A Última Noite escrita por Fenix


Capítulo 1
A morte te aguarda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161357/chapter/1

Elenco: Carol, Jonathan ,Leonardo, Lucas, Narayani e Selena.

À noite, um carro é parado em frente a uma bela casa, assim que a porta se abre, Carol com seu cabelo preso e casaco branco se retira do veículo, ela vira-se e fecha a porta, Carol caminha até a janela.

- Obrigada por me levar no cinema senhora Greyci – Agradece Carol.

- O prazer foi meu – Diz Jennetty.

- Te vejo na escola amanhã – Diz Narayani.

- Na verdade eu não sei se vou para o colégio amanhã – Diz Carol.

- Ah, por quê? – Pergunta Narayani.

- Eu tenho que ir fazer uma prova para um concurso – Diz Carol.

- Ta bem então, boa sorte – Deseja Narayani.

- Obrigada, vão com Deus – Diz Carol.

- Tchau – Diz Narayani.

Jennetty sai com o carro, Carol vira-se para sua casa e caminha em direção a porta, ao entrar, Carol ouve o som da televisão e a casa silenciosa, perto, coloca a chave na mesa em frente a porta e retira seu casaco, em seguida caminha até a sala, Carol a enquadra vazia.

- Olá? Eu cheguei – Diz Carol.

Ela fica alguns segundos esperando alguém se pronunciar, Carol segue o corredor ao lado, ela para em frente a um armário, ao abrir pega uma blusa de maga cumprida, o armário estava escuro ao fundo, Carol fecha a porta, uma brisa gelada vem da escada, Carol olha para cima um pouco desconfiada.

Um barulho ocorre na sala, Carol cautelosamente se dirigiu até o cômodo, ela olha a sala vazia sem ninguém, apenas a televisão ligada.

- Pai? – Chama Carol.

Carol olha para trás, seu olhar vaga pelo segundo andar, em seguida resolve subir a escada, seu pai está caído morto no sofá com um corto no pescoço, Carol sobe a escada um pouco assustada, parada no corredor, ela encara o vazio, Carol se dirigi até o quarto de seu irmão, assim que abre a porta, cai pisando no taco de baseball, Carol irritada levanta-se segurando o taco.

- Damian! – Diz Carol, ela dirigi-se até o quarto ao lado, onde a televisão estava no pause do vídeo-game – Eu quase me matei com isso.

Carol olha para cama, Damian esta de barriga para baixo.

- Você ouviu seu imbecil? – Diz Carol, cutucando-o com o taco.

Carol olha para televisão.

- Ei, desliga isso... Damian – Diz Carol, o corpo de Damian é virado e Carol se depara com seu irmão tendo a barriga rasgada e o sangue espalhado pelo lençol.

Carol da um pequeno grito, assustada ela da uns passos para trás indo até o corredor, Carol olha para porta no final do corredor.

- CADÊ ELA?

Assim que ouve um homem gritando, muito assustada, Carol corre de volta para o quarto e esconde-se debaixo da cama, sua mãe corre, entrando no quarto e fechando a porta, Carol fica em pânico sem saber o que fazer, apenas ouvia o choro de sua mãe.

- CADÊ A GAROTA?

O homem batia contra a porta.

- Não esta aqui – Diz Alex.

O homem bate fortemente contra a porta que Alex é lançada ao chão, o homem entra no quarto, Alex caída no chão vira-se para cima chorando, Carol com muito medo, sem poder fazer nada, fica apenas assistindo.

- Eu não sei onde ela esta, por favor – Diz Alex.

O homem fica em cima de Alex.

- Não, por favor – Implora Alex.

Ele chega bem perto do rosto de Alex, ela vira o rosto em direção a cama.

- Escuta aqui, ela me pertence – Diz o homem – ELA É MINHA!

Alex abre os olhos e depara-se com Carol escondida debaixo da cama, Carol começa a chorar.

- AGORA ME DIGA, ONDE ELA ESTA?

- Eu não sei – Diz Alex, olhando sua filha.

Carol, põe a mão na boca.

- Eu sei que você sabe.

- Não! – Nega Alex.

- Você é a mãe dela, ONDE ELA ESTA?

- Ela foi dormir fora – Diz Alex – Por favor, não.

