Steiner e Meminger escrita por Mrs Jones


Capítulo 15
Capítulo Especial - Rudy e Liesel no Amper


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Essa é uma outra versão para o primeiro beijo de Liesel e Rudy. Eu como romântica de carteirinha, estou sempre imaginando essas coisas kkkk. Mas acabei colocando de outra forma na fic. Espero que gostem dessa versão.
Preciso agradecer o apoio de vocês. As duas recomendações, os comentários que me fizeram rir, aqueles que quase me fizeram chorar... Isso me lembra que essa fic demorou mais de um ano para chegar ao fim. Na minha humilde opinião, acredito que as boas histórias levam tempo para serem construídas. Eu adoro todas vocês que torceram por Liesel e Rudy. Espero ter feito vocês felizes, uma vez que muitas de nós ficamos chateadas por Rudy e Liesel não terem tido um romance no livro (bem, de certa forma eles tiveram, mas eram burros demais para admitir que se amavam).
Enfim, espero que gostem e deixem reviews! Muito obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159334/chapter/15

Liesel admirava o céu, enquanto Rudy admirava a amiga. Ela era tão linda!

Às margens do Amper, eles desperdiçavam a tarde sem fazer nada. Rudy não ligava para isso, pois cada minuto que ele passava com Liesel, era um minuto a mais de felicidade em seu coração. Liesel Meminger era definitivamente um remédio que curava todas as suas dores, suas más lembranças, suas decepções... tudo!

– Ei, Saumensch! - ele disse em tom provocativo - Que tal apostarmos uma corrida?

– Está de brincadeira, não é? - ela encarou o amigo.

– Claro que não! Faremos um acordo... Se eu vencer, ganho um beijo; se você vencer, pode pedir o que quiser.

– Certo! Se eu ganhar, quero que seja meu escravo por uma semana...

Rudy riu.

– Com certeza eu não serei seu escravo.

– Você parece confiante! - ela disse se levantando e arrumando o vestido.

– Isso é porque eu sei que vou ganhar.

– Não tenha tanta certeza...

– Eu sou o Jesse Owens, já se esqueceu? - ele também se levantou, tirou o casaco e apontou uma árvore há uns cinquenta metros - Até aquela árvore...

– Certo!

– Pronta?

– Pronta!

– Quando eu contar até três. Um... dois... três!

Os dois saíram em disparada. Liesel se esforçou o máximo que pode, mas há muito tempo que não corria. Acabou ficando pra trás. Rudy, ainda sem fôlego, se vangloriava por ter vencido Liesel.

– Eu disse a você, Saumensch... Agora venha aqui! Quero o meu beijo...

Liesel, contrariada, aproximou-se e deu lhe um beijo na bochecha.

– Na boca, Liesel - ele reclamou.

– Eu não vou beijar você - ela disse fingindo repugnância.

– Vai sim! Nós fizemos um trato.

Liesel lhe deu as costas, mas ela a puxou pelo braço. Ela se desequilibrou, e, quando Rudy tentou segura-la, os dois acabaram caindo. Agora sim a situação de Liesel não estava nada boa. Rudy estava em cima dela, de modo que não havia escapatória. Sua única opção era beijar o Saukerl.

– Me largue, Saukerl! - mas ela não podia negar, queria aquele beijo tanto quanto ele.

Seus lábios se encontraram e eles fecharam os olhos. Liesel precisava admitir que Rudy Steiner até que beijava bem. Depois do que pareceu um minuto, eles se afastaram. Ficaram sentados um ao lado do outro, mas sem se olharem. Pareciam meio abobados pelo momento.

– Liesel... - Rudy finalmente encontrou sua voz.

– Quê?

– Eu te amo!

Ela sorriu.

– Eu também te amo!

E novamente os dois se beijaram, convencidos de que haviam sido feitos um para o outro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! então é isso. Espero que tenham gostado. Qual beijo foi melhor, este ou o outro? Não deixem de comentar. Mto obrigada!