Dance With Me escrita por TeliihMoura


Capítulo 3
Memories & Decisions.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161838/chapter/3

No capítulo anterior...

"Lembrei-me então de uma frase que costumava achar sem sentido, mais hoje vejo que estava completamente errada: Com os erros é que você aprende.

 Que Deus me ajude, pois Edward não irá mais fazê-lo."

Capítulo 3 – Memories & Decisions. – Memórias e Decisões.

Edward POV

 Minha vida mudou bastante desde que conheci Bella. Aliás, eu mudei muito.

 Antes de conhecê-la, eu era um completo galinha. Com dezesseis anos eu já havia tido mais mulheres do que muitos homens na faixa dos trinta. Mas, depois que a conheci, eu percebi que eu não estava sendo muito verdadeiro comigo mesmo.

 Música e dança está na minha vida acho que desde sempre; Mas eu seguia muito o que os outros falavam, e acabava deixando o que eu amava fazer de lado. Depois, eu achei que conseguiria ser o gostosão de Forks, e dançar e cantar ao mesmo tempo. Mas não é bem assim. Às vezes você tem que saber conciliar o que realmente importa.

 Bella em pouco tempo se tornou minha melhor amiga. Com ela eu podia dizer tudo, ser eu mesmo, e eu sabia que não seria julgado. Ela estava sempre ao meu lado. Uma das poucas pessoas das quais eu sabia que podia contar.

 Mas era óbvio que eu não a via apenas como uma amiga. Ela representava muito mais do que isso pra mim. Você não sente vontade de beijar a sua amiga toda hora. A não ser que ela seja uma amiga com benefício, isso não vai acontecer.

 Caminhei pelo meu quarto com a carta de aprovação da Juilliard enquanto pensamentos diversos invadiam e percorriam minha mente sem nem ao menos pedir passagem. De repente comecei a rir me lembrando do dia em que a vi pela primeira vez. É engraçado porque desde aquele dia, eu me encantei pela pessoa única que ela era.

#Flashback – On.

— Vamos querido, acorde. Temos coisas à fazer hoje. — Minha mãe disse enquanto abria as cortinas do meu quarto e me cegava com a luz da manhã fria de Forks, que mesmo estando de olhos fechados eu podia sentir. Por mais escuro que o céu daqui seja, é incrível o poder que ele tem para me cegar toda vez que acordo.

 — O que a gente tem que fazer em pleno sábado, mãe? — eu disse abrindo os olhos lentamente enquanto movia aos poucos meu corpo, no intento de me sentar na cama. Mas meu corpo não obedecia, então permaneci deitado, me acostumando com a claridade.

 — Vamos à casa dos Swan hoje. — Ela disse enquanto virava sorridente para me olhar. — Eles são velhos amigos meus e de seu pai, e estão de volta a cidade para ficar. Estou tão animada, querido! Vamos, levante dessa cama, tome um banho, se cuide porque sinto que hoje o dia vai ser muito bom! Ah, meu Deus! Que saudade da minha querida amiga Renée! — ela dizia enquanto seguia para fora do quarto. Minha mãe empolgada era igualzinha a Alice. A diferença era que Alice era empolgada todos os dias. Eu só me salvava de sua empolgação quando a mesma estava de TPM e então ao invés e gritinhos de alegria eu recebia tapas vindos do além e choros por todos os cantos.

 Sentei-me com dificuldade, mas enfim consegui me espreguiçar e tirar os lençóis de cima de mim para levantar. Não estava animado para fazer visitas na casa dos outros, mas eu me esforçaria ao máximo para ficar, porque minha mãe fazia muita questão disso.

 Levantei e fui para o banheiro a fim de tomar meu banho. O dia seria longo ainda.

 _________________________________________________

 Depois de algumas horas, saímos para ir à casa dos Swan. Era por volta de meio dia e meia e iríamos almoçar a passar todo o dia na casa deles. Ao chegarmos na porta, percebi que aquilo não se tratava de uma casa e sim de uma mansão. Uma bela mansão.

 Logo entramos e fomos recebidos por Renée e Charlie Swan. Eles eram extremamente simpáticos e ducados. Me simpatizei muito com eles. Ao entrar na casa, encontrei meus amigos da escola e já me senti mais a vontade. Sentei ao lado de Jasper, Jacob e Seth e logo começamos a conversar. Mas de repente, fui distraído quando vi duas garotas e um garoto descer as escadas da mansão. Deduzi que seriam os filhos de Charlie.

