Reinos Distantes escrita por Akemi_Konoe


Capítulo 12
Capítulo 12 - Coragem


Notas iniciais do capítulo

gente, eu peço minhas sinceras desculpas, prometi postar antes de anteontem (ou será que foi antes de antes de anteontem?), mas houve uns contratempos idiotas e eu não postei ¬¬'
mas, deixando isso um pouco de lado, quero agradecer imensamente a todos os comentários de todo mundo! agradeço também a quem acompanha a história e ainda não comentou aqui! =D
então, minha memória está cada vez pior! mas as ideias novas para esta história nunca saem da minha cabeça (ufa!)! xD
espero que gostem, preparei este capítulo com muito amor e carinho (e um pouco de ódio...), hein? shuauhsuahusa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158982/chapter/12

- Kaito Fountaine XI, você aceita a princesa Meiko como sua legítima esposa e rainha, que irá governar esse reino junto a você até que a morte os separe?

O príncipe suava frio, engolindo em seco e esforçando-se para parecer o mais natural possível.

- E-eu... - ele gaguejava.

Meiko o fuzilara com seu olhar ameaçador, desmanchando o sorriso em seu rosto. Todos encaravam o príncipe, esperando por sua resposta.

- Aceite! - Kasane sussurrava, quase morrendo de desespero ali no meio de todos os convidados.

- Eu aceito. - Kaito disse ao forçar um sorriso.

A essas alturas, todo o reino comemorava, Meiko e Kaito já estavam casados afinal e isso era um verdadeiro pesadelo para ele. Até  sua amiga Kasane estava feliz (o que não era novidade). Mas sua amada camponesa estava triste ao ver toda a cena lá do topo de uma colina perto do castelo. A chuva já havia passado, mas era de certeza que ela voltaria mais tarde. Miku chorava e chorava com o que via diante dela, mas por outro lado, um lado que por acaso ela estava escondendo dentro de si, estava feliz pelo beijo que o príncipe havia lhe dado. Porém, ela sabia que ele era um príncipe egoísta e pouco sentimental, e por isso estava começando a tirar os olhos dele por alguns instantes.

Enquanto isso, no outro reino, um tanto distante dali, Luka sorria nervosamente, ela deu mais uma olhada em Gakupo, que dormia calmamente naquele momento. Ela respirou fundo e fora procurar sua prima Rin, que a esperava no andar de baixo, junto aos aliados do guerreiro que descansava.

- Você irá tomar conta deste reino enquanto eu estiver fora, confio em você. - disse Luka à um dos guerreiros - Gostaria que dois guerreiros viessem comigo, enquanto o resto fica aqui.

- Eu vou. - afirmou Ted.

- Eu também. - disse um dos guerreiros.

- Não temos tempo a perder! Estou morrendo de saudades do meu irmãozinho! Vamos logo! - disse Rin, cheia de energia como sempre.

Os quatro dirigiram-se a alguns cavalos que tinham ali por perto do castelo. Luka subira em um cavalo branco juntamente com Ted, que ia na frente do cavalo. Rin e o outro guerreiro subiram em um cavalo negro.

Não demorara muito e os quatro já estavam iniciando a busca pelo pequeno Len, um garoto que por mais que fizesse pose de garoto malvado, era tão gentil e frágil quanto uma borboleta monarca, que nem aquela que pousou na mão de Rin após ser salva pelo guerreiro Gakupo. Seria uma surpresa para todos se soubessem que o loiro defendera a irmã daquele jeito, como fizera antes para protegê-la do homem que o sequestrou.

A dúvida era: seria mesmo Kaito que havia contratado o homem para pegar Len?

Kaito forçava um sorriso para Meiko, que estava literalmente abraçada nele, ela não o largava de jeito nenhum.

- Eu estou muito feliz por hoje, estar aqui com você...

Dava pena da princesa ao olhá-la daquele jeito, ela estara tão iludida com toda aquela festança que nem ligava para se o príncipe Kaito gostava realmente dela ou não.

Miku se levantara do chão e saira da colina que estara. Então, dirigiu-se à umas ruídas que se localizavam ali por perto, ela adorava ir lá, pois tinham algumas árvores altas lá, onde as borboletas monarcas faziam seus casulos ali mesmo antes de terem sua "transformação" completa. Alguns canteiros de rosa enfeitavam o lugar, deixando qualquer um fascinado pela beleza do lugar. À noite, vaga-lumes passavam por lá, dirigindo-se à um lago que ali estara por perto.

Miku encostou a ponta de seus dedos em seu lábio, pensando em seu primeiro beijo.

" Seria este um beijo de amor verdadeiro, como aqueles mencionados pelas histórias que a mamãe me contava antes de dormir? " ela se perguntava.

