Reinos Distantes escrita por Akemi_Konoe


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Busca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158982/chapter/3

Luka passava mal a essas horas, sentira que tudo estava girando ao seu redor, era muito peso para ela, ela nem queria imaginar o que teria acontecido com os dois. Mas ela já sabia que era tudo obra de Rin, que era a mais levada dos irmãos, ela era a mais esperta também, chantageava o irmão por qualquer coisa pela mais pequena que fosse.

A princesa respirou fundo, arrumou sua postura, tirou a expressão de susto de seu rosto, que a essas alturas já se tornara uma expressão de confiança, de atitude! Determinada a ser uma verdadeira princesa, ou melhor, futura rainha, com toda a confiança e atitude do mundo, ela disse:

- Vamos procurar os gêmeos.

E a busca é iniciada.

Enquanto isso, Len gritava pelo nome de Rin, correndo atrás dela, que ainda rolava morro abaixo. O garoto notou que a irmã já estava desmaiada, e rolando em direção à um lago que se encontrava no fim do morro.

A essa altura, a garota foi engolida pelas águas frias do lago, desaparecendo no fundo daquela imensa escuridão azul.

- Rin! Eu já estou indo salvar você! -disse Len, sem muita certeza, pois não sabia nadar.

Ele estava certo de que a garota estava afundando no lago escuro e fundo. Se ele entrasse no lago, poderia se afogar também e não salvar a irmã, mas se ele ficasse ali, parado, iria se culpar pelo resto de sua vida por não ter salvo a garota loira que, por sinal, era a pessoa mais importante do mundo para ele.

" O que eu faço agora? " Len se perguntava.

Ele avistou um homem, correndo pela ponte que se localizava na ponta do lago, onde não havia ninguém, apenas, o homem.

Ele usava uma roupa meio formal, calças pretas sem nenhum sequer amassado, blusa branca com mangas compridas e sapatos normais. O homem rapidamente tirou os sapatos e mergulhou no lago fundo com precisão, Len ficou assustado e um tanto curioso para ver o que o sujeito pretendia fazer. O homem ficou debaixo d'água por cerca de 30 segundos, Len se preocupou com ele, afinal, 30 segundos para ele equivalem a meio ano de puro sofrimento debaixo de águas geladas, que são como mil facas atravessando seu corpo. Logo, o homem estava saindo do lago, com Rin deitada em seus braços. Ele gentilmente a pôs na grama e começou a fazer pressão em seu peito.

- O que está fazendo com minha irmã?? -perguntou Len com raiva.

- Tentando salvar ela. - o homem respondeu sério.

Len ficou quieto e envergonhado por ter sido grosseiro com o homem.

- Você e ela são bem parecidos até, sabia? -disse o homem sorrindo para o garotinho loiro.

- Talvez fisicamente, mas não em questão de personalidade, além disso, é tudo culpa minha, se não fosse por minha causa, ela não teria quase morrido afogada.

- Não se culpe garoto, - disse o homem, parando de fazer pressão sobre o peito de Rin - mas afinal, o que vocês estavam pretendendo fazer?

- Rin e eu estávamos tentando alcançar uma borboleta... Mas ela escapou.

Neste exato momento a mesma borboleta que Len se referia, pousa na mão gelada e pálida de Rin. A linda borboleta tinha a mesma cor preferida de sua irmã: laranja.

- Seria esta a borboleta? -pergunta o homem, apontando para ela- É uma borboleta monarca, há muitas delas em uma floresta perto daqui, posso lhe mostrar a qualquer hora.

Rin começou a acordar, ela cuspia água sem parar, ao abrir os olhos lentamente, ela avista o irmão, se aproximando dela.

- Len, desculpe... Estou sempre te causando problemas né?

- Claro que não! Ei, Rin, olhe para sua mão!

Rin olhou para sua mão direita, mas nada viu.

- A outra! - Len disse, sorrindo para a irmã.

A garota avistou a borboleta que tentava alcançar, ela levou um susto ao ver o pequeno inseto pousado em sua mão, batendo lentamente as asas no ritmo de uma lenta musica que passava pela cabeça de Rin. As notas musicais vindas de um piano... Rin adorava música e sua paixão era o piano.

- A borboleta. - Rin disse, suspirando, ela virou a cabeça para cima e viu um homem sorrindo para ela, mal conseguira ver seu rosto devido a forte luz do sol que raiava com força - Quem é você? - perguntou a garota.

- Me chamo Gakupo. - o homem finalmente disse.

Não muito longe dali, a princesa e seus criados procuravam pelos gêmeos, horas se passavam e nenhum sinal deles, a manhã e a tarde já haviam se passado, a escuridão tomava o lugar, a noite caira rapidamente, até que todos decidiram voltar para o castelo.

Luka se segurava para não chorar, o rei estava preocupado e mandou todos continuarem a procurar.

- Luka, vá para seu quarto.

- Mas pai...

- Por favor, não quero mandar de novo.

- Eu não vou descansar até que achemos eles!

- Filha...

- Tudo bem, vossa alteza, estou indo -afirmou a princesa em um tom de sarcasmo.