 Uma das duas garotas me chamou a atenção. Ela tinha os cabelos em um tom de castanho-avermelhado que eu jamais havia visto antes, seus traços eram finos e delicados, mas ela tinha um ar de decisão muito forte. Ela usava um short jeans, um tênis preto e uma blusa de babados bege. Ela estava simples, mas estava linda. Ela era linda. Seus olhos cor de chocolate pareciam me chamar.

Look da Bella

http://www.polyvore.com/dwm/set?id=25973971

 O garoto que descia ao seu lado era loiro, muito alto e forte, mas com um sorriso que formava covinhas em sua bochecha e tornava a sua aparência de "ogro" para uma cara de criança grande. A outra garota se parecia muito com a primeira que vi, mas era mais baixa e era bem mais menininha do que a outra. Seus olhos eram de um tom de caramelo muito bonitos, que se via de longe. Ela usava um vestido branco, com uma sapatilha preta. Seus cabelos estavam meio presos e ela tinha uma franja que caia em seus olhos. Ela era muito bonita, mas não tanto quanto a primeira que vi.

Look da Nessie

http://www.polyvore.com/dwm/set?id=25975269

 Assim que os três acabaram de descer as escadas, Charlie logo quis apresentar seus filhos.

 — Bem, esse é Emmett — disse apontando para o garoto grande — essa é Renesmee — disse apontando para a garota baixinha, claramente a filha mais nova — e essa é Isabella — ele apontou para a linda garota que me encantei.

 — Apenas Bella, por favor. — ela disse constrangida enquanto todos riam.

[...]

 Depois de muito tempo conversando sobre a vida deles em Miami, eu descobri que Bella gostava de dançar e cantar e que também tinha um estúdio em sua casa. Depois de disfarçadamente buscar dentro do meu casaco eu encontrei o que eu sabia que havia ali.

 O que aconteceu dentro do estúdio parecia coisa de filme. Dançar e cantar com Bella era como bocejar. Era simples, aliviava, era involuntário. Saber que isso se repetiria várias tardes depois do colégio, era uma sensação reconfortante.

 Eu sabia que finalmente havia encontrado uma melhor amiga que eu podia contar pra tudo.

#Flashback – Off.

 Não só aquele dia, mais todo o ano em geral havia sido ótimo. Sempre saindo com os amigos, nos divertindo, sorrindo.

 Um ensaio meu e da Bella foi muito bom e eu sei que sempre vou lembrar, pois eu nunca havia visto ela tão... Sexy.

#Flashback – On.

 Hoje eu havia acordado com um ótimo humor e estava feliz por isso. Era sexta-feira e seria o último ensaio da semana. Ensaiávamos três vezes na semana – toda segunda, quarta e sexta. Enquanto treinávamos era tão relaxante que nem parecia que estávamos nos matando de tanto dançar, fazer treinos vocais e compor. Era normal e fácil.

 Eu ia tanto a casa de Bella que já haviam até roupas minhas por lá; Ensaiávamos até tão tarde as vezes que eu precisava dormir por lá, porque estava cansado demais para voltar pra casa.

 Dirigi até a casa dela pela estrada molhada de Forks. Como de costume, o dia estava extremamente chuvoso e frio. Bella devia sentir muita falta de Miami. Porque sol, praia, cidade cheia, belas paisagens e casas passam longe da Península de Olympic.

 Ao chegar a sua casa cumprimentei a todos e me dirigi logo ao estúdio, sabendo que Bella já estaria me esperando por lá. Quando cheguei, o que me esperava não era a minha melhor amiga, e sim, e um mulherão. Ela estava muý caliente, como diriam os espanhóis.

 Ela usava um vestido preto, decotado, mas não de um modo exagerado e que ainda era todo colado e se moldava em seu corpo. Ela calçava uma sandália de salto alto de amarrar também preta. Usava uma pulseira de pedras e um brinco combinando. Sua maquiagem não era exageradamente forte, mais chamava muito atenção. Nos olhos ela tinha um traço grosso e longo preto e seus olhos chocolate pareciam estar mais vivos do que nunca. Suas bochechas estavam mais rosadas também, mas o que chamava a atenção mesmo eram seus lábios, completamente contornados por um batom vermelho que deixou sua boca carnuda e convidativa. Percebi que suas unhas estavam combinando com o batom, pintadas em um vermelho escarlate que se via de longe enquanto suas mãos pairavam sobre sua cintura fina. Ela parecia uma bela modelo. Não daquelas extremamente magrelas, mas sim uma com curvas bem acentuadas. O que aconteceu com a minha melhor amiga, afinal?

