Ele é Um Lixo escrita por Maria


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160443/chapter/9

Uma semana depois...

                   

_Oi pessoal. -Sussurrei entrando na biblioteca.

_E aí.-Disseram em voz alta.

_Xhiiiiiiiiiiiiiii.-Disse a bibliotecária.

Eu rir.

_Desculpa aí.-Disse Austin.

Na biblioteca estava eu, Caitlin, Austin e Chaz.

_Cadê o resto do povo. -Perguntei tirando um livro da prateleira.(Romeu e Julieta)

_Ryan, ficou doente em casa e a Nic está cuidando dele.-Chaz me respondeu na hora.

_Hum... e o que ele tem?-Perguntei curiosa.

_Gripe. -Caitlin respondeu.

_Aus. Qual livro você tá procurando. -Disse vendo Aus tirar três livros de uma vez só.

_Eu sei lá. -Respondeu o mesmo.

Caitlin revirou os olhos e Chaz balançou a cabeça negativamente.

_Hm...

_E aí Lin você ainda vai na festa da Duda?-Quis saber Austin.

_Eu não sei tô esperando o Jus chegar, mais provavelmente vou. -Me sentei em uma mesa e comecei a folhear o livro que eu havia pegado.

_Tá certo, eii advinha quem vou pegar na festa da Duda. -Disse Austin com um sorriso bobo na face.

Levantamos a cabeça e arregalamos os olhos ao mesmo tempo.

_Quem?-Perguntamos eu Chaz e Caith ao mesmo tempo.

_Xhiiiiiii.-Bibliotecária.

_Desculpe. -Disse rápido.

_O Stiner.-Disse Austin mordendo o dedo. _E vai ser na festa.

_Desde quando o Stiner é gay?-Perguntei.

_Não sei, mais vou ficar com ele. -Disse.

_Hum... então boa sorte pra você. -Disse Caitlin.

Chaz riu e revirou os olhos.

_Coitada da Nic. -Sussurrei.

_O que disse Lin?-Perguntou Aus.

_Hã? nada, não disse nada.

_Hum...

...

Uma semana depois...

P.O.V Justin

_Alô?-Disse Lin do outro lado da linha.

_Oi gatinha.

Respondi desanimado.

_Oi meu bem. –Falou. _Como vão as coisas aí?

_Não muito bem.

Falei.

_O que foi?-Perguntou.

_Quando eu chegar aí te conto. –Falei triste.

_Tudo bem, então você vem pra festa da Duda? -Perguntou.

_Hum... eu não sei.

_Jus, agora você tá me preocupando o que tá acontecendo? –Agora ela disse sério, quando eu disser o que aconteceu ela não vai querer olhar na minha cara nunca mais.

_Eu chego hoje a noite aí daí te conto ok?

_Tá bom, eu tô morrendo de saudades suas, agora vou desligar, vou ajudar a Duda com a decoração da festa, beijo te amo, muito. –Falou.

_Eu também te amo Lin, beijo.

E desliguei o telefone.

De repente comecei a chorar, eu não podia ter feito aquilo, eu a amava muito, ela não merecia o que fiz com ela.

Flash Back on. Noite  passada.

Estávamos em uma festa com uns amigos de Selena, que “particularmente” fui obrigado pelo meus pais e pela Selena vir até aqui. Quando chegamos me sentei em um Puff e Selena disse que iria buscar umas bebidas pra gente, vi que Selena estava conversando com seus amigos e logo eles saíram, logo ela veio com dois copinhos de vodikas. Selena virou seu copo de um vez só, e logo virei o meu, depois Selena foi buscar mais copinhos de vidikas, e mais... e mais... até que não estava me segurando em pé.

_ Jus, meu amor vamos para casa.

Não respondi, fui com ela até o carro e logo em seguida Selena ligou o carro e daí não lembro mais de nada. Acordei e não reconheci o lugar, mais parecia um quarto de hotel. Olhei para Selena e ela só estava de lingerie branca com lacinhos rosas.

_Acordou foi?-Disse pegando duas taças e colocando vinho branco.

_Onde estamos?-Perguntei colocando minha mão esquerda sobre minha cabeça, pois eu estava com muita dor.

_Relaxa, meu amor, hoje teremos uma noite inesquecível.- Falou.

_Como é? –Perguntei confuso.

_Ah esquece, toma vai, toma esse vinho. - Disse me entregando uma taça de vinho.

Ela tomou o seu vinho e ficou me olhando, eu observava a taça.

_Toma logo Jus. -Disse e empurrou a taça na minha boca, me fazendo beber tudo.

_Agora relaxa, vou fazer uma massagem em você. -Falou e começou a massagear meus ombros e a beija-los também.

_O que você tá fazendo Selena, eu tenho que ir pra casa. -Disse com os olhos fechados.

_Não, você não vai sair daqui hoje não meu bem. –Disse e tirou minha camiseta.

_Selena, entende eu tenho namorada, e eu a amo. –Disse e eu estava começando a suar.

_Esquece ela e fica comigo Jus, só hoje. –Dito isso ela rapidamente tirou a minha calça me deixando só de cuecas [box, ah e outro detalhe, já estava sem sapatos], e começou a me beijar.

_Pensa que eu sou ela, e me beija como se fosse ela. –Falou.

_Eu não posso traí-la, eu a amo muito. –Acho que não estava muito bem.

Ela não respondeu e começou a beijar meu abdômen, e foi subindo até meu pescoço.

_Amo você Jus, fica comigo, só hoje, prometo te dar muito prazer. –Falou.

Não respondi, e ela me beijou, eu infelizmente retribui.

Daí não me lembro mais de nada, acho que depois daquele beijo rolou mais alguma coisa, que eu não queria que tivesse rolado nunca.

Acordei com o sol na minha cara, eu estava nu, debaixo dos lençóis e Selena estava ao meu lado. Me levantei depressa e vestir minha roupa, depois saí de lá correndo.

Cheguei em casa e encontrei todos tomando café.

_Bom dia. –Falei e passei direto para o meu quarto, escutei “Bom dia” de todos mais fingi não ter escutado nada. Cheguei no meu quarto e fui no banheiro tomei um banho e quando ia me trocar escuto alguém batendo na porta.

_Quem é?-Perguntei

_Filho abre sou eu sua mãe.

_Ah, entra mãe. –Falei e minha mãe entrou no quarto.

_Filho está tudo bem com você?

_Tá. –Respondi frio.

_Onde passou a noite? –Falou minha mãe cruzando os braços. _E cadê a Sel.

_Nem me fale dessa garota mãe.

_O que aconteceu Jus? –Disse e eu me afastei com raiva. _Não vai me dizer que... –Ela colocou as mãos na boca, assustada. _Filho, mais e a Lin.

_Eu vou ter que contar pra ela, mãe a culpa não foi minha, Selena me embebedou e depois me levou para uma porcaria de hotel, eu odeio aquela garota, mãe eu não sei a senhora mais eu tô voltando agora para Atlanta.

_Eu vou com você, eu não quero que você volte desse jeito.

_Tá bom, arruma as suas malas, que eu tô descendo, a Jazmyn vai com a gente?

_Sim, eu vou arrumar ela.

_Ok, eu vou ligar para a Lin.

_Tá bom.

Arrumei todas as minhas coisas e depois liguei para a Lin.

Flash Back off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Por favor me mandem reviwes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele é Um Lixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.