Confusões e Confissões por Ino Yamanaka escrita por -thais-estrela-


Capítulo 10
Beijos e chapinha rosa


Notas iniciais do capítulo

meus leitores, eu sei que eu seempre demoro para postar, mas vocês sabem que eu amo vocês, não sabem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159365/chapter/10

–O quê?- Eu e Sakura nos entreolhamos de olhos arregalados em seguida, olhamos para ele mais do que surpresas.

–Por que é tão difícil entender, eu não sou feio, sou? –puxou o canto esquerdo dos lábios, igual ao Sasuke-kun – Bom, ainda não estamos namorando, mas se depender de mim...Você deve saber que a Ino sempre      gostou do Sasuke, mas não sabe que eu sempre gostei dela, desde o primeiro instante. A gente foi se conhecendo melhor, até que eu descobri sobre o Uchiha, fiquei desesperado e num belo dia eu perguntei: “Ino, quer ser minha namorada?”. Combinamos que eu a faria esquecer-se dele, e em troca, ela me deixaria conquista-la.

Achei que aquilo foi uma ideia de mestre, mas me assustei, e se aquilo fosse mesmo verdade? E o pior era que não dava pra saber, ele falava de um jeito...Sem demonstrar sentimentos, falou de um jeito frio. Me lembra o Sasuke.

Sakura me olhou com um sorriso besta. Ela estava besta! E eu também.

–É verdade porquinha?-Eu também queria saber essa resposta!

–Hm... é, eu acho- olhei para o meu’ namorado”

–Mas, por que você disse agora pouco que ama o Sasuke?

–Ela ia me dar a resposta, só que você chegou e aí...já sabes.

–E então Ino, você vai aceitar?- os olhinhos dela brilhavam

–É Ino, você vai aceitar?

Acho que saiu um sim da minha boca, falei tão baixo, mas pelas reações deles, deve ter sido isso mesmo. Ele soltou outro sorrisinho de canto (tenho que admitir, fica tão lindo assim) e ela me empurrou pra cima dele e ficou gritando feito desesperada pra gente se beijar. Ele inclinou a cabeça em minha direção e sussurrou no meu ouvido: “Eu estava falando sério” e sussurrei de volta: “Eu também”. Sakura empurrou minha cabeça, de modo que meus lábios encostassem-se aos dele, e lá permaneceram.

–------ s2-------

–Bom gente, tenho que voltar pra festa, vocês vem?

Chegamos lá, me desculpei com as meninas por ter largado o palco. Dancei e ri bastante, cantamos parabéns e a Sakura cortou o bolo:

–E o primeiro pedaço vai pro Sasuke tenho certeza!- Ten-tem estava errada, infelizmente.

–Não. Esse pedaço vai pra minha Yamanaka, só que eu cortei ele bem grandão, porque do jeito que ela é, vai querer dividir tudo com o namorado!-Tinha que ser a Sakura e a sua boca de matraca! Eu amo ela, mas dá uma raiva tão grande quando não consegue guardar segredo.

Todos da festa me conheciam e ficaram todos surpresos. Que mico! E pra piorar, o Sikamaru pergunta:

–E quem é o infeliz?

–Infeliz vai ser você depois que eu quebrar essa cara de abacaxi estragado!- berrei

–ficou estressadinha!

–Estressada, quem é que tá estressada? –eu estava- Vou te encher de tapa e vou jogar creolina nesse cabelo que você nunca mais vai conseguir pentear isso aí.

–Tô morrendo de medo.

–Garoto, não me provoca, que eu tenho a fúria de cem dragões dentro de mim!

–Vai me queimar com uma chapinha rosa?


–Você vai ver a chapinha!- pulei pra cima dele, caímos no chão, mas eu continuei batendo na cada daquele infeliz, que mal tem a minha chapina ser rosa? A sorte dele foi que o Naruto, o Neji e o Kankuro me puxaram, se não, ele ia ver o que é que a loira tem!

Depois de me recompor, Shikamaru veio me pedir desculpas e disse que nunca mais ia discutir comigo, disse que ficou com medo dos dragões, e me perguntou onde vendia. Hehe sou boa de briga.