Look da Bella

http://www.polyvore.com/dwm/set?id=26011516

 — Você está atrasado, Edward. – ela sorriu.

 — Me desculpe... Acabei me atrasando no treino do time. Ainda sim, vim o mais rápido que eu pude.

 — Tudo bem.

 — Er... Que roupa é essa? Você vai sair e não me disse? — eu disse secando-a descaradamente. Eu sabia que ela havia corado com isso, mas seu blush disfarçava e muito bem.

 — É que hoje nós vamos ensaiar algo diferente, então resolvi entrar no clima me vestindo diferente. Ficou bom? — perguntou dando aquela voltinha.

 — Ficou ótimo. Você está linda, Bells. — ela sorriu torto com o elogio.

 — Vou colocar a música e assim que você pegar nós começamos a dançar, tudo bem?

 — Ok

 Ela colocou a música e assim que aquele ritmo envolvente começou a tocar, eu percebi que conhecia a música – e gostava muito, por sinal.

Shakira Ft. Alejandro Sanz - La Tortura

http://www.youtube.com/watch?v=GkAcT83vA54

 Ela começou a rebolar graciosa e no ritmo da música, com as mãos na cintura, que não demoraram muito a ir para o ar e seguir o que a música dizia para seu corpo fazer. Suas pernas faziam um vai e vem para frente e para trás enquanto seus quadris seguiam cada batida e movimento da música. Eu olhava em seus lábios e conseguia vê-los dublando a música perfeitamente, sem soltar um sequer som. Ela sentia com tanto vigor a música, que suas caras e bocas se faziam como se a própria estivesse vivendo o que a canção dizia.

 Sensualmente, ela fixou seu olhar em mim e começou a rebolar ainda mais me chamando com seus dedos para acompanhá-la.

 Logo eu a segui e começamos a dançar sensualmente com a música que contagiava e me fazia mover meu corpo sem nem ao menos pensar.

 Minhas mãos, não totalmente involuntárias, percorriam seu corpo sempre que podiam. Bella estava irresistível e parecia que naquele momento ela não era mais minha melhor amiga e sim, uma bela mulher a qual eu estava completamente enfeitiçado e dominado, querendo beijar a qualquer momento, de um jeito que eu nunca havia beijado nenhuma outra antes.

 Ela colou nossos corpos e começamos a nos movimentar juntos, em movimentos compassados, como se já tivéssemos ensaiado aquilo antes. Com ela era sempre assim, era sempre fácil. Era como se juntos, fossemos uma coisa só, um só pensamento e ações. Então, de repente, ela subiu sua perna direita pela a minha esquerda, num movimento sensual, traçando uma linha quente pela minha pele mesmo com a minha calça cobrindo-a. Jogou-se levemente para trás, me dando uma bela visão de seu colo. Ela subiu rápido colando nossos rostos e tão rápido como veio, se foi, se desvencilhando fácil de meu abraço em sua cintura e dançando pelo restante do estúdio espelhado.

 Ela rebolava de um jeito tão sensual, que deveria ser considerado um crime a boa sanidade dos homens. Eu já a havia visto dançar muitas e muitas vezes, mas hoje ela parecia ser outra pessoa. Nunca tinha dançado assim. Certos movimentos pareciam ser dançados exclusivamente pra mim – e eu gostava e muito de acreditar que era.

 A cada vez que tínhamos a oportunidade de nos tocar, eu sentia um leve arrepio me subir pela espinha. Bella era um pedaço de mau-caminho quando queria.

Ai amor me dói tanto

Me dói tanto

Que não acredite mais em minhas promessas

Ai amor

Foi uma tortura

Perder-te!

Eu sei que não tenho sido um santo

Mas posso consertar, amor

Não só de pão vive o homem

E nem de desculpas vivo eu.

