Adoravel Diferença escrita por carol_potter


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162054/chapter/2

Narradora#

- A questão é, onde estamos? - Harry perguntou, Gina que estava ao lado de Harry, olhou para Bella que parecia bastante fascinada com o que via.

- Vocês estão em Forks. - Quem respondeu foi Carlisle calmamente e lançando um leve sorriso, talvez para deixar algum conforto na conversa, mas Harry parecia ainda desconfiado.

- Vocês são bruxos? - Gina pergunta inocentimente e Harry le lança um olhar de desaprovação, o que a fez resmungar baixo.Quando voltou sua atenção para os dois homens a sua frente, foi como tivesse visto Edward pela primiera vez e se assustou.

 - ...Cedric... - Harry murmurou fazendo Gina se assustar ao olhar Edward, o mesmo sem entender, olhou para carlisle.

- Harry.. ele se parece muito com Cedric! - Rony que até então estava calado, falou se aproximando.

- Não poderia.. Cedric morreu a 4 anos atrás... - Jorge Ficou sério encarando Edward.

- Do que vocês estão falando? Poderia nos explicar como apareceram aqui do nada e porque achm que sou esse Cedric? - Edward estava nervoso, e isso sempre acontecia quando ele queria saber o que a Bella estava pensado e não conseguia, Carlisle colocou a mão em seu ombro.

- Calma Edward, vá com calma! - E com um sorriso elegante, carlisle se aproximou estendendo a mão para Harry.

- Sejam bem vindos, acho que temos muito pra conversar, creio que sua amiga esteja precisando de ajuda, sou médico, posso ajudar. - Harry se sentiu relaxado, mas não baixou totalmente a quarda.

- Não precisa, obrigado, podemos resolver isso... - E lançou um olhar significativo para Fred que com um aceno na varinha fez o sangue de Hermione voltar e a ferida se fechar, mas só isso não faria Hermione ficar melhor, porque teria que sarar o veneno do feitiço que bellatrix lançou, e demoraria, talvez dois a três dias. Fred tinha habilidade como Medibruxo, e isso era um dom natural dele. Hermione tinha a respiração regular e Fred suspirou aliviado, Lilá se aproximou o ajudando a cicatrizar as outras pequenas feridinhas.

A medida que Edward e Carlisle conversavam com o grupo desconheecido, Sam os interrompeu.

- Carlisle, creio que já está vindo uma tempestade, o céu está se fechando, precisamos sair daqui... - Sam foi interrompido por Jorge.

- Espere, Vocês ainda não nos contaram o que são vocês, com certeza não são trouxas, eu já teria percebido, tenho duas teorias, mas não tenho certeza... - Jorge olhou para o irmão que acentiu e logo depois para Rony e Harry.

- E quais suas teorias então? - Carlisle Perguntou curioso. Jorge Olhou ao seu redor.

- Vampiros.. e .. - Engoliu em seco - Lobsomens...

- Muito bom! - Carlisle sorriu. - Só errou  uma coisa, eles.. - Apontou para Sam - Não são lobsomens, são transformadores...

- Transformadores? - Rony perguntou pensativo, lembrou de algo que hermione havia falado no terceiro ano sobre Lobsomens e fez careta ao lembrar do seu ex professor. Carlisle e Edward se entreolharam.- Posso já ter ouvido falar, mas não lembro o que significa... - Rony olhou para Harry. - Harry, me lembra de pedir desculpa a Hermione assim que ela acordar, por não ter prestado atenção na aula que ela nos deu sobre lobsomens no terceiro ano... - Rony conseguiu tranformar aquele comentário em piana, o que fez Bella rir da cara que ele fez falando aquilo.

- Podemos fazer um acordo? - Carlisle sorriu bondosamente, e os jovens bruxos o olharam atentamente, no entanto que respondera foi Neville que também estava calado.

- Que acordo? - Todos os olhram como se tivessem visto ele pela primeira vez e Neville corou fazendo Luna sorrir.