O homem enfia a faca brutalmente na barriga de Alex, Carol arregala os olhos ao vê sua mãe sendo morta bem diante de si, o homem continua a esfaqueá-la na barriga, o sangue escorre pelo chão, ele sai de cima do corpo e retira-se do quarto, Carol ouve as sirenes dos carros da polícia, ela olha para o corpo de sua mãe e não conseguia parar de soluçar e chorar, Carol entra em desespero, então resolve sai debaixo da cama e ir correndo desesperadamente até a porta de casa.

Ao abrir a porta, ela avista o carro da polícia passando em frente a sua casa.

- SOCORRO, SOCORRO PARAAAA, SOCORROOO – Grita Carol, os carros passam direto.

Carol fica chorando parada.

- Eu fiz isso por nós – Diz Hélio.

Carol se vira dando um grito, Hélio rapidamente enfia a faca em sua barriga.

- NÃO!

A ÚLTIMA NOITE

Em um belo dia, Carol esta se consultando com uma terapeuta depois de alguns anos.

- E ai o que acontece depois? – Pergunta Marcelle.

- E depois eu acordo... Como sempre – Diz Carol.

- Bem como eu já falei pra você, esses seu pesadelos são memórias associadas na tentativa de reviver um acontecimento real – Diz Marcelle – Já era de se esperar!

- Eu sei – Diz Carol – É que... Esses pesadelos já tinham passado há tanto tempo... Não consigo acreditar que voltaram!

- Carol, vai demorar mais que três anos – Diz Marcelle – Olha para você, esta incrivelmente bem.

Carol olha respira fundo.

- Pense nele como um fantasma para você agora – Diz Marcelle – Ele foi preso e encarcerado para sempre... Esta a 3,700 kilometros de distância de você... O único lugar no qual ele pode te fazer mal, é nos seus sonhos.

- É que eu pensei que já tinha parado – Diz Carol – Quero dizer, já faz um tempo que eu não tenho esses pesadelos e porque esta voltando agora?

- Traumas psicológicos se intensificam na época de mudanças – Diz Marcelle – E você não precisa me dizer que sua vida esta mudando - Marcelle brinca – Esta acabando o colegial e tem a faculdade no outono... A incerteza que vem com o fato de ser adulta.

Carol olha para janela e depois para Marcelle.

- A lembranças daquele dia, vem e voltam e vão enfraquecendo com o tempo, mas... Espero que sua formatura seja uma lembrança que você sempre vai querer lembrar – Diz Marcelle.

Carol da um sorriso, as duas levantam-se, Marcelle a abraça.

- Então me conta... Que cor é o seu vestido? – Pergunta Marcelle.

Horas depois, no salão fazendo o cabelo ao lado de Narayani e Selena.

- É todo rosa, tem uns traços brilhantes e é tomara que caia, então é um pouco sexy – Relata Carol, sobre seu vestido.

- Ai parece lindo – Diz Narayani.

- Bom, se quiser falar em sexy – Diz Selena, sorridente – Devia vê o vestido da Narayani, com aquele decote enorme.

Elas riem, Carol fica surpresa.

- O Lucas vai amar você com ele – Diz Selena.

- É ele vai me adorar mais ainda, sem ele – Diz Narayani.

Carol abre a boca muito surpresa.

- Oh nossa – Diz Carol.

Elas riem, Carol pega uma revista e fica folheando.

- Ah, eu fiz o Lucas arrumar a maior limusine que encontrar – Diz Narayani.

- Eu nem acredita que o Leonardo esta ajudando o Jonathan e o Lucas a pagarem a limusine e dois quartos no hotel onde vai ser a festa – Diz Selena.

- Ei – Diz Narayani, rindo – É nosso baile, aqueles caras só estão pensando em transar!

- É no sonho deles talvez – Diz Selena.

A cabeleireira vira a cadeira e Carol e lhe entrega um espelho.

- Veja como ficou!

Carol lhe observa no espelho.

- Ai que cor é o seu arranjo? – Pergunta Selena.

- Vai ser roxo – Responde Narayani.

Carol avista Hélio parado na calçada lhe observando, assustada ela vira-se para vitrine e o observa, um ônibus passa em frente, em seguida ele não estava mais lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.