Só com erros se aprende

E hoje sei que é seu meu coração

Melhor você guardar tudo isso

Vá a outro cão com esse osso e nós dizemos "Adeus"

Não se vá, não se vá

Escute neguinha olhe, não te ofenda

De segunda à sexta tem meu amor

Deixe o sábado para mim que é melhor

Ouça minha negra não me castigue mais

Porque lá fora sem você não tenho paz

Eu sou um homem arrependido

Sou como a ave que volta ao seu ninho

Eu sei que não tenho sido um santo

É que não sou feito de papelão

Não só de pão vive o homem

E nem de desculpas vivo eu.

Só com erros se aprende

E hoje sei que é seu meu coração

Ai, Ai, Ai

Ai, Ai, Ai

Ai, tudo o que eu fiz por você

Foi uma tortura perder-te

Me dói tanto que seja assim

Siga chorando perdão

Eu... Eu não vou

Chorar hoje por você...

 Ao término da música, eu me encontrava suado, cansado e estava podendo quase ser comparado a um cachorro, pois a baba parecia que ia descer pela minha boca a qualquer momento.

 Ela foi se sentar em uma cadeira em um canto não muito longe de onde eu estava e quando foi cruzar as pernas eu quase arregalei meus olhos. Puta merda, ela estava querendo me atiçar, definitivamente.

 E com um impulso vindo de um lugar desconhecido, sai do meu quase transe e fui caminhando lentamente em sua direção. Nem eu mesmo sabia ao certo o que ia fazer. A única coisa que eu sabia era que ela estava ferradamente sensual e eu não conseguia controlar os meus instintos.

 Quando estava próximo o suficiente dela, estendi minha mão para que ela pegasse. Quando ela o fez, eu a puxei para mim, esmagando-a contra meu corpo, sem conseguir me frear. Eu segurei em sua nuca e minha boca seguia de encontro a sua, não demorando a quase se encostar uma na outra.

 Mas então, ouço a voz de Renée do lado de fora da porta, gritando.                                          

 — Venham comer, amores. Fiz um lanche para vocês. Não demorem.

 E então foi como se eu estivesse saindo de um feitiço. Soltei minhas mãos de Bella, envergonhado e fui em direção a porta do estúdio.

 — Vou lavar as mãos, enquanto você pode se trocar, amiga. — sorri tentando disfarçar enquanto saia do estúdio antes que fizesse alguma besteira.

#Flashback – Off.

 Aquele dia eu fiquei um pouco frustrado comigo mesmo, mais foi bom mesmo. Não ultrapassar aquilo e ferrar com a nossa amizade.

 Mas, apesar de todos os momentos únicos que passamos o dia em que Bella me disse que iria embora foi muito ruim. E junto com isso, eu acabei tomando uma decisão certamente precipitada.

 O que machucou foi eu ter sido o último a saber e ainda em cima da hora de ela ir. Não era justo. Nós não dividíamos tudo um com o outro? Não éramos melhores amigos?

 No dia em que ela iria embora, eu não queria ir vê-la; Disse a todos que ficaria em casa e que não iria de jeito nenhum. Mas eu não consegui me segurar e corri para sua casa, para vê-la uma última vez.

 No momento em que a vi entrar em seu táxi e a vi partir, me senti mal. Eu não queria que minha melhor amiga fosse embora. Mas no fundo, eu sabia que ela era mais do que isso.

 Depois que ela partiu, recebi um convite muito propício. Um conservatório de dança na Rússia me convidou para estudar um tipo de intensivo antes de Juilliard. Não era uma escola tão boa quanto a ESD, obviamente, até porque a ESD não era apenas uma formadora de grandes dançarinos. Era uma faculdade muito bem renomada, que alem de seus cursos habituais, oferecia outros meios de estudo. Mas o Volturi Conservatory tinha um pesado treinamento tanto teórico quando prático e isso me ajudaria a me focar no meu futuro.

 A escola não era famosa, pois seu diretor, Aro, preferia que tudo desse um ótimo retorno, antes de realmente investir. Ele era muito seletivo, e apenas quem fosse escolhido a estudar lá é que podia ir. Apenas os melhores estudavam lá e me senti honrado.

 Eu aceitei sem nem ao menos pensar e desde o início, amei cada momento aqui. Cada pequena coisa era um grande aprendizado e a cada dia eu me senti mais capaz do que nunca de ingressar na Juilliard.

