A Última Noite escrita por Fenix


Capítulo 3
Avisando aos tios de Carol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161357/chapter/3

De noite, Carol e seus amigos chegam no hotel onde esta acontecendo a festa de formatura.

- Ai meu deus, chegamos, chegamos – Diz Carol, animada.

- AAAAHHHHH – Grita Selena, ao vê os fotógrafos.

- É isso galera, VAMOS CURTIR – Grita Lucas.

- UHUHUHUHU – Grita Jonathan.

Um homem abre a porta do carro, Carol é a primeira a se retirar da limusine, ela fica surpresa e encantada com o lugar, o hotel era completamente lindo, logo em seguida sai Jonathan, Narayani, Selena, Lucas e Leonardo, eles ficam conversando e rindo, supre felizes com a noite que tanto desejaram.

- Isso é lindo – Diz Jonathan.

- Demais – Diz Carol, sorridente.

Pacific Ocean Hotel, Carol e seus amigos entram na recepção, tudo era muito bonito e muito chique, Amanda a diretora do colégio esta em frente a escada do salão de festas, todos os alunos que passavam ela revistava rapidamente, Allan tenta passar, porém é barrado.

- Vamos vê o que é isso? – Diz Amanda, ela tira uma garrafa de Vodka, dentro de seu esmoquin – Agora pode ir, danadinho!

No balcão para fazer o chequim, Hélio está com um boné e um casaco preto, olhando para trás observa Carol com Jonathan e seus amigos, ele a encara levemente, com um olhar amoroso, Carol beija Jonathan, Hélio entristecido vira-se para o balcão.

- Como posso ajudar? – Pergunta Franco.

O grupo de Carol chegam a escada.

- Carol você esta linda – Elogia Amanda.

- Obrigada – Agradece Carol.

- Selena você também e Narayani, UAU – Diz Amanda – Esse vestido é tão, tão...

- Inapropriado? – Diz Yasmin, parada na escada.

- Yasmin? Nossa seu vestido é tão... Simples... Cai bem em você – Diz Narayani.

- Meninas – Diz Amanda.

Eles sobem a escada.

- Yasmin – Diz Carol – Qual é? É o nosso baile de formatura, vamos ser gentis e esquecer o passado!

Yasmin desce um degrau.

- Sendo eu a mais indicada para a rainha do baile, quero desejar boa sorte para você hoje à noite – Diz Yasmin, para Narayani – Vai precisa pra me vencer!

Yasmin se vira e sobe toda a escada.

- Ah sim claro, com seus seios assim, você já pensa que tem vitória a segurada – Diz Narayani.

Yasmin olha para ela.

- Com certeza os meus não estão tão à mostra quanto os seus – Diz Yasmin, ela da uma risada e continua a subir.

- Quer saber? Pra mim chega – Diz Narayani, com raiva, indo até Yasmin.

- Não, não, gata relaxa – Diz Lucas, impedindo-a – Não vale apena, você vai ser a rainha e eu vou ser o rei... Eu vou pegar a chave da suíte e já volto.

Lucas sai dali, eles vão subindo para curtir a festa, o salão é incrivelmente enorme, havia até um palco no meio dele, várias pessoas dançando e se divertindo.

- Temos que da um voto pra Yasmin, isso aqui esta incrível – Diz Carol.

- Quer dizer que não podemos mais pegar no pé dela? – Pergunta Selena.

Carol olha para Narayani.

- Nãããããooo – Diz Narayani.

Elas riem, em seguida todos vão para o palco dançar, Carol e Jonathan ficam dançando e rindo enquanto conversavam.

- Informamos que um andar do hotel está fechado por causa da reformar – Diz Franco.

Hélio lhe entrega o cartão de crédito.

- Obrigado senhor Erick – Diz Franco – Assine aqui!

Lucas caminha até o balcão.

- Com licença, pode-me da à chave do 312? – Pergunta Lucas – Esta reservado no nome de Carol Magalhães.

- Um momento senhor – Diz Franco.

Lucas olha para o lado, Hélio esta de cabeça baixa assinando o papel, Lucas olha para Franco.

- Certo, aqui esta sua chave senhor Carvalho – Diz Franco.

- Obrigado – Diz Lucas, em seguida sai andando.

Hélio de cabeça baixa leva o papel até a ponta do balcão.

- Tem alguma preferência de andar senhor? – Pergunta Franco.

Hélio levanta o rosto descontraído.

- Terceiro andar seria ótimo – Responde Hélio.

- Certo, aqui esta a chave – Diz Franco.

Hélio da um sorriso.

Carol, Jonathan e Yasmin estão descendo do palco.

- Você realmente se superou Yasmin – Diz Carol – Isso aqui esta realmente incrível!

- Obrigada, eu queria que parecesse um clube de Los Angeles – Diz Yasmin.

Lucas chega até eles.

- E uma chave para você – Ele entrega na mão de Jonathan – E para você – Ele entrega na mão de Leonardo.

- Ah, valeu – Agradece Jonathan.

- Vamos no quarto retocar a maquiagem – Diz Narayani, retirando a chave da mão de Lucas.

- Porque querida? Você esta linda – Diz Lucas.

- Tem razão... Até que esta se saindo muito bem esta noite – Diz Narayani – Mas eu vou estar melhor ainda quando voltar!

Narayani da um beijo em Lucas, ao sair Carol e Selena a segue.

- Bem, vamos pegar logo uma mesa antes que acabem – Diz Leonardo.

- É – Diz Jonathan.

Eles vão em direção as mesas.

As garotas vão caminhando pelo saguão quando as portas do elevador já iam fechar.

- Ei espera – Diz Selena.

Um moço estica a mão para as porta se abrirem, as garotas entram no elevador.