- Achei você! - gritava Kasane, fazendo Miku gritar e pular de susto.

- Quer me matar do coração?

- He he, não pude resistir.

- Você me seguiu até aqui?

- Não, só imaginei que estivesse por aqui mesmo, você adora vir pra cá, certo?

- Sim... - a camponesa disse, abrindo um sorriso

- A propósito, - Kasane chegou mais perto de Miku e a encarou maliciosamente - o príncipe beija bem?

Ao ouvir isso, Miku começa a corar, até que fica totalmente vermelha de vergonha, ela esconde o rosto com as mãos e morde os lábios.

- Por favor... Não conte a ninguém!

- Pode deixar, nem tenho ninguém para contar mesmo.

- Tem sim, para a verdadeira esposa do príncipe Kaito.

- Ei, olhe por um lado positivo: eles devem se divorciar brevemente!

- Não ajudou muito...

- Olha Miku, - Kasane sentava-se e ficava séria, encarando a amiga - eu conheço o Kaito desde que ele era uma criança, eu conheço ele direitinho. Ele é um amor de pessoa apesar de não demonstrar muito isso. No exterior, ele é um tremendo idiota, mas no fundo, é um doce. Acredite, um hora ele vai acabar fugindo com você a cavalo no pôr-do-sol e vocês terão seu "felizes para sempre" como dizem nos livros.

- "Para sempre" é muito tempo, não acha?

- Talvez, mas é o tempo de vocês aproveitarem suas vidas da melhor maneira possível!

- Obrigada Kasane. Você é uma ótima amiga.

- Eu que agradeço!

- Mas... - Miku começou - Eu não tenho muita certeza se ainda gosto dele.

Kasane ficou pasma, arqueoou suas sombrancelhas e ficou boquiaberta.

- Há mais algum pretendente por acaso, Miku?

- Bem...

Luka, Ted, Rin e Sora ( o guerreiro que estara no mesmo cavalo que Rin ) já estavam chegando no reino, a chuva novamente começara, fina e fraca.

- Já estamos chegando? - perguntou Rin, arrepiada.

- Sim. - afirmou Sora.

- Estou nervosa...

- Rin, se eles te atacarem, eu a protegerei, esta é uma promessa. - afirmou o guerreiro.

- Está pensando que eu sou fraca??

- Rin, ele está sendo gentil! - disse Luka, perdendo a paciência com a garota.

- Ah, desculpe.

Sora ri, achando graça na garota.

- Preparem-se, estamos bem perto do reino do príncipe Kaito, e pelo que eu estou vendo daqui... Está ocorrendo uma festa.

- Como sabe disso, Ted? - perguntou a princesa Luka.

- Escutem com atenção, dá para ouvir que são gritos da comemoração de uma ocasião especial.

Os quatro ficaram quietos, pararam os cavalos e ouviram gritos de felicidade vindos de detrás de uma montanha perto dali.

- Vamos! - afirmou a princesa.

E os quatro viajantes foram guiados pelo som, que aumentava cada vez mais, o que lhes garantia que estavam chegando no reino inimigo.

Não muito longe dali, Kasane ouvia barulhos de cavalos cavalgando até ali.

- Miku, esconda-se!

- O-o quê??

- Esconda-se! Estou com um mal-pressentimento!

E elas foram para trás de uma árvore.

Kasane deu uma espiada e viu Luka, Rin, Ted e Sora, que haviam comparecido em seu aniversário, parados, dois em cada cavalo. Um cavalo branco e outro negro.

- O que eles estão fazendo aqui? - pergunta Kasane, em um tom de sussurro.

- Você os conhece?

- Sim, é a princesa Luka, lembra? Aquele ruivo ali me chamou para dançar no meu aniversário, a garotinha loira ficava correndo de um lado por outro no salão inteiro e o loiro alto ali... Ele é um dos guerreiros lá do reino da Luka. Mas eu preciso saber o que eles vieram fazer aqui! Comparecer no casamento de Kaito para estragá-lo de repente? Essa princesa brigou com Kaito no fim da minha festa.

- Kasane, temos de fazer alguma coisa!

- Tem razão, Miku, é melhor fazermos alguma coisa, eles podem prejudicar nosso povo e nosso príncipe! E eu não vou permitir que façam uma coisa dessas!

- Kasane você por acaso... Gosta do príncipe Kaito também?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aah, quase estava me esquecendo! talvez eu demore a postar na próxima vez, ta pessoal? a semana de provas ta chegando (de novo) e isso é um SACO!
bom, torçam pra que a porcaria do meu colégio exploda, aí eu ficarei o tempo todo nesse computador só postando capítulos. he he he =B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reinos Distantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.