 Mas eu sentia muita falta de Bella. Eu queria saber como ela estava. Eu queria ligar pra ela para saber como eram as coisas na ESD, como Lisboa era, se ela tinha muitos amigos.

 — Edward, sua mãe no telefone. — disse Nicholas entrando no meu quarto me tirando dos meus longos devaneios.

 — Tudo bem, obrigada Nick. — eu disse pegando o telefone da sua mãe.

 — Sem problema. — ele disse e saiu do quarto.

 — Oi, mãe.

 — Oi, querido. Como vai?

 — Bem, mãe. E você? Como estão todos ai?

 — Todos bem. Já sabe se sua fita foi aceita? — ela disse se referindo a fita de inscrição que mandei a Juilliard. O meio de se inscrever de outro país é diferente se você está nos Estados Unidos. Ao invés de audições, os interessados mandam fitas mostrando suas habilidades em diferentes atividades. E se te julgarem bom o suficiente, você esta dentro. E eu, graças ao Conservatório, passei.

 — Sim, mãe. Eu acabei de receber a carta de aprovação de Juilliard. Já ia te ligar. Eu passei, mãe. Eu estou dentro! — eu disse feliz.

 — Oh, meu Deus! Você passou! Filho... Estou tão orgulhosa de você! Você não sabe o quanto! Eu sabia que passaria!

 — Obrigada, mãe.

 — Tomara que Bella consiga depois de amanhã também!

 — O que? Depois de amanhã?

 — É, amanhã é a audição de Bella. Filho, seria tão importante se você estivesse aqui!

 — Mãe, eu estou na Rússia. Como você quer que eu vá para Forks?

 — Eu não sei. Mas não poderia deixar de te dizer. Porque você mais do que ninguém sabe o quanto é importante. Bem querido, vou desligar. Preciso ajudar Renée com as coisas de Bella para levar para a audição. Eu te amo.

 — Eu também mãe. Beijos. — eu desliguei e então percebi que eu teria que deixar todas as minhas raivas e sentimentos de lado e me concentrar em apenas uma coisa. Acima de tudo eu teria que correr, e muito. Era agora ou nunca.

Bella POV

 Depois de um banho relaxante, escolhi uma roupa confortável, mas bonita. Eu vestia uma blusa preta, uma calça jeans clara e uma sapatilha. Pretendia passar o dia fora, dando uma olhada nas roupas já para a grande audição da Juilliard. Já chega de ficar chorando, ficar triste por algo que passou, algo que o destino fez acontecer. Eu tinha muito mais com o que me preocupar do que ficar com início de depressão aos dezoito anos de idade.

 Sai do meu quarto e respirei fundo antes de descer as escadas. E então eu sorri. Eu estava feliz de novo. Talvez a volta do meu irmão tenha algo a ver com isso. Emm sempre conseguiu me fazer sorrir mesmo nos piores momentos. Meu irmão era um amigo, um companheiro, com quem eu podia falar de tudo, ser eu mesma e nunca ser recriminada. Ele era meu tudo.

 Ao chegar ao primeiro andar, não vi ninguém por perto. Desisti de procurar e fui em direção a cozinha. Meu estômago roncava de fome e eu precisava me alimentar de qualquer modo antes de sair.

 — FELIZ ANIVERSÁRIO! — todos gritaram assim que entrei na cozinha. Meus pais, irmãos, amigos, enfim, todos estavam aqui. E eu estava feliz por isso. Era como se toda a tristeza houvesse se dissipado no momento em que vi o sorriso de todos os que amo na cozinha de casa. Mas eles estavam receosos, até porque meu comportamento dos últimos meses levava a isso. Mas eu estava feliz e queria comemorar com eles essa data que era muito especial pra mim.

 No centro da grande mesa, eu vi um lindo bolo, de tamanho médio, com glacê branco e escrito bem grande em vermelho "Bells". Deveria ter sido ideia de Alice, com certeza.

 — Obrigada! O bolo é lindo e eu to morrendo de fome, então vamos comer logo, cambada. — eu disse enquanto todos riam. Dez horas da manhã e a animação reinava. Isso sim é que era dia bom.

 — Mais tarde sairemos para comemorar, Bellinha. — disse Emm sorrindo. Mesmo que não fosse meu aniversário ele diria isso. Sempre há uma desculpa para Emmett sair, seja pra onde for, quando for.

