Recomeço escrita por Mila


Capítulo 1
Capítulo 1 - Jin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16169/chapter/1

  Zuko abriu a porta de sua nova casa com força.

  -Como foi o encontro? - perguntou seu tio.

  -Eu... Eu não sei.

  -Ah... Prefere chá verde ou de jasmim?

  -TIO! - gritou o Príncipe - Eu passei o dia inteiro vendendo chás! Chás, chás, chás! Você não pensa em outra coisa?!!

  Os dois ficaram em silêncio por algum tempo. Zuko então disse:

  -Desculpe. É que ela...

  -Você está desse jeito por que uma garota te beijou?

  -Ela não...! - porém sabia que não deveria mentir para o tio. Afinal era pra isso que eles haviam viajado até Ba-Sing-Se. Para recomeçar. - Ok. Ela me beijou. Mas o problema é que ela pode morrer por isso! Toda a Nação do Fogo está me procurando! Se eles a acharem, ela pode...! Eu não sei o que devo fazer.

  -Diga a ela quem você é. Ela não se apaixonou pelo Lee ou pelo Zuko. E sim por você.

  -Isso seria loucura!

  -Capturar o Avatar e quase morrer na neve também.

  -Certo. - disse por fim, levantando-se. - Irei caminhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.