–Mas e então, quem é o seu novo namorado?

–É o Sai.- essa menina não se cansa de falar?

–Sai?? – todos perguntaram, foi tão engraçado e vergonhoso ao mesmo tempo. Daí começou uma conversa sobre isso, todos dando opinião, a Tem-tem falando algo de nós sermos cunhaprimas, o Naruto imaginando nossos filhos, e outras coisas embaraçosas, mas no meio de tanta loucura, uma pessoa não estava feliz.

Gaara passou no meu lado e sussurrou: Mastigação. ( N.A: se não entender, volte ao capítulo nº 4), alguma coisa estava errada.

Gaara Pov’s

Ela ficou louca? Pirou de vez? Há umas semanas essa retardada estava chorando feito louca por causa do Uchiha, e agora, sem mais nem menos, ela vem dizer que está namorando com um qualquer que conheceu faz um mês! Que ódio.

Acho que não vai haver outro jeito...Vou me declarar e dizer tudo o que eu sinto. Eu sei que parece loucura, mas não dá pra conviver assim, eu não consigo mais falar direito, e ouvir tudo o que ela diz sem poder falar nada me deixa frustrado. Ino está vindo aí. É agora ou nunca!

Ino pov’s

O que se passava na cabeça daquele ser? Conheço bem aquela expressão do Sabaku e ele sabia que ele estava bem perturbado. Fui falar com ele no jardim da casa da testuda.

–Gaara, o que foi?Eu sei que você não gosta muito de festas mas faz um esforcinho! Vem.- tenti puxar o seu braço mas não deu muito certo...Nem saiu do lugar.

–Preciso te falar uma coisa. Senta aí -disse olhando para a lua

–Mas eu não quero sentar na grama, vou sujar ainda mais o meu vestido que já está imundo, e você nem imagina como foi caro. Fora que eu já dei um jeitinho de manchar aqui em cima com um brigadeiro que molhou e...

–Cala a boca. - e assim, com a delicadeza de uma mula, Gaara agarrou meu punho esquerdo e me puxou em direção ao chão.

–Mas eu vou fazer uma exceção para você.- nunca iria admitir que ele me venceu, tenho meu orgulho! u.u

–Eu vou direto ao que interessa, não gosto de rodeios.

–Nossa, é tão sério assim?

–Bastante.E..Ino, eu...

–Mas é uma notícia? Boa ou ruim? Espero que seja boa, porque já não aguento mais notícias ruins, é bem frustrante, sabe?!Primeiro eu não dei conta de cantar a música inteira e fiz papel de boba na frente de tanta gente, depois bati minha cabeça numa arvore e tá doendo até agora, tive uma discursão com a Sakura e agora todo mundo tá falando sobre mim e o Sai.Se for notícia ruim, me fala só amanhã, a propósito, só daqui a algumas horas porque faltam cinco minutos para a meia noite. E então eu quero muito saber o que você quer me falar, você sabe como eu gosto de um babado, principalmente um babado do nível “mastigação”, para de enrolar e conta logo, estou com pressa!

–Cruzes, como você fala! Imagina se não estivesse com pressa...

–Bom, sabes como eu sou língua solta e falo o que me vier a cabeça, doa a quem doer, porque eu não tenho papas na ling...-estávamos lado a lado, até que ele se colocou na minha frente e tapou minha boca. Nossos rostos ficaram muito próximos , não conseguia parar de fitar seus olhos, que eram , são tão claros que não soube dizer ao certo a cor, é como um verde água ou um azul beeem clarinho, quase que cinza. E como são lindos esses olhos.Fiquei presa à eles numa espécie de frenesi por um tempinho, até que fui resgatada para o mundo real.

–Pare de me interromper, por favor.E olhe bem nos meus olhos, o que tenho a dizer é muito importante.- sua mão continuava presa ao meu rosto, mas mesmo assim, depois de um profundo suspiro, ele continuou...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sentiram os ciúmes de um certo Gaara?
O próximo capítulo já tem nome: " A declaração do Sabaku"
reviews não quebram a mão de ninguém!*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões e Confissões por Ino Yamanaka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.