Reinos Distantes escrita por Akemi_Konoe


Capítulo 6
Capítulo 6 - Sentimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158982/chapter/6

O aniversário de Kasane estava chegando cada vez mais rápido e Kaito organizava tudo com pressa, para que o aniversário da amiga fosse o melhor de todos que ela já havia tido.

Mas o pior de todos os problemas do príncipe naquele momento era que as duas princesas, de reinos totalmente diferentes, haviam peço para que elas pudessem conhecê-lo melhor para, de repente, no futuro, se tornarem marido e mulher, ou melhor, rei e rainha do reino do homem desta relação.

Pois bem, Kaito estava decidido a fazer a festa de Kasane, mas ele convidaria Luka e Meiko para o baile que organizaria, para que ele pudesse conhecer as duas ao mesmo tempo. Claro que isso poderia gerar um conflito de ciúmes de uma da outra ou algo do tipo.

O príncipe estava confuso, já não sabia mais o que fazer, tinha tantas coisas a se preocupar, além disso, das duas pretendentes dele, a melhor na opinião dele não era nenhuma das duas. Pelo contrário, era Miku, a camponesa, que, enquanto ele estava lá, organizando papéis e convites, ela colhia flores no jardim do castelo, fazendo seu trabalho junto com a amiga, Kasane.

Kaito observou-a pela janela da torre em que estava e começou a admirar o jeito que Miku segurava as flores, tirando-as cuidadosamente do lugar. Pelo que parecia, Miku amava orquídeas, volta e meia pegara uma para sentir seu doce e suave aroma, estava óbvio que ela amava a flor.

- Príncipe Kaito, se importaria de descer para almoçar conosco? -perguntava Meiko, na porta da sala, ela e seu sorriso maravilhoso.

- Claro, já estou descendo princesa. -dissera o príncipe como se nada tivesse acontecido.

No reino da princesa Luka, ela descansava, deitada no jardim, conversando com o guerreiro que estava sentado ao lado dela.

- Princesa, é verdade que você tem que se casar antes de completar 18 anos?

- Por que a pergunta repentina? -pergunta Luka, fazendo com que sua expressão do rosto mudasse, mostrando que ela estava com ódio de uma pergunta como essa, e virando o rosto para o lado.

- Porque está óbvio que você está perturbada com algo, e acho que é isso que lhe incomoda.

" Maldito! Como ele sabe disso? " perguntava-se a princesa, mentalmente.

- É, é verdade. Isso é um saco...

- Já escolheu alguém?

Tudo fica quieto após Gakupo fazer esta pergunta. Luka trinca os dentes e arruma sua postura na grama, sentando-se e abaixando a cabeça.

- Sim, -disse Luka engolindo em seco- na verdade, não tenho certeza... Não sei por que...

- Talvez seja por que você não goste de seu pretendente?

Outro momento de silêncio entre os dois. Luka sentia como se estivesse se tornando uma amiga íntima do guerreiro, mas sentia que não gostava dele, e sim, do príncipe Kaito.

- Não sei, porquê você faz tantas perguntas direcionadas desse jeito à mim??

- É que... - Gakupo é interrompido.

- Princesa, recebemos um convite do príncipe Kaito, acabou de chegar! -uma criada disse, correndo em direção à princesa, com uma espécie de carta em uma das mãos.

- Deixe-me ver. -pediu Luka, pegando o convite e abrindo-o, após lê-lo, ela lentamente abre um sorriso de orelha a orelha e sua expressão muda de séria para feliz, muito, muito feliz mesmo.

- O que foi? -perguntava Gakupo, encarando a garota de cabelos rosados.

- É um convite para o aniversário de uma moradora do castelo do Kaito, ele está me convidando e disse que eu podia convidar mais pessoas se quisesse... Gostaria de ir? Se for... Leve os seus companheiros de batalha, é uma festa excepcionalmente formal, o que acha de irmos lá? - ela perguntara olhando para Gakupo, no fundo de seus olhos azulados.