 — Eu já sabia, baby. Você em casa é igual a virar várias noites na balada. — eu disse rindo.

 — Isso é a mais pura verdade! — disse Jazz.

 — Enfim, vamos cortar logo o bolo porque to com fome! — eu disse indo logo para a gaveta pegar uma faca, enquanto minha mãe já me estendia uma bem grande.

— Obrigada, mãe. — disse lhe beijando a bochecha. Fiz um belo corte no bolo enquanto desejava a única coisa que havia em minha mente – passar na Juilliard.

 — E o primeiro pedaço vai para... — eu disse fazendo suspense enquanto colocava a nada grande fatia no prato. — Para mim, já que não se fazem dezoito várias vezes na vida. — disse rindo.

 — Tudo bem, foi justo, mesmo eu esperando que fosse ser para mim. — disse Alice fazendo bico.

 — O segundo é seu, ok? — eu disse bagunçando seu cabelo, deixando-a irritada. — Bem, o aniversário é meu mas você vai ganhar e ao mesmo tempo me dar um presente, Lice.

 — O que? — ela olhou pra mim com os olhos do gato do Shrek toda ansiosa. Alice, sempre Alice.

 — Eu preciso da sua ajuda porque nós... — eu fiz suspense já pela segunda vez no dia. — Vamos as compras, querida!

 — AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Não creio, Bella! Você bebeu, se drogou ou o que? Não acredito!!! Ta toda linda, ta toda feliz e quer minha ajuda pra ir as compras? Meu Deus! Eu te amo, garota! — disse ela pulando e me abraçando.

 — Ok, ok, mas sem escândalo. Nós vamos escolher meus looks das apresentações para Juiliard. E não vamos só eu e você. Quero que Rose venha também. — Rose sorriu acenando.

 — Eu não vou não, maninha? — disse Nessie fazendo bico.

 — Não, porque quero fazer surpresa pra você, coisa linda. — disse mandando beijo, fazendo graça.

 — Ok, ok, eu te perdôo.

 — Muito bem. Enfim, vamos meninas?

 — Vamos!

 Terminamos de comer o bolo e fomos direto para Seattle. Seria um longo dia a caça das roupas perfeitas.

[...]

 Depois de cerca de oito horas rodando por toda a cidade – que não é nada pequena – enfim encontramos as roupas perfeitas para eu usar. Eu estava feliz por passar um tempo com as minhas garotas, mas estava bem cansada. Não estava tão no pique de ir para uma balada agora.

 — Hey, garotas, acho que não aguento virar o dia na balada hoje não. — eu disse enquanto dirigia pela estrada escura no meu Camaro a caminho de casa. Eu o havia ganhado no meu aniversário de dezessete.

 — Pra falar a verdade, nem eu, Bellinha. — disse Alice bocejando no banco de trás.

 — Nenhuma de nós aguenta. — disse Rose se ajeitando no banco ao meu lado, fechando os olhos.

 — É, nós vamos amanhã, porque hoje, sem condições. — eu disse rindo da nossa moleza.

 Ao chegar em casa, Emmett, estava todo animado.

 — Opa, as minhas lindas chegaram! Bora se arrumar pra gente ir. Vou levar vocês na melhor balada de Seattle.

 — Opa, dizemos nós, Emm. A gente não aguenta ir pra balada não. Estamos mortas, querido. — disse Alice se arrastando. — Estou tão cansada de comprar que vou até dormir aqui.

 — Ah, não, nem vem queridas. Todas vocês, já pro chuveiro. Vocês vão sim e tenho dito. Não é todo dia que a gente consegue convites para o camarote vip. Vai, todo mundo, andem logo.

 — Você é insuportável mesmo, Emm. Mas ok, eu vou, só porque te amo muito. — eu disse mostrando a língua.

 — Eu sei que sim. — ele disse abrindo seu enorme sorriso de covinhas.

[...]

 Cerca de duas horas depois já nos encontrávamos na balada, e Emm já estava acima da doze de álcool, dançando como um louco no meio da pista. Então, uma música esquisita começou a ecoar pelo local e Emm começou a fazer uma espécie de coreografia e logo foi seguido por muitas outras pessoas na boate.

