Projeto Divindade E O Filho Dos 3 Deuses escrita por Rafael Ed Kepler


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162147/chapter/5

THALES

            Acordei assustado com uma explosão, já foi estranho a diretora me chamar para me dar uma vacina para uma doença estranha, mas o que encontrei quando sai foi pior, o acampamento estava sendo atacado, por outro acampamento, Letin estava a frente segurando duas espadas, me aproximei dele

-Letin – falei – O que está havendo?

-Thales – Letin falou – Estamos sendo atacados, você já tem sua arma? Um filho de Zeus agora seria muito útil

-Arma? – perguntei – O que está falando?

-Bom, a diretora injetou o nanobô em você certo? – Letin perguntou

-Ela injetou o que? Ela só me deu uma vacina...

-Isso é o disfarce dela, o nanobô está em você se sua arma ainda não apareceu significa que sua aura ainda não foi completamente analisada, assim que ela for sua arma aparecerá.

-Arma – perguntei – Tipo essas suas espadas?

-Sim, mas são poucos os que ganham duas armas, apesar de eu ser filho de Dionisio, o Deus do Vinho, eu tenho grande capacidade em batalha

-Foi isso que quis dizer com Deus mais fraco? – perguntei – Dionisio não é um dos 12 grandes Deuses Gregos?

-Sim – Letin falou – Mas se comparar os poderes deles com os de Zeus ou Poseidon ele sairia mascarado, pois sua aura é muito mais fraca que esses, por isso o robô não me atacou, sua aura mascarou a minha.

            Mas antes que ele pudesse dizer mais nada o exército que até agora só observava investiu um ataque, que deixou todos em pânico, eles eram mais, tinham mais armas e mais força, eu fui correndo para trás, ficando ali eu só iria atrapalhar, eu não tinha armas e não sabia lutar, ao longe eu observava Letin duelando com um espadachim, cara ele era bom, não sei por que teve tanto medo daquele robô, Letin golpeava repetidamente o escudo do espadachim, o inimigo defendia e contra-atacava, mas Letin parou o ataque desviando ele com a ponta de uma de suas espadas e a outra ele desferiu um corte no espadachim que caiu no chão, então letin já foi lutar com outro, fui rodando os olhos e encontrei Ella, lutando com alguns caras, ela também era boa, até demais melhor que o Letin, tinha mais agilidade nas pernas então se desviava de golpe por golpe, apesar de usar uma espada um pouco mais curta que as de Letin parecia não notar a diferença.

            Mas então, comecei a sentir um sentimento estranho, como se algo estivesse prestes a explodir dentro de mim, e foi, uma pequena explosão ocorreu onde eu estava, mas eu percebi que alguém tinha disparado um canhão, nossa eles trouxeram até canhões? Mas eu não senti dor, bem pelo contrário, foi como cócegas. Quando a fumaça se dissipou eu vi que todos me olhavam com medo, até que me deparei o por que.

            Eu estava com uma capa preta, não tipo aquelas do Batman, mas uma camisa preta que a parte de trás se estendia até meus pés, dentro da roupa preta era um vermelho sangue, aquilo era minha arma? Sim, mas não era só isso, notei que tinha uma espada que se enroscava em minha mão, sim você leu certo, ela se enroscava em minha mão, eu não estava segurando nada, era como se ela se segurasse em minha mão, tinha uma luva dourada com uma espécie de raio gravado nela, e essa luva fazia parte da espada, depois que a luva terminou correntes douradas saiam rodeando meu braço até o ombro, eu também havia ganhado duas armas, mas era como se estivesse faltando alguma coisa. Se eu era um Mexmon como chamam, eu tinha poderes de Hades, Zeus e Poseidon, mas ali só tinha duas armas, provavelmente seria de Zeus e Hades, mas não, logo eu vi minha terceira e mais assustadora arma.

            Sim, mais assustadora que todas as que eu já tinha visto, tudo ficou cinza, todo cenário então uma lâmina veio voando e me atingiu no peito, mas logo tudo voltou ao normal, eu não estava com uma lâmina cravada no peito. Claro, mas eu vi ela voando até mim e parei ela com a mão, aquilo havia sido uma premonição? Derrepente uma voz surgiu em minha cabeça “A Lâmina que tem o poder destrutivo de um Raio, a Manta que Liquidifica todos ataques a ela voltados e por último o Olho que prevê sua morte”

-Raiatus, Mantes e Huelo – falei, eram os nomes das minhas armas, que eu nem sabia, mas de uma hora para outra surgiram em minha cabeça, minha espada era Raiatus, minha roupa era Mantes e meu olho era Huelo, não achei significado para aquilo, mas não importava, agora eu podia lutar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curto, eu sei, mas to ficando sem tempo todo tempo livre que tenho eu dedico para meu enredo original e minha fanfic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Divindade E O Filho Dos 3 Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.