Solo Per Una Notte Di Pioggia 3 escrita por Priscila Farias


Capítulo 3
Capítulo 3 reunião parte 1


Notas iniciais do capítulo

leiam a observação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158947/chapter/3

        observação importante

Quero fazer capítulos bem grandes para você e recheado de coisas interessantes para envolver vocês a lerem essa  historia é comentar bastante também. Como disse no outro capítulo preciso de ajuda pois o capítulo irar ter varias estratégias de guerra, mistérios, romances, ação e perdas.

Eu quero fazer essa historia como se fosse uma continuação de amanhecer e não quero que fique uma historia sem nexo. Estou recebendo ajuda das minhas amigas inclusive da minha amiga escritora LuaLany que em na primeira e na segunda historia foi minha beta ela também merece parabéns pelas maravilhosas idéias que ela me dar também pela minha amiga Bruna a famosa cocada branca para quem não sabe ela é a Bruna volture e também coloquei outros amigos meus para ser personagens Julio, Vitor, Cristinha, Robert e Paloma e não posso esquecer da vencedora do concurso Bellamary que também esta no elenco da historia.

Bom agradeço a fefepassoca, lunna e beella que são autoras de historias muito boas elas são minha fonte de inspiração. Sei que estou no começo tenho poucos comentários mais agradeço os que tenho sei que no futuro eu terei milhares por que eu sei acreditar.

Quero criar um vídeo clipe dessa historia ou melhor dizendo das três historias e irei postar no youtube também estou criando o site das minhas fanfics graças a deus meus amigos estão me ajudando a fazer em breve ele estará pronto já tenho a comunidade no Orkut. No site vocês também poderão curtir as minhas fics no faceboock.

Bom eu irei para de falar asneiras e irei colocar o que irar ter durante os capítulos de solo per uma notte de pioggia.

todos os capítulos iram ter PDV só de Edward, Bella e Lea.

nesta terceira historia irei coloca o link de foto dos personagens que são novos.

 quando terminar os capítulos irar a ver um especial o diário de Lea começando por esse capítulo.

     novos poderes estão por vim mais isso será     surpresa.

em alguns capítulos minha amiga lualany irar escrever eu avisarei.

Cada capítulo irar ter uma musica tema.

Quem quiser indicar uma musica é só colocar no comentário.

Podem xingar Roselie de tudo qual for nome.

Beijos para todos aproveitem a leitura.