Ela rapidamente subira para seu quarto e trancava a porta. Deitou em sua cama e se derreteu em lágrimas assim que abafou suas palavras de sofrimento no travesseiro.

O rei se preocupava muito, andava de um lado para o outro pelo salão principal, seus dois sobrinhos estavam desaparecidos, o que mais podia dar errado??

Quando sua esperança estava quase acabando, os portões começam a se abrir, o rei, surpreso, olha para os portões, onde avista três pessoas.

Era Gakupo, que estava sem sua camisa, totalmente ensopado devido a chuva que acabara que ser iniciada, Rin estava com a camiseta de Gakupo cobrindo-a, estava com o corpo gélido e igualmente molhada, Len estava encharcado também, pelo visto, ele e Gakupo haviam tentado proteger Rin de algo.

- Graças aos céus! - o rei agradeceu - Sir Gakupo, você nos fez um grande favor, ou melhor, dois, só hoje. Fico extremamente grato por sua gentileza. Nos trouxe de volta duas de minhas maiores preciosidades deste mundo e ainda por cima ganhou nossa guerra!

- É uma honra servir ao senhor.

- Como posso recompensá-lo? - perguntava o rei.

- Você já fez muito por mim, alteza.

- Eu insisto.

- Se é assim... então...

- Sir Gakupo pode ficar no castelo conosco! -Rin disse alto, com felicidade, puxando o braço de Gakupo.

Todos olham para ela.

- Rin, isso é da escolha do nosso guerreiro - afirmou o rei.

- Guerreiro? -Rin e Len perguntaram em coro, levando um susto.

Gakupo ri.

- Bom, se insistem que eu more no castelo... mas, se não for incômodo, é claro, posso ficar só por uns tempos.

- Não vejo problema.

Rin e Len sorriem e encaram Gakupo. Os gêmeos abraçam o guerreiro com um sorriso de orelha a orelha.

A essas alturas, o rei também sorria ao ver a felicidade dos três.

Luka desceu as escadas e entrou no salão naquele exato momento, ela usava um longo e leve vestido branco, com alças finas, decotado, pelo que parecia, era uma camisola ou algo do tipo.

- Rin! Len! -ela exclamou, correndo para abraçá-los- Estive muito preocupada com vocês! O que aconteceu??

- Bom, eu estava tentando pegar uma borboleta, mas aí rolei morro à baixo e caí dentro de um lago fundo, mas, este homem, Sir Gakupo, me salvou! -disse Rin, olhando para o guerreiro.

- Desculpe o incômodo, princesa, só estava fazendo o que achava que devia fazer... -desculpou-se Gakupo.

- Sir Gakupo? - ao ver que ele estava sem camisa Luka fica com as maçãs do rosto coradas, bem, bem vermelhas. - Ah, obrigada... -ela vira o rosto para o lado. - E vocês dois... -ela encara Rin e Len numa expressão de ódio, ficando extremamente brava- Por que vocês saíram do castelo?? -perguntou aos berros.

- Prima, não bata em nós! -os gêmeos gritavam em coro, morrendo de medo de Luka. Não demorara muito e eles já estavam correndo a toda velocidade para fugir dela.

- Voltem aqui! -ela gritava correndo atrás deles.

- Filha, isso não é postura de uma princesa! - o rei deu uma pausa ao ouvir um abafo de gargalhadas vindas não muito longe dele.

- Desculpe-me, estou tentando não rir desta cena... - disse Gakupo, se segurando para não dar gargalhadas.

- Bom, - o rei pigarreia - estou indo dizer aos criados para arrumarem um quarto a você. Pode dar uma olhada no castelo. - ele sai do salão.

Enquanto isso, Rin e Len se escondiam debaixo de uma mesa, em um quarto escuro em um dos ultimos andares.

- Ei Len, -Rin sussurra- você notou o mesmo que eu notei?

- Que a Luka ta uma fera? Sim!

- Não é isso, bobo! Eu to falando de como a Luka olha o Gakupo.

- Ela ficou vermelha que nem aquele frango que eles servem na nossa mesa nos domingos...

- Não to falando disso! Ela olhou para ele como se estivesse admirando-o.

- O que você sabe sobre admirar uma pessoa?

- Na verdade, acho que a Luka gosta do Gakupo, e acho que ele corresponde a esse amor. Eu queria que o Gakupo fosse um pretendente da Luka...

- Rin... O que você está pretendendo...?

- Vou fazer com que a Luka e o Gakupo fiquem juntos! Tá na cara que eles se gostam!

- Você tem certeza disso?

- Sim, Len, você vai me ajudar, né?

- Não sei... -o garoto encara0 a irmã.

- Por favoooor! - Rin faz uma cara fofa para ele, implorando.

- Ta bom, ta bom, não precisa insistir.

- Oba! Vamos armar tudo! Desta vez, eu irei aprontar muito, mas é por uma boa causa. A princesa Luka irá se casar com o melhor pretendente de todos! E este plano não irá falhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

poisé, esse capítulo não teve o Kaito, mas no próximo ele vai aparecer de certeza!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reinos Distantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.