Confusões e Confissões por Ino Yamanaka escrita por -thais-estrela-


Capítulo 9
Uma conversa de resultados devastadores. (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora! provas, vocês sabem como é, mas eu também não tenho tido muitos incentivos! reviews, por favor,isto aqui é a continuação do capítulo anterior.okay?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159365/chapter/9

Fiquei de pé o mais rápido possível.

-Não é nada disso, eu não quis dizer isso - olhei para Sakura ela estava boba com uma cara de “não acredito nisso ”-eu quis dizer que, que ...-estava muito atrapalhada não sabia como me explicar e nem o que dizer.

Sakura pov’s

Quando a Ino saiu eu ainda estava beijando o Sasuke nem vi só depois que percebi que as meninas tinham parado de cantar logo elas me olharam como um sinal para que eu fosse atrás dela. Não sabia pra que lado ela tinha ido então segui meu instinto fui atrás dela quando a vi embaixo de uma arvore com o Sai, o que é mais estranho. Cheguei mais perto e pude ouvir o que ela estava falando

Flash back on

 -E eu aqui pensando besteira, chorando por besteira,mas o pior de tudo é que eu não consigo seguir em frente, eu não tenho força, não sou forte o bastante, e é tão frustrante saber que você ama alguém e esse alguém gosta de outra pessoa.

-É, sei bem como é isso. Mas Ino, é bom ir parand...

-Gaara me disse que eu isso acontece por que eu não quero que esquecer. Eu amo ele.

-Ino...

-E ver aquela cena na hora da música foi muito doloroso pra mim, eu sei que não tenho chances com ele, sei que ele não me ama, mas ...

-Ino...

-... Mas não consigo esquecê-lo, e o pior é que não posso contar para a Sakura que é a minha melhor amiga porque ela ficaria muito magoada por saber meus sentimentos pelo namorado dela. Queria tanto esquecer, mas eu não consigo, eu amo o Sasuke

Flash back off

          Fiquei em choque. Quer dizer que o cara que ela ama desde sempre é o Sasuke?!O meu namorado?!Porque ele?

Somos tão parecidas que gostamos até do mesmo cara! E eu, a boba não percebi nada. Eu nem posso imaginar o quão doloroso deve ter sido para ela esconder-me isto. Pobre Ino. Pobre mim.

 Ino pov’s

-Não é nada disso, eu não quis dizer isso - olhei para Sakura ela estava boba, uma cara de “não acredito nisso ”-eu quis dizer que, que ...-estava muito atrapalhada não sabia como me explicar e nem o que dizer.

Como kami-sama permite que isso aconteça?Só pode ser brincadeira não é?!Castigo talvez, ou deve ser uma macumba da brava! Só pode ser.-E que eu...Eu não queria...- Minha língua só servia de enfeite dentro da boca, já que eu não conseguia falar nada direito. E foi nessa hora de pânico que eu tive uma ideia de gênio, só que de gênio retardado.

-Eu... eu...- coloquei a mão sobre a testa, revirei os olhos e fingi um desmaio (participar de um grupo de teatro tem lá suas vantagens.).Mas eu não contava com uma coisinha: a árvore atrás de mim, que tinha ,por sinal, um tronco super duro.-Ai coquinho!

Meu desmaio falsificado não deu muito certo. Sai me ajudou a ficar de pé novamente, mas eu realmente não queria aquilo, ter que vê-la me encarando, tão bonita com aquele vestido verde e o cordãozinho que eu dei pra ela.

Olhei pro meu ombro esquerdo, eu não podia ver ela assim, era tão difícil, mas era pior era ver os pesinhos do Sai e saber que ele estava vendo aquela cena. Vergonhoso! Então fechei os olhos, respirei fundo e tentei falar alguma coisa... De novo.

-Sakura, é tudo... Tudo... Tudo... Mentir...

-É tudo verdade. -Falou Sai indiferente, o que que ele estava pensando?

-Não Sakura, é mentira!

-Ino, até quando vamos esconder isso? Ela é a sua amiga não é? Que ela seja a primeira, a saber.

-Do que você está falando?! Ficou louco assim, de repente?

-Sai, o que vocês estão me escondendo? O que a Ino não quer me contar?

-Estamos namorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso super importante: não pare de ler, pelo fato do namoro, o final ainda não está decidido, não sei se será Gaara ou Sai, ou um novo personagem, talvez! Qualquer crítica ou sugestão, reviews existem pra isso, não é? ou, se quiserem, me mandem alguma mensagem privada. Beijinhos bye, bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões e Confissões por Ino Yamanaka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.