Um Amor Diferente escrita por Hermione Weasley


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161211/chapter/3

Peguei meu ipod, deitei no colchonete e fechei os olhos, no instante seguinte senti algo frio sobre meus dedos, abri meus olhos, olhando para baixo e vi mãos grandes tocando as minhas, era Ron, entrelacei nossos dedos e voltei a fechar os olhos, sentindo as pálpebras vencerem.

Hermione Pov.

- E marcou ponto! - escutei alguém gritar.

Quase sem conseguir, abri os olhos.

Ron estava na sua nova vassoura, Cleansweep 11, enquanto Gina que não tinha uma vassoura própria usava a velha do irmão, Shooting Star e os gêmeos estavam montados em suas Cleansweep 5.

Estavam jogando quadribol, Gina e Ron contra Fred e Jorge.

- Vocês vão perder feio! - falou Jorge.

Me levantei, arrumei meu cabelo - dá melhor forma possível sem um espelho - e fui me juntar a eles, mas claro, no chão.

- Quanto está os pontos? - perguntei.

- 60 x 20 - gritou Gina em resposta. - Estamos ganhando! Jorge não é muito bom como goleiro.

Na verdades os gêmeos estavam com poucas chances de ganhar, pois eram batedores, enquanto Ron era goleiro e Gina artilheira.

Depois de jogarem por algumas horas, decidiram acabar o jogo, finalmente.

Ainda bem que se esqueceram de mim para esse jogo, pensei rindo.

- Quê? - disse Gina.

- Nada.

Descemos a montanha em direção a Toca, Fred e Jorge cantando palavras soltas, nos fazendo rir.

Ron Pov.

Como ela é linda sorrindo! Que dizer, ela sempre é linda.

Gina veio para perto de mim.

- Pensou sobre o que nós conversamos? - perguntou.

No dia da chegada de Hermione, na Toca, Gina veio falar comigo.

- Vocês dois estão super apaixonados não é?! - perguntou a ruiva.

- Claro que não - dei um leve empurrão, me sentando ao seu lado no sofá. - Ela é minha amiga, apenas amiga.

- Mas, Ron...

- Mas Ron o quê Gina? Você acha que eu formo um par com ela? Que nós deveriamos... Namorar? - sussurrei.

- O casal mais fofinho desse mundo? Você com ela. E acho que deveria sim - mas antes que pudesse continuar, Mione chegou.

- Pensei.

- E? - perguntou animada.

- E que... Gina, eu senti ciúmes dela! Eu odiei escutar que Jorge estava afim dela, eu odiei vê ele dizendo que ela estava uma gata, eu...

- Você está apaixonado - tirou as palavras da minha boca.

- Mas ela não - murmurei.

- MAS ELA NÃO? - gritou Gina, puxei seu braço para junto de mim.

- Fala baixo!

Hermione e os gêmeos nos olharam, mas logo se interessaram por outras coisas.

- Olha - começou - vocês dois se amam!

- Assim como você e Harry - cantarolei.

- Eu sei disso, mas pelo menos eu assumo, ele também, não para você, que dizer, se ele falasse algo você ia o esganar. Mas a questão não é essa! O ponto é...

Mas ela foi interrompida por um grito, o de Hermione, Fred estava agora correndo montanha abaixo com ela nas costas, cambaleando e por isso a fazendo gritar tanto.

- CUIDADO, FRED! CUIDADO! - ela gritava, rindo.

- E esse vermelho na bochecha é raiva ou inveja? - Gina riu.

- Serve raiva? - perguntei.

- Com certeza.

Finalmente chegamos a Toca.

- Vou tomar banho primeiro - avisou Hermione, já se dirigindo para o banheiro.

- Ok - falou minha mãe entrando na sala. - E depois tem biscoitos, na cozinha, mas - olhou para mim - apenas depois que todos tomarem banho.

Rimos.

...

Todos nós já estavamos de banho tomado e na cozinha, comendo os deliciosos biscoitos.

- Esse tem a cara do Ron: - falou Jorge - feio.

- Muito engraçado, irmão - falei irônicamente.

- Preciso de ar - falou Hermione se levantando.

- Ok - respondeu Gina. - São que horas? Ainda três da tarde?! - respondeu para si mesma.

Quando Mione passou pela porta esperei um tempo e fui atrás dela. Ela estava deitada na grama, enrolando seus cabelos.

- Está com saudades do Harry? - perguntei, ela concordou com a cabeça. - Sei como é.

- Ah, então também está com saudades dele?

- Bem, não estava me referindo exatamente a isso, mas sim, estou, afinal, ele é o meu melhor amigo certo?!

- Ron, sabe, eu estava pensando aqui, e se Harry não nos perdoar? Quer dizer, ele vai ficar uma fera, que dizer, bem pior que isso!

- A ordem vai resolver tudo essa noite ok? Não se preocupa.

- Hermione, sabe aquela conversa que eu queria ter com você só que a...

Nesse momento Gina apareceu na porta.

- Venham para dentro, papai hoje vai chegar mais cedo, por isso temos que arrumar nossas coisas.

Hermione se levantou e foi andando até ela.

- Ok.

- Gina, espera um momento! - gritei, furioso! Hermione foi indo na frente.

- Por que você tem sempre que aparecer na hora que eu tento falar tudo para ela?!

- Sério?

- É sério, Ginevra.

- Ginevra? - perguntou também se irritando.

- Tem outro nome por acaso? Não - falei, minha voz ficando mais alta e grave e meu humor indo ao extremo da raiva.

Subi para o meu quarto antes que ela pudesse responder algo. Peguei o malão de Hogwarts, coloquei minhas roupas dentro e objetos necessários e o levei para baixo.

- Mãe, onde é essa sede? - perguntei me dirigindo para a cozinha.

- Londres trouxa - informou. - Seu pai deve chegar às cinco horas. Todos devemos estar prontos.

Voltei para a sala, fiquei ali sentado no sofá, vendo o tempo passar e todos de pouco em pouco começarem a ficar prontos.

...

- Vamos pelo pó de flu! - falou papai depois de explicar todo o processo. - Essa frase é um pouco grande, mas eu sei que vocês vão conseguir. Decorem: a sede da Ordem da Fênix encontra-se no largo Grimmauld, número doze, Londres.

Fiquei então repetindo a frase.

- A sede da Ordem da Fênix encontra-se no largo Grimmauld, número doze, Londres.

Depois de alguns minutos, quando todos já haviam decorado, papai voltou a dá alguns avisos e perguntou:

- Quem tem certeza que já decorou?

- Eu - respondi.

- Então vai você primeiro, Ron.

Entrei na lareira, peguei um pouco de pó de flu e falei:

- A sede da Ordem da Fênix encontra-se no largo Grimmauld, número doze, Londres.

No momento seguinte fechei meus olhos e comecei a sentir como se o meu corpo estivesse se contorcendo, finalmente cheguei.

Abri meus olhos e vi ali Sirius.

Oh, ele também é dá ordem?!, pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.