Reinos Distantes escrita por Akemi_Konoe


Capítulo 9
Capítulo 9 - Chuva Vermelha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158982/chapter/9

A chuva caira fortemente no reino da princesa Luka, que acordara logo cedo e ia para o jardim, mesmo chovendo. Ela observara o seu reino e após isso, olhara para o castelo, onde em cima de uma torre do castelo situava-se o guerreiro Gakupo, que olhava para o céu, vestido com seu traje típico de guerra.

Luka subiu para a torre onde o guerreiro estava. Ela se aproximara cautelosamente dele, ficando ao seu lado.

- Princesa, vai pegar um resfriado se ficar por aqui.

- Não me importo.

- Por que está aqui?

- Para perguntar o por quê de você estar debaixo desta chuva fria.

- Estou observando o reino.

- Não tenho 5 anos, Gakupo! Não vou acreditar em mentiras!

- Ontem seu pai me pediu para ficar atento assim que eu acordasse.

- Quando você acordou?

- Agora a pouco.

- E onde está meu pai?

- Deve estar no salão principal.

- Princesa! - gritara Len, chegando até onde Luka e Gakupo estavam. - Seu pai... !

- O que houve, Len?? O que tem meu pai?

- Ele...

Luka e Gakupo se entreolharam e desceram da torre antes que Len terminasse sua frase.

Ao chegarem no salão principal, ambos ficam aterrorisados ao verem a cena: o rei estava estirado no chão e em volta dele estava uma pequena poça de sangue.

Rin estara chorando ao lado do tio falecido, Luka estara arregalando os olhos, não resistiu e soltou um grito de horror.

Ela caira de joelhos no chão, se derretendo em lágrimas.

Gakupo a abraçou, confortando-a em seus braços, Luka abraçou-o fortemente, sentindo o seu cheiro agradável, que conseguia acalmá-la um pouco.

Quando Gakupo recuara dos braços de Luka, ela o puxou para perto dela.

- Gakupo, não vá... Não quero te perder também, assim como perdi meu pai. - Luka soluçava algumas vezes enquanto chorava.

Gakupo olhou para ela assustado e a abraçou mais uma vez.

- Eu sinto muito. - Gakupo se desculpou

- Você não sabia... Não foi culpa sua...

- Sem querer estragar o momento, - começara Rin, soluçando e com a cara amassada de tanto chorar. - mas precisamos descobrir quem fez isso.

- Sim... - disse Luka cabisbaixa.

Len chegara desengonçado, já cansado de tanto correr por todo o imenso castelo, quase desmaiando ali mesmo.

- Preciso... De... Água...

- Vai lá fora, tem um monte de água. - disse Rin, impaciente.

- Mas é água da chuva! - reclamou o loiro.

- E... ?

- Fiquem aqui, eu já volto. - afirmou Gakupo, levantando-se e indo em direção aos portões do castelo.

- Gakupo... - começou Luka. - Você vai voltar mesmo?

Ele parou de andar, abaixou a cabeça e ficou quieto por um tempo.

- Adeus, princesa. - ele disse, aquelas palavras lhe doeram tanto, mas quem sofria mais era Luka ao ouvir aquilo.

Ela tentou se levantar e cambaleou até alguns 2 metros de distância de Gakupo, chamando-o, até que ela caiu no chão.

- Gakupo... Não nos deixe para trás.

- Preciso protegê-los. É melhor ficarem aqui, é mais seguro. Além disso, irei chamar meus aliados.

- Mas o meu reino... Todos vão... - Luka mal conseguira falar de tanto soluçar e chorar.

- Adeus. - ele repetiu.

- Não seja dramático, Gakupo! Não precisa ser assim! - gritava Rin.

Gakupo a ignorara, seguindo em frente.

Os criados começaram a fechar os portões do castelo, assim que Gakupo saira.

- Eu vou atrás dele! - Luka afirmou.

- Princesa, mas seu pai está morto, e está chovendo muito lá fora! Quem irá assumir? - perguntou um criado.

Luka pensou e pensou.

Não poderia ser Rin, do jeito que ela era inteligente e tinha planos de arruinar diversas coisas, ela poderia acabar com o mundo com um estalo!

- Len irá assumir.

- E-e-eu?? - perguntou o loiro, aterrorisado.

- Sim, mesmo que você seja novo demais para isso, tem um coração bom e sei que não irá fazer bagunça.

- C-certo!

- E Rin...

- Diga, prima...

- Cuide bem do nosso Len, entendido?

- Pode deixar!

Luka deu mais uma olhada para os gêmeos, pôs um capus marrom e infiltrou-se na chuva.

" Para onde Gakupo deve ter ido? " penguntava-se.

Ao olhar para uma das montanhas, ela viu um homem com o rosto coberto por um capuz e uma espada na mão, ele estava montado em um cavalo negro e, pelo que parecia, estava chamando outras pessoas, que estavam vindo à cavalo, surgindo por detrás do morro.

Eles se direcionaram a uma floresta não muito distante dali e foram até ela.

" Deve ser lá onde Gakupo está " pensara a princesa.

Ela foi até lá.

Enquanto isso, Len estara sentado no trono, com Rin ao seu lado, de pé.

- Será que a nossa prima irá ficar bem?

- Ela sempre fica! - afirmou Len, abrindo um doce sorriso.

- Ufa, chegamos a tempo! - disse um guerreiro que entrara no castelo.

- Quem são vocês?? - perguntara Rin e Len em uníssono, olhando para os guerreiros aliados de Gakupo.

- Somos aliados do guerreiro Gakupo, ele mandou virmos para cá para proteger vocês.

Rin e Len se entreolharam.

- Rin...

- O que houve?

- Fique no comando, eu vou atrás da nossa prima.

- De jeito nenhum! Eu vou com você!

- Ei, agora você está no comando, ou seja, você é a princesa e eu sou o servo.

Rin ficara assustada com tamanha atitude do irmão.

- Eu não posso assumir.

- Então um dos guerreiros irá.

Os aliados de Gakupo se assustaram.

- Mas por que... ? - Rin ficava cada vez mais assustada.

- Ei, ruivo. - Len chamou Ted.

- Eu?

- Você mesmo! Você irá comandar de agora em diante, até a princesa Luka voltar!

- Farei o que puder.

Rin e Len saíram do castelo e avistaram Luka chegando na tal floresta. Eles resolveram seguí-la até lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desta vez não apareceu o Kaito gente, mas no próximo eu garanto que ele irá aparecer! =D
Músicas que me serviram de inspiração para este capítulo:
- Karakuri Burst
- Love is War
- Servant of Evil

Comentários? xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reinos Distantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.