My Sweet Lady escrita por Éle


Capítulo 1
Capítulo 1: Michel ou Melody?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159174/chapter/1

 As pessoas passavam de um lado para o outro, apressadas, provavelmente buscando por seus familiares que acabaram de desembarcar do mesmo avião que eu. Vi várias pessoas vindo em minha direção, algumas até mesmo se pareciam com a descrição da pessoa que eu esperava, mas nenhuma era ela.

 -Você é minha prima? – ouvi uma voz aveludada perguntar ao pé de meu ouvido. Arrepiei-me por completo e tentei não gaguejar.

 -Alexander? – eu perguntei inseguro, tentando ver o rosto daquela pessoa atrás de mim.

 -Ah, então é você.

 Quando olhei para trás vi um garoto alto, talvez com vinte anos. Cabelos negros, lisos e levemente desgrenhados, tapando suas orelhas. Seus olhos eram... Vermelhos... Estranhamente vermelhos, provavelmente é lente de contato, deve ser impossível uma pessoa ter olhos vermelhos. Sua pele era extremamente pálida, mas que criava um contraste incrível com sua pele branca e seus lábios e olhos vermelho escarlate. Ele repuxou os lábios finos em um sorriso estranho, mostrando seus dentes brancos, com as presas pontiagudas ressaltando-se.

 -Sou seu primo, Alexander. Meu pai pediu para que eu cuidasse de você. –ele disse olhando-me dos pés a cabeça, sem nem ao menos disfarçar. –Você é muito linda.

 Corei com o comentário e levei uma mão ao meu pescoço, envergonhado. Sempre me confundiam com uma garota por causa de meus traços extremamente femininos e meu cabelo loiro rebelde que caí sobre minha face e acredito que meu porte pequeno e frágil também contribua para esta confusão, mas a verdade é que sou um garoto. Tenho grandes olhos azuis – como os de uma garota – e lábios rosados, sempre sendo confundido com uma garota e sendo alvo de piadinhas e até mesmo cantadas de outros garotos.

 -Bem, na verdade... – eu comecei tentando explicar que, na verdade, eu não era uma garota.

 -Hey Alexander, encontrou a Melody?

 Um garoto um pouco menor que meu primo, mas ainda sim maior que eu aproximou-se correndo, apoiando ambas as mãos nos joelhos e ofegando. Pelo menos na aparência, ambos eram muito parecidos, com cabelos negros, olhos vermelhos e pele branca mas, tirando isso, eles eram diferentes, sem contar que o corte de cabelo também era diferente, o mais novo tinha o cabelo curto.

 -Serve esta? – o maior apontou para mim. Senti meu rosto queimar em os ouvir referindo-se a mim como uma garota.

 -Nossa, você é uma garota e tanto!

 O mais novo aproximou-se de mim com um sorriso estranho no rosto e um brilho indecifrável nos olhos. Automaticamente eu recuei um passo para trás, assustado.

 -Na verdade eu não sou... – mais uma vez eu tentei me explicar, contar que sou um garoto, mas meu primo mais novo colocou uma mão em minha boca, eufórico.

 -Alexander, por que você não vai pegar as malas de Melody? Ela é uma garota tão delicada, não deveria carregar peso. Eu iria buscar suas malas, mas estou cansado de correr de um lado para o outro buscando por ela.

 Desconfiei de imediato de meu primo que continuava tapando minha boca, mas por estar sendo calado nada comentei.

 -Claro. Irei buscá-las.

 -Melody. – meu primo mais novo chamou-me por aquele nome feminino, fitei-o intrigado, não apenas por ser um novo feminino, mas por ser um nome feminino tão familiar para mim...

 Logo percebi o que ele queria. Mexi no bolso do meu casaco e tirei de lá o papel de minhas malas, entreguei-o para meu primo que estava perante a mim. Ele retirou-se em direção ao desembarque de malas.

 -Me escute.

 Minha boca finalmente estava livre e eu pude respirar melhor. Quando fui reclamar pelo tratamento ele começou a falar de modo agitado.

