Ele é Um Lixo escrita por Maria


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160443/chapter/11

P.O.V Lindsay

Acordei num quarto branco, meu braço estava doendo muito, olhei para o mesmo e vi ele todo enfaixado. Olhei o quarto novamente, e vi meu irmão.

_Lin você acordou. –Disse Josh vindo em minha direção.

_Cadê o papai e a mamãe. –Disse, minha voz estava falhando, e muito rouca.

_Estão na lanchonete. –Falou. _Mamãe não pode entrar, lembra ela está resfriada.

Dei um sorriso fraco.

_O que foi que aconteceu, pra você se cortar? –Perguntou ele passando a mão, na minha mão.

_Não quero falar nisso. –Disse.

_Tá bom.

Meu pai entrou no quarto, e foi logo me abraçando.

_Oh minha filha, você tá bem? –Perguntou.

_Agora tô bem, desculpa por tudo isso pai.

_Descanse tá?

_Tá bom.-Disse.

...

Alguém bateu na porta.

_Entra. –Disse

_Oi Lin, seus pais nos avisaram que você estava aqui, como você está amiga? –Perguntou Nic.

_Agora estou bem, que bom ver vocês. –Disse olhando todos eles. Estavam no quarto, Nic, Chaz, Ryan, Austin e Caitlin.

_Isso é pra você. –Falou Austin me entregando um buquê de rosas vermelhas. _É um presente meu da Nic, da Caith, Chaz, e do Ryan.

_Ah, são lindas obrigada. –Agradeci.

_O que aconteceu com o seu pulso? –Perguntou Caith pegando-o.

Não respondi.

_Ah, o Jus falou o que aconteceu com vocês dois, eu sinto muito Lin. -Disse Caith.

_Não sinta, ele me traiu, talvez por que não me amava. –Disse e deixei uma lágrima cair.

_Não, a gente sabe que ele te ama, que absurdo aquela Selena é mesmo uma aproveitadora. –Disse Ryan.

_É verdade, tenho certeza que Justin nunca te trairia. –Disse Chaz.

_Gente, vocês são os melhores amigos do mundo, mais com o que aconteceu, eu não acredito que vou dá outra chance pro Jus. –Disse.

_Mais pensa, nós conhecemos o Justin, desde que éramos crianças. –Disse Caith.

_Tá bom, mais mudando de assunto, por que Chris não veio com vocês? –Perguntei.

_Ele foi na casa do Justin, o Jus está muito arrasado Lin. –Disse.

_Hum... que bom, agora ele tá carregando o peso de uma traição.

Eu falei.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?