Ass: ynglidis farias     

Mais Forte

Ooh hey, yeah

Chega, apenas pare

Não há nada que você possa fazer ou dizer, baby

Já estou farta

Eu não sou sua propriedade a partir de hoje, baby

Você deve ter pensado que eu não conseguiria sozinha

Mas agora eu estou

Mais forte que ontem

Agora não há nada no meu caminho

Minha solidão não me mata mais

Eu sou, eu sou forte

Mais do que eu pensava que podia ser, baby

Eu estava acostumada a ir na dos outros

Nem ligava pra mim

Você deve ter pensado que eu não conseguiria

Mas você está errado

Porque agora eu estou

Mais forte que ontem

Agora não há nada no meu caminho

Minha solidão não me mata mais

Eu sou, eu sou forte

Vamos lá agora

Oh yeah

Aqui vou eu, só comigo mesma

Eu não preciso de ninguém, melhor sozinha

Aqui vou eu, só comigo mesma agora

Eu não preciso de ninguém, ninguém mesmo

Aqui vou eu, tudo bem

Aqui vou eu

Mais forte que ontem

Não há mais nada no meu caminho

Minha solidão não me mata mais

Eu, eu

Mais forte que ontem

Agora não há nada no meu caminho

Minha solidão não me mata mais

Agora eu estou

Mais forte que ontem

Agora não há nada no meu caminho

Minha solidão não me mata mais

Eu sou, eu sou forte

Stronger

Ooh hey, yeah

Hush, just stop

There's nothing you can do or say, baby

I've had enough

I'm not your property as from today, baby

You might think that I won't make it on my own

But now I'm

Stronger than yesterday

Now it's nothing but my way

My loneliness ain't killing me no more

I'm, I'm stronger

Than I ever thought that I could be, baby

I used to go with the flow

Didnt really care 'bout me

You might think that I can't take it

But you're wrong

'Cause now I'm

Stronger than yesterday

Now it's nothing but my way

My loneliness ain't killing me no more

I'm, I'm stronger

Come on, now

Oh yeah

Here I go, on my own

I don't need nobody, better off alone

Here I go, on my own now

I don't need nobody, not anybody

Here I go, alright

Here I go

Stronger than yesterday

It's nothing but my way

My loneliness ain't killing me no more

I'm, I'm

Stronger than yesterday

Now it's nothing but my way

My loneliness ain't killing me no more

Now I'm

Stronger than yesterday

Now it's nothing but my way

My loneliness ain't killing me no more

I'm, I'm stronger

http://letras.terra.com.br/britney-spears/6017/traducao.html

Edward PDV

- Bella você ligou para Zafrina?

- liguei. Ela disse que vai estar presente na reunião.

- ainda bem que todos concordaram em vim.

- mais o meu maior medo é se eles vão concordar. – falou Bella mordendo o lábio inferior em sinal de nervosismo.

- eu sei. Por que agora a questão é uma verdadeira guerra que os volture declararão para nos. – Alice apareceu.

- Jasper ligou. – falou.

- e ai?

- ele conseguiu falar com seus antigos colegas,eles iram vim. – Jasper tinha ido para a Carolina do norte encontrar seus antigos amigos cujo os nomes são Julio, Vitor, Cristinha, Robert, Paloma,eles não estavam quando aconteceu aquela pequena batalha com os volture por Renesmee, pois Jasper e alice3 não estavam com nos então eles tem uma boa chance de aceitarem, isso já seria uma boa ajuda.

- Edward eu também quero convocar os lobos. – falou Bella.

- claro quanto mais gente melhor, carlise também irar convocar mais um grupo de nômades.

- Edward será uma guerra muito perigosa dessa fez os volture estão mais preparados agora eles iram vim com tudo em cima de nos. – falou Alice.

- nos também vamos estar. – falei determinado.

- vamos ter que montar muitas estratégias e ver o ponto fraco do nosso inimigo, e passaremos para o pessoal ele claro também poderá dar opinião sobre outras estratégias.

- eu também posso ajudar pois sei  pontos fracos dos volture isso deve ajudar a montar um contra-ataque. – Alice estava bem empenhada em nos ajudar isso já era um belo caminho andado.

- espiões estou desconfiada que eles ainda não mandaram. – falei

- Roselie sabe a maioria das nossas estratégias em batalha ela irar orientar eles temos que mudar muita coisa nossa, por isso eles não mandaram ainda um espião o que eles verdadeiramente querem é nos derrotar mais não vamos de jeito nenhum deixar isso acontecer.

- na minha visão eu vir que o que verdadeiramente o que eles querem é Renesmee e o bebê.

- eles não vão pegar meus filhos.

- eles sabem que são crianças muito poderosas e vão querer eles para servir como guardas, Aro é esperto ele não gosta de ver vampiros mais poderosos sem ser dele. – falou Alice.

- a mesma coisa é com você Alice o sonho de Aro é te ter nos volture. – falou Bella.

- ele já desistiu de mim Bella agora ele que você por que o seu escudo protetor é melhor que o de Renata.

- mais eu nunca serei.

- gente eles estão com vampiros novos uma é aquela novata que é muito perigosa Bruna que você Bella falou que tem o dom da magia foi ela que me hipnotizou para te trair é foi por essa traição que estamos nessa coisa toda.

- não fique preocupado Edward nos também temos dons muito bons.

- é só que eles tem 3 novos com dons, isso é a única coisa que sabemos só não sabemos qual é.

- outra coisa será muito importante. – falei. – Edgar e Renesmee temos que ficar 24 horas olhando eles.

- Esme é Carlise se encarregaram de olhar eles. – falou Bella.

- e também é perigoso deixar Edgar sozinho agora que ele tem esse Don dos elementos ele pode tocar fogo na casa ou alagar tudo. – Alice riu. – o que foi é por que não foi com você que leva um jato de água  na cabeça todos os dias.

- os brinquedos dele estão todos queimados pois ele adora brincar com fogo. – falou Bella também rindo.

- e a ligação dele com Renesmee é muito interessante só que ainda não entendemos o que é isso. – falou Alice. Isso é outra coisa que eu quero descobrir é muito estranho a ligação desses dois.

- estou muito preocupado com essa guerra. – falei mudando de assunto Bella veio ate mim e me abraçou.

