Adoravel Diferença escrita por carol_potter


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162054/chapter/3

 A casa dos Cullen estava lotada, mas não estavam todos juntos. A alcateia estava em pé do outro lado da sala, uns olhavam para a rua, outros estavam pensativos. Os cullen também estavam em pé, não fixos que lembravam estátuas, Carlisle estava próximo ao grupo de Bruxos, Edward se mantinha ao lado de Bella, que estava anciosa para saber a história dos bruxos. Eu também estava proximo deles, mas não porque eu queria, mas porque não tinha muito espaço para ficar longe. Os bruxos estavam sentados, e pareciam bastante cansados, feridos e preocupados.

- ...Trouxe comida para vocês - Roselie, alice e Esme entraram na sala trazendo comida, o bastante para os bruxos e eles nem hesitaram, o que era estranho, pois eu teria desconfiado, principalmente por ser a loira aguáda que trazia a comida. Posso dizer que eu odeio mais a cullen Loira do que o idiota do Edward? Pois é, odeio! Ela me lançou um olhar raivoso e retribuir.

- Até que você servi pra algo loira aguada! - Comentei sarcástico e ela quase partiu pra cima, mas o namorado dela grandalhão a impediu.

- Não liga pra ele Roselie, Jacob é um idiota! - Ele me lançou um olhar ameaçador e eu rir.

- Vocês são sempre assim? - A ruiva de cabelos grandes que eu soube depois que se chamava Gina perguntou.

- Digamos que só mantemos uma relação saudável, geralmente Vampiros e lobsomens não são amigos. Isso faz parte de um acordo. - Carlisle respondeu.

- Vcoês gostam de acordos não é mesmo? - O tal do Jorge falou, eu sabia que era o jorge, porque ele tinha apenas uma orelha, provávelmente perdeu ela em alguma luta não sei, já o outro que se chamava fred, estava em perfeito estado, a não ser por pequenos cortes no rosto.

- Falando em acordo, vocês disseram que contariam sobre vocês... - olhei para Harry.

- Claro! - Ele tomou um gole de água e voltou a atenção para os cullen e a alcateia.

A história foi se estedendo, ela falava sobre ser o menino que sobrevivel, sobre bruxo das trevas, horcrux, hogwarts.. Comensais da morte, falou também numa possível volta no tempo e até sobre elfo domésitico... Sinceramente, aquela foi a história mais louca que ue já ouvira na vida.

- ... Então, descidimos procurar pelas Horcrux, e em uma de nossas viagens, acabamos sendo capturados por bruxos seguestradores, que nos levou para a casa dos Malfoys, quase chamaram o voldmord pela marca negra, se o doninha albina não estivesse  distraido, eu não estaria aqui agora, mas ele estava e consegui pegar a minha varinha de volta, hermione tambem conseguiu tirar a varinha de Belatrix, salvamos os outros e uma luta se fez  na casa dos Malfoy, foi ai que conseguimos nos juntar para aparatar, e belatrix lança um feitiço ao mesmo tempo em que a albina se joga na gente para tentar nos pegar, foi assim que chegamos até aqui, mas não sei exatamente o que hermione estava pensando quando descidiu aparatar nesse local, nunca vinhemos aqui, nem ao menos ouvimos falar desse lugar... - Harry terminou de falar e olhou para a amiga que estava deitada no sofá inconciente para depois olhar para um malfoy amarrado n canto da sala mudo e assustado.. Tive pena deles, tão jovens e sofrendo. Foi então que veio em minha cabeça, eles estavam em meio a uma guerra, assim como nós aqui também. Conhecidência não?!

- Vocês ainda não me explicaram pq me confundiram com esse tal de Cedric ! - Edward falou agora mais calmo. Harry acentiu e pareceu assustada quando Edward comentou aquilo.

- Desculpe, eu devo ter confudido apenas, é que você se parece muito com um amigo nosso, ele morreu tentando se protejer de Vodmord, um cara bastante corajoso... - Harry parecia tá lembrando da cena, pois fez uma careta desgostosa. Gina passou o braço em seu ombro num gesto carinhoso. - ... Era torneio tribruxo, eu nem era para ser escolhido, porque eu tinha apenas 14 anos, ele sim deveria ter ido sozinho, se não fosse por mim, ele ainda estaria aqui.. Por isso quando vi você, pensei que visto ele próprio,me assustei... mas seria impossível, apesar da grande semelhança.  - Harry parecia confuso e desconfiado.

- Você é vampiro a quanto tempo? - Jorge perguntou sério.

- Des da primeira guerra mundial... - Aquilo foi um baque nos bruxos, pois eles se entreolharam.

- Tudo bem, agora sim posso dizer que seria impossível você ser Cedric.

Aquela conversa já estava ficando interessante, notei que todos davam tanta atenção a história que não viram quando a Hermione se mexeu levemente, olhei para ele rapidamente e automaticamente todos também.

- Hermione.... - Gina se aproximou da amiga feliz.

- Gina... - Ela sussurrou. - Gina.. onde estamos? - Ela erguntou tentando se levantar, mas o Fred foi mais rápido e fez com que ela deitasse mais uma vez.

- Você precisa relaxar Hermione, calma, o veneno d feitiço ainda não saiu... - Ela resmungou.

- Eu não posso ficar aqui.. temos que fazer os trouxas esquecerem a cena que viram... - Ela fechou os olhos quase dormindo.

- Fica calma mione, eles não são trouxas... são amigos.. - Gina passou a mão na cabeça da amiga sorrindo, e Hermione voltou a dormir.

Eu ainda podia ver seu olhos castanhos preocupados, e não sei porque, eu gostava da cor deles.

O cheiro de rosas invadiram minhas narinas mais uma vez e comecei a pensar se só eu snetia esse cheiro forte de rosas, pelo visto sim, porque ninguem comentou nada, e o cheiro estava cada vez mais agradável para mim.

- Draco... - Ouvi Hermione murmurar ao abrir os olhos novamente - ele esta bem? - Isso me deixou curioso, qual o tipo de garota que amarra um cara, chinga ele e depois fica preocupada?!

- Ele está bem hermione, volte a descansar... - Fred falou e ela fez o que ele disse.

- Hermione.. sempre bondosa demais... - Gina comentou sorrindo e depois lançou um olhar de raiva para o Draco. - Você deveria agradecer por ela não ter te matado, a culpa disso tudo é sua. - Vi o Draco a olhar surpresa depois ele olhou para Hermione e sua expressão  era de arrependimento. Cada vez mais estranho.

- Noto que vocês tem um carinho muito especial por sua amiga Hermione... - Carlisle comentou.

- Sim, ela é a cabeça do grupo, sempre disposta a salvar todos, preocupada com as pessoas, mesmo sendo essas suas inimigas... Uma verdadeira amiga e de grande corajem - Harry declarou sorrindo para todos. - Se não fosse por Hermione, estariamos perdidos... - Ele terminou de falar.

Aquilo mexeu comigo, e a cada vez que eu via aquela garota, mais vontade de conhece-la eu tinha, eu posso gostar de uma pessoa que nem ao menos conheço?! Porque ele me parecia familiar?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!