- Obrigada – Agradece Carol.

Carol olha para o botão do andar e ele já estava apertado, Carol olha para trás e havia um cara com um carrinho cheio de roupas bem atrás de si, mais dois caras atrás.

- Meu deus que isso? – Diz Victor – Olha só que maravilha.

- Então... Qual das gostosas será a minha namorada hoje? – Pergunta Pedro.

Carol olha para Selena e da uma pequena risada, Narayani olha para Pedro e sorrir, no canto do elevador bem escondido esta Hélio, apreciando Carol, ele olha para os garotos que mexiam com elas.

- Porque não fazem a festa lá em cima garotas? Quarto 304 – Diz Victor.

Carol da uma risada, Hélio não para de olhar para ela.

- Ah, claro... A gente já vai – Diz Narayani.

- Nara – Diz Carol, sorrindo.

Hélio sem mover a cabeça olha para os garotos.

- Ótimo, a gente esta no 304 – Diz Victor.

- Ok, a gente entendeu – Diz Narayani.

As portas se abrem, Carol, Selena e Narayani saem rapidamente rindo, segundos depois Hélio sai do elevador, as garotas viram o primeiro corredor para direita.

- É sério, o magricelo alto parecia o meu pai – Diz Selena, rindo.

Carol e Narayani vão gargalhando.

- É sério gente – Diz Selena, sem conseguir parar se rir.

Hélio vira o primeiro corredor a esquerda, elas chegam a porta do quarto.

- Mas até que eu achei um deles bonitinho – Diz Selena - A qual é?

- Não – Diz Carol e Narayani juntas.

Narayani abre a porta, Selena e Narayani são as primeiras a entrar, Hélio olha para o lado e observa Carol por alguns segundos, em seguida ela entra no quarto.

- Ai meu deus – Diz Carol, ao entrar – Que lindo!

- Vem cá, vem cá – Narayani chama Carol.

Carol fecha a porta e corre até o quarto, a camareira entra no corredor, Hélio a avista e fingi não conseguir abrir a porta, ele vira-se um pouco e retira a faca de seu casaco, logo ele raspa a faca no cartão e vira-se para o lado, guardando a faca.

- Ah, com licença – Diz Hélio.

Bruna Mozzi olha para ele.

- Parece que meu cartão do quarto não funciona, você poderia me ajudar? – Pergunta Hélio.

Bruna caminha até ele, próxima ela pega o cartão e enfia na porta, no entanto a porta não abre, Bruna vira o cartão é vê que esta arranhado, ela da um sorriso e olha para Hélio.

- Este é o problema, ele esta arranhado – Diz Bruna.

- Hm – Resmunga Hélio.

Bruna enfia o cartão dela e abre a porta, ao se virar leva susto com Hélio bem próximo de seu corpo.

- Ligue para a recepção, alguém lhe trará outro cartão – Diz Bruna.

- Muito obrigado – Agradece Hélio.

Bruna caminha em direção a seu carrinho, Hélio a segue com o a cabeça.

- Ah, só tem mais uma coisa – Diz Hélio.

Bruna se vira.

- Pode me da umas toalhas extras? – Pergunta Hélio.

- Claro – Diz Bruna.

Ela caminha até o carrinho. No banheiro ela põe as toalhas na pia quando ouve algo vindo do quarto, Bruna caminha para porta quando se depara com Hélio parado bloqueando sua saída, ele afasta sua mão da cintura mostrando a faca, Bruna arregala os olhos dando um pequeno grito, Hélio entra rapidamente no banheiro agarrando a cabeça de Bruna por trás e enfia a faca em sua barriga várias vezes, ele enfia a faca e um pouco de sangue sai da boca de Bruna, ele retira a faca e põe delicadamente o corpo no chão, em seguida pega a chave mestra e sai do quarto 308, Hélio caminha até meio do corredor em frente a porta de seu quarto e fica girando o cartão na mão.

Felipe chega a casa de Ana e Freddy, Freddy abre a porta, Felipe se vira um pouco aflito.

- Freddy – Diz Felipe, apertando sua mão.

- Detetive Felipe – Diz Freddy.

Ana ouve os dois conversando da cozinha, ela esta secando um prato e presta atenção na conversa desconfiada.

- A Carol esta? – Pergunta Felipe.

- Não, a Carol não esta, ela foi para o seu baile de formatura – Diz Freddy.

- Eu preciso falar com você uma coisa muito séria – Diz Felipe – Venha cá!

Felipe se afasta indo para ponta da varanda, Freddy confuso olha para cozinha e observa Ana secando os pratos, ele sai da casa e encosta a porta.

- O que esta acontecendo? – Pergunta Freddy.

Ana se vira aflita, sabendo que tinha algo errado, ela caminha até a janela e ouve a conversa dos dois.

- Freddy! – Diz Felipe – É o Hélio Silva, ele fugiu da prisão a três dias, ele esta solto por ai.

- E PORQUE SÓ ME DISSE AGORA? – Grita Freddy, nervoso – PORQUE DEMOROU TANTO PARA NOS DIZER?

Ana em paralisada de medo deixa o prato cair e se quebraro no chão, ela põe as mãos no seu peito.

- Vocês precisam ficar em casa por segurança – Diz Felipe – Não podemos arriscar considerando as circunstancias...

Freddy olha para janela, pois ouve o barulho do prato quebrando.

- Vamos colocar uma viatura de vigilância em frente sua casa, você sabe que precisa disso – Diz Felipe.

- Entendeu? – Pergunta Felipe.

Freddy confirma com a cabeça.

- Eu vou mandar reforço pro hotel – Diz Felipe.

Ana fica paralisada em choque, olhando fixo para frente.

- Não! – Diz Ana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.