- fique calmo Edward nada irar acontecer.

Esses dias eu passei trancado no escritório de Carlise criando estratégias, minha mente esta cheias de idéias de como derrotar o inimigo. Emmett ensinava Lea a lutar ela era boa, aprendia rápido mas faltava muita coisa para ela aprender  a coitada mal se transformou e já esta se preparando para uma batalha, o mais engraçado é que ela também tem o mesmo auto-controle que Bella pois ainda essa semana Charlie veio ate aqui para nos visitar e Lea estava com o Edgar no colo ele entrou e ela ficou bem calma e soube se controlar, eu constatei que foi pela transformação por Bella ela deve ter passado esse dom para ela.

Essa semana realmente foi bem agitada aconteceu muitas coisa uma dessas foi Edgar que colocou fogo no quarto.

Estava no meu quarto pensando e anotando estratégias bem concentrado, quando Bella me chamou.

- Edward vai ver Edgar no quarto para ver se ele acordou. – me levantei da cadeira e fui ate o quarto do bebê, a porta estava entre aberta então pude ver uma luz saindo de lar e um cheiro de fumaça.

- eu não acredito. – entrei no quarto e o berço de Edgar estava todo em chamas com ele dentro ele parecia esta nem ai ria com seus poucos dentes para mim. – menino eu não já falei que brincar com fogo era perigoso. – tentei me aproximar mais se o fogo baterem mim eu viro churrasquinho pois meu corpo é feito querosene. – Bella corre pega o bates de água o quarto esta pegando fogo, agüenta ai filho. – ouvir Bella falar um  `` de novo ´´ La em baixo. O fogo estava concentrando só no berço os outros objetos estavam intactos. Bella chegou com dois baldes de água mais quando ia jogar o fogo acabou. Tirei Edgar do berço destruído pelo fogo ele estava intacto.

- esse menino é um perigo sozinho. – falou Bella beijando a bochecha gordinha de Edgar.

E foi assim que aconteceu já é o terceiro berço que compramos para ele Emmett ainda fica dando apoio ao menino esse dois não ficam bons juntos isso eu tenho certeza.

Finalmente o esperado sábado chegou, Esme tinha arrumado varias cadeiras na sala para os nossos convidados. Eu estava no escritório de Carlise terminando o meu plano de ataque, Esme bateu na porta.

- Edward já chegou gente La em baixo. – falou Esme.

- esta bem eu já vou.

- Emmett e Jacob foram vigiar a área para ver se tem algum espião.

- muito bem. E Bella?

- esta recebendo os convidados junto com Renesmee, Lea esta com Edgar em seu quarto.

- bom, vamos.

Caminhei com minha mãe ate a sala onde se encontrava dois clãs os Denali e os Romeno. Os primeiros a vim falar comigo foram Stefan e Vladimir.

- Edward como estar? – perguntou Vladimir.

- estou bem e vocês meus caros amigos?

- estamos  ótimos. – falou Stefan. – mais o que estou verdadeiramente curioso é com essa reunião que fomos convocados.

- aquietais amigos logo vocês ficaram sabendo. – falei. Os Denali veio ao meu encontro.

- como vai leitor de mentes? – falou Eleazar.

- muito bem.ola Carmen,Kate, tanya. – todas me responderão Kate já estava agarrada com Nessie essas duas são muito unidas.

 Depois chegou o clã irlandês junto com o Egípcio os nômades americanos é o europeu todos tinham chegado menos Jasper com seus amigos.

- podemos ou não começar nossa reunião. – perguntou o chato do Amun.

- calma só falta Jasper com seus amigos. – no momento em que eu falei entrou Jasper e seus cinco amigos.

- desculpa a demora. – falou Jasper. – é que fomos caçar cavalos do mato. Bom deixe eu apresentar meus amigos essa é Paloma. – ele apontou para uma mulher de cabelos loiros e curtos ate os ombros.- esse é Julio. – ele apontou para um homem negro. – esse é Vitor. – ele apontou para um homem loiro e se parecia com Paloma que era sua irmã. – é esse é Cristian. – ele apontou para um homem com cabelos cacheados e pretos.

- sejam bem vindos. – falou Esme. Eles foram se sentar por ultimo chegou Emmett com Jacob e os lobos.

- a área esta limpa. – falou Emmett em meu ouvido.

- valeu irmão. – falei.