 - Simples, vocês nos contam como vinheram parar aqui, e em troca nós os ajudaremos no que precisarem. - Harry olhou para seu grupo e com um olhar de icentivo ele acentiu estendendo a mão para carlisle.

- Combinado - Falou, e carlisle le estendeu a mão.

- Ah e a proposito, meu Nome é Carlisle!

- O meu é Harry Potter!

__________________________________________________

Jacob#

Meu coração se aliviou quando  notei que o que o ruivo fazia era cura-la. A conversa prosseguiu cautelosa e meu coração batia a mil, eu estava curioso, ancioso e irritado. Depois de um acordo feito pelo possível "lider" do grupo, ouvi Carlisle perguntar.

- Vocês a curaram com um simples aceno com isso? - O  Tal do Harry fez que sim, como se fosse a coisa mais óbvio do mundo, bem, talvez para ele, mas para nós, era estranho.

- Não a curamos totalmente.. - O ruivo que ajudava a garota com cheiro de rosa se levantou e pude notar que ele era gêmeo do outro próximo a carlisle. - ... Fiz com que as feridas sarassem, Mas o veneno vai continuar por mais dois ou três dias até sumir...

- Veneno? - Edward perguntou, e meu coração deu um salto, veneno!

- Sim, o feitiço que foi lançado em Hermione era uma maldição, não sei ainda qual foi, mas posso dizer que ela ficará boa em três dias, graças a minha habilidade com feitiço de cura. - Ruivo metido.Revirei os olhos. Nesse momento tive vontade de Voltar a forma humana, e foi o que fiz. Sam me olhou com reprovação, assim que me aproximei de do grupo.

- Carlisle, não consigo ler a mente deles.. - Edward falou frustado.

- Pode ler mentes? - O tal do Harry perguntou.

- Bem, eu podia... Mas acho que não posso de todos... - Vi Bella ficar surpresa.

- Ora essa Edward, não vai morrer por causa disso vai? - Eu disse e Bella me olhou reprovadora, revirei os olhos voltando minha atenção para a garota agora que estava deitada, foi quando notei um loiro resmungando. Até então todos já tinham esquecido dele, talvez por ele não ser tão importante. - Porque aquele cara ta amarrado? - Vi o loiro me olhar com raiva.

- Não se dé o trabalho de se preocupar com ele, essa doninha não merece atenção, muitos menos pena! - O ruivo que havia ajudado a garota lançou um olhar raivoso para o loiro, que o olhou assustado.

- Tudo bem! - Mas não era fácil ignora-lo uma vez que ele não parava de resmungar. A garota esquisita loira levantou o graveto e lençou um "feitiço" no loiro, o fazendo ficar mudo, isso de fato me assustou e ele sorriu para mim. Eu sentia como se ela soubesse de algo que ninguem sabia, e pensei que ela combinava com alice. Fiz careta.

- É melhor irmos para um lugar seguro, como Sam havia dito, está vindo uma tempestade, e não queremos nossos novos amigos a mercê dela... - Carlisle era uma pessoa boa, assim como sua esposa, e era exatamente por eles que eu não acabava com os Cullen, e claro, Bella, ela tem uma perticipação nisso também.

O Harry Potter acentiu baixando a Guarda, o que me surpriendeu, já que ele estava tão empenhado a se manter desconfiado o tempo todo. Talvez ele estivesse cansado demais e só por isso aceitou a ajuda, e lógico, acredito que por ser o Lider do grupo dele, deveria mante-los seguros. Ele me lançou um olhar curioso, quando voltei minha atenção para a tal da Hermione, vi isso porque depois que a olhei várias vees, ele deve ter percebido que eu estava preocupado..? Porque? Eu nem a conhecia, mas eu sentia como se a conhecece, ou como se ela fosse especial.. sei lá. Depois de hoje, acredito até em Fadas! Rir com meu pensmento e Edward me olhou revirando os olhos, logo saiu com Bella de mãos dadas, fiz careta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adoravel Diferença" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.