- Eu adoraria ir. -afirmou Gakupo, estampando um sorriso em seu rosto. - E quando será?

- Amanhã à noite, devemos estar lá mais cedo, já que ele é meu pretendente.

Gakupo fica sério novamente e vira o rosto.

- Esse é o homem que você escolheu como marido?

- Eu quero conhecê-lo melhor, só isso.

- Entendo... Bom, preciso me deitar, estou um pouco incomodado, ahm... - Gakupo começa a gaguejar e a perder o controle das palavras, ele parecia muito incomodado com algo que Luka acabara de falar, ela o estranhou, então, ele direcionou-se castelo adentro sem dizer mais nenhuma palavra sequer, olhando reto e andando em passos longos mas suaves.

- Prima, isso lá é jeito de falar com um guerreiro?? - perguntava Rin, saindo de trás de um canteiro de flores.

- Rin, Len, não mandei vocês irem embora daqui? Parem de bisbilhotar minha vida! Por favor... - Luka gritava irritada para os gêmeos, com vontade de socá-los. - Estou com muita coisa na cabeça, preciso parar para pensar um pouco...

- Como quiser, "vossa alteza" - Rin debochou, puxando Len pela gola da blusa e fazendo-o entrar dentro do castelo com ela - Vamos, irmãozinho, temos muito a fazer.

- Espera, Rin, tá machucando! - Len reclamava.

Logo, Luka estava só naquele jardim, iluminado pelo sol que começara a desaparecer por detrás das nuvens escuras do tempo que começara a ficar nublado ali.

Ela se encolheu em um canto do jardim e ficou cabisbaixa.

Enquanto isso, da janela de seu dormitório, Gakupo a observava, ele estava se lamentando por ter dito algumas coisas das quais não deveria ter as feito, se lamentou por ter sido grosseiro certa hora e ter se aberto demais com a princesa.

" Ela é totalmente ao contrário do que eu pensava, além de ter um rosto lindo e um sorriso maravilhoso no qual mal mostra, ela é um doce de pessoa por dentro, mesmo que no princípio não demonstre isso. " pensou consigo mesmo. " O que é este sentimento que invade meu peito? Sempre quando a vejo, meu coração acelera e começo a ficar enlouquecido, será que estou apaixonado pela princesa? " Gakupo se perguntava.

Ele era um guerreiro um tanto frágil apesar de tudo, mas ainda não conhecia seus próprios sentimentos e emoções, ele precisava de um tempo para que conhecesse melhor a si mesmo.

Gakupo podia ser físicamente forte, mas seu interior podia se quebrar em mil pedacinhos facilmente a qualquer momento, como um vidro extremamente fino.

" Não, isto está errado, ela vai casar com aquele príncipe idiota que ela comentou... " pensou novamente.

Ele olhou para uma mesa e uma cadeira que estavam em seu quarto, em cima da mesa havia uma pilha de folhas de papel e uma pena, ao lado de um vidrinho de tinta. Direcionou-se até ela, sentou-se e molhou a pena na tinta, passou cerca de 5 minutos pensando no que escrever, até que teve a ideia de fazer um diário, sim, um diário, onde pudesse expressar suas emoções e contar sobre seus sentimentos mais íntimos, de forma em que ninguém pudesse lê-los.

Resolveu pensar em um lugar para esconder o diário, até que, quando tudo estava resolvido e pronto, ele resolveu começar a escrever. A parte mais marcante daquele pequeno grande texto fora assim:

" Ainda não estou me conformando com certos acontecimentos que ocorreram recentemente, porém, estou certo de que estou começando a sentir algo que nunca senti na vida, e é em relação à princesa Luka. No princípio, tive uma impressão errada dela, agora que estou conhecendo-a melhor, me sinto mais feliz, pois descobri que ela tem muito mais além do que beleza exterior. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee aviso importante! Eu não sei quando vou postar o próximo capítulo, devido as inúmeras provas dessa semana E da semana que vem ¬¬
Desculpem o incômodo!
Beijos, Akemi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reinos Distantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.