- vamos Edward fale o motivo de estarmos todos aqui? – perguntou Eleazar.

- bom antes de tudo eu queria agradecer por todos estarem aqui. Eu convoquei vocês aqui por que aconteceu uma coisa que não vão agradar a vocês. – todos começaram a falar uns com os outros. – gente. – falei um pouco alto. – a questão é eu fui vitima de um encanto.

- encanto.como assim? – perguntou Benjamin.

- os volture estão com uma nova componente chamada Bruna ela tem o poder de encantar as pessoas  ou seja hipnotiza.

- eu ouvir falar dela. – falou Senna do clã amazona. – e dizem que é muito poderosa.

- sim ela é muito. – falei.

- e como ela lhe encantou? – perguntou Stefan.

- eu estava morando em Londres com minha esposa e minha filha estávamos feliz trabalhando, quando em uma certa noite eu é Bella brigamos. – falei a eles o motivo da briga com Bella. – então eu sair de casa naquela noite.

- nossa o que Bella falou foi muito errado. – falou zafrina.

- eu sei que minhas palavras foram fortes. – Bella abaixou a cabeça envergonhada eu alisei seu braço.

- continuando quando eu sair de casa eu estava muito triste. – as imagens daquela noite me veio na cabeça. Continuei para eles a parte da traição muitos ficaram falando outros ficaram calados me observando.

- Edward nunca imaginei isso vindo de você. – falou Maggie do clã irlandês.

- estou muito triste com você Edward. – falou Kate.

- a Bella não merecia isso. – falou Sam dos lobos.

- e você o desculpou Bella? – perguntou Paloma.

- quando ele me falou disso realmente eu fiquei revoltada com todos pois tinham me escondido a verdade por dois meses, então eu sair de casa para  pensar.

- é deixou Renesmee? – perguntou Kate abraçando Renesmee que permanecia calada apenas observando enquanto Bella falava a sua parte da historia.

- a humana com quem eu trair Bella se chama Lea.

- a piranha? – falou Tanya.

- ela não é piranha ela é vitima como todos nos formos. – falou Emmett serio para tanya.

- continuando. – falei. – Alice teve uma visão e foi atrás de Lea em Londres eu já tinha voltado para forcks. Ai quando eu encontrei Lea descobrir que ela. – eu parei todos me olharam curiosos. – estava grávida. – no momento em que eu falei isso todos começaram a protestar.

- pessoal silencio deixem Edward terminar. – falou Carlise.

- não já basta ele ter uma criança ainda arrumou outra é muita irresponsabilidade, vamos gente não quero escuta mais. – falou Amin.

- o Michel Jackson senta ai é relaxa. – falou Emmett todos olharam para ele.

- Michel Jackson? – falou Amin.

- é você esta parecendo com ele. – falou Emmett com neutralidade eu o olhei o fuzilando.

- eu não estou aqui para ser humilhado. – falou Amin.

- Emmett cale a boca. – repreendeu Carlise. – Amin meu amigo por favor fique?

- ta bom mais só por que você esta pedindo. – ele se sentou com um olhar de poucos amigos.

- mais aonde esta a criança? – perguntou Carmen.

- e a humana?

- Lea foi transformada por Bella. – todos olharam para Bella.

- o fruto da  traição do seu marido é você ainda a o transformou? – perguntou Kate.

- ela não foi culpada na historia ela também foi manipulada por Bruna, ela foi mais vitima do que Edward os volture pregaram uma peça na gente. Então eu não podia deixar uma pessoa tão boa como ela morrer no parto.

- eu entendo você Bella se eu fosse você eu faria o mesmo. – falou zafrina.

- é o fruto proibido a criança?

- É um menino seu nome é Edgar. – falei

-então a criança esta aqui?

- sim espera ai. – fui ate o pé da escada é gritei. – Lea dessa com Edgar. – esperamos uns segundos é logo Lea apareceu com Edgar em seu colo ela o segurava de uma forma protetora. Todos ficaram estáticos, ela chegou ao meu lado eu peguei Edgar do seu colo. – bom gente esse é meu filho Edgar. – todos olharam para ele Edgar ria amostrando os dentinhos.

- é o bebê mais lindo que eu já vir. – falou Kate se levantando é pegando Edgar  do meu colo.

- a humana também é muito bela. – falou Stefan, Emmett olhou feio para ele depois se colocou ao lado de Lea.

