Um Amor Diferente escrita por Hermione Weasley


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

AVISOS:
- Sabe, o Arthur pode parecer bonzinho agora, mas vocês vão mudar de opinião já, já. Tipo, vão querer esganar o cara, matar, lançar um feitiço... E derivados, haha.
- Para quem não entendeu o acima aviso: leia o capítulo 9, assim você se encontra na história.
- O capítulo ficou muito pequeno ~chora~.
Mas espero que gostem dele em si e da surpresa logo no começo, não ficou lá uma das melhores coisas que eu escrevi, mas até que ficou... Interessante, ou não. Enfim, se eu merecer, me mandem reviews e deixem recomendações, *-* Ah, bem-vindos novos leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161211/chapter/10

- Eu tô falando algo simples, Hermione. Eu odeio, sabe? Eu odeio quando esses idiotas ficam chegando perto de você. Minha mão começa a formigar, dá vontade de dá socor neles. Eu fico morrendo de... De...

Hermione Pov.

- Eu... Morro de ciúmes de você.

Meu coração bateu mais forte, e rápido, que eu imaginava que fosse possível.

- Ciúmes de mim? - perguntei surpresa.

- Dele é que não era.

Ele se aproximou de mim. Virei o rosto.

- Olha Ron, eu não quero ficar te beijando quando vier a vontade e depois... E depois "tchau" para tudo o que eu sinto.

Continuei com o rosto virado.

- Quando a gente ama, a gente cuida, lembra? - falou o ruivo. - E eu quero cuidar de você Hermione. Sabe esses idiotas? Te proteger deles.

- Ei, o Arthur é um cara legal! - protestei, ainda sem olhar nos seus olhos.

- Ok, o Arthur pode ser um cara legal, mas eu ainda quero te proteger desses caras por aí.

Eu não estava conseguindo falar nada, meus pensamentos estavam gritando e eu só consegui perceber que não estávamos mais nos jardins, porém na sala dos monitores.

Ron se aproximou lentamente, virou meu rosto para o dele e eu pude vê que seus olhos estavam rutilantes.

- Oi?!

- Hermione quer... Ser a minha namorada?

Novamente meu coração teve reações até então desconhecidas.

Eu queria falar tudo o que eu sinto, gritar um "sim, eu quero namorar com você, eu te amo", mas a única coisa que eu consegui sussurrar, talvez por conta das lágrimas, foi um:

- Quero!

E antes que eu pudesse raciocinar, já estava encostada na paredes, o ruivo pressionava meu corpo contra a mesma, suas mãos estavam na minha cintura e meus braços envolviam sua nuca, enquanto nossas línguas travavam uma batalha entre si, e mesmo quando o ar começou a fazer falta, continuamos em um beijo feroz.

Depois de mais alguns segundos nos separamos, por demasiado falta de ar.

Ele agora é meu!, pensei.

- Só tem um problema nisso tudo - falei, lembrando-me então de algo.

- Problema? - Ron perguntou apoiando as mãos, uma de cada lado do meu corpo, na parede.

- Se as pessoas falavam coisas quando eram boatos, imagina agora...

Ron apenas riu.

- Ora, podemos namorar escondido, aliás, até que é mais divertido - e me deu um selinho.

- Harry também não pode saber ok? E temos que continuar como cão e...

Mas o ruivo me interrompeu com um beijo, dessa vez mais calmo e apaixonado.

- Eu sei, Hermione! - falou rindo. - Vamos?

- Vamos.

Nos separamos e voltamos até a Sala Comunal.

- Onde vocês estavam? - um Harry preocupado levantou do sofá.

- Coisas de monitores - respondi.

A sala já estava começando a esvaziar. Presentes apenas estavam: nos três, Gina, Lino, os gêmeos, Lilá Brown e Parvati Patil.

- Eu acho que vou me deitar - avisei.

- Boa noite - Harry falou.

- Boa noite - Ron também disse.

Minha vontade era de correr até ele, porém me controlei.

- Boa noite Harry, Ronald.

Subi as escadas em espiral até chegar ao dormitório feminino. Coloquei meu pijama e alguns minutos depois adormeci com um longo e feliz suspiro.