The Book Is on the Table

http://www.youtube.com/watch?v=EIQMr5yLoqo

Oi pessoal
Eu tenho uma boa novidade para você
O Double MP4 tem uma nova música
É como uma mesa
Assim... hahaha, isso é um pouco diferente.
O nome é: O livro está sobre a mesa
Solta o play DJ...
...Sinto muito,
Eu tenho um detalhe para você
Tudo está sobre a mesa!

 Ele levantava a perna direita, requebrava e levantava a perna esquerda. Depois requebrava de novo e levantava a perna direita. E assim foi. O pior é que ele fazia isso rápido e ainda indo até o chão. Depois começou a girar que nem um retardado e pular. Depois voltou à coreografia tosca de antes. Eu ria muito, mas estava louca para ir dançar também. E assim o fiz.

O livro está sobre a mesa
O cão está na mesa
O gato está sobre a mesa
A galinha está sobre a mesa
E todo mundo está sobre a mesa

 Fui para o meio da pista e comecei a dançar com as meninas e quando vi quase toda a boate estava dançando junto aquela coreografia da música que eu nunca tinha ouvido antes. Só Emm mesmo com essas coisas únicas que ele inventa.

 E a noite seguiu assim, bem maluca enquanto eu aproveitava e muito como a muito tempo não fazia.

[...]

 Por volta das sete da manhã chegamos em casa, completamente acabados da noitada. E ainda estávamos dançando que nem malucos.

 Para não acordar meus pais, fomos todos para o estúdio, que tinha isolamento de som, para podermos bagunçar mais. Mas quando chegamos lá, nos jogamos no chão e ficamos relaxando um pouco.

 Me levantei e fui pegar meu violão. Eu havia composto uma música a alguns dias e queria tocar para as pessoas que eram tão importantes pra mim. Dedilhei as cordas e comecei.

Hannah Montana – I’ll Always Remember You

http://www.youtube.com/watch?v=UFoWeW1DjOI

Eu sempre soube que esse dia chegaria
Nós aguentaríamos um a um
Com o nosso futuro em nossas mãos
Tantos sonhos, tantos planos

Sempre soube que após todos estes anos
Haveria risada, haveria lágrimas
Mas nunca pensei que eu sairia andando
Com tanta alegria, mas tanta dor
E é tão difícil dizer adeus

Mas o passado já foi, temos continuar em frente
Sou muito grata pelos momentos, tão contente de ter te conhecido
Os momentos que passamos, eu vou guardar como fotos
E vou prendê-lo em meu coração para sempre
Eu sempre me lembrarei de você

Nanananana

Outro capítulo do livro que não podemos voltar mas podemos olhar
E lá estamos nós em cada página
Memórias que eu vou sempre guardar
Avante em direção às portas abertas
Vai saber para onde estávamos indo?
Desejo-lhe amor, eu desejo-lhe sorte
Para você o mundo simplesmente se abre
Mas é tão difícil dizer adeus

Mas o passado já foi, temos continuar em frente
Sou muito grata pelos momentos, tão contente de ter te conhecido
Os momentos que passamos, eu vou guardar como fotos
E vou prendê-lo em meu coração para sempre
Eu sempre me lembrarei de você

Todos os dias que tivemos tudo bem e tudo ruim
Eu vou guardá-los aqui dentro
Os momentos que compartilhamos, todos os lugares
Você tocou minha vida
Sim, um dia vamos olhar para trás e vamos sorrir e vamos rir
Mas agora vamos apenas chorar
Porque é tão difícil dizer adeus

Mas o passado já foi, temos continuar em frente
Sou muito grata pelos momentos, tão contente de ter te conhecido
Os momentos que passamos, eu vou guardar como fotos
E vou prendê-lo em meu coração para sempre
Eu sempre me lembrarei de você

Nanananana

Eu sempre me lembrarei de você
Eu sempre me lembrarei de você

— Eu nunca vou te largar, pequena. — disse Emm me abraçando enquanto era seguido pelo restante. E eu soube que eu não estava sozinha. Que pra sempre eu teria eles ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, depois de um longo tempo, estou postando de novo!
2012, ano novo, vida nova!
Prometo não demorar mais tanto assim!
Espero que tenham apreciado... DWM é realmente importante pra mim!
Um grande beijo e obrigada por tudo amores.
Teliih :**