- ele tem algum Don?  - perguntou Benjamin.

- sim ele tem o mesmo Don que renesmee e também controla os elementos como você. – falei

- magnífico. – falou Benjamin.

- gente o verdadeiro motivo de eu ter convidado vocês aqui é que os volture ficaram sabendo da existência de Edgar.

- e quem falou?

- Roselie. Ela nos traio e foi para o lado dos volture.

- nunca gostei de Roselie. – falou zafrina.

- agora vocês só tem duas opções. – falei. – ou se juntar a nos nessa guerra ou ficar com os volture.

- não tem como voltar atrás. – falou Bella.

- essa será a pior guerra dos vampiros. – falei.

                                 Diário de  Lea

Primeiro dia transformada.

Querido diario

Realmente a transformação foi horrível. Essa é a primeira vez que escrevo em um diário, na verdade só estou escrevendo para passar o tempo pois o ruim de ser vampiro é que não tem como você dormir então de madrugada você fica de pernas para o ar, foi ai que eu resolvi escrever um diário, bom agora vamos ver que assunto eu irei falar.

 Quando eu acordei da transformação Emmett estava do meu lado ele me ajudou muito e tenho que admitir uma coisa eu estou perdidamente apaixonada por ele. Quando eu estava quase completando a transformação eu escutei ele falando uma coisa que mexeu muito comigo.

- Lea quando você acordar você será a pessoa mais amada desse mundo, nada ou ninguém irar tocar um dedo em você pois eu sempre vou esta ao seu lado para te proteger, você será meu único amor para sempre.

Ai diário ele é muito fofo me deixa derretida ele pode ser um criança em forma de adulto mais seu nome não para de passar em minha mente Emmett, Emmett, Emmett, Emmett. Mas uma coisa me deixou muito triste quando eu acordei eu tentei atacar ele não sei o que deu em mim.

Quando eu me olhei no espelho notei que eu não era a mesma Lea de sempre eu estava mais bonita deixa eu descrever como eu estava, meus cabelos estavam mais bonitos estava um preto brilhoso e longos ate o meio das costas, meus olhos grandes estavam de uma com bem vermelhos eu estava bem branca e pálida meu corpo estava impecável, ai eu pergunto eu me transformei ou passei um dia de beleza? Ainda lembro das palavras de Emmett.

- você esta mais bonita do que era.

Ai foi que eu me derreti mesmo e agora que seu toque não esta mais aquela coisa fria que me dava arrepio, agora esta bem macio.

Logo quando eu me transformei estava morrendo de vontade de ver meu filho mais ninguém queria deixar eu velo estava muito triste com isso, então resolvi velo sem autorização. Ele é a coisa mais fofa do mundo quando me viu ele me conheceu estendeu os bracinhos gorduchos para eu pegar ele no colo, isso foi muito emocionante meu filho é meu bem mais precioso é pensar que ele esta em perigo me da muito medo esses vampiros do mal querem meu bebê mas eu não irei deixar eles encostarem um dedo se quer nele.

Bom diário outra coisa ruim que esta acontecendo comigo é essa sede de sangue minha garganta fica queimando muito ainda não fui caçar só estou tomando sangue de saquinho por que carlise disse que eu não posso me controlar se eu ver um humano mais eu acho que isso é mentira eu tenho sede mais também não tenho vontade de sair por ai matando todo mundo alem do mais eu iria ficar com nojo de mim mesma se eu matasse um humano, jasper me falou que eu tenho um auto-controle igual ao de Bella pois ele acha que eu posso muito bem me controlar na frente de um humano ainda bem que eu sou assim.

Já são 4:00 da manhã e eu não estou com um pingo de vontade de parar de escrever  Emmett apareceu três vezes essa noite no meu quarto e todas as três nos ficávamos nos pegando agora isso fica em off para não pegar mal afinal eu sou mãe isso não seria bom para minha reputação.

Bom eu irei parar de escrever por que estou sem assunto não vou escrever todos os dias só quando eu estiver  disposta.

Agora tchau diário foi bom falar com você. Sei que isso foi ridículo prometo não escrever mais isso.

             Tchau ate a próxima


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero as musicas nos comentarios.
povo não esquece de dar uma passadinha em hello i love you e A verdadeira historia de Alice cullen minhas fics elas precisan de comentarios.
beijos.