir, pois a final ela só estava aqui a umas duas horas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meu Deus quem viu a estreia de "AMANHECER", nossa foi simplesmente perfeito.*-*
...
Bom a Bella finalmente contou para o Edward sobre o Jacob e agora eles vão começar a viver realmente esse AMOR, mas nem tudo serão flores.....esperem pelos próximos caps.
Espero que gostem deste,mereço reviews, recomendações quem sabe?
..
Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Momentos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.