- Que ótimo! Terei Aritimância, Herbologia, Trato de Criaturas Mágicas e Feitiços - comemorei sentada na mesa da Grifinória.

Hoje acordei pensando em tudo que havia ocorrido no dia anterior era sonho, porém ao descer as escadas vi Ron sussurrar algo como: "Oi minha namorada".

- Claro que é ótimo, você ama todas as matérias - o ruivo debochou.

Ele e Harry estavam em algumas aulas comigo - tirando apenas Aritimância -, o que, devo dizer, foi realmente legal.

- Pois é, sou uma pessoa culta, diferente de você. E na verdade eu não gosto de todas, que dizer, alguns professores estragam as aulas.

Harry fez uma careta para nós, como quem diz "Parem!".

- Vamos para a aula de Feitiços, vamos? - perguntou o moreno.

- Ok, vamos - respondi.

Chegamos na sala de aula e alguns minutos depois o professor apareceu no alta da coluna de livros. Como todos os outros, começou falando dos N.O.M.s.

Não demorou muito até Ron me passar um livro onde, ao abrir, achei um recado:

"Sabe Mione, depois de Trato de Criaturas Mágicas e antes do almoço teremos um intervalo.

Vamos nos encontrar no banheiro da murta?

Que dizer, nessa hora alguns monitores podem está lá na sala da monitoria e é melhor não arriscar."

Fiquei parecendo uma idiota olhando para a letra, que parecia um rabisco, de Ron. Virei o verso do pergaminho e respondi:

"Tudo bem. Vamos sim.

Ah, Ronald, você disse para mim que não se lembrava de nenhum horário.

Ao que parece, você se lembra dos intervalos né?! E da hora do almoço."

Coloquei dentro do mesmo livro e o devolvi, sorrindo.

- ... E é muito importante que vocês estudem. Muitos professores só aceitam as maiores notas. Mas é claro que algum de vocês já estão no sexto ano. Porém é melhor não arriscar e se esforçar - o professor falava.

Passei a aula olhando para o relógio, querendo o vira-tempo do terceiro ano, mas ao chegar na aula de Trato de Criaturas Mágicas eu só prestava atenção no caranguejo-de-fogo e de fugir dos insultos de Pansy.

- Sangue-ruim, ex dentuça! - ela sussurrava para que só eu escutasse.

Como sempre, eu a ignorei.

Depois de algumas horas a aula acabou.

- Vou... Vou tomar banho - menti para Harry. - Nos vemos no almoço.

Voei para o banheiro da murta e sentei nas janelas.

Cinco minutos depois Ron apareceu.

- Finalmente! - disse, o vendo se aproximar.

- Tive que inventar uma desculpa sobre algo que ele não pode vir verificar - olhou para o distintivo de monitor. - É, esse negócio de ser monitor vai começar a ficar bom.

Eu ri.

- Coitado. Relacionamento e monitoria não andam juntos. Nós somo exce...

Mas ele me deu um beijo.

- Achei um jeito de te calar, graças a Merlin!

O fitei tentando não rir e fingi ficar brava.

- Tudo bem, Ronald. Se você não me deixa falar, eu vou explicar para outro.

Me levantei, indo até a porta, rindo. Mas antes que eu pudesse chegar ao meu falso destino Ron colocou os braços ao meu redor, começou a beijar meu pescoço e me virou.

- Acho que não. Você, srta. Granger, está intimada a ficar por aqui.

O envolvi nos meus braços, nos aproximamos e senti sua respiração quente.

Ele me beijou calorosamente, passando suas mãos por meu corpo e eu arranhando suas costas.

- Já estava com saudades - Ron falou se sentando no chão e me puxando para sentar em seu colo.

- Você? Já com saudades? É por isso que o céu tá meio nublado - brinquei. - Mas sabe, eu acho que estava com mais... É, eu estava com mais.

Nos abraçamos e, como na tarde do shopping, só queria ficar ali. Mas a lógica não me deixava.

- É melhor irmos. Eu falei para Harry que ia tomar banho, ele vai perceber se eu estiver com a mesma roupa. Tá suja por conta da última aula que tivemos.

- Mesmo? Não pode ficar nem mais um pouquinho?