 -Veja, eu sei que você é um garoto. Michel, certo?

 Eu fiz que sim com a cabeça, mais intrigado ainda.

 -Então Michel, eu sou o Richard e o meu irmão o Alexander. Somos seus primos. Eu sei que agora, com a morte de seu pai, consequentemente meu tio, você ficou órfão e é menor de idade. Meu pai me contou o quanto você é sensível com relação ao sentimento dos outros e o fato de você não querer ficar em minha casa, pois achas que vai trazer problemas e que será apenas um estorvo. Veja, eu quero me vingar do meu irmão, porque ele sempre tem todas as garotas que quer e vive roubando minhas namoradas. Se você fingir ser Melody e conquistar meu irmão, eu prometo a você que lhe consigo um apartamento perto de minha casa, assim meus pais não se preocupam e você não será um problema para ninguém. Por favor, priminho, se você quiser alguma outra coisa eu te dou também, te dou tudo o que você quiser se, por favor, por menos de um mês você fingir ser Melody.

 Tenho certeza de que o espanto estava estampado em meu rosto, enquanto eu recuava involuntariamente alguns passos para trás. Óbvio que eu já havia tirado proveito de minha situação vergonhosa para uma ou outra coisa, mas fingir ser uma garota por um mês inteiro? E pior ainda, eu iria enganar meu primo que não fez nada contra mim, apenas para meu próprio bem, mas... Eu não teria de incomodar ninguém se eu fizesse isto...

 Suspirei pesadamente, era muita coisa para ser decidida em alguns segundos. Olhei para o lado e vi que meu primo aproximava-se com as minhas malas em mãos.

 -Eu vou pensar. Se eu trouxer problemas para você e sua família e se eu ver que meu primo realmente roubou suas namoradas apenas para maltratar você, então eu faço.

 Um sorriso malvado estampou-se no rosto de meu primo mais novo e logo senti-me arrependido por dizer que pensaria na proposta. Eu não poderia enganar um familiar meu para minha própria satisfação, seria muito cruel...

 -Até você se decidir será Melody? – ele perguntou rápido, abaixando o tom de voz.

 Inconscientemente eu fiz que sim com a cabeça e logo senti-me sendo envolvido por um abraço apertado. Mesmo sendo mais novo que eu, meu primo ainda era maior.

 -Já está dando encima de sua própria prima, Richard? – sua voz aveludada mais uma vez invadiu meus ouvidos, dando-me uma sensação muito boa.

 -Que isso, eu não sou igual a você. Melody é uma garota muito legal, tenho certeza que nos tornaremos ótimos amigos, não é?

 Ele piscou para mim e eu ruborizei, abaixando a cabeça. Infelizmente meu outro primo entendeu errado e já foi me puxando pelo braço.

 -Você carrega esta outra mala. Estás tão fraco que assim nenhuma garota irá se interessar por você, não achas, Melody?

 Ah, por favor, não me metam no meio dessa rivalidade que eu já percebi que há entre meus primos.

 -Pela Melody eu faço qualquer coisa. E eu já conversei com ela, ela disse que não se importa se o garoto é fraco.

 Como eu poderia me importar se eu mesmo sou um garoto e sou fraco?

 -Mesmo? Você não se importa que o garoto seja fraco? Pra mim um garoto sem músculos tem o corpo a ser comparado com o de uma garota e, para mim, isso é muito gay.

 Agora me senti mal. Ainda bem que meu primo não sabe que sou um garoto, caso contrário eu penso que sofreria um grande preconceito em relação a isso.

 -Hey Melody, esqueci de me apresentar, eu me chamo Richard. E esse lixo aí que está arrastando você é Alexander.

 Richard e Alexander, meus primos... Não, primos de Melody... Eu serei uma moça durante um mês...?

 Mesmo eu dizendo que pensaria na proposta de meu primo, eu já estava fingindo ser Melody...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Tenho mais capitulos prontos, só comentar! Não gostaram? Se nao for pelo fato de ter homossexualidade pode comentar, só não seja muito mau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.