- Não. Vou lá e depois nos encontramos. Aqui, de novo.

- Aqui.

Me levantei.

- Que namorada essa minha! Vai embora sem dá um beijo...

Dei um pequeno sorriso. Me abaixei ao seu lado, coloquei minha mão em sua nunca. Ele agarrou minha cintura e lá estavam nossas línguas em uma dança sincronizada.

- Tchau, Ronald - disse me separando do garoto.

Fui em direção ao banheiro dos monitores. Lá tinha algumas roupas e toalhas e me surpreendi, pois existiam armários com o nome de cada monitor. Fui até o meu. Na porta havia:

"Abre com a senha de sua casa"

Mimbulus mimbletonia - falei.

Clique.

A porta abriu revelando blusas, saias... Do meu tamanho. Peguei uma peça e senti o cheiro do meu perfume oscilar.

Tive então vontade de vestir uma blusa do Ron, para ficar com o seu cheiro perto de mim em todos os momentos.

Peguei então uma de suas blusas, a minha saia e meu sapato do uniforme e uma meia-calça. No fundo do armário achei uma toalha e a peguei.

Quando acabei o banho coloquei a roupa. A blusa de Ron ficou ajustada até meus seios onde, quando eu abri dois botões, ficou bufante.

Me olhei no espelho, realmente tinha ficado bom, até um pouco sexy.

Prendi meu cabelo em um coque meio bagunçado e finalmente fui até o Salão Principal.

A blusa devia está realmente boa, pois recebi alguns elogios e, por Merlin, até Draco Malfoy deu uma rápida olhada para mim quando dei os primeiros passos até a mesa da Grifinória.

- Quem é você? O que fez com Hermione Granger? - Harry fez graça.

- Ha-ha-ha, muito engraçado. Está tão feia assim?

- Não. Tá... Incrível.

- Obrigada. Cadê Ron?

- Bom, ele ainda está tomando banho, acho.

Ainda bem, ele podia ter visto tudo e ter tido uma crise de ciúmes... Vai saber!, pensei.

- Estou morrendo de fome - falei, servindo-me. - Trato de Criaturas Mágicas dá muito trabalho.

Algum tempo depois Ron apareceu no salão, antes de qualquer coisa colocou comida em seu prato.

- Oi - falou por fim.

- Oi - Harry respondeu.

- Olá - disse.

Ron olhou para a blusa.

- É minha? - sussurrou em um momento que Harry começou a conversa com Gina.

- Sim.

- Sexy - disse rindo.

Eu ri e senti que estava ficando escarlate.

Ainda teria aula de Aritimância e duas aulas de Herbologia. Ainda faltava muito para eu ter Ron em meus braços novamente.

- Ei, Hermione - Gina me chamou. - Vamos ali fora, preciso conversar com você.

- Ok.

Me levantei e "senti" já alguns olhares, porém comecei a andar o mais rápido possível com Gina ao meu lado. Chegamos no jardim e Gina começou a falar.

- Já saquei tudo.

- J-Já? - perguntei.

Ela só podia está falando de mim e do Ron, que dizer, o que mais tinha para "sacar" em Hogwarts?

- O jeito que ele olha, fala e até mesmo, às vezes, como se comporta.

- E o que você acha? - perguntei nervosa.

- Bem, que se ele perguntar eu devo dizer sim.

- Dizer sim? - fiquei então confusa.

- Ô, Hermione, em que planeta você tá? Eu vou repetir: eu acho que o Harry tá afim de mim - ela deu alguns pulinhos.

- Sério? - meu coração aliviou. - Que legal, Gina! Muito mesmo. Sabe, eu também comecei a achar isso. Eu vou perguntar para ele e te digo depois. Mas, por Merlin, não fique triste se não for... Verdade.

- Tudo bem, mas você faria mesmo isso por mim? - seus olhos estavam demasiado brilhantes.

- Claro que sim, afinal, para isso que servem as amigas certo?

A ruiva concordou.

- Obrigada, Hermione.

- De nada, Gina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram? Ficou pequeno, mas espero que tenham gostado. Espero que mandem reviews e deixem recomendações - se merecer. Até a próxima, beijinhos.